[CINEMA] [Topico Oficial] Os Vingadores: The Avengers - Thanos Concept Art!!!
+66
Renato Se7en
LEOSALIK
mississippi
Daniel Santos
Dom Cobb
Daniel_tdk
x
bernardo.peixoto
The_Joker
manowash
Mauri
Sc@lzer
POTTER01
Alessandrobdb
CATUPIRY
007
Fenix_Negro
Duduwolfe
ricardofeitoza
.j.e.n.n.i.f.e.r.
Gustavo_RJ
RaphaVader
Guilherme Máximo
Pedro
astrohm
vmcoelho
Têagá
|Azrael|
elvistiepo
Rocker
andre_captare
NAX TERRIER!
flaviacoelhinha
EuripedezMACRE
miyamoto
ciplasmed
QUEROMARVEL
Sourgirl
Sephirothic
Deko08
Havok
jeremiasobom
Eclipse
Gian
igorferraz
.:Leocke:.
Kammus
dfcj22
pavlov cesak
FalconerPSR
pacheconline
DUTCH
Thalles
Gerrit
kabat
The Legend
Galileu Bizarro
Drico
Dell
diegohdm
NITROBOT
evangelinus
Lam
m4rc3low
MEDRAPHA
puppetm
70 participantes
Página 16 de 29
Página 16 de 29 • 1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 22 ... 29
Re: [CINEMA] [Topico Oficial] Os Vingadores: The Avengers - Thanos Concept Art!!!
Já pensei nisso também, se a DC usar o Darkseid pode cair na acusação de plagio. A alternativa de repente é usá-lo num Superman e na Liga usarem os vilões no esquema Liga da Justiça: Torre de Babel ou da animação Justice League: Doom, baseada na mesma história, assim ferra a Marvel que evitaria usar num filme os Mestres do Terror.saaj escreveu:E o uso de Thannos, um vilão que fará todos remeterem ao Darkseid, mais uma vez sendo um plágio dos Vingadores. Pois o Dark seria uma escolha bem obvia de inimigo pra eles.
A marvel quebrou a DC nessa
Re: [CINEMA] [Topico Oficial] Os Vingadores: The Avengers - Thanos Concept Art!!!
Difícil é achar uma cena ruim nesse filme
dfcj22- Premium Format
- Número de Mensagens : 3775
Simplesmente espetacular ... vou tentar assitir novamente amanhã!
007- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2393
Pra quem acha como eu que o THOR ficou meio apagado.Na minha opinião e q quem seguie Hqs desde o começo como eu sabe q O Hulk só participou da primeira HQ do grupo na segunda ele ja saiu. E esse papel de fodão no sentido da força bruta ,poder ,q deram pro hulk no filme sempre foi do thor nas hqs em toda a cronologia dos Vingadores.Mas como o hulk sempre foi mais popular para o publico leigo deram esse papel para ele no filme.Isso acontece nos Supremos tb, la o thor não é tão poderoso quanto no universo `oficial´eo hulk e´mais fodão tb
elvistiepo- Mini-busto
- Número de Mensagens : 624
Eu achei o Hulk mais fodão, pq ele não funciona em um filme solo. Algo que não ocorre com o Thor, tanto é que um segundo filme do cara do martelo já vem sendo produzido. Já o verdão, no cinema, nasceu para ser coadjuvante, aliás um puta coadjuvante. Nenhum filme solo do verdão funcionaria, afinal como colocar como ator principal um cara que só tem força bruta e é verde.
Seria a mesma coisa que fazer um filme solo com o B.A do Esquadrão classe A e esperar sucesso
Seria a mesma coisa que fazer um filme solo com o B.A do Esquadrão classe A e esperar sucesso
pavlov cesak- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 9224
Eu gosto bastante do segundo filme do Hulk , com o Edward Nortonpavlov cesak escreveu:Eu achei o Hulk mais fodão, pq ele não funciona em um filme solo. Algo que não ocorre com o Thor, tanto é que um segundo filme do cara do martelo já vem sendo produzido. Já o verdão, no cinema, nasceu para ser coadjuvante, aliás um puta coadjuvante. Nenhum filme solo do verdão funcionaria, afinal como colocar como ator principal um cara que só tem força bruta e é verde.
|Azrael|- Conselheiro
- Número de Mensagens : 15180
Eu tb gosto Azrael, mas nem no segundo filme, ele empolgou tanto quanto nesse dos Vingadores|Azrael| escreveu:Eu gosto bastante do segundo filme do Hulk , com o Edward Nortonpavlov cesak escreveu:Eu achei o Hulk mais fodão, pq ele não funciona em um filme solo. Algo que não ocorre com o Thor, tanto é que um segundo filme do cara do martelo já vem sendo produzido. Já o verdão, no cinema, nasceu para ser coadjuvante, aliás um puta coadjuvante. Nenhum filme solo do verdão funcionaria, afinal como colocar como ator principal um cara que só tem força bruta e é verde.
pavlov cesak- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 9224
elvistiepo escreveu:Pra quem acha como eu que o THOR ficou meio apagado.Na minha opinião e q quem seguie Hqs desde o começo como eu sabe q O Hulk só participou da primeira HQ do grupo na segunda ele ja saiu. E esse papel de fodão no sentido da força bruta ,poder ,q deram pro hulk no filme sempre foi do thor nas hqs em toda a cronologia dos Vingadores.Mas como o hulk sempre foi mais popular para o publico leigo deram esse papel para ele no filme.Isso acontece nos Supremos tb, la o thor não é tão poderoso quanto no universo `oficial´eo hulk e´mais fodão tb
Mas atualmente vem se mostrando que o Hulk é o ser mais poderoso na Terra, seguido do Thor, ou há um "empate" digamos assim. Tanto é que deram um jeito do Thor NÃO estar presente em World War Hulk, sendo mencionado varias vezes como o unico que poderia parar o Hulk, dai deram esse papel importantissimo pro mega ultra bosta do Sentinela...
O fato é que havia uma carencia do Hulk no cinema, por isso a galera já foi assistir ao filme naquela ansiedade de ver o verdão, pois os outros já haviam saciado essa ansiedade nos filmes anteriores.
P.S. - Eu não vi o filme ainda
|Azrael| escreveu:Eu gosto bastante do segundo filme do Hulk , com o Edward Nortonpavlov cesak escreveu:Eu achei o Hulk mais fodão, pq ele não funciona em um filme solo. Algo que não ocorre com o Thor, tanto é que um segundo filme do cara do martelo já vem sendo produzido. Já o verdão, no cinema, nasceu para ser coadjuvante, aliás um puta coadjuvante. Nenhum filme solo do verdão funcionaria, afinal como colocar como ator principal um cara que só tem força bruta e é verde.
Gosto muito do hulk do Norton alias fisicamente ainda gosto um pouco mais o do Norton,acho mais legal sempre gostei do Hulk mais `humano´ gosto pessoal
elvistiepo- Mini-busto
Kammus escreveu:elvistiepo escreveu:Pra quem acha como eu que o THOR ficou meio apagado.Na minha opinião e q quem seguie Hqs desde o começo como eu sabe q O Hulk só participou da primeira HQ do grupo na segunda ele ja saiu. E esse papel de fodão no sentido da força bruta ,poder ,q deram pro hulk no filme sempre foi do thor nas hqs em toda a cronologia dos Vingadores.Mas como o hulk sempre foi mais popular para o publico leigo deram esse papel para ele no filme.Isso acontece nos Supremos tb, la o thor não é tão poderoso quanto no universo `oficial´eo hulk e´mais fodão tb
Mas atualmente vem se mostrando que o Hulk é o ser mais poderoso na Terra, seguido do Thor, ou há um "empate" digamos assim. Tanto é que deram um jeito do Thor NÃO estar presente em World War Hulk, sendo mencionado varias vezes como o unico que poderia parar o Hulk, dai deram esse papel importantissimo pro mega ultra bosta do Sentinela...
O fato é que havia uma carencia do Hulk no cinema, por isso a galera já foi assistir ao filme naquela ansiedade de ver o verdão, pois os outros já haviam saciado essa ansiedade nos filmes anteriores.
P.S. - Eu não vi o filme ainda
Nas HQs antigas sempre foi colocado q o Hulk era o ``mortal´´mais poderoso ou forte não me lembro agora da terra.
Sempre foi colocado q eles c equivaliam em força bruta mas o HUlk quanto mais raiva sente mais forte ele fica.
O Thor tava ``morto´´ em WWH .
elvistiepo- Mini-busto
Achei o Capitão mais apagado que o Thor no filme.
Se eu visse desinformado ia apostar mais que o soro de supersoldado tava na Viúva do que no Capitão.
Mas o filme é absurdamente foda, vale a pena demais.
Se eu visse desinformado ia apostar mais que o soro de supersoldado tava na Viúva do que no Capitão.
CATUPIRY- Mini-busto
- Número de Mensagens : 908
Acho ainda que o Hulk funciona perfeitamente num filme solo. Tanto é que parece que já tão planejando um com o Ruffalo.
O que é foda de imaginar num filme solo, tirando o filme de origem que foi feito, é justamente o Capitão. O que ele fez nesse filme foi liderar a equipe. O personagem como foi exposto em Vingadores não dá pano pra manga.
O que é foda de imaginar num filme solo, tirando o filme de origem que foi feito, é justamente o Capitão. O que ele fez nesse filme foi liderar a equipe. O personagem como foi exposto em Vingadores não dá pano pra manga.
CATUPIRY- Mini-busto
- Número de Mensagens : 908
Só vou poder assistir o filme no próximo fim de semana. Peguei uma virose bem no feriadão, e o pior é que ainda vou melhorar para poder trabalhar na quarta-feira.
Alessandrobdb- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2622
O que falta em um filme do Hulk é um bom vilão. No segundo filme, estava bem empolgado até aquele final com o Abomination genérico.
O ator era foda, mas o vilão não empolgou.
|Azrael|- Conselheiro
- Número de Mensagens : 15180
|Azrael| escreveu:O que falta em um filme do Hulk é um bom vilão. No segundo filme, estava bem empolgado até aquele final com o Abomination genérico.
Curti esse filme justamenta pelas porradaria com o Abominavel!
elvistiepo- Mini-busto
CATUPIRY escreveu:Achei o Capitão mais apagado que o Thor no filme.
Achei o Thor apagado em termos de poder,a cena q ele voa e tem q cigurar em um predio pra atacar os chitauri
achei q não ficou legal
Mas o filme é muito foda!
elvistiepo- Mini-busto
Realmente, o Thor tava apagado. A luta dele contra o Stark tava "equilibrada" demais e a luta contra o Hulk os dois tavam meio apagados, mas só nas partes que eles tão juntos na tela. Nas partes em que o Hulk tá quebrando tudo sozinho ele tá demais.
Gerrit- Mini-estátua
- Número de Mensagens : 1747
Putaquiolapariuska! Acabei de ver o filme, e estava tendo o cuidado de não entrar no tópico desde que os spoilers foram liberados.
Achei as piadas no nível certo, nem demais, nem de menos.
Hulk roubou o filme, completamente, e o tratamento de "deus franzino" dado por ele ao Loki foi fenomenal, melhor parte do filme! Sem contar o soco lateral no Thor, muito bom também.
Achei a sacada de "flertar com a morte" na cena pós-créditos com o Thanos fantástica também.
Gostei muito da forma como eles construíram a questão dos egos dos personagens todos. Também achei que o ritmo do filme ficou perfeito, sem dar a impressão de que tudo acontecia muito rápido. O Whedon mandou muito bem.
Pretendo ver de novo, e estou torcendo pra ver Avatar saindo da primeira posição nas bilheterias.
Achei as piadas no nível certo, nem demais, nem de menos.
Hulk roubou o filme, completamente, e o tratamento de "deus franzino" dado por ele ao Loki foi fenomenal, melhor parte do filme! Sem contar o soco lateral no Thor, muito bom também.
Achei a sacada de "flertar com a morte" na cena pós-créditos com o Thanos fantástica também.
Gostei muito da forma como eles construíram a questão dos egos dos personagens todos. Também achei que o ritmo do filme ficou perfeito, sem dar a impressão de que tudo acontecia muito rápido. O Whedon mandou muito bem.
Pretendo ver de novo, e estou torcendo pra ver Avatar saindo da primeira posição nas bilheterias.
jeremiasobom- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 5307
Muito foda o filme muito show o melhor filme da Marvel até agora, a luta do Hulk contra Loke foi muito boa muita ação, foda, so quero ver agora Thanos, no próximo filme dos Vingadores
POTTER01- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 3447
O filme é mto animal mas sabe uma coisa q seria mto foda?
No meio da batalha, o Thor podia ser separado do martelo por algum motivo e o Capitão poderia pegar e conseguir levantar, dar umas porradas e devolver.
Ia deixar bem destacado o tipo de herói q o Cap é.
Outra coisa q eu achei q ia rolar no final e não rolou foi uma "energizada" na armadura do homem de ferro pelos raios do Thor! Pra dar um upgrade hahaha foi mto loco na luta deles o Jarvis dizendo: "Energia em 400%"
No meio da batalha, o Thor podia ser separado do martelo por algum motivo e o Capitão poderia pegar e conseguir levantar, dar umas porradas e devolver.
Ia deixar bem destacado o tipo de herói q o Cap é.
Outra coisa q eu achei q ia rolar no final e não rolou foi uma "energizada" na armadura do homem de ferro pelos raios do Thor! Pra dar um upgrade hahaha foi mto loco na luta deles o Jarvis dizendo: "Energia em 400%"
Drico- Mini-busto
- Número de Mensagens : 640
Na verdade, se você prestar atenção no canto esquerdo da tela, no display do Stark mostra que a armadura tá na verdade em 475%.
Gerrit- Mini-estátua
- Número de Mensagens : 1747
[quote="Drico"]O filme é mto animal mas sabe uma coisa q seria mto foda?
Nooooooooooooo!!!!!!!!!!
Ai não nê!
Nooooooooooooo!!!!!!!!!!
Ai não nê!
elvistiepo- Mini-busto
Será que teremos Mistress Death por aí nos próximos? Seria do cara%#&ho!
Até porque o Thanos ser o vilão que simplesmente quer destruir tudo ou dominar o universo ficaria meio batido. Poderia contribuir para enriquecer o roteiro a história da tentativa dele de agradar a Morte.
Até porque o Thanos ser o vilão que simplesmente quer destruir tudo ou dominar o universo ficaria meio batido. Poderia contribuir para enriquecer o roteiro a história da tentativa dele de agradar a Morte.
jeremiasobom- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 5307
jeremiasobom escreveu:
Vamos fazer campanha.
.j.e.n.n.i.f.e.r.- Busto
- Número de Mensagens : 1059
Conteúdo patrocinado
Página 16 de 29 • 1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 22 ... 29