Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Review] Batman DX-09 Michael Keaton- Hot Toys - by manowash

+21
EuripedezMACRE
andresauer
Deko08
jeremiasobom
Fabrete
kabat
Rodolfo Canato
NAX TERRIER!
super reeve
Daniel_tdk
Eduardo Leon
Guilherme Máximo
R.S.N
evangelinus
m4rc3low
.j.e.n.n.i.f.e.r.
Gerrit
Bento
Cese 'The Hellboy'
Fenix_Negro
manowash
25 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Review] Batman DX-09 Michael Keaton- Hot Toys - by manowash - Página 2 Empty Re: [Review] Batman DX-09 Michael Keaton- Hot Toys - by manowash

Mensagem por EuripedezMACRE Seg Abr 23, 2012 5:34 pm

Ótimo review e bela figura! parabéns ! é o tipo de figura que penso ser melhor que a própria representação dela no filme!
EuripedezMACRE
EuripedezMACRE
Premium Format

Número de Mensagens : 3898
Idade : 41
Localização : Americana
Data de inscrição : 10/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Batman DX-09 Michael Keaton- Hot Toys - by manowash - Página 2 Empty Re: [Review] Batman DX-09 Michael Keaton- Hot Toys - by manowash

Mensagem por andre_captare Seg Abr 23, 2012 8:34 pm

Quando eu terminar de enxugar a baba eu volto pra falar alguma coisa direito...
andre_captare
andre_captare
Busto

Número de Mensagens : 1100
Idade : 40
Localização : Vitória da Conquista - Ba
Data de inscrição : 16/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Batman DX-09 Michael Keaton- Hot Toys - by manowash - Página 2 Empty Re: [Review] Batman DX-09 Michael Keaton- Hot Toys - by manowash

Mensagem por Gustavo_RJ Seg Abr 23, 2012 8:38 pm

ótimo review!
E eu gosto muito dos filmes recentes do Batman, mas essa armadura em muitos aspectos é mais bonita...
Gustavo_RJ
Gustavo_RJ
Mini-busto

Número de Mensagens : 633
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 23/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Batman DX-09 Michael Keaton- Hot Toys - by manowash - Página 2 Empty Re: [Review] Batman DX-09 Michael Keaton- Hot Toys - by manowash

Mensagem por evangelinus Seg Abr 23, 2012 11:48 pm

manowash escreveu:
evangelinus escreveu:Parabéns pelo review, manowash! Essa última fotos sua tá entre as mais legais que já vi para esse HT! Parabéns!

Só uma observação, se me permite: parece que nas fotos em que você quis mostrar os objetos bem de perto, você deu um zoom na imagem, certo? Acho que bater em macro daria um aspecto mais definido e menos "pixelizado". De resto, como diz o povo da terrinha aí: "tá bão demais, sô!"

Valeu Dave, mas acontece que eu usei macro mas não tinha ficado muito bom, e eu não percebi na hora que bati as fotos, e eu recortei a foto no photoshop quando as vi no PC, e quando upei as fotos elas ficaram grande meio depixializadas, pois na upagem tem um tamanho para as fotos no site de hospedagem, e como eu tinha recordado, elas estavam menores, e ficaram maiores na upagem, mas achei que não ia ter problemas no entendimento, e não fiz as fotos de novo... No caso das últimas fotos eu usei uma iluminação dessa luminárias de mesa no quarto escuro, regulando a câmera para captar mesmo só a luz que o ambiente proporcionou, o resultado ficou ótimo, eu não fiz ajuste nenhum no photoshop com elas, estão como foram batidas mesmo...

No geral obrigado a todos pelos elogios, eu tentei ser bem critico e não me deixar levar por ser fanzasso do morcegão aí...

Tá explicado então! Mas, em compensação, essa última foto realmente tá monstra! Parabéns pela sacada!
evangelinus
evangelinus
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2277
Idade : 44
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 05/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Batman DX-09 Michael Keaton- Hot Toys - by manowash - Página 2 Empty Re: [Review] Batman DX-09 Michael Keaton- Hot Toys - by manowash

Mensagem por flaviacoelhinha Qua Abr 25, 2012 12:45 am

Lindo! E essas fotos! hahahaahah

Ótimo review :)
flaviacoelhinha
flaviacoelhinha
Heroclix

Número de Mensagens : 172
Idade : 34
Localização : Vitória da Conquista
Data de inscrição : 16/04/2012

http://otakinhas.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Batman DX-09 Michael Keaton- Hot Toys - by manowash - Página 2 Empty Re: [Review] Batman DX-09 Michael Keaton- Hot Toys - by manowash

Mensagem por JGAO Qui Abr 26, 2012 6:22 pm

Tenho esta figura, e realmente ficou 10, vale a pena, muito bem detalhada, vários acessórios, valeu cada centavo, é uma das melhores HT !

JGAO
Figurine

Número de Mensagens : 478
Localização : RIO DE JANEIRO
Data de inscrição : 17/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Batman DX-09 Michael Keaton- Hot Toys - by manowash - Página 2 Empty Re: [Review] Batman DX-09 Michael Keaton- Hot Toys - by manowash

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos