Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Review] - Jason Voorhees Friday 13th part III Premium Format by Sourgirl

+11
Alessandrobdb
wil_hc
POTTER01
Kammus
Bento
Deko08
Fellipe
evangelinus
|Azrael|
astrohm
Sourgirl
15 participantes

Ir para baixo

[Review] - Jason Voorhees Friday 13th part III Premium Format by Sourgirl Empty [Review] - Jason Voorhees Friday 13th part III Premium Format by Sourgirl

Mensagem por Sourgirl Seg Abr 16, 2012 6:19 pm

Nome: Jason Voorhees Friday The 13th Part 3
Escala: 1/4
Material: Mixed Midia
Fabricante: Sideshow Collectibles
Lançamento: 2011

Personagem

Jason Voorhees supostamente se afogara no lago do amor, próximo ao acampamento Crystal Lake por negligência dos monitores que no momento faziam sexo. Pamela, sua mãe, era a cozinheira do acampamento. No dia 13 de junho de 1958, à noite, a sra. Pamela Voorhees, em um ato de vingança, executou os dois conselheiros (Claudette e Barry) e mais sete monitores. Assim, no primeiro filme da série Sexta feira 13, quem matava as pessoas não era Jason e sim Pamela. Porém, uma das monitoras conseguiu decapitar a mãe de Jason enquanto lutava contra ela. Supostamente, Jason encontrou sua mãe decapitada e voltou para aniquilar todos que cruzam seu caminho.

A parte 3 é quando vemos Jason pela primeira vez com a mácara. No primeiro filme era sua mãe que era a assassina e no segundo filme ele assume a matança mais sem ainda usar sua marca registrada (a máscara de hókey) e sim um saco na cabeça.

Vai um video em homenagem ao nosso serial killer preferido:



Estátua

Melhor representação de Jason até hoje feita. Muitos reclamaram que nessa figura ele estava muito limpo, sem sangue, mas nesse filme ele aparece assim mesmo, ainda com algum traço de humanidade na aparencia e com as roupas inteiras. Mais pra frente nos próximos filmes é que você nota a degradação do personagem.

[Review] - Jason Voorhees Friday 13th part III Premium Format by Sourgirl Jasonheadshot [Review] - Jason Voorhees Friday 13th part III Premium Format by Sourgirl L

Gente, vou ficar devendo as fotos da minha caixa, porque nem pretendia fazer um review, mas pensei melhor porque essa figura merece um, por isso vou postar as fotos da caixa que eu achei na internet. A caixa é gigante e tem um compartimento pra guardar todas as partes, porque ele vem praticamente desmembrado (cabeça, braços e arma). É uma estátua simples, sem muito detalhes, mas você se impressiona com o tamanho (da base até a cabeça são 60cm) e a imponência que ela passa. A única coisa que não me agradou muito foi a pose. Dependendo do angulo ele parece que está dando uma "quebrada" no quadril, o que fica bem estranho. A versão exclusiva acompanha uma cabeça extra sem a máscara e um machete. Eu até pensei que não superaria a estátua de Polystone que a Sideshow lançou, mas eu não sei porque eu tenho uma quedinha pelos premiuns formats, então essa figura superou a anterior, fácil, fácil.

Que venha o Freddy agora!

[Review] - Jason Voorhees Friday 13th part III Premium Format by Sourgirl 55409643 [Review] - Jason Voorhees Friday 13th part III Premium Format by Sourgirl 10752113

[Review] - Jason Voorhees Friday 13th part III Premium Format by Sourgirl 44505810 [Review] - Jason Voorhees Friday 13th part III Premium Format by Sourgirl 93641287

[Review] - Jason Voorhees Friday 13th part III Premium Format by Sourgirl Sam0767d [Review] - Jason Voorhees Friday 13th part III Premium Format by Sourgirl Sam0773u

[Review] - Jason Voorhees Friday 13th part III Premium Format by Sourgirl Sam0775x [Review] - Jason Voorhees Friday 13th part III Premium Format by Sourgirl Sam0776kp

[Review] - Jason Voorhees Friday 13th part III Premium Format by Sourgirl Sam0769 [Review] - Jason Voorhees Friday 13th part III Premium Format by Sourgirl Sam0770t

[Review] - Jason Voorhees Friday 13th part III Premium Format by Sourgirl Sam0774j [Review] - Jason Voorhees Friday 13th part III Premium Format by Sourgirl Sam0778ee

[Review] - Jason Voorhees Friday 13th part III Premium Format by Sourgirl Sam0777l [Review] - Jason Voorhees Friday 13th part III Premium Format by Sourgirl Sam0779h

[Review] - Jason Voorhees Friday 13th part III Premium Format by Sourgirl Sam0772as

[Review] - Jason Voorhees Friday 13th part III Premium Format by Sourgirl Sam0771t

Detalhe das veias aparentes na cabeça deformada dele.
[Review] - Jason Voorhees Friday 13th part III Premium Format by Sourgirl Sam0780y

[Review] - Jason Voorhees Friday 13th part III Premium Format by Sourgirl Sam0782j
Sourgirl
Sourgirl
Moderador

Número de Mensagens : 7708
Idade : 42
Localização : Sampa
Data de inscrição : 13/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] - Jason Voorhees Friday 13th part III Premium Format by Sourgirl Empty Re: [Review] - Jason Voorhees Friday 13th part III Premium Format by Sourgirl

Mensagem por astrohm Seg Abr 16, 2012 11:21 pm

Muito legal a figura Sourgirl! Parabéns pelo review!
astrohm
astrohm
Busto

Número de Mensagens : 1420
Idade : 45
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 31/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] - Jason Voorhees Friday 13th part III Premium Format by Sourgirl Empty Re: [Review] - Jason Voorhees Friday 13th part III Premium Format by Sourgirl

Mensagem por |Azrael| Seg Abr 16, 2012 11:42 pm

Não sou fã de Jason(não me lembro de ter visto um filme inteiro dele), então só passo aqui pra elogiar as fotos, muito bem tiradas, melhorou bastante! Thumbright

|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180
Idade : 38
Localização : Mogo
Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] - Jason Voorhees Friday 13th part III Premium Format by Sourgirl Empty Re: [Review] - Jason Voorhees Friday 13th part III Premium Format by Sourgirl

Mensagem por evangelinus Seg Abr 16, 2012 11:47 pm

|Azrael| escreveu:Não sou fã de Jason(não me lembro de ter visto um filme inteiro dele), então só passo aqui pra elogiar as fotos, muito bem tiradas, melhorou bastante! Thumbright


Eu pensei em dizer exatamente a mesma coisa. Só não posso falar sobre a evolução da Sourgirl, pois acho que só vi um review dela (sorry), mas que as fotos estão demais isso estão! Parabéns!!!
evangelinus
evangelinus
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2277
Idade : 44
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 05/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] - Jason Voorhees Friday 13th part III Premium Format by Sourgirl Empty Re: [Review] - Jason Voorhees Friday 13th part III Premium Format by Sourgirl

Mensagem por Fellipe Seg Abr 16, 2012 11:49 pm

Ótimas fotos!
Esse Jason ficou sensacional. O caimento da roupa é incrível. Não me lembro de uma estátua/figura com um caimento tão bom.
Fellipe
Fellipe
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6021
Idade : 35
Localização : Tangamandápio
Data de inscrição : 19/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] - Jason Voorhees Friday 13th part III Premium Format by Sourgirl Empty Re: [Review] - Jason Voorhees Friday 13th part III Premium Format by Sourgirl

Mensagem por Deko08 Seg Abr 16, 2012 11:57 pm

Muito bacana o Jason!

Não posso dizer que sou um fã da série, mas ele junto com o Freddy são os personagens de terror que mais me impressionaram na minha infância (e se bobear até hoje! affraid )

Parabéns pelo review, Sourgirl!
Deko08
Deko08
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1691
Idade : 37
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 15/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] - Jason Voorhees Friday 13th part III Premium Format by Sourgirl Empty Re: [Review] - Jason Voorhees Friday 13th part III Premium Format by Sourgirl

Mensagem por Sourgirl Ter Abr 17, 2012 12:07 am

|Azrael| escreveu:Não sou fã de Jason(não me lembro de ter visto um filme inteiro dele), então só passo aqui pra elogiar as fotos, muito bem tiradas, melhorou bastante! Thumbright

O que uma câmera decente não faz, além de um estudo improvisado hehehe Happy Eu prefiro o Freddy Krueger, mas o Jason fica em segundo lugar. Era bom que eles lançassem o Michael Myers também megusta
evangelinus escreveu:
|Azrael| escreveu:Não sou fã de Jason(não me lembro de ter visto um filme inteiro dele), então só passo aqui pra elogiar as fotos, muito bem tiradas, melhorou bastante! Thumbright


Eu pensei em dizer exatamente a mesma coisa. Só não posso falar sobre a evolução da Sourgirl, pois acho que só vi um review dela (sorry), mas que as fotos estão demais isso estão! Parabéns!!!

Fiz todos os reviews das estátuas da Buffy (inclusive o PF do Angel). Eu prefiro review de estátua do que figuras articuladas, é muita preguiça ficar fazendo as poses Drop Mas obrigada pelo elogio.

Aguardem que quando o Freddy chegar vai ter um review dele tb, um do lado do outro deve ficar animal Rock
Sourgirl
Sourgirl
Moderador

Número de Mensagens : 7708
Idade : 42
Localização : Sampa
Data de inscrição : 13/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] - Jason Voorhees Friday 13th part III Premium Format by Sourgirl Empty Re: [Review] - Jason Voorhees Friday 13th part III Premium Format by Sourgirl

Mensagem por Bento Ter Abr 17, 2012 1:07 am

Puxa, Sourgirl, que bicho feio da zorra! Como é que se dorme num lar com um treco deste "a solta"...? E ainda vem o pior de todos que é o Freddy, este sim bota medo em dormir.

Realmente PF tem seus encantos por causa das vestimentas em tecido, o tal mixed media, que quando bem feito, deixa um aspecto muito mais realista. Só acho complicado para manter limpo e também tem a questão de manter a estátua longe de cheiros para não impregnar nos tecidos.

Parabéns pelas fotos que estão muito ótimas, legal ver que o acabamento da estátua está muto bem feita: os olhos por baixo da máscara e as veias na cabeça e mãos estão muito bem feitos.
Bento
Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671
Idade : 44
Localização : Terra-do-caqui/SP
Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] - Jason Voorhees Friday 13th part III Premium Format by Sourgirl Empty Re: [Review] - Jason Voorhees Friday 13th part III Premium Format by Sourgirl

Mensagem por Sourgirl Ter Abr 17, 2012 8:11 am

Você ta achando ele feio, isso porque o meu não é a versão exclusiva que vem sem a máscara bwahaha
Sourgirl
Sourgirl
Moderador

Número de Mensagens : 7708
Idade : 42
Localização : Sampa
Data de inscrição : 13/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] - Jason Voorhees Friday 13th part III Premium Format by Sourgirl Empty Re: [Review] - Jason Voorhees Friday 13th part III Premium Format by Sourgirl

Mensagem por Kammus Ter Abr 17, 2012 8:30 am

Linda(???) estatua e otimo review, eu pra ser sincero não conhecia a historia do personagem, e muito menos imaginava que no primeiro filme a velha que matava LOL

Parabens Sourgirl [Review] - Jason Voorhees Friday 13th part III Premium Format by Sourgirl 625126
Kammus
Kammus
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2871
Idade : 39
Localização : Joinville
Data de inscrição : 11/02/2009

https://www.facebook.com/?ref=home#!/profile.php?id=1000000427102

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] - Jason Voorhees Friday 13th part III Premium Format by Sourgirl Empty Re: [Review] - Jason Voorhees Friday 13th part III Premium Format by Sourgirl

Mensagem por POTTER01 Ter Abr 17, 2012 9:37 am

Ótimo reviw estatua fantástica, so senti falta de sangue. [Review] - Jason Voorhees Friday 13th part III Premium Format by Sourgirl 625126
POTTER01
POTTER01
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3447
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 27/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] - Jason Voorhees Friday 13th part III Premium Format by Sourgirl Empty Re: [Review] - Jason Voorhees Friday 13th part III Premium Format by Sourgirl

Mensagem por wil_hc Ter Abr 17, 2012 10:42 am

Também não sabia sobre essa história da mãe do Jason, obrigado pelas informações e ótimas fotos, parabéns Sourgirl!
wil_hc
wil_hc
Mini-busto

Número de Mensagens : 782
Idade : 32
Localização : Mauá - SP
Data de inscrição : 25/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] - Jason Voorhees Friday 13th part III Premium Format by Sourgirl Empty Re: [Review] - Jason Voorhees Friday 13th part III Premium Format by Sourgirl

Mensagem por Alessandrobdb Ter Abr 17, 2012 10:51 am

As fotos estão cada vez melhores, Sourgirl! Parabéns!
Alessandrobdb
Alessandrobdb
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2622
Idade : 43
Localização : Babilônia Maravilhosa - RJ
Data de inscrição : 02/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] - Jason Voorhees Friday 13th part III Premium Format by Sourgirl Empty Re: [Review] - Jason Voorhees Friday 13th part III Premium Format by Sourgirl

Mensagem por Convidad Ter Abr 17, 2012 11:38 am

Essa versão é interessante, mas gosto mais da versão da Sideshow terror on Crystal lake algo assim..., as fotos são incríveis parecem de divulgação da peça, parabêns.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Review] - Jason Voorhees Friday 13th part III Premium Format by Sourgirl Empty Re: [Review] - Jason Voorhees Friday 13th part III Premium Format by Sourgirl

Mensagem por Sc@lzer Ter Abr 17, 2012 12:39 pm

Parabéns pleo Review Sourgil, também não sabia da história da mãe ou não estava recordando.

As fotos estão muito bacanas.A estátua em si é maneira, porém senti falta de sangue no machado já que no chão há sangue espalhado.
E esse cabo do machado, em algum momento, me pareceu "borracha" por conta da curva e não madeira em si.

Se assim ele é feião imagina a versão sem a marcara. CREDO!.

Parabéns mais uma vez. Thumbleft
Sc@lzer
Sc@lzer
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8292
Idade : 36
Localização : Vitória - ES / Montes Claros - MG
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] - Jason Voorhees Friday 13th part III Premium Format by Sourgirl Empty Re: [Review] - Jason Voorhees Friday 13th part III Premium Format by Sourgirl

Mensagem por kabat Ter Abr 17, 2012 12:49 pm

Eu também não gosto nada da série Sexta-Feira 13 ou dos similares genéricos, mas a estátua é muito bonita sem dúvida. Parabéns pelo review, Luciana.
kabat
kabat
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7999
Idade : 110
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 01/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] - Jason Voorhees Friday 13th part III Premium Format by Sourgirl Empty Re: [Review] - Jason Voorhees Friday 13th part III Premium Format by Sourgirl

Mensagem por Convidado Ter Abr 17, 2012 2:08 pm

Muito bom Sourgirl. O Jason é o mestre do terror. O clássico da década de 80.
Para quem não sabe, foi graças a ele que seu deu origem a outros clássicos do terror.
Mas, para mim, os filmes terminaram na parte 4, o que veio depois , não gostei.
Parabéns, figura fantástica e ótimo review. [Review] - Jason Voorhees Friday 13th part III Premium Format by Sourgirl 625126

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Review] - Jason Voorhees Friday 13th part III Premium Format by Sourgirl Empty Re: [Review] - Jason Voorhees Friday 13th part III Premium Format by Sourgirl

Mensagem por .j.e.n.n.i.f.e.r. Ter Abr 17, 2012 2:15 pm

Muito maneira a estátua, achei interessante esse visual clean.
Mas ele me lembrou muito o Hank McCoy, as mãos dele são grandes e os dedos longos.
Parabéns pelo review
.j.e.n.n.i.f.e.r.
.j.e.n.n.i.f.e.r.
Busto

Número de Mensagens : 1059
Localização : Hell de Janeiro
Data de inscrição : 29/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] - Jason Voorhees Friday 13th part III Premium Format by Sourgirl Empty Re: [Review] - Jason Voorhees Friday 13th part III Premium Format by Sourgirl

Mensagem por cariocafjb Sex Abr 20, 2012 10:11 pm

muitooo fodaaaa vou pegar 1 tbm
cariocafjb
cariocafjb
Mini-busto

Número de Mensagens : 555
Idade : 41
Localização : rio de janeiro
Data de inscrição : 03/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] - Jason Voorhees Friday 13th part III Premium Format by Sourgirl Empty Re: [Review] - Jason Voorhees Friday 13th part III Premium Format by Sourgirl

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos