Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Hot Toys] The Avengers - Iron Man Mark VII - 1/6 scale | Fotos <OMG> págs. 43 e 44

+101
wanderson clayton pestana
abbd1el
X-Prime
Cese 'The Hellboy'
dbassic
ferosMG
HumbertoMM
Burmester
rodrigo marques
doug_133
Kik0
Octavarium
LUIZ_FELIPE
ROVIMEFI
R.S.N
RODRIGAUM
DarklingSinx
Aiolia
Diow lucena
hyader95
leo silva
ricardo34
astrohm
Predador
patrick_turini
Higino
manowash
Len
Bernardo Seccadio
POTTER01
Kammus
CarlosLanca
CelticGhost
HBC Knight
007
kreator666
Sourgirl
QUEROMARVEL
Brunoosti
Guilherme Máximo
CATUPIRY
Fpellucci
Lucas140707
|Azrael|
vadelagu
Asa Not
Roberto Jr.
Dell
ricardofeitoza
Mauri
Murdock
adiegas
DARKSICK
bigodinhos
NAX TERRIER!
Ferreira
fogals
N77FLU
Sephirothic
Gtrs7by5
super reeve
Alferes Sharpe
Tortuga
bernardo.peixoto
Nandin
diegosnake
Galileu Bizarro
miyamoto
x
Fellipe
andre_captare
.:Leocke:.
EuripedezMACRE
MCarvalho
quorumx
mississippi
Sc@lzer
pavlov cesak
Kayser
Gerrit
Renan_Baltazar
FalconerPSR
genfa
Fenix_Negro
Thalles
kabat
Renato Se7en
Daniel_tdk
diegohdm
brunofields
Alessandrobdb
Adragon
puppetm
Gono
m4rc3low
dfcj22
Deko08
Fabrete
The Legend
Eduardo Leon
evangelinus
105 participantes

Página 23 de 40 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 31 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[Hot Toys] The Avengers - Iron Man Mark VII - 1/6 scale | Fotos <OMG> págs. 43 e 44 - Página 23 Empty Re: [Hot Toys] The Avengers - Iron Man Mark VII - 1/6 scale | Fotos <OMG> págs. 43 e 44

Mensagem por Nandin Qui Ago 09, 2012 9:47 am

Esse $250 ae é na SS né? Porque os outros lugares que eu vejo estão $220,00. SS é taxa certa, comprar lá nem rola pra mim.
Nandin
Nandin
Busto

Número de Mensagens : 1347
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 06/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] The Avengers - Iron Man Mark VII - 1/6 scale | Fotos <OMG> págs. 43 e 44 - Página 23 Empty Re: [Hot Toys] The Avengers - Iron Man Mark VII - 1/6 scale | Fotos <OMG> págs. 43 e 44

Mensagem por Daniel_tdk Qui Ago 09, 2012 10:29 am

Nandin escreveu:Sinceramente pensei que no Brasil o preço seria bem melhor, você acha no Brasil HT é por volta dos R$650,00.

R$770,00 em um HT na pré venda na minha opinião é caro de mais. Uma pena, esse papo de "o barato sai caro" não cola pra mim, o dia que eu achar o preço justo dou mais valor as lojas brasileiras.
Se achar alguma loja no Brasil, de qualquer ramo, que trabalhe com um preço "justo" sem que ela tenha seu lucro e pague os impostos abusivos, você nos avisa. Thumbleft

Enquanto isso continuo consumindo qualquer coisa no Brasil e reservando 5 meses do meu salário pagando somente impostos.

okay
Daniel_tdk
Daniel_tdk
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7032
Idade : 36
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] The Avengers - Iron Man Mark VII - 1/6 scale | Fotos <OMG> págs. 43 e 44 - Página 23 Empty Re: [Hot Toys] The Avengers - Iron Man Mark VII - 1/6 scale | Fotos <OMG> págs. 43 e 44

Mensagem por dfcj22 Qui Ago 09, 2012 10:35 am

esse preço da LE ta bem salgado msmo, putz, sei que o dolar esta em alta, mas esse preço é de figuras DX oO

eu feliz achando q seria algo por volta dos 600,00/650,00 okay
dfcj22
dfcj22
Premium Format

Número de Mensagens : 3775
Idade : 36
Localização : Contagem/MG
Data de inscrição : 27/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] The Avengers - Iron Man Mark VII - 1/6 scale | Fotos <OMG> págs. 43 e 44 - Página 23 Empty Re: [Hot Toys] The Avengers - Iron Man Mark VII - 1/6 scale | Fotos <OMG> págs. 43 e 44

Mensagem por Nandin Qui Ago 09, 2012 10:59 am

Daniel Fiedler escreveu:
Nandin escreveu:Sinceramente pensei que no Brasil o preço seria bem melhor, você acha no Brasil HT é por volta dos R$650,00.

R$770,00 em um HT na pré venda na minha opinião é caro de mais. Uma pena, esse papo de "o barato sai caro" não cola pra mim, o dia que eu achar o preço justo dou mais valor as lojas brasileiras.
Se achar alguma loja no Brasil, de qualquer ramo, que trabalhe com um preço "justo" sem que ela tenha seu lucro e pague os impostos abusivos, você nos avisa. Thumbleft

Enquanto isso continuo consumindo qualquer coisa no Brasil e reservando 5 meses do meu salário pagando somente impostos.

okay

Que trabalhe com preço "justo" é impossível se tratando do Brasil, pelo simples fato como já dito dos impostos aqui presentes. Mais você está perguntando de lojas confiáveis com preço dentro do padrão brasileiro? te digo 15 agora, inclusive a Limited Edition, mais estamos falando da PRÉ VENDA do Mark VII,que nem DX é, e se levar em conta o preço médio dos HT no Brasil pronta entrega comparando com o cobrado por esse HT está SIM caro.

Minha opinião é claro Thumbleft
Nandin
Nandin
Busto

Número de Mensagens : 1347
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 06/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] The Avengers - Iron Man Mark VII - 1/6 scale | Fotos <OMG> págs. 43 e 44 - Página 23 Empty Re: [Hot Toys] The Avengers - Iron Man Mark VII - 1/6 scale | Fotos <OMG> págs. 43 e 44

Mensagem por adiegas Qui Ago 09, 2012 12:44 pm

A diferença do valor da figura cobrada no Brasil não pode ser muito grande comparado no exterior ( preço + frete + IOF ).

Para mim o valor dessa diferença é o que faz eu pensar em comprar aqui ou não, mesmo que o tempo para ter a figura comprando no Brasil é um pouco demorado.

Hoje o Iron Man Mark VII no exterior, mesmo na pre order não está barato.

Então eu preferi, fazer a pre order na Limited Edition.
adiegas
adiegas
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2107
Idade : 45
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 06/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] The Avengers - Iron Man Mark VII - 1/6 scale | Fotos <OMG> págs. 43 e 44 - Página 23 Empty Re: [Hot Toys] The Avengers - Iron Man Mark VII - 1/6 scale | Fotos <OMG> págs. 43 e 44

Mensagem por CarlosLanca Qui Ago 09, 2012 1:33 pm

225USD (preço de loja americana) +
35USD de frete (considerando que vc pode trazer dois HT por 70USD via USPS Priority) +
60% de II +
18% de ICMS *
2,01 (dependendo do cartão de credito bate facil 2,11)
= 1.023 reais !!!!!

então, se você pensar numa loja brasileira que paga impostos, tem presença fisica, pode trocar em caso de defeito e ainda precisa de lucro pra sobreviver, bem, parabéns à LE que consegue vender por 30% a menos do que seria o preço "correto" de você comprar numa loja americana e pagar todos os impostos.

agora, é claro que 99,99% das pessoas NÃO querem pagar impostos, mas então não podem reclamar e exigir que uma loja consiga competir.
CarlosLanca
CarlosLanca
Minimate

Número de Mensagens : 258
Idade : 50
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] The Avengers - Iron Man Mark VII - 1/6 scale | Fotos <OMG> págs. 43 e 44 - Página 23 Empty Re: [Hot Toys] The Avengers - Iron Man Mark VII - 1/6 scale | Fotos <OMG> págs. 43 e 44

Mensagem por The Legend Qui Ago 09, 2012 1:42 pm

Como já falaram, querer comparar preço de loja oficial que revende tudo legalizado com preço de Mercado Livre é flórida, hein?
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] The Avengers - Iron Man Mark VII - 1/6 scale | Fotos <OMG> págs. 43 e 44 - Página 23 Empty Re: [Hot Toys] The Avengers - Iron Man Mark VII - 1/6 scale | Fotos <OMG> págs. 43 e 44

Mensagem por brunofields Qui Ago 09, 2012 1:48 pm

Foda é esse país.
O preço da LE não está barato, acho que está dentro do aceitável nas condições atuais.
Eu como tenho em vista 4 figuras para final de ano e começo do ano que vem.
Vou arriscar duas de fora e duas pego aqui.
brunofields
brunofields
Estátua life size

Número de Mensagens : 10703
Idade : 37
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] The Avengers - Iron Man Mark VII - 1/6 scale | Fotos <OMG> págs. 43 e 44 - Página 23 Empty Re: [Hot Toys] The Avengers - Iron Man Mark VII - 1/6 scale | Fotos <OMG> págs. 43 e 44

Mensagem por Nandin Qui Ago 09, 2012 1:51 pm

CarlosLanca escreveu:225USD (preço de loja americana) +
35USD de frete (considerando que vc pode trazer dois HT por 70USD via USPS Priority) +
60% de II +
18% de ICMS *
2,01 (dependendo do cartão de credito bate facil 2,11)
= 1.023 reais !!!!!

então, se você pensar numa loja brasileira que paga impostos, tem presença fisica, pode trocar em caso de defeito e ainda precisa de lucro pra sobreviver, bem, parabéns à LE que consegue vender por 30% a menos do que seria o preço "correto" de você comprar numa loja americana e pagar todos os impostos.

agora, é claro que 99,99% das pessoas NÃO querem pagar impostos, mas então não podem reclamar e exigir que uma loja consiga competir.

Errado você não está, errado é o governo que bota essas taxas absurdas no Brasil. Agora sobre o "querer" pagar imposto, vai de cada pessoa. Eu particularmente NUNCA fui taxado. Compro de Blurays, a camisas e agora começando com figures (tenho só 4). Então, "EU" acho abusivo esses 60%, quando for taxado, quem sabe pare de colecionar, mais até lá prefiro arriscar.Tudo no Brasil já é mais caro, carro, roupa, moradia e isso me irrita profundamente. Importando fico com a sensação que estou pagando o preço "justo" que todas as outras pessoas do mundo estão pagando.

Peço desculpas por qualquer opinião mal interpretada,admiro as lojas de figures no Brasil, já vi HT por preços que na minha opinião são agradáveis e inclusive comprei meu Milo EX em uma delas, mais só porque eu achei o preço justo. No caso desse Iron Man VII, continuo achando a mesma coisa, está caro.
Nandin
Nandin
Busto

Número de Mensagens : 1347
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 06/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] The Avengers - Iron Man Mark VII - 1/6 scale | Fotos <OMG> págs. 43 e 44 - Página 23 Empty Re: [Hot Toys] The Avengers - Iron Man Mark VII - 1/6 scale | Fotos <OMG> págs. 43 e 44

Mensagem por brunofields Qui Ago 09, 2012 2:58 pm

The Legend escreveu:Como já falaram, querer comparar preço de loja oficial que revende tudo legalizado com preço de Mercado Livre é flórida, hein?

E tem outra hein, essa figura no ML os vendedores estão cobrando um valor superior a esse da LE.
Sem contar que no ML tem juros na parcela via mercado pago.
brunofields
brunofields
Estátua life size

Número de Mensagens : 10703
Idade : 37
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] The Avengers - Iron Man Mark VII - 1/6 scale | Fotos <OMG> págs. 43 e 44 - Página 23 Empty Re: [Hot Toys] The Avengers - Iron Man Mark VII - 1/6 scale | Fotos <OMG> págs. 43 e 44

Mensagem por EuripedezMACRE Qui Ago 09, 2012 3:45 pm

A maioria dos preços de hts na LE está caro na minha opinião, mas entendo que eles cobram um pouco a mais porque tem uma loja com uma localização e estrutura que nenhuma outra loja no brasil tem, mas eu como consumidor quero saber é da figura aqui na minha casa e de quanto vai custar pra mim.
Já quanto ao preço específico desse iron penso que o preço da LE está ótimo!
Quando fazem preço bom eu compro na hora deles, até porque reconheço o grande trabalho deles e também utilizo diariamente esse espaços deles!
Comprei da LE um michael jackson thriller por 500 reais, preço ótimo né ?
Sempre fico no aguardo de bons preços por parte da LE...
EuripedezMACRE
EuripedezMACRE
Premium Format

Número de Mensagens : 3898
Idade : 41
Localização : Americana
Data de inscrição : 10/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] The Avengers - Iron Man Mark VII - 1/6 scale | Fotos <OMG> págs. 43 e 44 - Página 23 Empty Re: [Hot Toys] The Avengers - Iron Man Mark VII - 1/6 scale | Fotos <OMG> págs. 43 e 44

Mensagem por CATUPIRY Qui Ago 09, 2012 3:59 pm

Qualquer empresário com um pingo de noção administrativa sabe como definir os preços dos produtos que vendem.

É sem noção nenhuma ficar apontando se uma parada tá cara ou barata quando na real a gente não tem nem noção dos valores que os caras pagam de aluguel, qual o tamanho do público consumidor deles e etc.

CATUPIRY
Mini-busto

Número de Mensagens : 908
Idade : 40
Localização : SP
Data de inscrição : 24/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] The Avengers - Iron Man Mark VII - 1/6 scale | Fotos <OMG> págs. 43 e 44 - Página 23 Empty Re: [Hot Toys] The Avengers - Iron Man Mark VII - 1/6 scale | Fotos <OMG> págs. 43 e 44

Mensagem por R.S.N Qui Ago 09, 2012 4:00 pm

estao achando caro R$ 770,00 ? o produto ja fora custa $ 225,00 + 53 frete = 278,00 dolares x 2,10 = 583,00 + 3,50 se pagar com paypal = 603,00 + 6,38 iof = 641,00 reais isso se nao for taxado , resumindo vc trazendo direto fica R$ 640,00 a diferença de lucro seria R$ 130,00 e estao achando caro? melhor colecionar neca, HOT TOYS É CARO e assim será.. a conta que eu fiz foi baseado numa importação direta a LE deve pagar mais barato pois vem via Pizitoys que seja..... resumindo se esse Iron esta caro na opinao de alguns é porque ele ja nasceu caro. (225,00) e nao é nem culpa das lojas ou mercado livre.



Nandin escreveu:
CarlosLanca escreveu:225USD (preço de loja americana) +
35USD de frete (considerando que vc pode trazer dois HT por 70USD via USPS Priority) +
60% de II +
18% de ICMS *
2,01 (dependendo do cartão de credito bate facil 2,11)
= 1.023 reais !!!!!

então, se você pensar numa loja brasileira que paga impostos, tem presença fisica, pode trocar em caso de defeito e ainda precisa de lucro pra sobreviver, bem, parabéns à LE que consegue vender por 30% a menos do que seria o preço "correto" de você comprar numa loja americana e pagar todos os impostos.

agora, é claro que 99,99% das pessoas NÃO querem pagar impostos, mas então não podem reclamar e exigir que uma loja consiga competir.

Errado você não está, errado é o governo que bota essas taxas absurdas no Brasil. Agora sobre o "querer" pagar imposto, vai de cada pessoa. Eu particularmente NUNCA fui taxado. Compro de Blurays, a camisas e agora começando com figures (tenho só 4). Então, "EU" acho abusivo esses 60%, quando for taxado, quem sabe pare de colecionar, mais até lá prefiro arriscar.Tudo no Brasil já é mais caro, carro, roupa, moradia e isso me irrita profundamente. Importando fico com a sensação que estou pagando o preço "justo" que todas as outras pessoas do mundo estão pagando.

Peço desculpas por qualquer opinião mal interpretada,admiro as lojas de figures no Brasil, já vi HT por preços que na minha opinião são agradáveis e inclusive comprei meu Milo EX em uma delas, mais só porque eu achei o preço justo. No caso desse Iron Man VII, continuo achando a mesma coisa, está caro.
R.S.N
R.S.N
Busto

Número de Mensagens : 1165
Idade : 104
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 04/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] The Avengers - Iron Man Mark VII - 1/6 scale | Fotos <OMG> págs. 43 e 44 - Página 23 Empty Re: [Hot Toys] The Avengers - Iron Man Mark VII - 1/6 scale | Fotos <OMG> págs. 43 e 44

Mensagem por Thalles Qui Ago 09, 2012 4:01 pm

CATUPIRY escreveu:Qualquer empresário com um pingo de noção administrativa sabe como definir os preços dos produtos que vendem.

É sem noção nenhuma ficar apontando se uma parada tá cara ou barata quando na real a gente não tem nem noção dos valores que os caras pagam de aluguel, qual o tamanho do público consumidor deles e etc.
[Hot Toys] The Avengers - Iron Man Mark VII - 1/6 scale | Fotos <OMG> págs. 43 e 44 - Página 23 625126 [Hot Toys] The Avengers - Iron Man Mark VII - 1/6 scale | Fotos <OMG> págs. 43 e 44 - Página 23 625126 [Hot Toys] The Avengers - Iron Man Mark VII - 1/6 scale | Fotos <OMG> págs. 43 e 44 - Página 23 625126 [Hot Toys] The Avengers - Iron Man Mark VII - 1/6 scale | Fotos <OMG> págs. 43 e 44 - Página 23 625126
Thalles
Thalles
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2600
Idade : 36
Localização : Porto Alegre/RS
Data de inscrição : 19/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] The Avengers - Iron Man Mark VII - 1/6 scale | Fotos <OMG> págs. 43 e 44 - Página 23 Empty Re: [Hot Toys] The Avengers - Iron Man Mark VII - 1/6 scale | Fotos <OMG> págs. 43 e 44

Mensagem por EuripedezMACRE Qui Ago 09, 2012 4:08 pm

Para Catupiry !!!

Então quando você vai ao supermercado e vê algum produto que está caro, voce se sente sem noção por achar aquilo caro só porque você não sabe quais são os gastos de estrutura e logística por trás do supermercado?

Compra quem acha justo, quer e pode, mas achar um produto caro ou não é a coisa mais natural no capitalismo quando estamos na posição de consumidores ué... Há alguns dias o nax disse que você apesar de inteligente, não respeita a opinião dos outros... Esse post indica mais uma vez essa assertiva dele.
Você não deveria desqualificar as pessoas, mas sim as idéias delas... ao dizer que são "sem noção" quem diz se é barato ou caro você deixa as ideias de lado e ataca diretamente as pessoas...
Vamos nos repeitar parceiro! Thumbright
EuripedezMACRE
EuripedezMACRE
Premium Format

Número de Mensagens : 3898
Idade : 41
Localização : Americana
Data de inscrição : 10/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] The Avengers - Iron Man Mark VII - 1/6 scale | Fotos <OMG> págs. 43 e 44 - Página 23 Empty Re: [Hot Toys] The Avengers - Iron Man Mark VII - 1/6 scale | Fotos <OMG> págs. 43 e 44

Mensagem por R.S.N Qui Ago 09, 2012 4:13 pm

a diferença entre caro e barato quem decide é o bolso de cada um, achar um produto caro todo mundo pode achar alias deve !! mas a culpa não é de nenhuma loja brasileira,,,, que estipula o preço do iron man é a HT , $ 225,00
R.S.N
R.S.N
Busto

Número de Mensagens : 1165
Idade : 104
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 04/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] The Avengers - Iron Man Mark VII - 1/6 scale | Fotos <OMG> págs. 43 e 44 - Página 23 Empty Re: [Hot Toys] The Avengers - Iron Man Mark VII - 1/6 scale | Fotos <OMG> págs. 43 e 44

Mensagem por EuripedezMACRE Qui Ago 09, 2012 4:17 pm

Hot toys são muito caros de qualquer forma...
A diferença entre pegar um lançamento lá fora ou aqui se não pagar taxas de importação não chega a 200 reais e quando há a taxação fica praticamente o mesmo preço...
Agora meu direito de achar algo caro ou barato é legítimo e sempre será...
Não preciso fazer MBA, me formar em administração ou fazer parte de diretoria de organização nenhuma pra achar algo caro ou não...
EuripedezMACRE
EuripedezMACRE
Premium Format

Número de Mensagens : 3898
Idade : 41
Localização : Americana
Data de inscrição : 10/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] The Avengers - Iron Man Mark VII - 1/6 scale | Fotos <OMG> págs. 43 e 44 - Página 23 Empty Re: [Hot Toys] The Avengers - Iron Man Mark VII - 1/6 scale | Fotos <OMG> págs. 43 e 44

Mensagem por brunofields Qui Ago 09, 2012 4:20 pm

Bão memo foi Batman 89 por 570 conto em 6x sem juros!
Quem dera fosse sempre assim...
brunofields
brunofields
Estátua life size

Número de Mensagens : 10703
Idade : 37
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] The Avengers - Iron Man Mark VII - 1/6 scale | Fotos <OMG> págs. 43 e 44 - Página 23 Empty Re: [Hot Toys] The Avengers - Iron Man Mark VII - 1/6 scale | Fotos <OMG> págs. 43 e 44

Mensagem por dfcj22 Qui Ago 09, 2012 4:22 pm

brunofields escreveu:Bão memo foi Batman 89 por 570 conto em 6x sem juros!
Quem dera fosse sempre assim...

com o relator! Thumbleft
dfcj22
dfcj22
Premium Format

Número de Mensagens : 3775
Idade : 36
Localização : Contagem/MG
Data de inscrição : 27/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] The Avengers - Iron Man Mark VII - 1/6 scale | Fotos <OMG> págs. 43 e 44 - Página 23 Empty Re: [Hot Toys] The Avengers - Iron Man Mark VII - 1/6 scale | Fotos <OMG> págs. 43 e 44

Mensagem por CATUPIRY Qui Ago 09, 2012 4:30 pm

O problema é que vocês ficam aí estipulando o valor "justo" da figura sendo que na real tomam como base de comparação o valor que hipoteticamente pagariam se importassem sem pagar tributos, o que é uma referência no mínimo estúpida, e ainda ficam aí gritando aos 7 ventos que o preço de uma das únicas lojas que contempla o colecionador brasileiro é caro.

Ver uma coisa por um preço num lugar X e achar caro porque você viu pela metade do preço no lugar Y é uma parada que acontece com todo mundo. Aí você vai no lugar Y e compra. Ponto final.
Dizer quanto o sujeito do lugar X deveria cobrar, dentro da realidade dele, já é uma coisa que você precisaria de uma pesquisa de mercado e dados de contabilidade pra fazer, coisa que você certamente não tem.

Você pode até achar que meus comentários te ofendem, mas o dano que a expressão dos seus achismos causam ao empreendedor é bem maior. O que esses caras fazem é quase um milagre. Até eu que não compro na loja sei.

CATUPIRY
Mini-busto

Número de Mensagens : 908
Idade : 40
Localização : SP
Data de inscrição : 24/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] The Avengers - Iron Man Mark VII - 1/6 scale | Fotos <OMG> págs. 43 e 44 - Página 23 Empty Re: [Hot Toys] The Avengers - Iron Man Mark VII - 1/6 scale | Fotos <OMG> págs. 43 e 44

Mensagem por EuripedezMACRE Qui Ago 09, 2012 4:34 pm

Você nem leu o que eu disse e me respondeu !

Eu disse que o preço da LE está ótimo ! E em nenhum momento eu disse que deveriam cobrar x ou y... Eu só elogiei e fiz ponderações...
o que eu afirmei foi só o direito de se achar algo caro ou barato!

Você disse que eles fazem quase um milagre e eu disse que o preço foi ótimo!
não tem sentido sua fala...
EuripedezMACRE
EuripedezMACRE
Premium Format

Número de Mensagens : 3898
Idade : 41
Localização : Americana
Data de inscrição : 10/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] The Avengers - Iron Man Mark VII - 1/6 scale | Fotos <OMG> págs. 43 e 44 - Página 23 Empty Re: [Hot Toys] The Avengers - Iron Man Mark VII - 1/6 scale | Fotos <OMG> págs. 43 e 44

Mensagem por EuripedezMACRE Qui Ago 09, 2012 4:38 pm

E nem to afim de falar mais nada sobre isso porque você ao debater algo adjetiva as pessoas e não suas ideias...
Não acho isso legal, então encerro minha parte nessa discussão... abraços!
EuripedezMACRE
EuripedezMACRE
Premium Format

Número de Mensagens : 3898
Idade : 41
Localização : Americana
Data de inscrição : 10/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] The Avengers - Iron Man Mark VII - 1/6 scale | Fotos <OMG> págs. 43 e 44 - Página 23 Empty Re: [Hot Toys] The Avengers - Iron Man Mark VII - 1/6 scale | Fotos <OMG> págs. 43 e 44

Mensagem por brunofields Qui Ago 09, 2012 4:39 pm

Justo é vocês pararem de perder tempo se juntarem, e fazer as contas de quanto morre pra cada um pra arrecadar uma grana e comprar esse Iron Man pra mim ! trollface
brunofields
brunofields
Estátua life size

Número de Mensagens : 10703
Idade : 37
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] The Avengers - Iron Man Mark VII - 1/6 scale | Fotos <OMG> págs. 43 e 44 - Página 23 Empty Re: [Hot Toys] The Avengers - Iron Man Mark VII - 1/6 scale | Fotos <OMG> págs. 43 e 44

Mensagem por puppetm Qui Ago 09, 2012 4:41 pm

[Hot Toys] The Avengers - Iron Man Mark VII - 1/6 scale | Fotos <OMG> págs. 43 e 44 - Página 23 22981789
puppetm
puppetm
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5089
Idade : 40
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 09/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] The Avengers - Iron Man Mark VII - 1/6 scale | Fotos <OMG> págs. 43 e 44 - Página 23 Empty Re: [Hot Toys] The Avengers - Iron Man Mark VII - 1/6 scale | Fotos <OMG> págs. 43 e 44

Mensagem por CATUPIRY Qui Ago 09, 2012 4:42 pm

Minha mensagem não foi direcionada exclusivamente a você. Foi pra todos que ficam comparando o preço da LE com aquilo que seria se fosse importado ilegalmente. Isso é zuado, até porque estão fazendo isso dentro de um espaço fornecido pelos caras.

De todo modo, você ponderou depois de ter criticado minha mensagem, antes disso dizia que "A maioria dos preços de hts na LE está caro na minha opinião".

Esse é o tipo de consideração sem embasamento que não agrega nada ao fórum, só prejudica os caras porque alguém que lê desavisado pode achar que você tá falando alguma coisa que tem um mínimo de sentido.
Mas enfim, você é quem sabe.

CATUPIRY
Mini-busto

Número de Mensagens : 908
Idade : 40
Localização : SP
Data de inscrição : 24/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] The Avengers - Iron Man Mark VII - 1/6 scale | Fotos <OMG> págs. 43 e 44 - Página 23 Empty Re: [Hot Toys] The Avengers - Iron Man Mark VII - 1/6 scale | Fotos <OMG> págs. 43 e 44

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 23 de 40 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 31 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos