[Review] Weapon X - Bowen by LoganX
+7
POTTER01
EuripedezMACRE
pinhead
Kammus
Murdock
GHOST
andre_captare
11 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
[Review] Weapon X - Bowen by LoganX
Olá pessoal, td bem ? Bom, hj chegou uma peça que aguardei bastante tempo para ser lançada , pois não é uma peça fácil de se fazer. Nem ia fazer o review, pois estou adoentado(gripado) e de cama, mas como sou um fã doente do wolverine, e esta peça para mim ficou entre as top 5 do Bowen que tenho, não pude deixar de compartilhar minha alegria de recebê-la com vocês, até um pouco melhor eu fiquei.E o melhor de tudo foi feita, escuLpida por um Brasileiro. Bom chega de papo e vamos ao review:
História do personagem:
O projeto experimento X foi responsável pela ligação do adamantium ao esqueleto de Wolverine, tornando-o indestrutível. Também submeteu-o a uma lavagem cerebral(através do capacete que transmitia imagens e sons), a fim de trazer para fora seus mais básicos instintos assassinos, e transformá-lo em um assassino perfeito. Os cientistas batizaram sua nova máquina de matar "Arma X".
Arma X foi feita através do Departamento do Canadá K e foi dirigido pelo Professor Andre Thorton . Ao seu lado estavam o Dr. Abraham Cornelius , Dr. Carol Hines e Dr. Dale Arroz . John Sublime , o diretor da Arma Plus, estava sempre nos bastidores. Alguns dos trabalhos de Arma X foi baseado nas experiências detalhadas sobre os livros do cientista nazista Nathan Essex , que foram obtidos pela Arma Plus após o fim da Segunda Guerra Mundial.
Os participantes do projeto de teste originais eram os membros da Equipe X , (Wolverine / Logan, Sabretooth / Victor Creed , Maverick / Christoph Nord , Silver Fox , Mastodon , Major Arthur Barrington, ratazana / Aldo Ferro, [1] Wildcat / Noel Higgins e Kestrel / John Wraith ). O telepata Psi-Borg (Aldo Ferro) esteve envolvido na criação de implantes de memória das vítimas, em troca de ser dotado de imortalidade. As cobaias foram policiadas por um robô adaptativo enforcer, chamado Shiva , se algum dos agentes ir desonestos.
O que os cientistas não previram é que a experimentação em Wolverine iria levá-lo a ir em uma fúria assassina, o que permitiu a fuga dos indivíduos de outros testes, e causou a morte de Dale Rice, entre dezenas de outros membros do projeto da Arma X.
Características da estátua:
Fabricante: Bowen Designs.
Escultura: esculpida por Thiago Provin ( Brazuca)
Edição limitada: 500 peças ( esta é a de número 256)
Escala: entre 1/6 e 1/7.
Dimensões da estátua: 35cm A X 20cm PX 12,5cm L
Peso: 3kg.
Avaliação da estátua:
Pintura: nota 10
Escultura: nota 10
Pose: nota 10
Base: Nota 10
Conclusão: Esta peça é a 2 melhor, para mim, já feita pelo bowen, só perde para o Thor action statue, e qdo digo perde, é por causa do efeito do martelo giratório, que foi o diferencial da estátua do thor action, pois em termos de escultura e complexidade esta ganha em disparado. Muito foda mesmo, as fotos acho que não passam tanto a beleza desta peça. Muito melhor que qualquer estátua já feita do wolverine, Logan, etc... inclusive muito melhor que o PF. E o melhor ainda, foi feita(esculpida) por um Brasileiro(Thiago Provin), guardem bem o nome dele, pois ainda vamos ver mais o nome dele nas caixas da Bowen, ou em outras......
Fotos da caixa :
Fotos da estátua em 360:
Fotos da Base da estátua:
Fotos aproximadas da estátua:
Foto comparativa com o PF:
Foto comparativa com o Wolverine da Hot Toys:
Foto com toda a turma reunida da Bowen:
Bom era isso pessoal espero que tenham gostado do review, grande abraço........
REVIEW WEAPON X LAB WIRED VERSION BOWEN DESIGNS
História do personagem:
O projeto experimento X foi responsável pela ligação do adamantium ao esqueleto de Wolverine, tornando-o indestrutível. Também submeteu-o a uma lavagem cerebral(através do capacete que transmitia imagens e sons), a fim de trazer para fora seus mais básicos instintos assassinos, e transformá-lo em um assassino perfeito. Os cientistas batizaram sua nova máquina de matar "Arma X".
Arma X foi feita através do Departamento do Canadá K e foi dirigido pelo Professor Andre Thorton . Ao seu lado estavam o Dr. Abraham Cornelius , Dr. Carol Hines e Dr. Dale Arroz . John Sublime , o diretor da Arma Plus, estava sempre nos bastidores. Alguns dos trabalhos de Arma X foi baseado nas experiências detalhadas sobre os livros do cientista nazista Nathan Essex , que foram obtidos pela Arma Plus após o fim da Segunda Guerra Mundial.
Os participantes do projeto de teste originais eram os membros da Equipe X , (Wolverine / Logan, Sabretooth / Victor Creed , Maverick / Christoph Nord , Silver Fox , Mastodon , Major Arthur Barrington, ratazana / Aldo Ferro, [1] Wildcat / Noel Higgins e Kestrel / John Wraith ). O telepata Psi-Borg (Aldo Ferro) esteve envolvido na criação de implantes de memória das vítimas, em troca de ser dotado de imortalidade. As cobaias foram policiadas por um robô adaptativo enforcer, chamado Shiva , se algum dos agentes ir desonestos.
O que os cientistas não previram é que a experimentação em Wolverine iria levá-lo a ir em uma fúria assassina, o que permitiu a fuga dos indivíduos de outros testes, e causou a morte de Dale Rice, entre dezenas de outros membros do projeto da Arma X.
Características da estátua:
Fabricante: Bowen Designs.
Escultura: esculpida por Thiago Provin ( Brazuca)
Edição limitada: 500 peças ( esta é a de número 256)
Escala: entre 1/6 e 1/7.
Dimensões da estátua: 35cm A X 20cm PX 12,5cm L
Peso: 3kg.
Avaliação da estátua:
Pintura: nota 10
Escultura: nota 10
Pose: nota 10
Base: Nota 10
Conclusão: Esta peça é a 2 melhor, para mim, já feita pelo bowen, só perde para o Thor action statue, e qdo digo perde, é por causa do efeito do martelo giratório, que foi o diferencial da estátua do thor action, pois em termos de escultura e complexidade esta ganha em disparado. Muito foda mesmo, as fotos acho que não passam tanto a beleza desta peça. Muito melhor que qualquer estátua já feita do wolverine, Logan, etc... inclusive muito melhor que o PF. E o melhor ainda, foi feita(esculpida) por um Brasileiro(Thiago Provin), guardem bem o nome dele, pois ainda vamos ver mais o nome dele nas caixas da Bowen, ou em outras......
Fotos da caixa :
Fotos da estátua em 360:
Fotos da Base da estátua:
Fotos aproximadas da estátua:
Foto comparativa com o PF:
Foto comparativa com o Wolverine da Hot Toys:
Foto com toda a turma reunida da Bowen:
Bom era isso pessoal espero que tenham gostado do review, grande abraço........
Última edição por Loganx em Ter maio 15, 2012 9:45 pm, editado 12 vez(es)
Convidado- Convidado
Re: [Review] Weapon X - Bowen by LoganX
Porra, a versão do Wolverine que eu faço questão de ter em estátua 12" ninguém lança!
andre_captare- Busto
- Número de Mensagens : 1100
bonita peça loganx, detalhes perfeitos, parabens pela aquisição, e pela coleção, muito bonita
GHOST- Mini-busto
- Número de Mensagens : 817
Parabéns pelo review,peça espetacular !!!!
Murdock- Mini-busto
- Número de Mensagens : 574
É verdade. É a única que me alta. Pois ninguém fez, mas me parece que o bowen vai lançar esta versão no final deste ano ou início do ano que vem, vamos aguardar.andre_captare escreveu:Porra, a versão do Wolverine que eu faço questão de ter em estátua 12" ninguém lança!
Valeu Ghost. Realmente, uma peça espetacular. Como disse, ela e o Thor action, são, agora, os mais fodas que tenho do bowen. AbraçoGHOST escreveu:bonita peça loganx, detalhes perfeitos, parabens pela aquisição, e pela coleção, muito bonita
Valeu Murdock. Espetacular mesmo.Murdock escreveu:Parabéns pelo review,peça espetacular !!!!
Convidado- Convidado
Loganx escreveu:
É verdade. É a única que me alta. Pois ninguém fez, mas me parece que o bowen vai lançar esta versão no final deste ano ou início do ano que vem, vamos aguardar.
é, a bowen tem lançado a equipe toda na versão Astonishing, tomara que lancem mesmo o Wolverine e se Deus quiser, com um pouco de sorte, a Hisako e o Fera também!
andre_captare- Busto
Deus te ouça, mas vai sair sim,pois este ano o bowen abriu um tópico, no site statuemarvels.com, para votar qual pose os usuários do tópico queria que ele fizesse,baseado na versão Astonishing. E isto foi em final de fevereiro deste ano. Dá uma olhado no link deste tópico: http://www.statuemarvels.com/f87/astonishing-wolverine-pose-17861.htmlandre_captare escreveu:Loganx escreveu:
É verdade. É a única que me alta. Pois ninguém fez, mas me parece que o bowen vai lançar esta versão no final deste ano ou início do ano que vem, vamos aguardar.
é, a bowen tem lançado a equipe toda na versão Astonishing, tomara que lancem mesmo o Wolverine e se Deus quiser, com um pouco de sorte, a Hisako e o Fera também!
Valeu
Convidado- Convidado
Review animal Loganx!!!! Que peça fodastica, ela foi lançada recentemente? Eu achei que ela já era esgotada a muito tempo...
Muito boa a introdução, tem fatos que eu não conhecia. E muito obrigado por me tirar uma tremenda duvida, sempre quis saber se as peças da Bowen que ficam nessas bases grandes, se os personagens tinham a mesma escala das peças em que eles estão estilo Museum...
Cara, tremendo review e peça espetacular, parabens!!!!
Muito boa a introdução, tem fatos que eu não conhecia. E muito obrigado por me tirar uma tremenda duvida, sempre quis saber se as peças da Bowen que ficam nessas bases grandes, se os personagens tinham a mesma escala das peças em que eles estão estilo Museum...
Esses gringos são retardados, na moral... ganhou a pose mais sem graça.
andre_captare- Busto
Parabéns pelo review e pela peça.
pinhead- Minimate
- Número de Mensagens : 293
Kammus escreveu: Review animal Loganx!!!! Que peça fodastica, ela foi lançada recentemente? Eu achei que ela já era esgotada a muito tempo...
Valeu Kammus . Esta peça é nota 10. Muito foda mesmo. Elá foi lançada no final de agosto de 2011, apenas 500 peças. Vc ainda acha no evilbay..... Imagina cara, fico feliz em ter tirado as suas dúvidas. Grande abç.
Tb achei, nem me fala. Escolheram a pior pose. Eu votei na do meio, vamosmver se o bowen é mais lúcido que estes gringos e faça a B ou C, pos esta que ganhou é bem meia boca , a pose.andre_captare escreveu:Esses gringos são retardados, na moral... ganhou a pose mais sem graça.
Valeu pinhead.pinhead escreveu:Parabéns pelo review e pela peça.
Convidado- Convidado
Demais realmente ! Muito imponente ! Aquisição fantástica ! parabens pela alegria !
ps... qdo tiver um tempinho posta foto mais próximas pra gente apreciar de perto !
ps... qdo tiver um tempinho posta foto mais próximas pra gente apreciar de perto !
EuripedezMACRE- Premium Format
- Número de Mensagens : 3898
Valeu Euripedez.EuripedezMACRE escreveu:Demais realmente ! Muito imponente ! Aquisição fantástica ! parabens pela alegria !
Convidado- Convidado
Muito show a peça parabéns
POTTER01- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 3447
Valeu POTTER01.POTTER01 escreveu:Muito show a peça parabéns
Convidado- Convidado
Parabens pelo review e pela estatua LoganX!
ricardofeitoza- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2125
Valeu Ricardo. Grande abç.ricardofeitoza escreveu:Parabens pelo review e pela estatua LoganX!
Convidado- Convidado
Bela peça! Review com informações interessantes. Se for possível gostaria de mais fotos de perto para ver mais detalhes da pintura e escultura.
Parabéns pela aquisição!
Parabéns pela aquisição!
Eclipse- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 3084
Valeu Eclipse. Pois é, tentei anexar ontem ainda tinha, umas 15 fotos de perto bem interessantes, mas qdo fui anexar deu erro. Tentei umas 3x e só dava erro, então desisiti. Vc sabe se tem um limite de fotos para postar ?Eclipse escreveu:Bela peça! Review com informações interessantes. Se for possível gostaria de mais fotos de perto para ver mais detalhes da pintura e escultura.
Parabéns pela aquisição!
Acho que ultrapassei este limite, por isso que não deu.
Convidado- Convidado
Acho que nao tem limite não... os meus reviews têm sempre muuuuitas fotos..
Eclipse- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 3084
Pois é. Achei estranho. Tentei 3x ontem e ficava uma imagem pequena branca com um escrito no meio em inglês que dizia: "operação não permitida".Eclipse escreveu:Acho que nao tem limite não... os meus reviews têm sempre muuuuitas fotos..
Convidado- Convidado
Parabéns pelo review e pela coleção de wolverines!!! Essa versão armaX é muito legal!!!
Trunks68- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 8555
Valeu Trunks.Trunks68 escreveu:Parabéns pelo review e pela coleção de wolverines!!! Essa versão armaX é muito legal!!!
Convidado- Convidado
Chegou hoje o meu! Escultura nota 10! Pintura nota 7! Nao gostei dos pelos pintados! Tambem recebi o classic Thor da Koto. Escultura e pintura nota 10. A Koto esta melhorando absurdamente!
ricardofeitoza- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2125
Que bom que a Koto está melhorando,qto mais concorrência melhor para nós.
Qto aos pêlos,eu gostei, achei ele mais selvagem,para esta versão, para mim,ficou perfeito.
Parabéns pelas novas aquisições Ricardo, abraço.
Qto aos pêlos,eu gostei, achei ele mais selvagem,para esta versão, para mim,ficou perfeito.
Parabéns pelas novas aquisições Ricardo, abraço.
Convidado- Convidado
Página 1 de 2 • 1, 2