Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Sideshow] Hulk Avengers Maquette

+101
andresauer
adiegas
Rocker
DKR_1986
LUIZ_FELIPE
RaphaVader
.Nazgul
Draucore
Gule
Case
butatian
Burmester
reinaldo
rodrigo marques
leehomer
Subby
Octavarium
Marujo
ChoktoOo
Alferes Sharpe
Rodolfo
Galileu Bizarro
Cbs
Brunno Cruz
Oritter
Gryphon
genfa
Renan Orenes
CarlosLanca
RafahOrazi
SaDDaN
Icon
CelticGhost
Eduardo Leon
FalconerPSR
Morcego1975
Nandin
Meconio
SilverWolf
N77FLU
super reeve
ricardobsn
ciplasmed
max leão
Dell
dfcj22
Fellipe
Mauri
Dies Irae
Deko08
Murdock
HBC Knight
Daniel_tdk
astrohm
Tortuga
GHOST
lozaca
andre_captare
|Luan|
Têagá
Duduwolfe
brunotheanswer
Fabrete
MEDRAPHA
Sourgirl
vmcoelho
007
Thalles
Pangtong
TÉI
brunofields
EuripedezMACRE
Adragon
NAX TERRIER!
ricardofeitoza
pinhead
Fpellucci
Oblivion
Eclipse
mugaum
xester67
wil_hc
pavlov cesak
.:Leocke:.
kabat
Alessandrobdb
Havok
Kammus
Nei
MARDEM MOURA
QUEROMARVEL
puppetm
evangelinus
POTTER01
Gerrit
Sc@lzer
Darth_Matcher
jeremiasobom
|Azrael|
The Legend
m4rc3low
105 participantes

Página 27 de 40 Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 33 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[Sideshow] Hulk Avengers Maquette - Página 27 Empty Re: [Sideshow] Hulk Avengers Maquette

Mensagem por Renan Orenes Sex Jul 27, 2012 10:53 am

ricardofeitoza escreveu:
Renan Orenes escreveu:
Ricardo...quero montar um time de ponta primeiro... estamos indo atras disso, alias quem conhecer otimos escultores e pintores por favor peçam p entrar em contato! acho que fizemos um bom trab com o diorama dos cavaleiros, ja temos 2 peças dos simpsons sendo fabricadas, senna chega no mercado em agosto e o prox diorama esta sendo finalizado. Nosso prox passo é articulado... estou indo p HK em outubro conversar c as fabricas, vou conhecer o time da hot toys e da enterbay, quem sabe consigo pegar um pouco do que é feito la! na verdade o segredo dos caras estão somente na head, pois eles tem um time que pintam cabeça por cabeça um a um, o que a sideshow por ex que esta em LA não tem!! Alem dos chinas serem feras, o custo hora do empregado é barato... O ideal seria montar um time forte no BR, porem pintor para chegar no nivel deles é dificil, conheço apenas o camargo por aqui...
A mesma fabrica que faz e monta as roupas da EB,HT e blitzway é a mesma que faz os premium formats da sideshow, roupa e corpo é tranquilo, dificil é chegar no nivel da head, principalmente a pintura!

Agora top mesmo esta sendo feito pela Bandai, eles fizeram o c3po todo em metal e ja estão com o Iron man em fase de desenvolvimento, a peça esta fantastica e deixará HT no chinelo... é metal, será caro, porem perfeito!

Primeiramente parabéns pela empreitada e pela paixão ao mundo do colecionismo. Tenho esperança que logo logo vocês comecem a pegar franquias mais conhecidas. Tipo se vocês produzem 1 Batman da lincença do TDKR ou um Homem de ferro do IM3 e certo de vender muito. Mas não sei a burocracia e nem tenho idéia do custo para pegar uma licença para produzir estatuas em 1:4. Acho que estatuas em 1:4 seria o melhor caminho a seguir já que o mercado de estatuas em 1:6 e super saturado. Temos DC Direct, Sideshow, Kotobukiya, Bowen. Isso sem contar que a Kotobukiya lança o mesmo personagem em PVC(linha mais barata) e em poly stone.
Agora o mercado de 1:4 a Sideshow reina absoluta mundialmente. Quem quer algo diferente em 1:4 tem que ter um escultor próprio ou comprar um custom.
Já o mundo de Action Figures acho que e como abrir a caixa de Pandora. Muitas variáveis. Mas o corpo acho que e a pior de todas. Temos empresas como Enterbay, Medicom, Sideshow que até hoje não acertam no corpo das figuras. Tenho o Jack Bauer da Enterbay e tive que trocar o corpo pois o original era péssimo. Isso sem contar que a Enterbay dificilmente entrega um produto como o de divulgação. A Sideshow também errou muito em sua linha articulada e acabou cedendo e pedindo ajuda a Hot Toys no desenvolvimento das Action Figures.
Até a Hot Toys que e a top no mercado tem seus erros. Indiana head sculpt e um deles. Borracha no Batamn DX foi um grande problema também.
Mas lhe desejo boa sorte e voce tem tudo para dominar o mercado nacional e até crescer muito na América latina e mundialmente.

Ricardo, licença é bem dificil, agora em setembro vou ter uma reuniao com a disney para explicar a nossa intenção. Vamos ver o que acontece, a vontade é grande em produzir peças de qualidade no nivel da sideshow e só p Brasil, assim como fizemos com o diorama dos cavaleiros. Isso é único e invejável por todo mundo, na comic con tive diversos contatos de empresas que queriam levar o diorama p fora, especialmente a animexico e a comics group na europa. Vamos ver se para 2013 consigo produzir licenças como DC e Marvel/Disney! Obrigado pela atenção e elogio! abs

Renan Orenes
Figurine

Número de Mensagens : 363

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Hulk Avengers Maquette - Página 27 Empty Re: [Sideshow] Hulk Avengers Maquette

Mensagem por Nandin Sex Jul 27, 2012 11:27 am

Se produzirem um Hulk ou um Joker tdk pro Brasil eu cofro na hora :)
Nandin
Nandin
Busto

Número de Mensagens : 1347

Mensagem por lozaca Sex Jul 27, 2012 12:22 pm

Renan Orenes escreveu:
ricardofeitoza escreveu:
Renan Orenes escreveu:O Mark VI Maquette tava em backorder ate junho, vai ver onde esta agora!! nem no site da sideshow tem mais...

Renan

Bem que voce poderia pegar uma licença de algum filme, da Marvel Comics ou da DC Comics para produzir peças em 1:4. Nem que a licença seja apenas valida para venda no Mercado interno como e a licença da Bowen Designs. Mesmo assiseis revendedores não estarão impedidos de vender para fora. Seria muito bom não depender da Sideshow para essas peças em 1:4 e melhor ainda se a produção fosse por uma empresa brasileira.

Ricardo...quero montar um time de ponta primeiro... estamos indo atras disso, alias quem conhecer otimos escultores e pintores por favor peçam p entrar em contato! acho que fizemos um bom trab com o diorama dos cavaleiros, ja temos 2 peças dos simpsons sendo fabricadas, senna chega no mercado em agosto e o prox diorama esta sendo finalizado. Nosso prox passo é articulado... estou indo p HK em outubro conversar c as fabricas, vou conhecer o time da hot toys e da enterbay, quem sabe consigo pegar um pouco do que é feito la! na verdade o segredo dos caras estão somente na head, pois eles tem um time que pintam cabeça por cabeça um a um, o que a sideshow por ex que esta em LA não tem!! Alem dos chinas serem feras, o custo hora do empregado é barato... O ideal seria montar um time forte no BR, porem pintor para chegar no nivel deles é dificil, conheço apenas o camargo por aqui...
A mesma fabrica que faz e monta as roupas da EB,HT e blitzway é a mesma que faz os premium formats da sideshow, roupa e corpo é tranquilo, dificil é chegar no nivel da head, principalmente a pintura!

Agora top mesmo esta sendo feito pela Bandai, eles fizeram o c3po todo em metal e ja estão com o Iron man em fase de desenvolvimento, a peça esta fantastica e deixará HT no chinelo... é metal, será caro, porem perfeito!

Acho a iniciativa louvável Renan! Eu que trabalho na área de escultura no Brasil, sei como é difícil! Tivemos a oportunidade de falar sobre isso pessoalmente, quando levei a modelagem que eu estou fazendo do Yoda para você ver! Eu ainda não consegui terminar a peça, porque infelizmente tenho que fazer o que o mercado atual pede pra pagar as minhas contas! Eu sei a briga que foi pra fazer a modelagem do novo boneco do Hulk que eu fiz para a Mimo Brinquedos, com todas as restrições que são impostas do processo de fabricação, pintura e mesmo na modelagem! Eu gostei do resultado final do boneco! Mas com certeza, se tive-se o tempo é o investimento correto, poderia valorizar ainda mais a escultura! O grande problema das empresas no Brasil é que no final de tudo o que importa não é se o Hulk está lindo e maravilhoso e vai agradar os fãns do personagem, é o quanto eles vão gastar pra fazer ( o menos possível ) e por quanto eles podem vender! Mas já foi um grande avanço para a categoria dos " bonecos " destinados ao publico infantil, pelo menos pra mim !! Afinal desde criança é que começamos a colecionar ! Parabéns por colocar o Brasil no mercado de colecionáveis de alto padrão, porque competência pra isso eu sei que nosso pais está cheio!
Abs e sucesso.
lozaca
lozaca
Heroclix

Número de Mensagens : 137

Mensagem por brunofields Sex Jul 27, 2012 12:43 pm

Aproveitando que o papo é licença, sempre tive a curiosidade de saber se as figuras militares precisam de algum tipo de licença, seja do exército americano, ou sei la..
Pois vejo que as figuras da Soldier Story por exemplo algumas são bem específicas na nomeação:
"USMC 2nd MEB in Afghanistan's Helmand province"
"60TH SOAR NIGHT STALKERS PILOT"

Penso também na possibilidade de lançarem figuras oficiais aqui no Brasil baseadas no Bope, seja baseado em personagens do filme, ou apenas com a licença do Bope mesmo.
brunofields
brunofields
Estátua life size

Número de Mensagens : 10703

Mensagem por ricardofeitoza Sex Jul 27, 2012 1:36 pm

Eu comprava um PF do Capitão Nascimento. Cofre certo! Faca na caveira!
Um estatua mesmo já estava de bom tamanho. Piziitoys Tropa de elite Capitão Nascimento Maquette
ricardofeitoza
ricardofeitoza
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2125

Mensagem por genfa Sex Jul 27, 2012 1:49 pm

Aí sim.... Esse merece... [Sideshow] Hulk Avengers Maquette - Página 27 625126

ricardofeitoza escreveu:Eu comprava um PF do Capitão Nascimento. Cofre certo! Faca na caveira!
Um estatua mesmo já estava de bom tamanho. Piziitoys Tropa de elite Capitão Nascimento Maquette
genfa
genfa
Heroclix

Número de Mensagens : 164

Mensagem por Renan Orenes Sex Jul 27, 2012 1:51 pm

ricardofeitoza escreveu:Eu comprava um PF do Capitão Nascimento. Cofre certo! Faca na caveira!

entao ja falei com o diretor do filme, mas ele nao se interessou muito nao, quem teve a ideia e passou o contato foi o Omelete.
Sobre as figuras de militares nao precisa de licença!

Renan Orenes
Figurine

Número de Mensagens : 363

Mensagem por Nandin Sex Jul 27, 2012 2:05 pm

Uma do Capitão Nascimento ia ser foda d+, que pena o diretor não ter se interessado.
Nandin
Nandin
Busto

Mensagem por brunofields Sex Jul 27, 2012 2:12 pm

E se fizerem uma figura que pareça com o Wagner Moura mas não de forma oficial e sem licença, assim como a Soldier fez do personagem do Aaron Eckhar da Batalha de L.A.
Pode dar problema?

[Sideshow] Hulk Avengers Maquette - Página 27 Battle_la_thumb[Sideshow] Hulk Avengers Maquette - Página 27 Product_view_galleriffic__25906_zoom

Ou lançar uma figura do bope sem ser baseado em um personagem do filme, não há problema algum em relação ao logo do bope?
brunofields
brunofields
Estátua life size

Número de Mensagens : 10703

Mensagem por Kammus Sex Jul 27, 2012 2:21 pm

Desvirtuaram o topico legal hein... Razz
Kammus
Kammus
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2871

https://www.facebook.com/?ref=home#!/profile.php?id=1000000427102

Mensagem por Convidado Sex Jul 27, 2012 5:42 pm

A resposta que recebi da SideShow,para saber se o Hulk e mesmo Limited ou infinito edition.Como dizem estava pescando. Happy

"Thank you for contacting our Customer Service Department.

The Hulk Maquette will be an open but limited edition. As such, this item should still be available for order within the next 2-3 months but I cannot guarantee that it will be available for 6 months. I recommend checking back on a regular basis. When they choose to close the edition, there should be a low quantity message listed on the item page.

As always, please do not hesitate to let me know if you have any further questions or concerns."

Vendo isso cancelei o Hulk e vou juntar mais Reward points do Dutch e Joker.
[Sideshow] Hulk Avengers Maquette - Página 27 164529

Convidado
Convidado

Mensagem por ricardobsn Sex Jul 27, 2012 6:47 pm

Eu fiz a minha reserva na ssc, achei o hulk vendendo aqui no brasil por 2400, vale a pena cancelar o meu da ssc e comprar esse??? ( financeiramente falando)
ricardobsn
ricardobsn
Figurine

Número de Mensagens : 441

Mensagem por Convidado Sex Jul 27, 2012 7:02 pm

ricardobsn escreveu:Eu fiz a minha reserva na ssc, achei o hulk vendendo aqui no brasil por 2400, vale a pena cancelar o meu da ssc e comprar esse??? ( financeiramente falando)

Ai depende o preço vai ser esse,se o dolar tiver a R$3.00 ?

Convidado
Convidado

Mensagem por ricardobsn Sex Jul 27, 2012 7:07 pm

Usuario escreveu:
ricardobsn escreveu:Eu fiz a minha reserva na ssc, achei o hulk vendendo aqui no brasil por 2400, vale a pena cancelar o meu da ssc e comprar esse??? ( financeiramente falando)

Ai depende o preço vai ser esse,se o dolar tiver a R$3.00 ?

Espero q sim :), mesmo esquema paga 10% agora e o resto qd entregar no caso em junho..., fico cabreiro com o frete e imposto...
ricardobsn
ricardobsn
Figurine

Número de Mensagens : 441

Mensagem por Tortuga Sex Jul 27, 2012 7:15 pm

Com certeza nesse preço compensa pegar no Brasil. A Limited Edition vai ter esse tbm. Comprando direto na SS vc vai ser taxado com Imposto de Importação e ICMS sobre o valor da figura + frete, fora outras taxas.
Tortuga
Tortuga
Mini-busto

Número de Mensagens : 773

Mensagem por Nandin Sex Jul 27, 2012 7:24 pm

Afinal, comprando na ssc quais taxas você vai ter no produto final?

ex: 300 doletas + 500 de taxa um exemplo.
Nandin
Nandin
Busto

Mensagem por pinhead Sex Jul 27, 2012 7:28 pm

Nandin escreveu:Afinal, comprando na ssc quais taxas você vai ter no produto final?

ex: 300 doletas + 500 de taxa um exemplo.

Cara, na SSC vc vai pagar o dobro do valor do produto + frete.
Exemplo: 650,00 da estátua + 250,00 de frete, o valor final do produto vai ser em torno de 1.800,00 dólares.
pinhead
pinhead
Minimate

Número de Mensagens : 293

Mensagem por |Azrael| Sex Jul 27, 2012 7:30 pm

Pessoal, eu gostaria de lembrar a todos que este é o fórum da LOJA Limited edition, então peguem leve, sem comentários de outras lojas, ok?

Obrigado!
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180

Mensagem por lozaca Sex Jul 27, 2012 7:51 pm

EU VOU COMPRAR O MEU NA LIMITED !!! RESERVA O MEU RODOLFO!!!!!!!!!!!! Se não eu conto pra todo mundo que vi vc na Expo Disney 2012, na fila pra tirar foto com a turma do Mickey!!!! Happy
lozaca
lozaca
Heroclix

Número de Mensagens : 137

Mensagem por Convidado Sex Jul 27, 2012 11:46 pm

Quando a LE vai fechar o preco? Apesar de cara, eh tentador comprar esta peça... Happy

Convidado
Convidado

Mensagem por ricardofeitoza Dom Jul 29, 2012 9:38 am

Essa pergunta vai pro Azrael:

Tem um pessoal no SS Freaks que foi na SDCC e esta dizendo que a pintura do Hulk Maquette não e tão boa quanto a do Hulk PF. Qual a sua opinião? Voce estava lá e pode falar com a gente melhor do todos pois também tem o PF.
Eu sei que a pintura do Hulk PF e a do Hulk vs Spider são perfeitas e dificilmente serão superadas.

Não me entendam mal. O meu Hulk já esta devidamente Pre-comprado! :)
Achei a estatua maravilhosa e também pela primeira vez vejo uma estatua não ser bombardeada no Sideshow Freaks. Por lá só não vai comprar quem já tem o PF e nao quer os dois ou quem não quer por que e Open Edition mas TODOS adoraram a escultura.
ricardofeitoza
ricardofeitoza
Estátua full size 1/6

Mensagem por Gryphon Dom Jul 29, 2012 11:00 am

Cofrado!! Excited
Gryphon
Gryphon
Figurine

Número de Mensagens : 388

Mensagem por |Azrael| Dom Jul 29, 2012 11:36 am

ricardofeitoza escreveu:Essa pergunta vai pro Azrael:

Tem um pessoal no SS Freaks que foi na SDCC e esta dizendo que a pintura do Hulk Maquette não e tão boa quanto a do Hulk PF. Qual a sua opinião? Voce estava lá e pode falar com a gente melhor do todos pois também tem o PF.
Eu sei que a pintura do Hulk PF e a do Hulk vs Spider são perfeitas e dificilmente serão superadas.

Não me entendam mal. O meu Hulk já esta devidamente Pre-comprado! :)
Achei a estatua maravilhosa e também pela primeira vez vejo uma estatua não ser bombardeada no Sideshow Freaks. Por lá só não vai comprar quem já tem o PF e nao quer os dois ou quem não quer por que e Open Edition mas TODOS adoraram a escultura.
Cara, eu até já comentei isso no tópico. Eu acho a escultura e pintura do Hulk PF bem superiores ao maquette. A escultura do PF tem mais detalhes nos músculos e a pintura, além de ser um verde bem mais forte, dá mais atenção as sombras.

O Maquette tem um verde bem claro e parece que a tinta é mais fraca, mas acredito que isso se deve mais ao visual do filme, onde o HULK é desse jeito.

A peça é fantástica, quem não tem o HULK PF e pode comprar, não tem nem o que pensar. Pra mim, como eu já tenho um, não vejo necessidade de comprar o novo nem de trocar, já que gosto demais do meu e não acho o novo melhor, talvez até no mesmo nível, mas eu sempre fui mais um cara de HQ, não tenho nenhuma peça de filme na coleção.
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180

Mensagem por ricardofeitoza Dom Jul 29, 2012 12:32 pm

Muito obrigado Azrael. Você só confirma as opiniões do pessoal do Freaks.
Eu tenho o PF mas sou viciado em Hulk. Vendi o meu Hulk da Bowen para bancar o Hulk Maquette e o novo Hulk da Bowen exclusivo.
ricardofeitoza
ricardofeitoza
Estátua full size 1/6

Mensagem por pavlov cesak Dom Jul 29, 2012 12:54 pm

Acabei de ver que essa peça pesa 18 kg, alguem confirma?
pavlov cesak
pavlov cesak
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9224

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 27 de 40 Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 33 ... 40  Seguinte

Ir para o topo