Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GUIA] Colecionáveis One Piece Diversas Linhas

+49
Shiroh
kishidomatt
henris
MadMax
Capa Boy
Rinco
gear_second
Trunks68
Ronnie Van Zant
diogokto
luisfilho
gbl21072
Kelester
SANCHETOS
Bisnaguitos
MrH
Akagami
Ozymandias
Duduwolfe
jvital
DarklingSinx
fogals
lincolnrodriguessilva
Noctilux
Shanks
Alessandrobdb
RafahOrazi
Sc@lzer
N77FLU
aoshi
SaDDaN
dark-fenix
The King
Asaba
Gol D. Roger
doug_133
Lehefir
Higino
Pangtong
hellequin
The Legend
Bento
flaviacoelhinha
Rocker
m4rc3low
qcleber
Têagá
|Azrael|
RicardoCunha
53 participantes

Página 18 de 40 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 29 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[GUIA] Colecionáveis One Piece Diversas Linhas - Página 18 Empty Re: [GUIA] Colecionáveis One Piece Diversas Linhas

Mensagem por The King Qui Mar 07, 2013 12:24 pm

gbl21072 escreveu:imagens meramente ilustrativas . cofrei o killer me arrependo de ter comprado ta uma bosta Angry

Chegou já? Tá tão ruim assim? Põe umas fotos ae!
É triste mesmo, a Bandai não consegue manter o padrão de alguns lançamentos (vide smoker, magellan e outros poucos...).
The King
The King
Moderador

Número de Mensagens : 2885

https://www.youtube.com/figurekings

Ir para o topo Ir para baixo

[GUIA] Colecionáveis One Piece Diversas Linhas - Página 18 Empty Re: [GUIA] Colecionáveis One Piece Diversas Linhas

Mensagem por N77FLU Qui Mar 07, 2013 12:36 pm

É por isso que eu só compro figuarts zero depois de ver ao vivo.
N77FLU
N77FLU
Premium Format

Número de Mensagens : 3683

Mensagem por lincolnrodriguessilva Qui Mar 07, 2013 12:50 pm

por isso prefiro banpresto, aokiji esta massa + da cintura para cima essa calça com essa bota esta muito gay! Excited
lincolnrodriguessilva
lincolnrodriguessilva
Minimate

Número de Mensagens : 306

Mensagem por RicardoCunha Qui Mar 07, 2013 1:47 pm

Rock Cofrasso, Aokiji merece toda a pompa.
RicardoCunha
RicardoCunha
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1621

Mensagem por gbl21072 Qui Mar 07, 2013 2:22 pm

The King escreveu:
gbl21072 escreveu:imagens meramente ilustrativas . cofrei o killer me arrependo de ter comprado ta uma bosta Angry

Chegou já? Tá tão ruim assim? Põe umas fotos ae!
É triste mesmo, a Bandai não consegue manter o padrão de alguns lançamentos (vide smoker, magellan e outros poucos...).

chegou, cara nao chega a tar horrivel mais ta cheio de falha . logo mais eu vou postar o review dele.
gbl21072
gbl21072
Heroclix

Número de Mensagens : 173

Mensagem por RicardoCunha Qui Mar 07, 2013 3:14 pm

Caraca, eu comprei o Killer, mas não pedi pra enviarem ainda, espero que o meu não chegue com tantos defeitos.

Voltei atras com o Aokiji, a figura parece legal, mas não vale o preço.

Gostaria que a Banpresto continuasse com o gás que tinha no começo, era lançamento todo mês, agora bota tempo.
RicardoCunha
RicardoCunha
Mini-estátua

Mensagem por gbl21072 Qui Mar 07, 2013 11:01 pm

RicardoCunha escreveu:Caraca, eu comprei o Killer, mas não pedi pra enviarem ainda, espero que o meu não chegue com tantos defeitos.

Voltei atras com o Aokiji, a figura parece legal, mas não vale o preço.

Gostaria que a Banpresto continuasse com o gás que tinha no começo, era lançamento todo mês, agora bota tempo.

2. Cara banpresto , foda :bueno
gbl21072
gbl21072
Heroclix

Mensagem por RicardoCunha Sex Mar 08, 2013 12:17 am

Eu aceito um figuarts por 2000/2500, se a figura for das grandes eu pegaria ate por uns 3500, mais do que isso eu acho um valor exorbitante.

Já comprei figuras da Banpresto por 500 ienes (caso mais raro) e nunca paguei mais que 2000, a media fica por volta dos 1200, pro tamanho e qualidade acho o preço excelente.

PS. Meu Wiper Chegou Happy vou tentar atualizar a coleção no sábado.
RicardoCunha
RicardoCunha
Mini-estátua

Mensagem por gbl21072 Sex Mar 08, 2013 1:05 am

RicardoCunha escreveu:Eu aceito um figuarts por 2000/2500, se a figura for das grandes eu pegaria ate por uns 3500, mais do que isso eu acho um valor exorbitante.

Já comprei figuras da Banpresto por 500 ienes (caso mais raro) e nunca paguei mais que 2000, a media fica por volta dos 1200, pro tamanho e qualidade acho o preço excelente.

PS. Meu Wiper Chegou Happy vou tentar atualizar a coleção no sábado.

nao se esquece de posta o review no canal Happy .me manda por mp a loja que vc comprou :please . estou atras do viper a tempos
gbl21072
gbl21072
Heroclix

Mensagem por diogokto Sex Mar 08, 2013 4:52 pm

opa!! sou novo aki, me cadastrei ontem no site!!! tenho alguns bonecos do One Piece q to tentando colecionar....o pessual daki td coleciona??? moram no Jp???
diogokto
diogokto
Heroclix

Número de Mensagens : 117

Mensagem por RicardoCunha Sex Mar 08, 2013 6:55 pm

diogokto escreveu:opa!! sou novo aki, me cadastrei ontem no site!!! tenho alguns bonecos do One Piece q to tentando colecionar....o pessual daki td coleciona??? moram no Jp???

Bem vindo, a maioria daqui compra os POPs, mas tem uns maluquinhos por aqui (como eu) que colecionam essas outras linhas. Todo mundo é colecionador né, acho que 99% do povo mora aqui no Brasil.

Ps. Da uma olhada nas regras do fórum, pq não pode ficar dando informação de loja por aqui e outras coisinhas.
RicardoCunha
RicardoCunha
Mini-estátua

Mensagem por gbl21072 Sex Mar 08, 2013 7:41 pm

RicardoCunha escreveu:
diogokto escreveu:opa!! sou novo aki, me cadastrei ontem no site!!! tenho alguns bonecos do One Piece q to tentando colecionar....o pessual daki td coleciona??? moram no Jp???

Bem vindo, a maioria daqui compra os POPs, mas tem uns maluquinhos por aqui (como eu) que colecionam essas outras linhas. Todo mundo é colecionador né, acho que 99% do povo mora aqui no Brasil.

Ps. Da uma olhada nas regras do fórum, pq não pode ficar dando informação de loja por aqui e outras coisinhas.

ops Laughing sou novo no forum deculpe , bem vindo ao forum
gbl21072
gbl21072
Heroclix

Mensagem por diogokto Sex Mar 08, 2013 8:24 pm

RicardoCunha escreveu:

Opa blz....nao sabia!!!

POPs são os maiores q tem atualmente neh....mas o preço fez com q eu colecionasse so os Prize msm kkkkkkkk!!!! e alguns POPs....Ichiban Kuji tbm....Os ZEROs q praticamente nao tenho nenhum....
diogokto
diogokto
Heroclix

Mensagem por RicardoCunha Sex Mar 08, 2013 9:40 pm

POPs são o topo de linha por isso o pessoal quase todo vai pra cima deles.

Minha coleção tb é de escala prize, pq eu acabei gostando do tamanho e da variedade, o preço foi um dos fatores, mas não foi o principal de maneira alguma.

Toma cuidado nos figuarts eu tenho só os que valem a pena, os bons mesmo eu recomendo pra caramba.

Abre um tópico com a tua coleção lá na areá de coleções pra gente ver.
RicardoCunha
RicardoCunha
Mini-estátua

Mensagem por Ronnie Van Zant Sex Mar 08, 2013 10:00 pm

RicardoCunha, quais figuarts zero você acha que valem a pena? Da tripulação do Chapéu de Palha, são bem feitos? Eu tenho o Luffy e o Zoro. O Luffy eu curti, já o Zoro, achei que a pintura deixou a desejar, aí desanimei, se os outros forem assim, nem quero pegar...
Dos P.O.P. eu só vou pegar meus personagens preferidos, mas queria montar a tripulação completa, de alguma linha mais barata!
Ronnie Van Zant
Ronnie Van Zant
Heroclix

Número de Mensagens : 150

Mensagem por RicardoCunha Sex Mar 08, 2013 10:29 pm

A tripulação eu recomendo pegar em POP, sei que vc quer em uma escala menor e mais barata, mas são OS 9 personagens que nao iram mudar nunca, no max entre mais um, que vão estar sempre em destaque, aquela presença por todos os anos de publicação que já tiveram e ainda vão ter, os caras são fodas e acho que vale muio a pena, o problema e viciar em POP e querer tudo, mas se conseguir se concentrar e pegar só os mugiwaras e um ou outro personagem acho POP perfeitamente perfeito, da pra encaixar em um orçamento, se pegar um a cada 2 meses da pra levar tranquilo.

Se mesmo assim quier partir para outras linhas eu sempre tive preferencia pela Grandline, acho muito mais bem feitos que o Figuarts, Luffy, Ussop, Chopper, Zoro e Franky sao sencacionais, o Franky figuarts tem uma pose muito boa, mas ainda prefiro o Grandline que tem a escultura da cabeca muito melhor. Eu nao gosto do Sanji Grandline, nao sei pq, ta bem feito mas pessoalmente eu nao gosto, talvez a Nami e a Robin fiquem melhor nos figuarts vai do seu gosto mesmo.

Se concentrando nos mugiwaras minha preferencia fica POP>>>Grandline>>Figuarts. Se for levar em conta outros personagens ai tem que ver individualmente.
RicardoCunha
RicardoCunha
Mini-estátua

Mensagem por diogokto Sex Mar 08, 2013 10:48 pm

Entao...dos Figuarts Zero eu achei um pouco mais feio do q os do prize e dos POPs neh....claro q nao todos...por exemplo nesse final de ano saiu o Shanks, Beckman e o Yassop e eu achei q ficou mto bom!!!!!!!!!! Na epoca se desse eu compraria pelo menos o Shanks!!! o Shanks fico mto fera!!!!! o do Smoker, Arlong e do Magelan tbm fiquei com vontade de comprar pois ainda nao tinham saido no Prize....mas por enquanto so na vontade...rs....mas em geral Figuarts deixa a desejar....

Entao vo ve como q faz aki e se der vou postar minha coleçao...queria ver a de vcs tbm...vi os POPs do Korkus ....fico mto da hora!!!!!!!!!
diogokto
diogokto
Heroclix

Mensagem por qcleber Sex Mar 08, 2013 10:54 pm

Se a Bandai tivesse a capacidade de manter a qualidade dos photoshop no produto final, colecionaria os Figuarts principalmente por causa do preço, mas como isso não acontece, vou ralar um pouco mais e pegar os POPs.

Pretendo dar algumas chances para a linha GrandLine, pois como o Ricardo sempre fala, tem qualidade por um bom preço, então acho que vou investir um pouco nessa linha.
qcleber
qcleber
Figurine

Número de Mensagens : 409

Mensagem por RicardoCunha Sex Mar 08, 2013 11:07 pm

Acho que entendi tua pergunta melhor agora Diogo, eu meio que separo colecionadores de OP em duas categorias: os que colecionam algumas figuras que gostam Very Happy e os que colecionam tudo Laughing .

Quando alguém ta afim de pegar só algumas figuras, tipo os mugiwaras e uma ou outra pingada eu sempre recomendo POP, mas pros hardcore que gosta de variedade ai gosto mais de Grandline e/ou Figuarts na cabeca.

Figuarts tem aqueles problemas de pintura e acabamento, mas algumas figuras são impecáveis e ficam melhores que as outra linha compatíveis, pra mim sao:
- Ace (as duas versoes, battle e normal)
- Magellan (lançado só nessa linha)
- Hannyabal (lançado só nessa linha)
- Smoker (acho que o grandline do New World vai ficar tao bom quanto)
- Jozu (lançado só nessa linha)
- Os 3 Almirantes
- Arlong
- Sentoumaru (lançado só nessa linha)
RicardoCunha
RicardoCunha
Mini-estátua

Mensagem por RicardoCunha Sex Mar 08, 2013 11:14 pm

qcleber escreveu:Se a Bandai tivesse a capacidade de manter a qualidade dos photoshop no produto final, colecionaria os Figuarts principalmente por causa do preço, mas como isso não acontece, vou ralar um pouco mais e pegar os POPs.

Pretendo dar algumas chances para a linha GrandLine, pois como o Ricardo sempre fala, tem qualidade por um bom preço, então acho que vou investir um pouco nessa linha.

Sabe o que eu acho altamente valido, a compra dessas linhas pra personagens secundários.

Shanks POP marineford, vale muito a pena, cofre sem pensar duas vezes, mas pq gastar milhares de ienes em Beckman ou Yassop ou um futuro Luck Roo que são ate legais, mas só são fuderosos pq são do bando do Shanks.

Shirohige POP = ÉPICO, vale cada centavo. Mas dai o cara gastar 10k em um Vista que apareceu 6-7 cap do manga, eu compraria Ace, Marco e Jozu figuarts com efeito de akuma no mi e ainda fica em uma escala aceitável.

RicardoCunha
RicardoCunha
Mini-estátua

Mensagem por Ronnie Van Zant Sex Mar 08, 2013 11:44 pm

Ricardo, você ta certo! Vale a pena completar os mugiwaras POP, afinal são os principais e sempre estarão lá!
Já tenho o Zoro e Luffy POP, tava indo atras de um Ace, mas agora vou pegar um Sanji então! FOCO NOS MUGIWARAS POP!!
Ronnie Van Zant
Ronnie Van Zant
Heroclix

Mensagem por RicardoCunha Sex Mar 08, 2013 11:55 pm

Minha coleção vai ficar com os 9 mugiwaras POP da primeira fase e os 9 mugiwaras time skip, só pego outro POP se entrar outro mugiwara.

O restante vai ser de Banpresto e Bandai, sendo a prioridade Grandline Men/Lady, SCultures e talvez algum Ichiban Kuji aqui ou ali, os personagens que não saírem nessas eu pego na figuarts.

Eu quero fazer 3 prateleiras grandes, pegando uma parede toda com uns 3m, em uma só figuras pre time skip, em outra time skip e na terceira só POP dos mugiwaras pre e pós TS.
RicardoCunha
RicardoCunha
Mini-estátua

Mensagem por Ronnie Van Zant Sáb Mar 09, 2013 12:06 am

Foda cara!
De POP só vou ficar com os 9 time skip, shanks classico (que é meu favorito e que já tenho) e só. Mas se milagrosamente conseguir um shirohige num preço legal, pego também.
Vou começar a ir atras dessa linha Grandline, não conheço nada dela, aí vou pegando outros que gosto também. Figuarts, agora, só ace e smoker!
Ronnie Van Zant
Ronnie Van Zant
Heroclix

Mensagem por RicardoCunha Sáb Mar 09, 2013 12:14 am

Se eu conseguir mexer nas figuras amanha eu atualizo a coleção e posto as ultimas que chegaram aqui pra o pessoal ter uma visão melhor.
RicardoCunha
RicardoCunha
Mini-estátua

Mensagem por Ronnie Van Zant Sáb Mar 09, 2013 12:17 am

Legal cara, faz isso sim!
Ronnie Van Zant
Ronnie Van Zant
Heroclix

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 18 de 40 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 29 ... 40  Seguinte

Ir para o topo