[Bandai] Tamashii Features 03: Monsters Arts
3 participantes
Página 1 de 1
[Bandai] Tamashii Features 03: Monsters Arts
Monster Arts - 10º Anjo [Evangelion 2.0]
Monster Arts - 4º Anjo [Evagelion 2.0]
Monster Arts - 4º Anjo [Evagelion 2.0]
Bento- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7671
Re: [Bandai] Tamashii Features 03: Monsters Arts
Ooooooooooooooooh finalmente lançaram os Anjos ! Turma que coleciona as figuras dos Evas está louca =D
fototralhas- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2765
Só acho que não vai ficar na mesma escala da linha Revoltech... Talvez um tantinho maior. Mas a Bandai não lançou nenhum EVA baseada nas novas OVAs.
Os Anjos são Monstros? Não está errado, mas... Ah, quem se importa?
Já que não tem pistas de sair em Revoltech, pode valer a pena. E quanto maior o inimigo, melhor (não sei se o Shinji pensa dessa maneira). Por alguma razão esse 10º Anjo me lembra um Ser Discóide do Ultraman Leo. E o que será aquilo embaixo dele, no canto da foto?
Já que não tem pistas de sair em Revoltech, pode valer a pena. E quanto maior o inimigo, melhor (não sei se o Shinji pensa dessa maneira). Por alguma razão esse 10º Anjo me lembra um Ser Discóide do Ultraman Leo. E o que será aquilo embaixo dele, no canto da foto?
É o EVA 02 Beast Version, mas não sei se é da série EVA-Soul já lançada a anos atrás. E já que vão investor em Anjos, seria mesmo bacana uma nova coleção de EVAs da Bandai; tenho os da Revoltech, linha EVA-Evolution, mas mesmo assim cofraria uma nova coleção se for para pegar os Anjos também. O ruim é que não sairiam os personagens humanos, no máximo os FiguArts Zero, mas este tipo de figura estática não tenho interesse.Usys 222 escreveu:Os Anjos são Monstros? Não está errado, mas... Ah, quem se importa?
É o mesmo que ocorre com as coleções de Persona 4 e Tiger & Bunny, com figuras articuladas dos Personas e "Armaduras", mas com figuras estáticas dos personagens humanos... De Persona estou colecionado os D-Arts, mas Tiger & Bunny desisti justamente pela falta de S.H. FiguArts dos protagonistas.
Então. Estava pensando se esse EVA era um "acessório" do 10º anjo ou se era uma figura inteira. Até tinha uns Robot Spirits Side EVA, não tinha? Será que eles pretendem retomar a linha? Bom, de qualquer jeito, só o fato de existirem Anjos articulados é motivo de alegria. Resta saber que outros monstros vão sair agora, já que pelo visto vão soltar de desenho animado também.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos