Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Fan Photos] Gokai Change! Gokaiger!

+2
Bento
Usys 222
6 participantes

Ir para baixo

[Fan Photos] Gokai Change! Gokaiger! Empty [Fan Photos]Gokai Change! Gokaiger!

Mensagem por Usys 222 Sáb Mar 24, 2012 6:30 pm

[Fan Photos] Gokai Change! Gokaiger! Mg2280

Aqui apresento algumas fotos que eu fiz com os S.H. Figuarts dos Gokaiger. Usei um editor de imagens para fazer uns (d)efeitos especiais e peças de outras figuras. Peço mais uma vez para ver com bastante paciência e com o coração aberto. Drop

[Fan Photos] Gokai Change! Gokaiger! Mg2264n
- Gokai Red!

[Fan Photos] Gokai Change! Gokaiger! Mg2265
- Gokai Blue!

[Fan Photos] Gokai Change! Gokaiger! Mg2267
- Gokai Yellow!

[Fan Photos] Gokai Change! Gokaiger! Mg2269
- Gokai Green!

[Fan Photos] Gokai Change! Gokaiger! Mg2270
- Gokai Pink!

[Fan Photos] Gokai Change! Gokaiger! Mg2271
- Goooookai! Silveeeeeeer!!!

[Fan Photos] Gokai Change! Gokaiger! Mg2273
- Esquadrão Pirata! Gokaiger!

[Fan Photos] Gokai Change! Gokaiger! Mg2275
- Vamos com tudo!

[Fan Photos] Gokai Change! Gokaiger! Mg2249
- GOKAI CHANGE!

[Fan Photos] Gokai Change! Gokaiger! Mg2250t
- Lutem gigantes guerreiros!
- GOGGLE V

[Fan Photos] Gokai Change! Gokaiger! Mg2255a
- GOGGLE VICTORY!

[Fan Photos] Gokai Change! Gokaiger! Mg2262a
Versão com o Gai.

[Fan Photos] Gokai Change! Gokaiger! Mg2284
- Esquadrão Relâmpago!
- CHANGEMAN!

[Fan Photos] Gokai Change! Gokaiger! Mg2286
- Formação! Raio Bumerangue!

[Fan Photos] Gokai Change! Gokaiger! Mg2289b
- Change Fogo! Defesa Furacão!

[Fan Photos] Gokai Change! Gokaiger! Mg2295
- POWER BAZUCA!!!

[Fan Photos] Gokai Change! Gokaiger! Mg2296
- FOGO!!!

[Fan Photos] Gokai Change! Gokaiger! Mg2298
- Comando Estelar!
- FLASHMAN!

[Fan Photos] Gokai Change! Gokaiger! Mg2300p
- Super Star Flash!

[Fan Photos] Gokai Change! Gokaiger! Mg2302s
- Fusão! Poderosa Lança!

[Fan Photos] Gokai Change! Gokaiger! Mg2307v
- Defensores da Luz!
- MASKMAN!

O golpe abaixo é baseado em memória e pode não ser fiel ao original:

[Fan Photos] Gokai Change! Gokaiger! Mg2308u
[Fan Photos] Gokai Change! Gokaiger! Mg2310
[Fan Photos] Gokai Change! Gokaiger! Mg2311
[Fan Photos] Gokai Change! Gokaiger! Mg2312i
[Fan Photos] Gokai Change! Gokaiger! Mg2313d
[Fan Photos] Gokai Change! Gokaiger! Mg2314
[Fan Photos] Gokai Change! Gokaiger! Mg2316
[Fan Photos] Gokai Change! Gokaiger! Mg2317kb
- Five Attack!!!

Curiosidade: Kei Hosogai, o ator que interpreta o vilão Basco Ta Jolochia, também faz o papel de Yukimura Sanada na versão para teatro do jogo Sengoku Basara.

Como não tem o Gokai Galeon Buster, vai o Gokai Scramble mesmo:

[Fan Photos] Gokai Change! Gokaiger! Mg2340
FINAL WAAAAVE!!!

[Fan Photos] Gokai Change! Gokaiger! Mg2345
- HA!

[Fan Photos] Gokai Change! Gokaiger! Mg2350
-HAAAAAHHH

[Fan Photos] Gokai Change! Gokaiger! Mg2353
[Fan Photos] Gokai Change! Gokaiger! Mg2354
- Hnnnnn!!!

[Fan Photos] Gokai Change! Gokaiger! Mg2355
- HAAAAAAHHHH!!!

[Fan Photos] Gokai Change! Gokaiger! Mg2356
- GOOOOOKAI!

[Fan Photos] Gokai Change! Gokaiger! Mg2357f
- SHOOTING STAAAAR!!!

[Fan Photos] Gokai Change! Gokaiger! Mg2364b
[Fan Photos] Gokai Change! Gokaiger! Mg2363a
[Fan Photos] Gokai Change! Gokaiger! Mg2365a

Mais uma com um robô gigante:

[Fan Photos] Gokai Change! Gokaiger! Mg2368
Eu não tenho o Gokaioh, então vai esse mesmo, o Gokai Hunter, presente dos Liveman e dos Gao Ranger (vamos fingir que é isso Drop ).

Espero que tenham gostado. Era para eu ter colocado essas fotos no review da Gokai Yellow e da Gokai Pink, mas achei que poderia ficar poluído demais. Sendo assim, eu separei e coloquei em outro tópico, já que aí não seria mais um review, mas sim um amontoado de fotos feitas por um fã. Mais informações sobre as figuras nos links abaixo:

Gokai Red e Gokai Blue: http://www.estatuaslimitededition.com/t9080-review-sh-figuarts-gokai-red-e-gokai-blue
Gokai Green: http://usys222.blog.uol.com.br/arch2011-12-11_2011-12-17.html
Gokai Yellow e Gokai Pink: http://www.estatuaslimitededition.com/t10036-reviewsh-figuarts-gokai-yellow-e-gokai-pink#230838
Gokai Silver: http://usys222.blog.uol.com.br/arch2012-03-18_2012-03-24.html
Usys 222
Usys 222
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3245

http://usys222.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan Photos] Gokai Change! Gokaiger! Empty Re: [Fan Photos] Gokai Change! Gokaiger!

Mensagem por Bento Sáb Mar 24, 2012 8:40 pm

Muito ótimas as fotos. Creio que leve um tempão para posicionar as figuras para as fotos e ainda assim é sempre necessário reposicionar as figuras para mais alguns cliques. Gostei de ver algumas encenações de alguns sentais mais antigos, pura nostalgia mesmo. Change-Bazuka é um clássico mesmo!
Bento
Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671

[Fan Photos] Gokai Change! Gokaiger! Empty Re: [Fan Photos] Gokai Change! Gokaiger!

Mensagem por x Dom Mar 25, 2012 2:59 am

Bento escreveu:Muito ótimas as fotos. Creio que leve um tempão para posicionar as figuras para as fotos e ainda assim é sempre necessário reposicionar as figuras para mais alguns cliques. Gostei de ver algumas encenações de alguns sentais mais antigos, pura nostalgia mesmo. Change-Bazuka é um clássico mesmo!
sim... concordo com o bento, quando vi a power bazooka como gokai power bazooka no gokai oh, pirei de verdade... mas confesso que ainda prefiro o cosmic vulcan dos flashman! Very Happy
belas encenacoes usys, ficou tudo muito nostalgico e bem representado. Estou muito feliz em poder relembrar um pouco mais de uma epoca bastante legal atraves de suas fotos!!!
parabens... [Fan Photos] Gokai Change! Gokaiger! 625126 [Fan Photos] Gokai Change! Gokaiger! 625126 [Fan Photos] Gokai Change! Gokaiger! 625126 [Fan Photos] Gokai Change! Gokaiger! 625126 [Fan Photos] Gokai Change! Gokaiger! 625126
x
x
Mini-busto

Número de Mensagens : 866

Mensagem por Trunks68 Dom Mar 25, 2012 3:51 am

Demais as fotos!!! Deve ter dado um trabalhão montar todas essas poses!!!

Essas figuras são bem legais e vendo as fotos fiquei com mais saudade de gokaiger, mesmo a série terminando há pouco tempo...
Trunks68
Trunks68
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8555

Mensagem por Usys 222 Dom Mar 25, 2012 9:45 am

Bento escreveu:Muito ótimas as fotos. Creio que leve um tempão para posicionar as figuras para as fotos e ainda assim é sempre necessário reposicionar as figuras para mais alguns cliques. Gostei de ver algumas encenações de alguns sentais mais antigos, pura nostalgia mesmo. Change-Bazuka é um clássico mesmo!

Obrigado, Bento!
Essa foi difícil. Foi quase como montar um castelo de cartas... de várias configurações Quando caia tudo era um pânico. affraid
E deve ter dado para notar que na hora dos Maskman eu já estava cansado. Já nem conseguia mais posicionar as figuras direito.
A Bazuca tinha que ter. Pensei em usar o da Homura, mas o da Mami foi melhor. E com isso deu para ver que dá para usar na figma.

x escreveu:sim... concordo com o bento, quando vi a power bazooka como gokai power bazooka no gokai oh, pirei de verdade... mas confesso que ainda prefiro o cosmic vulcan dos flashman! Very Happy
belas encenacoes usys, ficou tudo muito nostalgico e bem representado. Estou muito feliz em poder relembrar um pouco mais de uma epoca bastante legal atraves de suas fotos!!!
parabens... [Fan Photos] Gokai Change! Gokaiger! 625126 [Fan Photos] Gokai Change! Gokaiger! 625126 [Fan Photos] Gokai Change! Gokaiger! 625126 [Fan Photos] Gokai Change! Gokaiger! 625126 [Fan Photos] Gokai Change! Gokaiger! 625126

Obrigado, x!
Eu até pensei em fazer o Cosmic Vulcan, mas não tinha canhões o suficiente. Só tinha uns três. Drop
Mas quem sabe mais tarde. Pretendo colocar mais fotos nesse tópico quando tiver outras idéias. Mas nada tão mirabolante.
E o meu intento era esse mesmo. Trazer as lembranças de uma época feliz. Pena que muita coisa foi baseada na memória e por isso não ficou muito fiel.

Trunks68 escreveu:Demais as fotos!!! Deve ter dado um trabalhão montar todas essas poses!!!

Essas figuras são bem legais e vendo as fotos fiquei com mais saudade de gokaiger, mesmo a série terminando há pouco tempo...

Obrigado, Trunks68! E triplamente!
Deu. Deu bastante trabalho ao mesmo tempo em que eu enfrentava horas extras no trabalho e crises de depressão. Mas é isso que dá cor à minha vida.
Agora que você falou... É. Acabou agora a pouco e eu já sinto falta. Mas logo deve sair o filme. E eles vão ser peça principal. E apesar de não terem todos os poderes, deixaram de modo que dê para continuar. Quem sabe um dia não sai uns episódios em vídeo como fizeram com Kamen Rider W?

E mais uma vez, obrigado, pessoal! Thumbleft
Nessas também eu coloquei o meu espírito. Desnecessário dizer que a Goggle Victory foi a mais difícil. Por isso, já deixo avisado que não vou mais conseguir fazer nada parecido e...

[Fan Photos] Gokai Change! Gokaiger! Mg2385
HERE COMES A NEW CHALLENGER!!!

Oh, raios... silent
Usys 222
Usys 222
Estátua full size 1/6

Mensagem por Havok Qui Abr 12, 2012 9:14 am

Putz muito boa as fotos! Me amarro em sequencias assim !

Sei que dá um trabalhão... de vez enquando até tenho paciência pra fazer alguma coisinha...

Parabéns!
Havok
Havok
Mini-busto

Número de Mensagens : 925

Mensagem por Usys 222 Qui Abr 12, 2012 11:24 pm

Obrigado, aoshi!
De fato é bem complicado fazer esse tipo de foto. Mas no final compensa. E mostra as suas fotos também! Very Happy
Ah, se interessar, publiquei as fotos do Policial do Espaço Gavan: http://www.estatuaslimitededition.com/t10118-review-action-works-the-live-toei-hero-space-sheriff-gavan
Usys 222
Usys 222
Estátua full size 1/6

Mensagem por mugaum Sex Abr 13, 2012 12:56 pm

Vendo essas fotos deu uma vontade de comprar essas figuras!
mugaum
mugaum
Heroclix

Número de Mensagens : 195

Mensagem por Usys 222 Sáb Abr 14, 2012 2:45 pm

Obrigado, mugaum!
Na verdade eu não ia comprar, mas depois eu encontrei e acabei comprando. Não me arrependi, apesar do problema da perna da Pink.
Usys 222
Usys 222
Estátua full size 1/6

Mensagem por mugaum Ter Abr 17, 2012 4:19 pm

Usys 222 escreveu:Obrigado, mugaum!
Na verdade eu não ia comprar, mas depois eu encontrei e acabei comprando. Não me arrependi, apesar do problema da perna da Pink.

Qual o problema da perna? é da linha? ou da sua figura? ficou caro completar a equipe? pretende comprar os demais sentais?

estou querendo comprar essas figuras, mais estou com medo de não conseguir parar mais!, me ajuda aee!
mugaum
mugaum
Heroclix

Número de Mensagens : 195

Mensagem por Usys 222 Ter Abr 17, 2012 10:38 pm

É que a perna da Pink se solta toda vez que se faz algum movimento. E prender de volta dá um tremendo trabalho, como eu comentei no review da Yellow e da Pink. E por causa delas foi bem caro completar a coleção. Felizmente, comprei "parcelado" (uma figura por mês depois do Green).

Ah, sim! No Fórum tem um tópico muito legal para se falar de Super Sentai e outras séries Tokusatsu.
http://www.estatuaslimitededition.com/t9560-topico-oficial-cantinho-dos-super-sentais
Tem um monte de coisas interessantes lá. Se você ainda não viu, experimenta dar uma olhadela!
Usys 222
Usys 222
Estátua full size 1/6

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo