Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Hot Toys] TDKR - Bane - 1/6 scale - Fotos <OMG> Pág 22 e 23

+105
Burmester
Renan_Baltazar
andresauer
Dom Cobb
Chorão
dbassic
Trunks68
Renan Orenes
R.S.N
abbd1el
AGENT OF CHAOS
Morcego1975
Asa Not
RafahOrazi
manowash
DKR_1986
Gutenberg
Aiolia
x
JGAO
max leão
Midas
LUIZ_FELIPE
rodrigo marques
HumbertoMM
Octavarium
DarklingSinx
Nadal
Kayser
Case
Gtrs7by5
FalconerPSR
NAX TERRIER!
super reeve
CelticGhost
astrohm
LEOSALIK
Sephirothic
EuripedezMACRE
Predador
viniciusreis
kabat
CATUPIRY
andre_captare
Dell
Guilherme Máximo
Lucas140707
Drico
brunofields
Fellipe
Alessandrobdb
Fpellucci
Pedro
N77FLU
dfcj22
Cese 'The Hellboy'
Nandin
Bernardo Seccadio
Murdock
bernardo.peixoto
Wagnerepontofinal
LucasAH
Kammus
Dies Irae
HBC Knight
diegosnake
RODRIGAUM
diegohdm
Mauri
QUEROMARVEL
Marcelo mp
adiegas
Lam
vadelagu
DARKSICK
Daniel_tdk
Fabrete
Borduniii
drleonardoss
Fenix_Negro
RaphaVader
Thalles
007
mayramoretti
Rodolfo Canato
CarlosLanca
ricardofeitoza
Homem das cavernas
Deko08
puppetm
Renato Se7en
Roberto Jr.
reinaldo
Len
Eduardo Leon
Galileu Bizarro
m4rc3low
NITROBOT
Gryphon
Gono
Oritter
Sourgirl
The Legend
|Azrael|
evangelinus
109 participantes

Página 38 de 38 Anterior  1 ... 20 ... 36, 37, 38

Ir para baixo

[Hot Toys] TDKR - Bane - 1/6 scale - Fotos <OMG> Pág 22 e 23 - Página 38 Empty Re: [Hot Toys] TDKR - Bane - 1/6 scale - Fotos <OMG> Pág 22 e 23

Mensagem por QUEROMARVEL Sex Mar 14, 2014 3:40 pm

Wilian_C_B escreveu:Mas eu já tenho um corpo extra do Bane sobrando.  Laughing 
´

hhhmmmm, entendi... me vende?  Razz 

Só complementando a dica, para aqueles que quiserem mexer: numa busca rápida no ebay, verão que o corpo do Bane é difícil de achar avulso, e quando acha é bem caro. Então é mais jogo fazer essa alteração no corpo do Barney Ross, que é exatamente igual, a não ser pelas tatuagens. Mas justamente por causa delas, ele é bem mais barato, e tem aos montes. Como o corpo do Bane ficaria todo coberto pelo sobrudo mesmo, dá pra usar esse corpo pra fazer a troca dos braços mais tranquilo, pois se der cagada, vc ainda mantém seu corpo original intacto.

Digo isso porque o corpo do Odin, embora ideal, não tem aparecido mais com tanta frequência como antes. O que tem a rodo é do Barney.
QUEROMARVEL
QUEROMARVEL
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7331
Idade : 39
Localização : Ysmault, inferno... chame como quiser...
Data de inscrição : 28/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] TDKR - Bane - 1/6 scale - Fotos <OMG> Pág 22 e 23 - Página 38 Empty Re: [Hot Toys] TDKR - Bane - 1/6 scale - Fotos <OMG> Pág 22 e 23

Mensagem por Daniel_tdk Sex Mar 14, 2014 3:41 pm

QUEROMARVEL escreveu:Já falei pra vocês, muito mais fácil que ficar alterando o corpo original dele é comprar o corpo do Odin, que é exatamente igual, mas com braços normais...

https://2img.net/h/i1017.photobucket.com/albums/af295/myonline1001/Odin/IMG_7087-horz.jpg
Boa Queromarvel!

Acabou passando batido sua indicação do corpo por aqui. Estou esperando aparecer uma oportunidade bacana num Bane p pegar.
Daniel_tdk
Daniel_tdk
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7032
Idade : 36
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] TDKR - Bane - 1/6 scale - Fotos <OMG> Pág 22 e 23 - Página 38 Empty Re: [Hot Toys] TDKR - Bane - 1/6 scale - Fotos <OMG> Pág 22 e 23

Mensagem por Wilian_C_B Sex Mar 14, 2014 6:19 pm

QUEROMARVEL escreveu:
Wilian_C_B escreveu:Mas eu já tenho um corpo extra do Bane sobrando.  Laughing 
´

hhhmmmm, entendi... me vende?  Razz 

Só complementando a dica, para aqueles que quiserem mexer: numa busca rápida no ebay, verão que o corpo do Bane é difícil de achar avulso, e quando acha é bem caro. Então é mais jogo fazer essa alteração no corpo do Barney Ross, que é exatamente igual, a não ser pelas tatuagens. Mas justamente por causa delas, ele é bem mais barato, e tem aos montes. Como o corpo do Bane ficaria todo coberto pelo sobrudo mesmo, dá pra usar esse corpo pra fazer a troca dos braços mais tranquilo, pois se der cagada, vc ainda mantém seu corpo original intacto.

Digo isso porque o corpo do Odin, embora ideal, não tem aparecido mais com tanta frequência como antes. O que tem a rodo é do Barney.

Vamos negociar!  Happy 
Wilian_C_B
Wilian_C_B
Busto

Número de Mensagens : 1202
Idade : 33
Localização : Araraquara
Data de inscrição : 24/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] TDKR - Bane - 1/6 scale - Fotos <OMG> Pág 22 e 23 - Página 38 Empty Re: [Hot Toys] TDKR - Bane - 1/6 scale - Fotos <OMG> Pág 22 e 23

Mensagem por QUEROMARVEL Sáb Mar 22, 2014 2:31 pm

Fazendo mais um aviso aos colegas que querem fazer o Mod nos braços do Bane, o corpo do Odin que mencionei está meio em falta, mas agora tem o corpo do Jor-El, cujo princípio é o mesmo... corpo do Bane com braços comuns. O único problema é que o Jor-El tem canelas específicas, teria que trocar pelas comuns. Mas essas canelas são fáceis de conseguir.

[Hot Toys] TDKR - Bane - 1/6 scale - Fotos <OMG> Pág 22 e 23 - Página 38 DSC06807-horz_zps1bf58be4
QUEROMARVEL
QUEROMARVEL
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7331
Idade : 39
Localização : Ysmault, inferno... chame como quiser...
Data de inscrição : 28/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] TDKR - Bane - 1/6 scale - Fotos <OMG> Pág 22 e 23 - Página 38 Empty Re: [Hot Toys] TDKR - Bane - 1/6 scale - Fotos <OMG> Pág 22 e 23

Mensagem por Daniel_tdk Sáb Mar 22, 2014 2:53 pm

Depois q vc mencionou, fui caçar e realmente estava difícil. Achei o do Jor-el que é igual mas acabei esquecendo de te perguntar se rolava...

Onde consegue as canelas? Se bem q... acredito q não atrapalhe mt, afinal, as botas dele são com cano "curto".

Tinha pensado até de usar um body do Roadblock p deixar ele brutão, mas o tom de pele e tatoo atrapalham. 
Daniel_tdk
Daniel_tdk
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7032
Idade : 36
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] TDKR - Bane - 1/6 scale - Fotos <OMG> Pág 22 e 23 - Página 38 Empty Re: [Hot Toys] TDKR - Bane - 1/6 scale - Fotos <OMG> Pág 22 e 23

Mensagem por QUEROMARVEL Sáb Mar 22, 2014 7:51 pm

Daniel_tdk escreveu:Depois q vc mencionou, fui caçar e realmente estava difícil. Achei o do Jor-el que é igual mas acabei esquecendo de te perguntar se rolava...

Onde consegue as canelas? Se bem q... acredito q não atrapalhe mt, afinal, as botas dele são com cano "curto".

Tinha pensado até de usar um body do Roadblock p deixar ele brutão, mas o tom de pele e tatoo atrapalham. 

Ah sim, como o Bane usa calças largas, pode ser que nem precise... a única coisa a observar é se não vai atrapalhar na hora de colocar as botas dele, mas são curtas, então não deve dar problema.

Sobre usar o corpo do Roadblock, usa então o do Terminator DX10, que é o mesmo, mas caucasiano... só acho que fica incoerente, o Bane não é tão grande.
QUEROMARVEL
QUEROMARVEL
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7331
Idade : 39
Localização : Ysmault, inferno... chame como quiser...
Data de inscrição : 28/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] TDKR - Bane - 1/6 scale - Fotos <OMG> Pág 22 e 23 - Página 38 Empty Re: [Hot Toys] TDKR - Bane - 1/6 scale - Fotos <OMG> Pág 22 e 23

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 38 de 38 Anterior  1 ... 20 ... 36, 37, 38

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos