Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[REVIEW] Diorama Custom Fastball – Colossus e Wolverine [Halimaw!] by Eclipse

+11
Bento
Len
jeremiasobom
Darth_Matcher
GHOST
MARDEM MOURA
QUEROMARVEL
pavlov cesak
Gian
Rocker
Eclipse
15 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[REVIEW] Diorama Custom Fastball – Colossus e Wolverine [Halimaw!] by Eclipse - Página 2 Empty Re: [REVIEW] Diorama Custom Fastball – Colossus e Wolverine [Halimaw!] by Eclipse

Mensagem por Usys 222 Dom Abr 08, 2012 9:40 am

Essa é a lendária... Shocked
O que eu posso dizer? Só o fato de se conseguir uma dessas é um tremendo feito. Principalmente sabendo que o número de peças fabricadas só tem dois dígitos.
Esse Colossus é modelado com todos os músculos e ainda por cima é cromado! O Wolverine tem até os pelos esculpidos! E os dois naquele movimento clássico! Não tenho o que dizer mesmo.
Te congratulo por essa peça que é uma daquelas que a gente tem que deixar em um expositor de luxo no centro da coleção. [REVIEW] Diorama Custom Fastball – Colossus e Wolverine [Halimaw!] by Eclipse - Página 2 625126
Usys 222
Usys 222
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3245
Idade : 50
Localização : Casa do Boneco Mecânico
Data de inscrição : 18/01/2011

http://usys222.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Diorama Custom Fastball – Colossus e Wolverine [Halimaw!] by Eclipse - Página 2 Empty Re: [REVIEW] Diorama Custom Fastball – Colossus e Wolverine [Halimaw!] by Eclipse

Mensagem por Rodolfo Canato Seg Abr 09, 2012 8:26 pm

Fudido demais.... mas... eu acho que curti mais a outra versão com os uniformes emo-modernosos.....

Review show... nota 10...
Rodolfo Canato
Rodolfo Canato
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2752
Idade : 41
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 07/09/2010

http://www.toyreview.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Diorama Custom Fastball – Colossus e Wolverine [Halimaw!] by Eclipse - Página 2 Empty Re: [REVIEW] Diorama Custom Fastball – Colossus e Wolverine [Halimaw!] by Eclipse

Mensagem por Eclipse Seg Abr 09, 2012 9:14 pm

Rodolfo Canato escreveu:Fudido demais.... mas... eu acho que curti mais a outra versão com os uniformes emo-modernosos.....

Review show... nota 10...


Obrigado Rodolfo... foi duro escolher entre as duas.....
Eclipse
Eclipse
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3084
Idade : 45
Localização : Jaboticabal
Data de inscrição : 08/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Diorama Custom Fastball – Colossus e Wolverine [Halimaw!] by Eclipse - Página 2 Empty Re: [REVIEW] Diorama Custom Fastball – Colossus e Wolverine [Halimaw!] by Eclipse

Mensagem por Trunks68 Sáb Abr 21, 2012 6:20 pm

Demais o review!!! A idéia desta peça é muito boa e o resultado final ficou bem legal!!! Parabéns Eclipse!!!
Trunks68
Trunks68
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8555
Idade : 44
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Diorama Custom Fastball – Colossus e Wolverine [Halimaw!] by Eclipse - Página 2 Empty Re: [REVIEW] Diorama Custom Fastball – Colossus e Wolverine [Halimaw!] by Eclipse

Mensagem por Eclipse Sáb Abr 21, 2012 6:24 pm

Trunks68 escreveu:Demais o review!!! A idéia desta peça é muito boa e o resultado final ficou bem legal!!! Parabéns Eclipse!!!
Valeu, ficou muito bom mesmo! Adorei a peça, bem feita bem grande, chama muita a atenção!
Eclipse
Eclipse
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3084
Idade : 45
Localização : Jaboticabal
Data de inscrição : 08/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Diorama Custom Fastball – Colossus e Wolverine [Halimaw!] by Eclipse - Página 2 Empty Re: [REVIEW] Diorama Custom Fastball – Colossus e Wolverine [Halimaw!] by Eclipse

Mensagem por EuripedezMACRE Ter maio 08, 2012 10:59 pm

PQP !!! Shocked Magnífico esse peça sua ! perfeição em todos os aspectos e fiquei sem reação quando vi a foto dela ao lado das bishoujo, só ae tive noção da monstruosidade dessa estátua! achei mais louca ainda que aquele Thor grail gigantão ! demais demais !!!!
EuripedezMACRE
EuripedezMACRE
Premium Format

Número de Mensagens : 3898
Idade : 41
Localização : Americana
Data de inscrição : 10/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Diorama Custom Fastball – Colossus e Wolverine [Halimaw!] by Eclipse - Página 2 Empty Re: [REVIEW] Diorama Custom Fastball – Colossus e Wolverine [Halimaw!] by Eclipse

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos