[Sideshow] Hulk Avengers Maquette
+101
andresauer
adiegas
Rocker
DKR_1986
LUIZ_FELIPE
RaphaVader
.Nazgul
Draucore
Gule
Case
butatian
Burmester
reinaldo
rodrigo marques
leehomer
Subby
Octavarium
Marujo
ChoktoOo
Alferes Sharpe
Rodolfo
Galileu Bizarro
Cbs
Brunno Cruz
Oritter
Gryphon
genfa
Renan Orenes
CarlosLanca
RafahOrazi
SaDDaN
Icon
CelticGhost
Eduardo Leon
FalconerPSR
Morcego1975
Nandin
Meconio
SilverWolf
N77FLU
super reeve
ricardobsn
ciplasmed
max leão
Dell
dfcj22
Fellipe
Mauri
Dies Irae
Deko08
Murdock
HBC Knight
Daniel_tdk
astrohm
Tortuga
GHOST
lozaca
andre_captare
|Luan|
Têagá
Duduwolfe
brunotheanswer
Fabrete
MEDRAPHA
Sourgirl
vmcoelho
007
Thalles
Pangtong
TÉI
brunofields
EuripedezMACRE
Adragon
NAX TERRIER!
ricardofeitoza
pinhead
Fpellucci
Oblivion
Eclipse
mugaum
xester67
wil_hc
pavlov cesak
.:Leocke:.
kabat
Alessandrobdb
Havok
Kammus
Nei
MARDEM MOURA
QUEROMARVEL
puppetm
evangelinus
POTTER01
Gerrit
Sc@lzer
Darth_Matcher
jeremiasobom
|Azrael|
The Legend
m4rc3low
105 participantes
Página 13 de 40
Página 13 de 40 • 1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 26 ... 40
Re: [Sideshow] Hulk Avengers Maquette
Essa é uma peça que já me contentaria só de ver ao vivo.
Alessandrobdb- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2622
m4rc3low escreveu:dfcj22 escreveu:Sourgirl escreveu:Só estou curiosa quanto o preço dele
eu tenho é "medo" de saber o preço
Esse tb é o meu medo.
Quero muito esse Hulk, véi!
olha eu q n curto estátuas, to achando esse Hulk foderoso, certamente se tivesse dinheiro tbm gostaria de compra-lo
dfcj22- Premium Format
- Número de Mensagens : 3775
Dependendo do preço e de como ficar o HT é cofre.
Thalles- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2600
Esse vai ficar fodão.
Sc@lzer- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 8292
O loco meu só quero ver o precinho da criança
POTTER01- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 3447
Caaaaacetada!!!!!!!
Vou ficar tenso até fazer a pré-order.... Depois vou ficar tenso até chegar aqui em casa.
Vou ficar tenso até fazer a pré-order.... Depois vou ficar tenso até chegar aqui em casa.
MEDRAPHA- Mini-busto
- Número de Mensagens : 859
Esse eu cofro nem que eu fique só com ele e com o Batman PF!
Tortuga- Mini-busto
- Número de Mensagens : 773
Será que teremos a oportunidade de ver essa peça ao vivo na Limited Edition?
Ficou incrívelmente foda!
Dell- Figurine
- Número de Mensagens : 437
Quinta feira é cofre sem falta... sem falta ô lê lê =D
vmcoelho- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2374
Tá bruto esse menino *--------------*como eu provavelmente num vo ter money pra compra-lo farei um pra min how yahhhhhhh
max leão- Heroclix
- Número de Mensagens : 47
vmcoelho escreveu:Quinta feira é cofre sem falta... sem falta ô lê lê =D
E na quinta mesmo vai acabar!!!!!
MEDRAPHA- Mini-busto
Fabrete escreveu:Se segura caboclada!!!!
Exclusive Reveal!
View a full reveal of this piece in The Experience on
July 24th 2012.
Sign-up for Product Alerts!
Don't miss any updates on our AVENGERS The Hulk Maquette! Sign-up for alerts on this products and similar MARVEL items today.
É viado na cabeça heim ?
ciplasmed- Heroclix
- Número de Mensagens : 168
bruto esse hulk
GHOST- Mini-busto
- Número de Mensagens : 817
Foda, mas com certeza esse não será o único Hulk do filme dos Vingagores que a Sideshow irá lançar. Provavelmente daqui alguns anos ela lance outras estátuas do personagem. Não é necessário tanto desespero para cofrá-lo agora, sendo que futuramente podem lançar outros. Basta observarmos a quantidade de estátuas e figuras do Iron Man que lançaram, por exemplo.
Dell- Figurine
Ta doido depois desse ai,tem o Super Man PF...Ta parecendo Hot toys agora.
Convidado- Convidado
Dell escreveu:Foda, mas com certeza esse não será o único Hulk do filme dos Vingagores que a Sideshow irá lançar. Provavelmente daqui alguns anos ela lance outras estátuas do personagem. Não é necessário tanto desespero para cofrá-lo agora, sendo que futuramente podem lançar outros. Basta observarmos a quantidade de estátuas e figuras do Iron Man que lançaram, por exemplo.
Ok. Mas veja o valor de todas essas estatuas do Iron Man e como valorizaram. O Mark 6 que foi a ultima a ser lançada já passou dos $1000 no E-bay.
ricardofeitoza- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2125
ricardofeitoza escreveu:Dell escreveu:Foda, mas com certeza esse não será o único Hulk do filme dos Vingagores que a Sideshow irá lançar. Provavelmente daqui alguns anos ela lance outras estátuas do personagem. Não é necessário tanto desespero para cofrá-lo agora, sendo que futuramente podem lançar outros. Basta observarmos a quantidade de estátuas e figuras do Iron Man que lançaram, por exemplo.
Ok. Mas veja o valor de todas essas estatuas do Iron Man e como valorizaram. O Mark 6 que foi a ultima a ser lançada já passou dos $1000 no E-bay.
Temos que lever em conta também as mudanças na armadura do Iron Man.A cada filme temos uma roupa diferente.
A armadura tem muitas variações, com isso novas estátuas vão sendo feitas. Não é o caso do Hulk.
MEDRAPHA- Mini-busto
O que eu sei das estátuas do hulk feitas pela Sideshow é: compre no lançamento... ou compre quando ficar rico...
vmcoelho- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2374
Hein ricardofeitoza, eu li em outro tópico q vc achava q o valor iria ser entre $2000-2500, será q vai ficar o triplo do valor do gallactus e mais caro q o Wolverine 1:2????
Abraço!
Abraço!
ricardobsn- Figurine
- Número de Mensagens : 441
ricardobsn escreveu:Hein ricardofeitoza, eu li em outro tópico q vc achava q o valor iria ser entre $2000-2500, será q vai ficar o triplo do valor do gallactus e mais caro q o Wolverine 1:2????
Abraço!
Esse valor que falei no outro topico e para o Doom LSF e nao para o Hulk!
Agora se voce importar pela Sideshow e a estatua custar uns $800 o valor final para voce sera uns $2000 sim(Ou ate mais dependendo do frete).
Esse valor que falei no outro topico e para o Doom LSF e nao para o Hulk!
Agora se voce importar pela Sideshow e a estatua custar uns $800 o valor final para voce sera uns $2000 sim(Ou ate mais dependendo do frete). [/quote]
Blz, li errado :), bem q eu achei estranho, pq esse valor só brasileiro mesmo pra achar q ta um "preço bom" (preço final convertendo em reais) e comprar, americano não cai nessas não :) , se fosse esse valor + imposto + frete+ iof, ficaria bem inviavel...
Eu to começando agora, eu não conhecia hot toys, eu conheci q eu tava pesquisando sobre home theater e vi o tópico de figuras no forum ht, q (acho q foi vc q criou) aí acompanhei e acompanho todo o tópico e vc postava direto lá, aí ferrou :), resumindo vc é o "culpado" de eu estar querendo comprar essas obras de arte hehe, abração!
ricardobsn- Figurine
Esse Hulk o mais próximo que tenho esperança de chegar perto dele, é se por um acaso a LE comprar e conseguir deixar exposto alguns dias
pavlov cesak- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 9224
Peças antigas valorizam mesmo, infelizmente. O que eu quis dizer é que em breve teremos os Vingadores 2 e, consequentemente, diversas estátuas e figuras dos personagens, incluindo o Hulk. Ele é um personagem que vende, por isso sempre teremos novas peças dele sendo lançadas, mesmo que demore um pouco. Além disso, o filme dos Vingadores fez muito sucesso, portanto as empresas de colecionáveis não vão parar de fabricarem peças relacionadas ao filme, pelo menos por um tempo. Basta observarmos a quantidade de itens lançados relacionados a filmes como Star Wars, Terminator, Predator, ...ricardofeitoza escreveu:Dell escreveu:Foda, mas com certeza esse não será o único Hulk do filme dos Vingagores que a Sideshow irá lançar. Provavelmente daqui alguns anos ela lance outras estátuas do personagem. Não é necessário tanto desespero para cofrá-lo agora, sendo que futuramente podem lançar outros. Basta observarmos a quantidade de estátuas e figuras do Iron Man que lançaram, por exemplo.
Dell- Figurine
ricardobsn escreveu:
Eu to começando agora, eu não conhecia hot toys, eu conheci q eu tava pesquisando sobre home theater e vi o tópico de figuras no forum ht, q (acho q foi vc q criou) aí acompanhei e acompanho todo o tópico e vc postava direto lá, aí ferrou :), resumindo vc é o "culpado" de eu estar querendo comprar essas obras de arte hehe, abração!
Prazer em conhece-lo Ricardo e mil desculpas por ter despertado em voce essa curiosidade. Melhor conselho que posso te dar nesse momento e:
Pare de procurar informacpes enquanto eexiste tempo. Depois que voce comprar a primeira peca ja era. Todo o seu suado dinheiro ira em colecionaveis. Eu tambem comecei pelo mesmo caminho que voce. Tinhaum HT in a box, ai passei a pesquisar no HT Forum sobre sistemas com uma qualidade melhor com processadores, amplificadores e caixas de qualidade. Depois passei para cabos e interconectores. Achava tudo muito caro ate comecar a clecionar estatuas. Depois que voce comeca a colecionar estatuas voce perde um pouco a nocao de valores pois elas sao tao caras se voce for analizar que com o dinheiro delas voce pode fazer tantas outras coisas. E um mundo totalmente surreal e infelizmente(Ou felizmente ) eu fui sugado para ele.
Putz Ricardo, ferrou então :), comprei a primeira, na verdade 2, q eu estava esperando lançar na pre venda para começar q são : o joker 2.0 e o batman dx ( q foram exatamente os 2 primeiros hot toys q eu conheci no ht forum q vc postou e me amarrei).
Enfim mas é q nem vc falou, vou tentar segurar um pouco a empolgação até pq vou me casar mês q vem e to montando casa, aí me ferro..
O q vai ser irado vai ser qd já pensou chego em casa com esse hulk e falo para a patroa " amor sabe o dinheiro da mesa da sala? Comprei esse hulk pra gente" hahaha
Abraço!
Enfim mas é q nem vc falou, vou tentar segurar um pouco a empolgação até pq vou me casar mês q vem e to montando casa, aí me ferro..
O q vai ser irado vai ser qd já pensou chego em casa com esse hulk e falo para a patroa " amor sabe o dinheiro da mesa da sala? Comprei esse hulk pra gente" hahaha
Abraço!
ricardobsn- Figurine
Página 13 de 40 • 1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 26 ... 40