Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Lançamento] Excellent Model P.O.P One Piece `Sailing Again` Nico Robin (PVC Figure)

+11
Higino
Darth_Matcher
Gol D. Roger
Noctilux
Lehefir
qcleber
The Legend
kabat
Murdock
|Azrael|
Pangtong
15 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Lançamento] Excellent Model P.O.P One Piece `Sailing Again` Nico Robin (PVC Figure) - Página 2 Empty Re: [Lançamento] Excellent Model P.O.P One Piece `Sailing Again` Nico Robin (PVC Figure)

Mensagem por doug_133 Qui maio 10, 2012 8:12 pm

Bom não sei se pode citar site de anime, caso não possa por favor removam meu Post

Darth_Matcher

http://www.anbient.net/tv/one-piece
doug_133
doug_133
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2897

Ir para o topo Ir para baixo

[Lançamento] Excellent Model P.O.P One Piece `Sailing Again` Nico Robin (PVC Figure) - Página 2 Empty Re: [Lançamento] Excellent Model P.O.P One Piece `Sailing Again` Nico Robin (PVC Figure)

Mensagem por Lehefir Sex maio 11, 2012 10:04 am

Darth_Matcher escreveu:
Lehefir escreveu:
Darth_Matcher escreveu:Acho que eu sou o unico ser da Terra que nunca assistiu One Piece Drop

nada... Agora que o anime tá se popularizando. Até a pouco tempo atrás era mais eu e o Pangtong aqui no forum. Agora a febre está se alastrando!
Me da uma dica ae de onde consigo assistir essa bagaça Happy

Se vc tiver pouco tmepo livre, vc pode assistir um episodio por semana, ja que começaram a relançar no japao em HD, e consequentemente os sites vão legendando aqui também. Muita informção você acha no site de referência sobre One Piece que se chama PieceProject...
Lehefir
Lehefir
Busto

Número de Mensagens : 1114

Mensagem por Rodolfo Canato Sex maio 11, 2012 12:41 pm

Essa sim merece resPEITO!
Rodolfo Canato
Rodolfo Canato
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2752

http://www.toyreview.com.br

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo