Ikki Tousen
+8
Nam
TÉI
Bento
kabat
bzorio
Fpellucci
Case
Altavista
12 participantes
Página 1 de 1
Ikki Tousen
Pessoal, existem figuras maravilhosas de Ikki Tousen, mas eu gostaria que alguém explicasse o que é exatamente este anime ou mangá e quais figuras já foram lançadas, por favor.
Altavista- Loja Limited Edition
- Número de Mensagens : 3032
Re: Ikki Tousen
Vou tentar dar uma sinopse:
Há 1.800 anos atras, guerreiros lutavam entre si, pela supremacia das terras do Japão. Esse tempo ficou conhecido como a Era dos três reinos, por causa de três "generais" que dominavam a maior parte das terras e eram também os mais fortes.
Agora nos tempos atuais escolas lutam entre si, e esses "guerreiros" herdaram uma Magatama (uma jóia), que contém a "alma" desses antigos guerreiros. O destino desses novos lutadores, quase sempre se repetem iguais aos dos antigos guerreiros da era dos três reinos. A animação tem bastante lutas, calcinhas e roupas rasgadas. A história é meio fraca, mas os personagens são bem construídos e há bastante humor também.
A animação, tem 3 temporadas até o momento, e a terceira temporada não é baseada no manga.
Agora sobre dizer quais figuras já foram lançadas, é dificil, pois há muitas delas, principamente dessa que você postou a Kan´u Unchou.
No site hobby search, tem bastante figuras, não vou postar link, pois acho que é proibido.
Espero ter ajudado.
Há 1.800 anos atras, guerreiros lutavam entre si, pela supremacia das terras do Japão. Esse tempo ficou conhecido como a Era dos três reinos, por causa de três "generais" que dominavam a maior parte das terras e eram também os mais fortes.
Agora nos tempos atuais escolas lutam entre si, e esses "guerreiros" herdaram uma Magatama (uma jóia), que contém a "alma" desses antigos guerreiros. O destino desses novos lutadores, quase sempre se repetem iguais aos dos antigos guerreiros da era dos três reinos. A animação tem bastante lutas, calcinhas e roupas rasgadas. A história é meio fraca, mas os personagens são bem construídos e há bastante humor também.
A animação, tem 3 temporadas até o momento, e a terceira temporada não é baseada no manga.
Agora sobre dizer quais figuras já foram lançadas, é dificil, pois há muitas delas, principamente dessa que você postou a Kan´u Unchou.
No site hobby search, tem bastante figuras, não vou postar link, pois acho que é proibido.
Espero ter ajudado.
Case- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 8725
Nice tits! :love10:
Fpellucci- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 9066
Precisa de mais?Case escreveu:A animação tem bastante lutas, calcinhas e roupas rasgadas.
Na minha opinião essa estátua da Daiki Kougyou é a melhor escultura da Kanu feita até hoje, apesar de ter alguns pequenos defeitos.
kabat- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7999
O Case e o kabat fizeram ótimos reviews de figuras dessa série, recheados de informações da série. Vale a pena dar uma conferida!
Ah, e essa figura é linda! Minha action da Figma é caquinha de nariz perto dessa...
Ah, e essa figura é linda! Minha action da Figma é caquinha de nariz perto dessa...
Bento- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7671
Valeu pelos esclarecimentos pessoal. Já deu para começar a entender. Na verdade meu interesse surgiu por causa das figuras, que são muito bonitas e sensuais. :love10:
Já estou vendo o Altavista abandonando os monstrengos e sabres de luz e partindo para as meninas cuticuti!Altavista escreveu:Valeu pelos esclarecimentos pessoal. Já deu para começar a entender. Na verdade meu interesse surgiu por causa das figuras, que são muito bonitas e sensuais. :love10:
TÉI escreveu:Já estou vendo o Altavista abandonando os monstrengos e sabres de luz e partindo para as meninas cuticuti!Altavista escreveu:Valeu pelos esclarecimentos pessoal. Já deu para começar a entender. Na verdade meu interesse surgiu por causa das figuras, que são muito bonitas e sensuais. :love10:
:evilbanana: :kicking:
Variações da kanu unchou, escolha uma e seja feliz:
http://figure.tsuki-board.net/figures.php?mode=list&list=result&search=normal&value=unchou
Na verdade estão faltando algumas figuras, mas já dá para ter uma idéia.
http://figure.tsuki-board.net/figures.php?mode=list&list=result&search=normal&value=unchou
Na verdade estão faltando algumas figuras, mas já dá para ter uma idéia.
kabat- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7999
Valeu kabat, excelente dica.
4ª temporada de Ikkitousen.
Estréia dia 26 de março
Gosto mais das figuras de que o anime em si
Estréia dia 26 de março
Nam- Figurine
- Número de Mensagens : 459
Como as de Ikkitousen as Figures de Queen's Blade são muito sensuais e estão fazendo muito sucesso.
Aqui tem as figures mais bem feitas que são da MegaHouse:
http://myfigurecollection.net/search.php?mode=search&search=advanced&categoryid=1&name=&version=&origin=Queen%27s+Blade&manufacturer=MegaHouse&sculptor=&year=&month=&tags=&type=0&scale=&runid=0&bootleg_exists=0&draft=0&addby=#results
http://myfigurecollection.net/search.php?mode=search&search=advanced&categoryid=1&name=&version=&origin=Queen%27s+Blade&manufacturer=MegaHouse&sculptor=&year=&month=&tags=&type=0&scale=&runid=0&bootleg_exists=0&draft=0&addby=#results
Kou_Seiya- Mini-busto
- Número de Mensagens : 844
[quote="Kou_Seiya"]Como as de Ikkitousen as Figures de Queen's Blade são muito sensuais e estão fazendo muito sucesso.
As da Queen Blade tb são otimas. Ainda mais da Megahouse
As da Queen Blade tb são otimas. Ainda mais da Megahouse
Nam- Figurine
Nam escreveu:
Idem. O mesmo se aplica a Queen´s Blade
fototralhas- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2765
Eu virei fã dessas figuras devido ao concurso, mas infelizmente acho dificil de alguma vir para casa
pavlov cesak- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 9224
pavlov cesak escreveu:Eu virei fã dessas figuras devido ao concurso, mas infelizmente acho dificil de alguma vir para casa
Para mim tb é muito dificil vir uma para casa senão apanho XD
Kou_Seiya- Mini-busto
- Número de Mensagens : 844
Kou_Seiya escreveu:pavlov cesak escreveu:Eu virei fã dessas figuras devido ao concurso, mas infelizmente acho dificil de alguma vir para casa
por enquanto não tenho esse problema tanto que estou na espera de uma Ikki Tousen Kanu Unchou Dynamite Project #001
Nam- Figurine
Kou_Seiya escreveu:pavlov cesak escreveu:Eu virei fã dessas figuras devido ao concurso, mas infelizmente acho dificil de alguma vir para casa
UNABOMBER- Figurine
- Número de Mensagens : 379
Aí não, dessa forma que a peça não viria mesmo. Não ia sobrar dinheiro para comprarUNABOMBER escreveu:[
pavlov cesak- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 9224
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|