Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Bandai] Tamashii Features 03: Monsters Arts

3 participantes

Ir para baixo

[Bandai] Tamashii Features 03: Monsters Arts Empty [Bandai] Tamashii Features 03: Monsters Arts

Mensagem por Bento Seg Abr 02, 2012 9:15 pm

Monster Arts - 10º Anjo [Evangelion 2.0]
[Bandai] Tamashii Features 03: Monsters Arts 050

[Bandai] Tamashii Features 03: Monsters Arts 051

[Bandai] Tamashii Features 03: Monsters Arts 052

Monster Arts - 4º Anjo [Evagelion 2.0]
[Bandai] Tamashii Features 03: Monsters Arts 053

[Bandai] Tamashii Features 03: Monsters Arts 054

[Bandai] Tamashii Features 03: Monsters Arts 055
Bento
Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671
Idade : 44
Localização : Terra-do-caqui/SP
Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] Tamashii Features 03: Monsters Arts Empty Re: [Bandai] Tamashii Features 03: Monsters Arts

Mensagem por Bento Seg Abr 02, 2012 9:16 pm

fdeu
Bento
Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671
Idade : 44
Localização : Terra-do-caqui/SP
Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] Tamashii Features 03: Monsters Arts Empty Re: [Bandai] Tamashii Features 03: Monsters Arts

Mensagem por fototralhas Seg Abr 02, 2012 9:39 pm

Ooooooooooooooooh finalmente lançaram os Anjos ! Turma que coleciona as figuras dos Evas está louca =D
fototralhas
fototralhas
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2765
Idade : 41
Localização : Recife
Data de inscrição : 01/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] Tamashii Features 03: Monsters Arts Empty Re: [Bandai] Tamashii Features 03: Monsters Arts

Mensagem por Bento Seg Abr 02, 2012 9:42 pm

Só acho que não vai ficar na mesma escala da linha Revoltech... Talvez um tantinho maior. Mas a Bandai não lançou nenhum EVA baseada nas novas OVAs.
Bento
Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671
Idade : 44
Localização : Terra-do-caqui/SP
Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] Tamashii Features 03: Monsters Arts Empty Re: [Bandai] Tamashii Features 03: Monsters Arts

Mensagem por Usys 222 Ter Abr 03, 2012 9:32 pm

Os Anjos são Monstros? Não está errado, mas... Ah, quem se importa? geek
Já que não tem pistas de sair em Revoltech, pode valer a pena. E quanto maior o inimigo, melhor (não sei se o Shinji pensa dessa maneira). Por alguma razão esse 10º Anjo me lembra um Ser Discóide do Ultraman Leo. E o que será aquilo embaixo dele, no canto da foto?
Usys 222
Usys 222
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3245
Idade : 50
Localização : Casa do Boneco Mecânico
Data de inscrição : 18/01/2011

http://usys222.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] Tamashii Features 03: Monsters Arts Empty Re: [Bandai] Tamashii Features 03: Monsters Arts

Mensagem por Bento Ter Abr 03, 2012 9:48 pm

Usys 222 escreveu:Os Anjos são Monstros? Não está errado, mas... Ah, quem se importa? geek
Já que não tem pistas de sair em Revoltech, pode valer a pena. E quanto maior o inimigo, melhor (não sei se o Shinji pensa dessa maneira). Por alguma razão esse 10º Anjo me lembra um Ser Discóide do Ultraman Leo. E o que será aquilo embaixo dele, no canto da foto?
É o EVA 02 Beast Version, mas não sei se é da série EVA-Soul já lançada a anos atrás. E já que vão investor em Anjos, seria mesmo bacana uma nova coleção de EVAs da Bandai; tenho os da Revoltech, linha EVA-Evolution, mas mesmo assim cofraria uma nova coleção se for para pegar os Anjos também. O ruim é que não sairiam os personagens humanos, no máximo os FiguArts Zero, mas este tipo de figura estática não tenho interesse.

É o mesmo que ocorre com as coleções de Persona 4 e Tiger & Bunny, com figuras articuladas dos Personas e "Armaduras", mas com figuras estáticas dos personagens humanos... De Persona estou colecionado os D-Arts, mas Tiger & Bunny desisti justamente pela falta de S.H. FiguArts dos protagonistas.
Bento
Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671
Idade : 44
Localização : Terra-do-caqui/SP
Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] Tamashii Features 03: Monsters Arts Empty Re: [Bandai] Tamashii Features 03: Monsters Arts

Mensagem por Usys 222 Ter Abr 03, 2012 10:16 pm

Então. Estava pensando se esse EVA era um "acessório" do 10º anjo ou se era uma figura inteira. Até tinha uns Robot Spirits Side EVA, não tinha? Será que eles pretendem retomar a linha? Bom, de qualquer jeito, só o fato de existirem Anjos articulados é motivo de alegria. Resta saber que outros monstros vão sair agora, já que pelo visto vão soltar de desenho animado também.
Usys 222
Usys 222
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3245
Idade : 50
Localização : Casa do Boneco Mecânico
Data de inscrição : 18/01/2011

http://usys222.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] Tamashii Features 03: Monsters Arts Empty Re: [Bandai] Tamashii Features 03: Monsters Arts

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos