Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[REVIEW] Batman Metal Figuration 86Hero by .j.e.n.n.i.f.e.r.

+11
kabat
EuripedezMACRE
jeremiasobom
Bento
Fellipe
Eclipse
wil_hc
Mr. Jack
Len
manowash
.j.e.n.n.i.f.e.r.
15 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Vc compraria esse Batman, baseado na minha review?

[REVIEW] Batman Metal Figuration 86Hero by .j.e.n.n.i.f.e.r. Vote_lcap86%[REVIEW] Batman Metal Figuration 86Hero by .j.e.n.n.i.f.e.r. Vote_lcap 86% 
[ 12 ]
[REVIEW] Batman Metal Figuration 86Hero by .j.e.n.n.i.f.e.r. Vote_lcap14%[REVIEW] Batman Metal Figuration 86Hero by .j.e.n.n.i.f.e.r. Vote_lcap 14% 
[ 2 ]
 
Total de votos : 14
 
 

[REVIEW] Batman Metal Figuration 86Hero by .j.e.n.n.i.f.e.r. Empty [REVIEW] Batman Metal Figuration 86Hero by .j.e.n.n.i.f.e.r.

Mensagem por .j.e.n.n.i.f.e.r. Qui Mar 29, 2012 2:36 pm

Olá a todos novamente nesse meu segundo review Very Happy

Essa figura é uma das minhas favoritas e espero ter feito justiça ao quão maneralha ela é.


Esse Batman é o quarto lançado da 86Hero, os anteriores foram 2 Mickeys e 1 Minnie.

- Resumo do Batman:

Bruce Wayne era um riquinho filho de mamãe e papai, até que uma noite após sairem do cinema um assaltante os rouba e mata os pais de Bruce. Agora ele é só riquinho sem mamãe ou papai :(
Ao crescer ele se torna o Batman o terror dos bandidos e vilões de Gotham City, ainda mais rico, pq ele não gastou tudo e investiu a grana dos pais. Thumbleft

Agora ao review:

- Embalagem 5/5

Linda e muito interessante. Ela vem com uma luva que e retirando essa luva a embalagem exibe a figura muito bem. A embalagem ainda vira um "expositor". As peças estão muito bem separadas por plásticos e cada coisa tem seu lugar específico.

[REVIEW] Batman Metal Figuration 86Hero by .j.e.n.n.i.f.e.r. 3585ngw

[REVIEW] Batman Metal Figuration 86Hero by .j.e.n.n.i.f.e.r. 2gu9v2x

[REVIEW] Batman Metal Figuration 86Hero by .j.e.n.n.i.f.e.r. 2h51px3

- Escultura 5/5

Esse Batman não acho que tenha uma arte baseada, sendo assim está perfeito!!!
A rostinho e o biquinho de invocado são muito expressivos. Ele tem uma leve pancinha com pernas e braços finos que o deixa com um ar de "peixinho de vala" mega fofo. As rugas de expressão do capuz estão muito boas.

[REVIEW] Batman Metal Figuration 86Hero by .j.e.n.n.i.f.e.r. 14o5301

- Pintura -/-

A maior parte do Batman é esculpida na própria cor que vai ser utilizada, sendo a única parte pintada o cinto de utilidades. Por isso deixei sem avaliar.

- Acessórios 5/5+++

Achei todos muito bem esculpidos e funcionais. A base é excelente e ajuda muito na hora de posar o Batman.
As mãos e o batrangue são extremamente úteis legais de se usar todas. O Batsinal é a grande sacada desse Batman é super leve e bonito, com a escultura bem simples e também funcional. Mas o meu acessório favorito é a capa de pano. Não ficou igual as fotos de divulgação, mas gostei mesmo assim.

[REVIEW] Batman Metal Figuration 86Hero by .j.e.n.n.i.f.e.r. 208ehd0

[REVIEW] Batman Metal Figuration 86Hero by .j.e.n.n.i.f.e.r. Rr76ed

- Articulação 5/5+++

Batman tem vários pontos de articulção, podendo assim ser colocado nas mais diversas posições, eu que não sou muito criativa nesse quesito Razz
São tantas que eu me perdi na décima, mas acreditem SÃO muitas mesmo Happy

[REVIEW] Batman Metal Figuration 86Hero by .j.e.n.n.i.f.e.r. Elbhas

- Valor 3/5

Eu achei caro, paguei no meu U$99,00. Ouvi dizer que era edição limitada, porém nunca li nada sobre a numeração, no entanto essa é uma figura diferente e super bem feita.

- Vale a pena? 5/5+++++

Como disse anteriormente, esse Batman junto com o Mickey Runaway Brain são minhas action figures favoritas. A melhor apresentação livre que eu já vi do Batman, com uma escultura sensacional e acessórios que complementam a figura. Sem contar a embalagem que por si só já é um espetáculo.
Perfeito para quem quiser um Batman fora do convencional e de qualidade indiscutível.


Outras fotos:

[REVIEW] Batman Metal Figuration 86Hero by .j.e.n.n.i.f.e.r. Jkgfgn

[REVIEW] Batman Metal Figuration 86Hero by .j.e.n.n.i.f.e.r. Szbyvt

[REVIEW] Batman Metal Figuration 86Hero by .j.e.n.n.i.f.e.r. Wsn84

[REVIEW] Batman Metal Figuration 86Hero by .j.e.n.n.i.f.e.r. 2liwjh5

[REVIEW] Batman Metal Figuration 86Hero by .j.e.n.n.i.f.e.r. V4qil0

[REVIEW] Batman Metal Figuration 86Hero by .j.e.n.n.i.f.e.r. Dg7ayq

[REVIEW] Batman Metal Figuration 86Hero by .j.e.n.n.i.f.e.r. 2jbpv

[REVIEW] Batman Metal Figuration 86Hero by .j.e.n.n.i.f.e.r. 73p7op

[REVIEW] Batman Metal Figuration 86Hero by .j.e.n.n.i.f.e.r. Opzsjr

[REVIEW] Batman Metal Figuration 86Hero by .j.e.n.n.i.f.e.r. 1id5qr

[REVIEW] Batman Metal Figuration 86Hero by .j.e.n.n.i.f.e.r. Bzdar

[REVIEW] Batman Metal Figuration 86Hero by .j.e.n.n.i.f.e.r. 2yy7d3q

[REVIEW] Batman Metal Figuration 86Hero by .j.e.n.n.i.f.e.r. 346kw7n

[REVIEW] Batman Metal Figuration 86Hero by .j.e.n.n.i.f.e.r. Mrg6mt

[REVIEW] Batman Metal Figuration 86Hero by .j.e.n.n.i.f.e.r. J5h8o8

[REVIEW] Batman Metal Figuration 86Hero by .j.e.n.n.i.f.e.r. 2q9c4cy

[REVIEW] Batman Metal Figuration 86Hero by .j.e.n.n.i.f.e.r. 24wehhi

[REVIEW] Batman Metal Figuration 86Hero by .j.e.n.n.i.f.e.r. Bbns9


Gostei muito de fazer esse review, por ser um personagem famoso numa versão diferente.
Espero que gostem Joy


.j.e.n.n.i.f.e.r.
.j.e.n.n.i.f.e.r.
Busto

Número de Mensagens : 1059
Localização : Hell de Janeiro
Data de inscrição : 29/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Batman Metal Figuration 86Hero by .j.e.n.n.i.f.e.r. Empty Re: [REVIEW] Batman Metal Figuration 86Hero by .j.e.n.n.i.f.e.r.

Mensagem por manowash Qui Mar 29, 2012 2:44 pm

Realmente tá de parabéns minha amiguinha... aliás é o primeiro review com toque feminino que vejo... e este batminho é de mais... mesmo eu sendo suspeito pra falar de Batman.... adorei seu review e fotos, no aguardo do review do Sandman e outro rsrsrsrs

Abraço!!!!
manowash
manowash
Busto

Número de Mensagens : 1403
Idade : 44
Localização : Sete lagoas - MG
Data de inscrição : 18/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Batman Metal Figuration 86Hero by .j.e.n.n.i.f.e.r. Empty Re: [REVIEW] Batman Metal Figuration 86Hero by .j.e.n.n.i.f.e.r.

Mensagem por Len Qui Mar 29, 2012 2:45 pm

Muito legal o review. Esse batman sempre me lembra um episódio dos super amigos em que o batman encontra uma versão dele pequena em um universo paralelo e o coringa também acha a dele. Senti falta apenas de vc falar dos leds dele, fora isso review ficou mto bom. Parabéns moça.
Len
Len
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2707
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 10/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Batman Metal Figuration 86Hero by .j.e.n.n.i.f.e.r. Empty Re: [REVIEW] Batman Metal Figuration 86Hero by .j.e.n.n.i.f.e.r.

Mensagem por Mr. Jack Qui Mar 29, 2012 2:48 pm

nao é meu estilo de figura favorito, mas até que é legal!

curti essa capa, pra mim foi o detalhe mais interessante do item!

parabens pelo review mocinha ^^ mandou bem!

Mr. Jack
Mr. Jack
Minimate

Número de Mensagens : 257
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 10/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Batman Metal Figuration 86Hero by .j.e.n.n.i.f.e.r. Empty Re: [REVIEW] Batman Metal Figuration 86Hero by .j.e.n.n.i.f.e.r.

Mensagem por wil_hc Qui Mar 29, 2012 2:58 pm

Muito legal esse Batman, muito mesmo, e parabéns pelo review.

Quando uma fêmea posta algo no fórum dá uma repercussão tão grande, várias respostas rápidas, impressionante.
wil_hc
wil_hc
Mini-busto

Número de Mensagens : 782
Idade : 32
Localização : Mauá - SP
Data de inscrição : 25/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Batman Metal Figuration 86Hero by .j.e.n.n.i.f.e.r. Empty Re: [REVIEW] Batman Metal Figuration 86Hero by .j.e.n.n.i.f.e.r.

Mensagem por Len Qui Mar 29, 2012 3:02 pm

Ela nos mandou o link para vermos e prestigiarmos, Wil. ^^
Len
Len
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2707
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 10/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Batman Metal Figuration 86Hero by .j.e.n.n.i.f.e.r. Empty Re: [REVIEW] Batman Metal Figuration 86Hero by .j.e.n.n.i.f.e.r.

Mensagem por manowash Qui Mar 29, 2012 3:27 pm

Len escreveu:Ela nos mandou o link para vermos e prestigiarmos, Wil. ^^

2
manowash
manowash
Busto

Número de Mensagens : 1403
Idade : 44
Localização : Sete lagoas - MG
Data de inscrição : 18/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Batman Metal Figuration 86Hero by .j.e.n.n.i.f.e.r. Empty Re: [REVIEW] Batman Metal Figuration 86Hero by .j.e.n.n.i.f.e.r.

Mensagem por .j.e.n.n.i.f.e.r. Qui Mar 29, 2012 3:32 pm

manowash escreveu:Realmente tá de parabéns minha amiguinha... aliás é o primeiro review com toque feminino que vejo... e este batminho é de mais... mesmo eu sendo suspeito pra falar de Batman.... adorei seu review e fotos, no aguardo do review do Sandman e outro rsrsrsrs

Abraço!!!!

Obrigada Washington Happy
Poxa, humildade sua falar que gostou das fotos, vc tira fotos muito bem. Espero um dia chegar no seu nível.

Len escreveu:Muito legal o review. Esse batman sempre me lembra um episódio dos super amigos em que o batman encontra uma versão dele pequena em um universo paralelo e o coringa também acha a dele. Senti falta apenas de vc falar dos leds dele, fora isso review ficou mto bom. Parabéns moça.

Valeu Len. Os LEDs eu esqueci de falar pq o meu não tem bateria silent
Vou tentar incluir na review essa utilidade =)
É um Batman que fica sobrando o uniforme nas pontas?

Mr. Jack escreveu:nao é meu estilo de figura favorito, mas até que é legal!

curti essa capa, pra mim foi o detalhe mais interessante do item!

parabens pelo review mocinha ^^ mandou bem!


Isso que é legal nele, a diferença Very Happy
Para mim também, tanto que a outra capa quase não aparece. Eu sei é um erro Embarassed
To aprendendo ainda, obrigada.

wil_hc escreveu:Muito legal esse Batman, muito mesmo, e parabéns pelo review.

Quando uma fêmea posta algo no fórum dá uma repercussão tão grande, várias respostas rápidas, impressionante.

Valeu Braço Thumbleft

Mas como foi dito, rolou uma divulgação no Facebook antes Cool
.j.e.n.n.i.f.e.r.
.j.e.n.n.i.f.e.r.
Busto

Número de Mensagens : 1059
Localização : Hell de Janeiro
Data de inscrição : 29/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Batman Metal Figuration 86Hero by .j.e.n.n.i.f.e.r. Empty Re: [REVIEW] Batman Metal Figuration 86Hero by .j.e.n.n.i.f.e.r.

Mensagem por Len Qui Mar 29, 2012 3:34 pm

O seu não veio com os leds? O.O
Len
Len
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2707
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 10/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Batman Metal Figuration 86Hero by .j.e.n.n.i.f.e.r. Empty Re: [REVIEW] Batman Metal Figuration 86Hero by .j.e.n.n.i.f.e.r.

Mensagem por .j.e.n.n.i.f.e.r. Qui Mar 29, 2012 3:39 pm

Len escreveu:O seu não veio com os leds? O.O

Veio, mas não veio com bateria. Como eu não tenho lugar para expor eu deixo na caixa e nem me preocupei em comprar bateria.
.j.e.n.n.i.f.e.r.
.j.e.n.n.i.f.e.r.
Busto

Número de Mensagens : 1059
Localização : Hell de Janeiro
Data de inscrição : 29/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Batman Metal Figuration 86Hero by .j.e.n.n.i.f.e.r. Empty Re: [REVIEW] Batman Metal Figuration 86Hero by .j.e.n.n.i.f.e.r.

Mensagem por Len Qui Mar 29, 2012 3:42 pm

ah sim, rs. Dpois liga os zóio do menino. hahahahha
Len
Len
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2707
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 10/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Batman Metal Figuration 86Hero by .j.e.n.n.i.f.e.r. Empty Re: [REVIEW] Batman Metal Figuration 86Hero by .j.e.n.n.i.f.e.r.

Mensagem por .j.e.n.n.i.f.e.r. Qui Mar 29, 2012 3:44 pm

Len escreveu:ah sim, rs. Dpois liga os zóio do menino. hahahahha

Hahaha

Ligarei os zóio e o Batsinal Happy
.j.e.n.n.i.f.e.r.
.j.e.n.n.i.f.e.r.
Busto

Número de Mensagens : 1059
Localização : Hell de Janeiro
Data de inscrição : 29/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Batman Metal Figuration 86Hero by .j.e.n.n.i.f.e.r. Empty Re: [REVIEW] Batman Metal Figuration 86Hero by .j.e.n.n.i.f.e.r.

Mensagem por Len Qui Mar 29, 2012 3:46 pm

Os zóio e os farol du bátima.
Len
Len
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2707
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 10/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Batman Metal Figuration 86Hero by .j.e.n.n.i.f.e.r. Empty Re: [REVIEW] Batman Metal Figuration 86Hero by .j.e.n.n.i.f.e.r.

Mensagem por Convidado Qui Mar 29, 2012 7:30 pm

muito show essa review, e parabéns pela aquisição, bela figura :>

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Batman Metal Figuration 86Hero by .j.e.n.n.i.f.e.r. Empty Re: [REVIEW] Batman Metal Figuration 86Hero by .j.e.n.n.i.f.e.r.

Mensagem por Eclipse Qui Mar 29, 2012 8:35 pm

Ótimo review!!!!
Muitas fotos, informações e muito legal a votação além do sistema de notas por determinado aspecto.
Eclipse
Eclipse
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3084
Idade : 45
Localização : Jaboticabal
Data de inscrição : 08/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Batman Metal Figuration 86Hero by .j.e.n.n.i.f.e.r. Empty Re: [REVIEW] Batman Metal Figuration 86Hero by .j.e.n.n.i.f.e.r.

Mensagem por Fellipe Qui Mar 29, 2012 8:37 pm

Massa demais esse Batman.
A poseabilidade dele é ótima.
Fellipe
Fellipe
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6021
Idade : 35
Localização : Tangamandápio
Data de inscrição : 19/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Batman Metal Figuration 86Hero by .j.e.n.n.i.f.e.r. Empty Re: [REVIEW] Batman Metal Figuration 86Hero by .j.e.n.n.i.f.e.r.

Mensagem por Bento Qui Mar 29, 2012 10:21 pm

Parabéns pelo review, muito ótimo. As fotos finais com a capa em tecido estão ótimas! É uma figura articulada muito interessante; fiquei tentado a comprá-lo quando anunciado no video-cast da LE, mas achei o preço meio salgado. Só desisti porque de um modo geral, destoaria do restante da minha coleção.
Bento
Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671
Idade : 44
Localização : Terra-do-caqui/SP
Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Batman Metal Figuration 86Hero by .j.e.n.n.i.f.e.r. Empty Re: [REVIEW] Batman Metal Figuration 86Hero by .j.e.n.n.i.f.e.r.

Mensagem por jeremiasobom Sex Mar 30, 2012 12:37 am

Eu não sou muito fã de itens assim, mas até que esse Batimão ficou bem divertido. Em várias fotos parece que ele está dançando.

O review ficou bem legal, com muitas fotos e isso é sempre bom. Parabéns!
jeremiasobom
jeremiasobom
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5307
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 03/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Batman Metal Figuration 86Hero by .j.e.n.n.i.f.e.r. Empty Re: [REVIEW] Batman Metal Figuration 86Hero by .j.e.n.n.i.f.e.r.

Mensagem por EuripedezMACRE Sex Mar 30, 2012 2:55 pm

figura bem legal ! divertido e bem feito! parabens pelo review dedicado ! Thumbright
EuripedezMACRE
EuripedezMACRE
Premium Format

Número de Mensagens : 3898
Idade : 41
Localização : Americana
Data de inscrição : 10/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Batman Metal Figuration 86Hero by .j.e.n.n.i.f.e.r. Empty Re: [REVIEW] Batman Metal Figuration 86Hero by .j.e.n.n.i.f.e.r.

Mensagem por kabat Sex Mar 30, 2012 7:36 pm

Achei muito divertida a figura. Ele posando com a capa aberta fica ótimo.
Parabéns pelo review, jennifer!
kabat
kabat
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7999
Idade : 110
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 01/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Batman Metal Figuration 86Hero by .j.e.n.n.i.f.e.r. Empty Re: [REVIEW] Batman Metal Figuration 86Hero by .j.e.n.n.i.f.e.r.

Mensagem por GHOST Sex Mar 30, 2012 8:39 pm

é uma figura interessante, boas fotos, parabens pelo review e aquisiçao, com certeza cofraria um desses tambem
GHOST
GHOST
Mini-busto

Número de Mensagens : 817
Idade : 41
Localização : maringa, parana
Data de inscrição : 18/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Batman Metal Figuration 86Hero by .j.e.n.n.i.f.e.r. Empty Re: [REVIEW] Batman Metal Figuration 86Hero by .j.e.n.n.i.f.e.r.

Mensagem por Usys 222 Sex Mar 30, 2012 10:34 pm

Eis uma figura do Batman que a gente não vê todo dia. Nem sabia dessa série. Pena que não deu para acender o Bat-Sinal. Ia ficar legal uma foto assim no escuro.
E ele tem arames na capa para poder fazer todos esses movimentos? Ou é algum sistema de articulações diferente?
Usys 222
Usys 222
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3245
Idade : 50
Localização : Casa do Boneco Mecânico
Data de inscrição : 18/01/2011

http://usys222.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Batman Metal Figuration 86Hero by .j.e.n.n.i.f.e.r. Empty Re: [REVIEW] Batman Metal Figuration 86Hero by .j.e.n.n.i.f.e.r.

Mensagem por Convidado Sex Mar 30, 2012 11:10 pm

O que mais gostei no seu review foi a sinopse da história do Batman!

Thumbleft Thumbleft Thumbleft Thumbleft Thumbleft

Mas o Batiminha peixinho de vala Laughing é sem dúvida uma ótima aquisição.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Batman Metal Figuration 86Hero by .j.e.n.n.i.f.e.r. Empty Re: [REVIEW] Batman Metal Figuration 86Hero by .j.e.n.n.i.f.e.r.

Mensagem por .j.e.n.n.i.f.e.r. Sáb Mar 31, 2012 10:57 pm

Hades XII escreveu:muito show essa review, e parabéns pela aquisição, bela figura :>

Valeu Hades XII Thumbleft

Eclipse escreveu:Ótimo review!!!!
Muitas fotos, informações e muito legal a votação além do sistema de notas por determinado aspecto.

Muito obrigada pelo elogio, ainda mais de vc que é um expert em review Happy

Fellipe escreveu:Massa demais esse Batman.
A poseabilidade dele é ótima.

Ele é muito maneiro mesmo. A poseabilidade é impressionante e ele é super resistente.

Bento escreveu:Parabéns pelo review, muito ótimo. As fotos finais com a capa em tecido estão ótimas! É uma figura articulada muito interessante; fiquei tentado a comprá-lo quando anunciado no video-cast da LE, mas achei o preço meio salgado. Só desisti porque de um modo geral, destoaria do restante da minha coleção.

'brigadão Bento Thumbleft
Eu acho que o legal dele é exatamente esse, não fazer parte de nada. Ele é único. O preço realmente e´"puxado", mas eu acho que vale Very Happy

jeremiasobom escreveu:Eu não sou muito fã de itens assim, mas até que esse Batimão ficou bem divertido. Em várias fotos parece que ele está dançando.

O review ficou bem legal, com muitas fotos e isso é sempre bom. Parabéns!

Muito obrigada jeremiasobom, a capa de pano deixa tudo mais legal Happy

EuripedezMACRE escreveu:figura bem legal ! divertido e bem feito! parabens pelo review dedicado ! Thumbright

Obrigada, que bom que vc gostou Very Happy

kabat escreveu:Achei muito divertida a figura. Ele posando com a capa aberta fica ótimo.
Parabéns pelo review, jennifer!

Obrigada kabat =)
Eu gostei tanto da capa de pano que não dei atenção para a outra Razz

GHOST escreveu:é uma figura interessante, boas fotos, parabens pelo review e aquisiçao, com certeza cofraria um desses tambem

Valeu GHOST!
Pode cofrar sem medo, recomendo =]

Usys 222 escreveu:Eis uma figura do Batman que a gente não vê todo dia. Nem sabia dessa série. Pena que não deu para acender o Bat-Sinal. Ia ficar legal uma foto assim no escuro.
E ele tem arames na capa para poder fazer todos esses movimentos? Ou é algum sistema de articulações diferente?

Foi exatamente por isso que eu comprei, por ser diferente. Vou providenciar baterias e posto as fotos. Thumbleft
Enquanto isso tem essa foto da divulgação, que dá para ver nítidamente a diferença da capa.

[REVIEW] Batman Metal Figuration 86Hero by .j.e.n.n.i.f.e.r. Dg3xia

Que eu achei essa muito mais legal do que o resultado final. Sim a capa utiliza um arame apenas na parte de cima para os movimentos.


vamp escreveu:O que mais gostei no seu review foi a sinopse da história do Batman!

Thumbleft Thumbleft Thumbleft Thumbleft Thumbleft

Mas o Batiminha peixinho de vala Laughing é sem dúvida uma ótima aquisição.

Que bom que gostou meu amigo e melhor ainda pela quantidade de "joinhas" Happy
Acho que vc deveria ter um também Twisted Evil
.j.e.n.n.i.f.e.r.
.j.e.n.n.i.f.e.r.
Busto

Número de Mensagens : 1059
Localização : Hell de Janeiro
Data de inscrição : 29/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Batman Metal Figuration 86Hero by .j.e.n.n.i.f.e.r. Empty Re: [REVIEW] Batman Metal Figuration 86Hero by .j.e.n.n.i.f.e.r.

Mensagem por Gian Dom Abr 01, 2012 12:45 pm

legal esse Happy mini batman
Gian
Gian
Heroclix

Número de Mensagens : 113
Idade : 104
Localização : Curitiba-Paraná
Data de inscrição : 27/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Batman Metal Figuration 86Hero by .j.e.n.n.i.f.e.r. Empty Re: [REVIEW] Batman Metal Figuration 86Hero by .j.e.n.n.i.f.e.r.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos