Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[REVIEW] Star Wars - The Old Republic Collector's Edition e Jogo by Kammus

+4
pavlov cesak
Lucas140707
Kammus
m4rc3low
8 participantes

Ir para baixo

[REVIEW] Star Wars - The Old Republic Collector's Edition e Jogo by Kammus Empty Re: [REVIEW] Star Wars - The Old Republic Collector's Edition e Jogo by Kammus

Mensagem por m4rc3low Sex Abr 06, 2012 9:36 pm

É o maior Review que eu já vi! fdeu

Brincadeira, Kammus! trollface Parabéns pelo review. [REVIEW] Star Wars - The Old Republic Collector's Edition e Jogo by Kammus 625126
Essa edição de colecionador ficou muito foda mesmo.
m4rc3low
m4rc3low
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 38137
Idade : 42
Localização : Itabuna-BA
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Star Wars - The Old Republic Collector's Edition e Jogo by Kammus Empty Re: [REVIEW] Star Wars - The Old Republic Collector's Edition e Jogo by Kammus

Mensagem por Kammus Sex Abr 06, 2012 9:40 pm

Vlw xará, brigado!!!
Kammus
Kammus
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2871
Idade : 39
Localização : Joinville
Data de inscrição : 11/02/2009

https://www.facebook.com/?ref=home#!/profile.php?id=1000000427102

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Star Wars - The Old Republic Collector's Edition e Jogo by Kammus Empty Re: [REVIEW] Star Wars - The Old Republic Collector's Edition e Jogo by Kammus

Mensagem por Lucas140707 Sex Abr 06, 2012 10:51 pm

Sensacional Kammus, parebéns pela bela edição [REVIEW] Star Wars - The Old Republic Collector's Edition e Jogo by Kammus 625126
Lucas140707
Lucas140707
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1680
Idade : 33
Localização : Porto Alegre - RS
Data de inscrição : 10/02/2009

http://agenciacon.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Star Wars - The Old Republic Collector's Edition e Jogo by Kammus Empty Re: [REVIEW] Star Wars - The Old Republic Collector's Edition e Jogo by Kammus

Mensagem por pavlov cesak Sáb Abr 07, 2012 1:09 am

Parabens Kammus, vendo o review sempre dá vontade de começar, o foda é o tempo...e o note Doh! Se eu tivesse um complaca de video exclusiva jogaria a noite nos plantões
pavlov cesak
pavlov cesak
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9224
Idade : 52
Localização : sorocaba
Data de inscrição : 08/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Star Wars - The Old Republic Collector's Edition e Jogo by Kammus Empty Re: [REVIEW] Star Wars - The Old Republic Collector's Edition e Jogo by Kammus

Mensagem por Bento Sáb Abr 07, 2012 8:29 am

Puxa, parabéns Kammus, teu review está muito ótimo, com muitos comentários e ainda com fotos muito ilustrativas. Collector Boxes sempre são muito ótimos, principalmente para os fãs, ainda mais este recheado de coisas bacanas. Achei muito bacana a figura do Malgus, bem feita e tuas fotos estão bem melhores que as fotos da caixa do produto: o ângulo que vc captou deixa a figura bem mais imponente. Não achei os olhos mal-feitos por estas fotos, tá bacanão.

Sobre jogos On-line, nunca tive oportunidade de jogar (diga-se tempo), mas parece ser uma experiência bem divertida. Achei bacana as multi-pções de jogador/personagens, uma ótima sacada. Se bem que isto seja característico nos jogos MMORPG, este me parece que a estrutura é bem cosntruída. E os gráficos são bem bacanas.
Bento
Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671
Idade : 44
Localização : Terra-do-caqui/SP
Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Star Wars - The Old Republic Collector's Edition e Jogo by Kammus Empty Re: [REVIEW] Star Wars - The Old Republic Collector's Edition e Jogo by Kammus

Mensagem por Kammus Dom Abr 08, 2012 1:16 am

Lucas140707 escreveu:Sensacional Kammus, parebéns pela bela edição [REVIEW] Star Wars - The Old Republic Collector's Edition e Jogo by Kammus 625126

Obrigado Lucas, vai jogar?

pavlov cesak escreveu:Parabens Kammus, vendo o review sempre dá vontade de começar, o foda é o tempo...e o note Doh! Se eu tivesse um complaca de video exclusiva jogaria a noite nos plantões

Pavlov, para fã, o jogo é altamente recomendado. E teu comentario me lembrou de passar as especificações necessarias:

Operating System
Star Wars ™️: The Old Republic ™️ can be played on Windows XP SP3, Windows Vista, or Windows 7.

Computer
Your computer should have an AMD Athlon 64 X2 Dual-Core 4000+ or better, and an Intel Core 2 Duo Processor 2.0GHz or better.

RAM
Your computer's RAM should be as follows: for Windows XP: 1.5GB, and for Windows Vista and Windows 7: 2GB. For PCs using a built-in graphical chipset, 2GB RAM recommended.

Video
Your computer's graphics card should be ATI X1800 or better, nVidia 7800 or better, or Intel 4100 Integrated Graphics or better.


Bento escreveu:Puxa, parabéns Kammus, teu review está muito ótimo, com muitos comentários e ainda com fotos muito ilustrativas. Collector Boxes sempre são muito ótimos, principalmente para os fãs, ainda mais este recheado de coisas bacanas. Achei muito bacana a figura do Malgus, bem feita e tuas fotos estão bem melhores que as fotos da caixa do produto: o ângulo que vc captou deixa a figura bem mais imponente. Não achei os olhos mal-feitos por estas fotos, tá bacanão.

Sobre jogos On-line, nunca tive oportunidade de jogar (diga-se tempo), mas parece ser uma experiência bem divertida. Achei bacana as multi-pções de jogador/personagens, uma ótima sacada. Se bem que isto seja característico nos jogos MMORPG, este me parece que a estrutura é bem cosntruída. E os gráficos são bem bacanas.

O jogo é muito bom Bento, e eu tbm tenho essa dificuldade de tempo. O que eu faço é jogar quando posso, uma missãozinha aqui outra ali e aos poucos vou evoluindo. Sobre as classes tem muita coisa, inclusive especializações depois que vc chega no lvl 10.

Saiba mais em www.swtor.com

Vlw Thumbright
Kammus
Kammus
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2871
Idade : 39
Localização : Joinville
Data de inscrição : 11/02/2009

https://www.facebook.com/?ref=home#!/profile.php?id=1000000427102

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Star Wars - The Old Republic Collector's Edition e Jogo by Kammus Empty Re: [REVIEW] Star Wars - The Old Republic Collector's Edition e Jogo by Kammus

Mensagem por jeremiasobom Dom Abr 08, 2012 9:45 pm

Caramba, agora até me animei a jogar. Mas não posso, a falta de tempo é uma bosta mesmo.

Curti muito o review. A estátua do Malgus é foda, e o acabamento espelhado da base deu um up dos bons nela. Os extras também são incríveis, principalmente o livro, que parece ter uma arte genial!

A experiência de jogo também pareceu muito boa. Construir um sabre deve ser realmente fantástico!

Também nunca vi um review tão grande, mas não tinha como ser diferente. São muitos itens, e precisava mesmo de muitas fotos. Parabéns pelo trabalhão que deve ter sido enorme. Fiquei muito animado pra jogar, mas se eu fizer isso não vou me formar hehe.

Legal, curti bastante!
jeremiasobom
jeremiasobom
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5307
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 03/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Star Wars - The Old Republic Collector's Edition e Jogo by Kammus Empty Re: [REVIEW] Star Wars - The Old Republic Collector's Edition e Jogo by Kammus

Mensagem por Kammus Dom Abr 08, 2012 10:43 pm

jeremiasobom escreveu:Caramba, agora até me animei a jogar. Mas não posso, a falta de tempo é uma bosta mesmo.

Curti muito o review. A estátua do Malgus é foda, e o acabamento espelhado da base deu um up dos bons nela. Os extras também são incríveis, principalmente o livro, que parece ter uma arte genial!

A experiência de jogo também pareceu muito boa. Construir um sabre deve ser realmente fantástico!

Também nunca vi um review tão grande, mas não tinha como ser diferente. São muitos itens, e precisava mesmo de muitas fotos. Parabéns pelo trabalhão que deve ter sido enorme. Fiquei muito animado pra jogar, mas se eu fizer isso não vou me formar hehe.

Legal, curti bastante!

Vlw Jeremias, deu trabalho mesmo, mas valeu a pena. mais pra frente pretendo ir postando novos shots da experiencia como Jedi e das mudanças que o personagem foi tendo.
Kammus
Kammus
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2871
Idade : 39
Localização : Joinville
Data de inscrição : 11/02/2009

https://www.facebook.com/?ref=home#!/profile.php?id=1000000427102

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Star Wars - The Old Republic Collector's Edition e Jogo by Kammus Empty Re: [REVIEW] Star Wars - The Old Republic Collector's Edition e Jogo by Kammus

Mensagem por Lucas140707 Seg Abr 09, 2012 12:31 am

Kammus escreveu:
Lucas140707 escreveu:Sensacional Kammus, parebéns pela bela edição [REVIEW] Star Wars - The Old Republic Collector's Edition e Jogo by Kammus 625126

Obrigado Lucas, vai jogar?

Bah, não vou.
Falta tempo, tenho jogado só Fifa no ps3.
Isso aí merece dedicação Hahaha
Lucas140707
Lucas140707
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1680
Idade : 33
Localização : Porto Alegre - RS
Data de inscrição : 10/02/2009

http://agenciacon.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Star Wars - The Old Republic Collector's Edition e Jogo by Kammus Empty Re: [REVIEW] Star Wars - The Old Republic Collector's Edition e Jogo by Kammus

Mensagem por Thalles Seg Abr 09, 2012 10:23 am

Putz review mto fod@!
Quero jogar! To pegando um pc novo que deve chegar até semana que vem.
Tenho umas dúvidas, pois nunca joguei esse tipo de jogo.
Onde ficam os outros usuários?
Voce pode jogar uma história sozinho, tipo o knights of the old republic?
Alguem que teria no máximo umas 3 a 4 horas por dia para jogar, este jogo seria indicado?
Quando voce paga no cartão, é possível fazer débito em conta? Ou toda mes tem que passar o cartão?

Thalles
Thalles
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2600
Idade : 36
Localização : Porto Alegre/RS
Data de inscrição : 19/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Star Wars - The Old Republic Collector's Edition e Jogo by Kammus Empty Re: [REVIEW] Star Wars - The Old Republic Collector's Edition e Jogo by Kammus

Mensagem por Kammus Seg Abr 09, 2012 10:49 am

Thalles escreveu:Putz review mto fod@!
Quero jogar! To pegando um pc novo que deve chegar até semana que vem.
Tenho umas dúvidas, pois nunca joguei esse tipo de jogo.
1 - Onde ficam os outros usuários?
2 - Voce pode jogar uma história sozinho, tipo o knights of the old republic?
3 - Alguem que teria no máximo umas 3 a 4 horas por dia para jogar, este jogo seria indicado?
4 - Quando voce paga no cartão, é possível fazer débito em conta? Ou toda mes tem que passar o cartão?


Segue as respostas:

1 - Os outros usuarios estarão a sua volta o tempo todo, imagine que vc está numa rodoviaria, tem um monte de gente ali igual a voce, mas voce segue sua vida tranquilamente a menos que resolva conversar com alguem ou que alguem tome essa iniciativa. Há certos momentos e certas areas restritas ao seu personagem por causa do enredo. Meio que já respondendo a segunda pergunta, vc joga a SUA historia, como em knights of the old republic, a diferença é que vc ve outros players, pode ou não interagir com eles, e por exemplo haverá planetas que vc vai visitar que são dividos entre republica e imperio, e nesses planetas vc pode encontrar um player sith, e nesse caso é matar ou morrer Coro

2 - Se vc não quiser interargir com ninguem é praticamente o KoToR. Principalmente porque no inicio do jogo, vc vai estar em planetas ou estações espaciais que pertencem a facção que vc escolheu, então lá todos serão seus aliados, vc só interagi se quiser fazer amizade, ajudar ou ser ajudado por alguem. Mas como o jogo se trata de uma guerra entre as duas facções, existem planetas como Tattooine por exemplo, onde vc vai certamente encontrar um player da facção rival. Porem existe outro fator, a escolha do server (servidor). Existem varios servidores e eles se dividem em 3 tipos:

Role-Playing - Voce joga seu jogo e apesar de ver ou outros players não há combates com eles, mesmo se for de facção inimiga. (Pra mim é sem graça isso, afinal pra que vc vai jogar algo online se não for pra bater nos outros trollface ), ainda assim há a cooperação entre players da mesma facção

PVP - Aqui existe as mesmas historias só que o pau fecha entre as facções quando se encontram.

PVP/Role-playing - É a mesma coisa do PVP, a menos que eu não tenha notado a diferença. Meu personagem Sith está em um server PVP e o Jedi em um PVP/role-playing e não notei diferença nenhuma.

3 - Cara, o ideal pra se jogar MMORPG é uma 3 ou 4 horas mesmo. Nesse ritmo vc evolui mto bem. Eu nem estou conseguindo jogar tudo isso, geralmente jogo 1 ou 2 horas por dia, e nas sextas feiras começo ali por umas 22hrs e vou até as 3 da matina. Mas como o jogo segue mais a sua historia em particular não há pressa, diferente de um LINEAGE II por exemplo em que parece uma corrida armamentista onde vc tem jogar,jogar,jogar,jogar e sempre morre pra um fdp que joga mais ainda fuuu

4 - O pagamento vira uma especie de debito automatico no seu cartão. Voce cadastra lá no site o seu cartão e ele a cada 30 dias debita 14,99 USD. Existem pacotes de mais meses que vai diminuindo levemente o custo por mes, mas eu achei que não vale a pena, prefiro ir pagando por mês mesmo, que dai a gente nem sente. Voce pode cancelar o debito a hora que quiser no painel de controle da sua conta.

Vem jogar que o jogo é otimo. Thumbright
Kammus
Kammus
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2871
Idade : 39
Localização : Joinville
Data de inscrição : 11/02/2009

https://www.facebook.com/?ref=home#!/profile.php?id=1000000427102

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Star Wars - The Old Republic Collector's Edition e Jogo by Kammus Empty Re: [REVIEW] Star Wars - The Old Republic Collector's Edition e Jogo by Kammus

Mensagem por Kammus Seg Abr 09, 2012 11:02 am

A proposito eu posso convidar umas 24 pessoas para jogar um trial de 7 dias gratis do jogo. Quem estiver interessado precisa me mandar o email e nome completo por mp pra que eu cadastre lá no site, dai eles enviam o download do jogo pra vc poder testar.

Mas já vou avisando é um download de uns 20 giga.
Kammus
Kammus
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2871
Idade : 39
Localização : Joinville
Data de inscrição : 11/02/2009

https://www.facebook.com/?ref=home#!/profile.php?id=1000000427102

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Star Wars - The Old Republic Collector's Edition e Jogo by Kammus Empty Re: [REVIEW] Star Wars - The Old Republic Collector's Edition e Jogo by Kammus

Mensagem por Thalles Seg Abr 09, 2012 11:22 am

Perfeito!
Decidi! Irei jogar!
Muito obrigado pela explicação, foi definitiva para minha decisão.
Assim que chegar meu pc novo já vou comprar e instalar o jogo.
Vou fazer um sith, sempre sou um em todos os jogos de star wars hehehe, e irei no PVP/Role então!
Thalles
Thalles
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2600
Idade : 36
Localização : Porto Alegre/RS
Data de inscrição : 19/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Star Wars - The Old Republic Collector's Edition e Jogo by Kammus Empty Re: [REVIEW] Star Wars - The Old Republic Collector's Edition e Jogo by Kammus

Mensagem por Kammus Seg Abr 09, 2012 11:58 am

Thalles escreveu:Perfeito!
Decidi! Irei jogar!
Muito obrigado pela explicação, foi definitiva para minha decisão.
Assim que chegar meu pc novo já vou comprar e instalar o jogo.
Vou fazer um sith, sempre sou um em todos os jogos de star wars hehehe, e irei no PVP/Role então!

O Servidor que eu estou jogando como Jedi é o Ajunta Pall.
Kammus
Kammus
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2871
Idade : 39
Localização : Joinville
Data de inscrição : 11/02/2009

https://www.facebook.com/?ref=home#!/profile.php?id=1000000427102

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Star Wars - The Old Republic Collector's Edition e Jogo by Kammus Empty Re: [REVIEW] Star Wars - The Old Republic Collector's Edition e Jogo by Kammus

Mensagem por kabat Seg Abr 09, 2012 2:30 pm

Belíssima edição de colecionador. Parabéns pelo review, kammus.
kabat
kabat
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7999
Idade : 110
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 01/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Star Wars - The Old Republic Collector's Edition e Jogo by Kammus Empty Re: [REVIEW] Star Wars - The Old Republic Collector's Edition e Jogo by Kammus

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos