Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[REVIEW] Thor Movie Premium Format Exclusive - By Kammus

+4
Sourgirl
Kammus
Sc@lzer
Eclipse
8 participantes

Ir para baixo

[REVIEW] Thor Movie Premium Format Exclusive - By Kammus Empty Re: [REVIEW] Thor Movie Premium Format Exclusive - By Kammus

Mensagem por Eclipse Sáb maio 19, 2012 8:52 pm

Ótimo review!
Mostrou bem os pontos fortes da estátua e o único ponto fraco que é a cabeça mesmo.
Parabéns pela aquisição!
Eclipse
Eclipse
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3084
Idade : 45
Localização : Jaboticabal
Data de inscrição : 08/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Thor Movie Premium Format Exclusive - By Kammus Empty Re: [REVIEW] Thor Movie Premium Format Exclusive - By Kammus

Mensagem por Sc@lzer Sáb maio 19, 2012 9:18 pm

Parabéns pela estátua.
Ótimo REVIEW.
Sc@lzer
Sc@lzer
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8292
Idade : 36
Localização : Vitória - ES / Montes Claros - MG
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Thor Movie Premium Format Exclusive - By Kammus Empty Re: [REVIEW] Thor Movie Premium Format Exclusive - By Kammus

Mensagem por Kammus Dom maio 20, 2012 4:01 pm

Eclipse escreveu:Ótimo review!
Mostrou bem os pontos fortes da estátua e o único ponto fraco que é a cabeça mesmo.
Parabéns pela aquisição!

Valeu Eclipse. Cara, logo apos fazer o review ontem fui assistir ao filme, e sabe que tem cenas como aquela em que o Thor está sob custodia da SHIELD, que o ator está pálido e com a pele cheia de marcas exatamente como foi retratado nessa estatua....

Sc@lzer escreveu:Parabéns pela estátua.
Ótimo REVIEW.

Obrigado Sc@lzer Thumbleft
Kammus
Kammus
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2871
Idade : 39
Localização : Joinville
Data de inscrição : 11/02/2009

https://www.facebook.com/?ref=home#!/profile.php?id=1000000427102

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Thor Movie Premium Format Exclusive - By Kammus Empty Re: [REVIEW] Thor Movie Premium Format Exclusive - By Kammus

Mensagem por Sourgirl Dom maio 20, 2012 4:34 pm

Kammus, vou ser sincera, achei uma porcaria esse rosto, se é do filme do Thor o mínimo era fazer uma headsculpt decente, mas o pior nem a falta de similaridade com o ator e sim a pintura que ao meu ver, está muito mal feita, como se tivesse sido feita por um amador. O review ficou muito legal, essas fotos vão ajudar muito quem ainda está decidindo se vai cofrar ou não, pena que não posso dizer o mesmo pela figura, mas se no conjunto todo você ficou satisfeito, é isso que conta! Thumbleft
Sourgirl
Sourgirl
Moderador

Número de Mensagens : 7708
Idade : 42
Localização : Sampa
Data de inscrição : 13/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Thor Movie Premium Format Exclusive - By Kammus Empty Re: [REVIEW] Thor Movie Premium Format Exclusive - By Kammus

Mensagem por Kammus Seg maio 21, 2012 9:06 am

Sourgirl escreveu:Kammus, vou ser sincera, achei uma porcaria esse rosto, se é do filme do Thor o mínimo era fazer uma headsculpt decente, mas o pior nem a falta de similaridade com o ator e sim a pintura que ao meu ver, está muito mal feita, como se tivesse sido feita por um amador. O review ficou muito legal, essas fotos vão ajudar muito quem ainda está decidindo se vai cofrar ou não, pena que não posso dizer o mesmo pela figura, mas se no conjunto todo você ficou satisfeito, é isso que conta! Thumbleft

Então Lu, eu até cogitei mandar fazer um repaint nessas duas heads, mas fico em duvida se vai ficar melhor ou se não vai mudar nada pelo fato que a escultura não está boa. Antes de receber a peça eu até mandei um mp pro Daniel Santos perguntando se ele fazia repaint e em media qto custaria, mas fui completamente ignorado pokerface

Alguem sabe onde posso mandar fazer um repaint dessas heads e em media quanto isso deve custar?
Kammus
Kammus
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2871
Idade : 39
Localização : Joinville
Data de inscrição : 11/02/2009

https://www.facebook.com/?ref=home#!/profile.php?id=1000000427102

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Thor Movie Premium Format Exclusive - By Kammus Empty Re: [REVIEW] Thor Movie Premium Format Exclusive - By Kammus

Mensagem por POTTER01 Seg maio 21, 2012 11:19 am

Muito bom o review a mostrou muito bem os detalhes da estatua. E parabéns pela estatua [REVIEW] Thor Movie Premium Format Exclusive - By Kammus 625126
POTTER01
POTTER01
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3447
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 27/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Thor Movie Premium Format Exclusive - By Kammus Empty Re: [REVIEW] Thor Movie Premium Format Exclusive - By Kammus

Mensagem por Guilherme Máximo Seg maio 21, 2012 11:19 am

Sourgirl escreveu:Kammus, vou ser sincera, achei uma porcaria esse rosto, se é do filme do Thor o mínimo era fazer uma headsculpt decente, mas o pior nem a falta de similaridade com o ator e sim a pintura que ao meu ver, está muito mal feita, como se tivesse sido feita por um amador. O review ficou muito legal, essas fotos vão ajudar muito quem ainda está decidindo se vai cofrar ou não, pena que não posso dizer o mesmo pela figura, mas se no conjunto todo você ficou satisfeito, é isso que conta! Thumbleft

Achei o mesmo! vacilaram no rosto! uma pena. Mas parabéns pela estátua e pelo bom review! Thumbright
Guilherme Máximo
Guilherme Máximo
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3473
Idade : 46
Localização : Taguatinga - Brasília - DF
Data de inscrição : 28/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Thor Movie Premium Format Exclusive - By Kammus Empty Re: [REVIEW] Thor Movie Premium Format Exclusive - By Kammus

Mensagem por EuripedezMACRE Seg maio 21, 2012 6:01 pm

Parabens pelo review dedicado Kammus! A estatua em si não é em si fotogênica, mas só pelo tamanho e imponencia provavelmente ja te dá muita alegria e é isso que importa ! abrass
EuripedezMACRE
EuripedezMACRE
Premium Format

Número de Mensagens : 3898
Idade : 41
Localização : Americana
Data de inscrição : 10/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Thor Movie Premium Format Exclusive - By Kammus Empty Re: [REVIEW] Thor Movie Premium Format Exclusive - By Kammus

Mensagem por Sc@lzer Seg maio 21, 2012 7:26 pm

Kammus, com certeza vale a pena você mandar repintar essa Head. Tá certo que a escultura não está parecida com o ator, mas se o profissional souber fazer uma pintura bacana, sua estátua irá melhorar uns 80%, já que o problema está focado apenas na Head. A pintura conta muito. Thumbleft

Espero que você encontre alguém para te ajudar.
Sc@lzer
Sc@lzer
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8292
Idade : 36
Localização : Vitória - ES / Montes Claros - MG
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Thor Movie Premium Format Exclusive - By Kammus Empty Re: [REVIEW] Thor Movie Premium Format Exclusive - By Kammus

Mensagem por Murdock Seg maio 21, 2012 10:31 pm

Parabéns pelo review,só me deixou mais animado com a peça que já está a caminho,obrigado!!!
Murdock
Murdock
Mini-busto

Número de Mensagens : 574
Idade : 37
Localização : Nova Friburgo
Data de inscrição : 07/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Thor Movie Premium Format Exclusive - By Kammus Empty Re: [REVIEW] Thor Movie Premium Format Exclusive - By Kammus

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos