[GUIA] Colecionáveis One Piece Diversas Linhas
+49
Shiroh
kishidomatt
henris
MadMax
Capa Boy
Rinco
gear_second
Trunks68
Ronnie Van Zant
diogokto
luisfilho
gbl21072
Kelester
SANCHETOS
Bisnaguitos
MrH
Akagami
Ozymandias
Duduwolfe
jvital
DarklingSinx
fogals
lincolnrodriguessilva
Noctilux
Shanks
Alessandrobdb
RafahOrazi
Sc@lzer
N77FLU
aoshi
SaDDaN
dark-fenix
The King
Asaba
Gol D. Roger
doug_133
Lehefir
Higino
Pangtong
hellequin
The Legend
Bento
flaviacoelhinha
Rocker
m4rc3low
qcleber
Têagá
|Azrael|
RicardoCunha
53 participantes
Página 16 de 40
Página 16 de 40 • 1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 28 ... 40
RE: [GUIA] Colecionáveis One Piece Diversas Linhas
estou esperando lançar a robin , franky e o brook vacilo da bandai.
Shanks escreveu:A Bandai vem lançando a linha batle com os personagens nas versoes classicas ai de repente colocam o Luffy na versao New world....Achei vacilo da empresa, acho que muita gente queria fechar a tripulaçao do chapeu de palha na Versao classica.
gbl21072- Heroclix
- Número de Mensagens : 173
Re: [GUIA] Colecionáveis One Piece Diversas Linhas
lincolnrodriguessilva escreveu:Mesmo não curtindo Figuarts achei muito massa esse Hody, queria mutio que a banpresto lançasse um HOdy bacana desse jeito
E num tem... pra mim o da Banpresto ficou melhor. Vou pegar o Hody SCultures pra fazer par com esse COFRE lindo desse Luffy!!! Já tenho um diorama todo montado.
RicardoCunha- Mini-estátua
- Número de Mensagens : 1621
Verdade, foi a única coisa que nao gostei, mas tirando a roupa que nao é a clássica, ficou muito bom.Shanks escreveu:A Bandai vem lançando a linha batle com os personagens nas versoes classicas ai de repente colocam o Luffy na versao New world....Achei vacilo da empresa, acho que muita gente queria fechar a tripulaçao do chapeu de palha na Versao classica.
N77FLU- Premium Format
- Número de Mensagens : 3683
N77FLU escreveu:Verdade, foi a única coisa que nao gostei, mas tirando a roupa que nao é a clássica, ficou muito bom.Shanks escreveu:A Bandai vem lançando a linha batle com os personagens nas versoes classicas ai de repente colocam o Luffy na versao New world....Achei vacilo da empresa, acho que muita gente queria fechar a tripulaçao do chapeu de palha na Versao classica.
Por não fazer a coleção battle eu nem liguei muito, acho que o pensamento da bandai é vender as figuras em duplas para que as pessoas comprem mais, 2012 foi recheado de lançamentos assim e 2013 começou da mesma maneira.
Já lançaram um Luffy NW normal, pra combinar com o Hody só um Battle mesmo.
o Hody SCultures eh muito massa + achei o da bandai + imponente e ta + novo ele + os dois são bons
lincolnrodriguessilva- Minimate
- Número de Mensagens : 306
Essa pose do Hody ficou muito parecida com a do Arlong.
O Luffy ta muitoo masssaa!!
Já esse hody achei meio gordo!! prefiro o outro.
Já esse hody achei meio gordo!! prefiro o outro.
luisfilho- Heroclix
- Número de Mensagens : 33
Espero que a proxima dupla seja a Monet e Vergo.
Até lá, já devem ter aparecido do anime.
DarklingSinx- Moderador
- Número de Mensagens : 6738
DarklingSinx escreveu:Espero que a proxima dupla seja a Monet e Vergo.
Espero a Monet Figuarts, mas o Vergo não vejo como um figuarts fique melhor que o Grandline.
RicardoCunha escreveu:DarklingSinx escreveu:Espero que a proxima dupla seja a Monet e Vergo.
Espero a Monet Figuarts, mas o Vergo não vejo como um figuarts fique melhor que o Grandline.
Acho que dá hein, colocando um Haki talvez (e não necessariamente sendo um battle version)...
achei fraco o da Banpresto.
Que dá dá... só trocando um braço normal por um braço com haki mesmo. Deixar ele na forma full haki ai já é deixar o personagem todo negão, eu acho que deve ficar feio.
Meu problema é que tu paga 3x mais no figuarts, o acabamento na maior parte dos casos é melhor na grandline e a figuarts ainda tem uma escala um pouco menor que grandline.
Meu problema é que tu paga 3x mais no figuarts, o acabamento na maior parte dos casos é melhor na grandline e a figuarts ainda tem uma escala um pouco menor que grandline.
Ficou um lixo
N77FLU- Premium Format
É isso que falo dos figuarts nem adianta elogias essas fotos de Promo, pois depois de lançado o produto é outro completamente diferente, baita propaganda enganosa.
doug_133- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2897
doug_133 escreveu:É isso que falo dos figuarts nem adianta elogias essas fotos de Promo, pois depois de lançado o produto é outro completamente diferente, baita propaganda enganosa.
Raras exceções não ficam TÃO diferentes, poucos acabaram me agradando mesmo...
Eu sempre achei a Grandline melhor que a figuarts, tanto em preço quanto em acabamento, sempre que um personagem sai nas duas linhas eu corro pra Banpresto.
Agora essas fotos tb tão de sacanagem, parece que os caras ganharam o refugo e faz de tudo pra figura ficar ruim, teve vários figuarts que por foto é horrível e em mãos é bem melhor.
Agora essas fotos tb tão de sacanagem, parece que os caras ganharam o refugo e faz de tudo pra figura ficar ruim, teve vários figuarts que por foto é horrível e em mãos é bem melhor.
Lamentével isso hein!
Eu pensava em colecionar os Figuarts Zero devido ao alto custo de um POP, mas depois de ter alguns em mãos, tive a prova viva que o produto final passa longe do que vemos nas fotos, então acho que vou começar a comprar uns Grand Line e ver se vale mais a pena investir neles ou se é melhor suar mais um pouco e garantir um POP.
Eu pensava em colecionar os Figuarts Zero devido ao alto custo de um POP, mas depois de ter alguns em mãos, tive a prova viva que o produto final passa longe do que vemos nas fotos, então acho que vou começar a comprar uns Grand Line e ver se vale mais a pena investir neles ou se é melhor suar mais um pouco e garantir um POP.
qcleber- Figurine
- Número de Mensagens : 409
Sei lá pelos menos pra mim ainda acho que vale mais apena pegar P.O.Ps, pois não ligo pra ter uma coleção com grande quantidade, prefiro ficar as vezes 2 meses ou até 3 sem cofrar nada e ir juntando a grana pra pegar uma figura grande e detalhada.
É o que eu penso também, não ligo em ter todos os personagens por isso abandonei minha coleção figuarts/grandline. O próprio Luffy SA não me agrada, o bando ficará incompleto até uma outra figura dele sair.
Temos que pegar todos Eu sempre curti a ideia de ter vários personagens e juntar grupos, formar prateleiras com sagas, tentar montar dioramas. Nos eventos a Bandai e a Banpresto dão um pau na Megahouse.
A grandline caiu como uma luva e a figuarts veio pra aumentar mais ainda a gama, como eu só coleciono OP ficou bem harmônico pra mim.
A grandline caiu como uma luva e a figuarts veio pra aumentar mais ainda a gama, como eu só coleciono OP ficou bem harmônico pra mim.
Cara mas isso depende, realmente alguns ficam numa qualidade bem pior que das fotos de divulgação, mas outros não deixam a desejar em nada, eu tenho 3 figuarts zero,Ace battle version, Luffy SA e Kuma, e eles não deixam a desejar não, acho que é só vc saber escolher, claro que não são do nível de um POP até proque são bem menores, mas pelo preço acho que vale à pena.qcleber escreveu:Lamentével isso hein!
N77FLU- Premium Format
The King escreveu:É o que eu penso também, não ligo em ter todos os personagens por isso abandonei minha coleção figuarts/grandline. O próprio Luffy SA não me agrada, o bando ficará incompleto até uma outra figura dele sair.
O meu bando também ficará incompleto já que o Brook S.A não me agradou, não pego ele nem a pau !!!!!!!!, já o Luffy eu curti muito pra mim ficou um dos melhores.
doug_133 escreveu:The King escreveu:É o que eu penso também, não ligo em ter todos os personagens por isso abandonei minha coleção figuarts/grandline. O próprio Luffy SA não me agrada, o bando ficará incompleto até uma outra figura dele sair.
O meu bando também ficará incompleto já que o Brook S.A não me agradou, não pego ele nem a pau !!!!!!!!, já o Luffy eu curti muito pra mim ficou um dos melhores.
Sou muito rigoroso quanto ao Luffy, a cicatriz mesmo vejo ela totalmente fail em relação ao que o Oda quis passar... não gosto da bermuda também, achei meio quadradona, enfim. O que você não curtiu no Brook?
Tudo KKKKK, começando pela pose que ferra com qualquer chance de montar um bando com um pouco de "Harmonia" essa pose de ataque não combina em nada com os outros S.A, também não gostei do fato dele não vir com a Guitarra, poxa vida até o figuarts vem !!!!!!! e por ultimo o próprio designe do personagem nessa nova faze do anime, achei o pior de todos S.A, curto muito mais a versão antiga dos trajes dele.
ah ainda faltou citar que ele é super frágil
ah ainda faltou citar que ele é super frágil
Página 16 de 40 • 1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 28 ... 40