Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[REVIEW] Marvel Select JUGGERNAUT - by HELLCIUSMS

+11
|Azrael|
Bento
CelticGhost
Usys 222
FalconerPSR
Darth_Matcher
RafahOrazi
Dell
kabat
m4rc3low
HELLCIUSMS
15 participantes

Ir para baixo

[REVIEW] Marvel Select JUGGERNAUT - by HELLCIUSMS Empty [REVIEW] Marvel Select JUGGERNAUT - by HELLCIUSMS

Mensagem por HELLCIUSMS Sex Jan 20, 2012 1:55 pm

Ola, pessoal essa vai ser minha primeira review sejam bonzinhos ok. Não sei nada de edição de imagens ou iluminação, só estou postando aqui as fotos que tirei do meu celular para que todos que não sabem ainda desse boneco possam saber de mais detalhes.

MARVEL SELECT JUGGERNAUT
Fabricante: DIAMOND SELECT TOYS
ESCALA: 23 cm de altura
LANÇAMENTO: Já está disponivel a venda.


Vamos ao que interessa, o boneco! Ele é enorme, tem 23 cm de altura e bem corpulento e pesado não sei quanto pesa mas é pesado para um boneco o que é muito legal! A pintura é perfeita, simula muito bem metal e couro. Numa comparação "GROSTESCA" de tamanho do boneco, ele é da mesma altura que uma Coca-Cola de 500ml.

[REVIEW] Marvel Select JUGGERNAUT - by HELLCIUSMS 20012012282

[REVIEW] Marvel Select JUGGERNAUT - by HELLCIUSMS Clipboard01oe

Ele possui articulações duras, mas isso não é um problema . Os braços movimentam em 3 partes diferentes: ante-braço, braço e ombros. Da pra fazer varias posições legais ja conhecidas do vilão/heroi.

[REVIEW] Marvel Select JUGGERNAUT - by HELLCIUSMS Braosvariaes

[REVIEW] Marvel Select JUGGERNAUT - by HELLCIUSMS 20012012285

[REVIEW] Marvel Select JUGGERNAUT - by HELLCIUSMS 20012012284

Reparem nos detalhes da pintura e do uniforme, o fabricante realmente caprichou nesse boneco.

[REVIEW] Marvel Select JUGGERNAUT - by HELLCIUSMS 20012012283

A CABEÇA: É bem detalhada no rosto e capacete, eu diria perfeito, porém o capacete é fixo. A cabeça gira pouco para os lados.

[REVIEW] Marvel Select JUGGERNAUT - by HELLCIUSMS Cabeavariaes

AS PERNAS: nesse aspecto eu achei um pouco falho nas articulações, pois a coxa não move muito tanto para os lados ou frente. Mas sem problemas, o negocio é musculos e braços.

[REVIEW] Marvel Select JUGGERNAUT - by HELLCIUSMS Pernasr

OS PÉS: As botas são perfeitas, pé grande e bem detalhado ate na sola. Tem articulação para os lados. Mas não para cima ou para baixo.

[REVIEW] Marvel Select JUGGERNAUT - by HELLCIUSMS 84167026

ESTANDE "BRINDE": No caso do JUGGERNAUT diferente de outros bonecos da linha MARVEL SELECT o estande é bem fraco, é apenas uma base de plastico com uma foto de dois lados. Como o boneco é gigante não importa um estande simples.

[REVIEW] Marvel Select JUGGERNAUT - by HELLCIUSMS Estandemontado

[REVIEW] Marvel Select JUGGERNAUT - by HELLCIUSMS Estandeb

[REVIEW] Marvel Select JUGGERNAUT - by HELLCIUSMS Estandea


CAIXA: É bem legalzinha, com um desenho grande do vilão/heroi.

[REVIEW] Marvel Select JUGGERNAUT - by HELLCIUSMS Caixaa

[REVIEW] Marvel Select JUGGERNAUT - by HELLCIUSMS Caixabk

[REVIEW] Marvel Select JUGGERNAUT - by HELLCIUSMS Caixac

RECOMENDAÇÕES: EU RECOMENDO. NÃO EXISTE UM TOY DO JUGGERNAUT TÃO FIEL E PERFEITO.

CONTRAS: Acho que há somente 2 pontos negativos no toy:

1 - As mãos deveriam abrir.
2 - O capacete poderia ser removivel.

BÔNUS: Para aproveitar a caixa e o estande e fazer algo mais legal para o boneco, faça isso.

[REVIEW] Marvel Select JUGGERNAUT - by HELLCIUSMS 20012012309

[REVIEW] Marvel Select JUGGERNAUT - by HELLCIUSMS 84559977

JOKE: Comparação com o GATO-GUERREIRO que será a proxima review!!

[REVIEW] Marvel Select JUGGERNAUT - by HELLCIUSMS 20012012305


OBRIGADO A TODOS pela visita! E espero ter ajudado com a review.


Última edição por HELLCIUSMS em Sex Jan 20, 2012 3:10 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : correção de português, troquei cocha por coxa.)
HELLCIUSMS
HELLCIUSMS
Heroclix

Número de Mensagens : 41
Idade : 44
Localização : BELO HORIZONTE/MINAS GERAIS/BRASIL
Data de inscrição : 15/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Marvel Select JUGGERNAUT - by HELLCIUSMS Empty Re: [REVIEW] Marvel Select JUGGERNAUT - by HELLCIUSMS

Mensagem por m4rc3low Sex Jan 20, 2012 2:15 pm

Pra mim, esse é o Marvel Select mais foda. Já tive em mãos e a qualidade é fantástica.
O marvel legend parece do camelô perto desse ae. veterano
Parabéns pelo review!
m4rc3low
m4rc3low
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 38137
Idade : 42
Localização : Itabuna-BA
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Marvel Select JUGGERNAUT - by HELLCIUSMS Empty Re: [REVIEW] Marvel Select JUGGERNAUT - by HELLCIUSMS

Mensagem por kabat Sex Jan 20, 2012 2:33 pm

Parabéns pelo review, hellciusms.
Esse Juggernaut é bem bacana. Já vi ao vivo também.
kabat
kabat
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7999
Idade : 110
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 01/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Marvel Select JUGGERNAUT - by HELLCIUSMS Empty Re: [REVIEW] Marvel Select JUGGERNAUT - by HELLCIUSMS

Mensagem por Dell Sex Jan 20, 2012 3:03 pm

Muito legal esse review, parabéns! Thumbleft
Sem dúvidas nenhuma essa é a melhor figura do Juggernaut já lançada.
Eu também acho ele a melhor figura da Marvel Select, os detalhes são impressionantes.
Eu comprei um no final do ano e gostei muito, pena que eu deixei ele numa pose como se ele estivesse correndo e ele caiu da minha prateleira. O pé do lado direito dele quebrou e como eu gosto de tirar fotos e deixar minhas figuras de várias poses, eu colei o pé dele e dei ele para o meu irmão, pois eu fico chateado em deixar ele com o pé colado na prateleira.
Agora estou na dúvida se compro outro ou não?


Última edição por Dell em Sex Jan 20, 2012 3:08 pm, editado 1 vez(es)
Dell
Dell
Figurine

Número de Mensagens : 437
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Marvel Select JUGGERNAUT - by HELLCIUSMS Empty Re: [REVIEW] Marvel Select JUGGERNAUT - by HELLCIUSMS

Mensagem por HELLCIUSMS Sex Jan 20, 2012 3:06 pm

Dell escreveu:Muito legal esse review, parabéns! Thumbleft
Sem dúvidas nenhuma essa é a melhor figura do Juggernaut já lançada.
Eu também acho ele a melhor figura da Marvel Select, os detalhes são impressionantes.
Eu comprei um no final do ano e gostei muito, pena que eu deixei ele numa pose como se ele estivesse correndo e ele caiu da minha prateleira. O pé do lado direito dele quebrou e como eu gosto de tirar fotos e deixar minhas figuras de várias poses, eu colei o pé dele e dei para o meu irmão.
Agora estou a dúvida se compro outro ou não?

compra outro!!! Rock esse boneco vale a pena ate ter um "step" guardado pra essas coisas!! rii rii
HELLCIUSMS
HELLCIUSMS
Heroclix

Número de Mensagens : 41
Idade : 44
Localização : BELO HORIZONTE/MINAS GERAIS/BRASIL
Data de inscrição : 15/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Marvel Select JUGGERNAUT - by HELLCIUSMS Empty Re: [REVIEW] Marvel Select JUGGERNAUT - by HELLCIUSMS

Mensagem por Dell Sex Jan 20, 2012 3:35 pm

HELLCIUSMS escreveu:
Dell escreveu:Muito legal esse review, parabéns! Thumbleft
Sem dúvidas nenhuma essa é a melhor figura do Juggernaut já lançada.
Eu também acho ele a melhor figura da Marvel Select, os detalhes são impressionantes.
Eu comprei um no final do ano e gostei muito, pena que eu deixei ele numa pose como se ele estivesse correndo e ele caiu da minha prateleira. O pé do lado direito dele quebrou e como eu gosto de tirar fotos e deixar minhas figuras de várias poses, eu colei o pé dele e dei para o meu irmão.
Agora estou a dúvida se compro outro ou não?

compra outro!!! Rock esse boneco vale a pena ate ter um "step" guardado pra essas coisas!! rii rii

Esse Juggernaut vale muito a pena mesmo, acho que vou comprar outro sim.
Dell
Dell
Figurine

Número de Mensagens : 437
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Marvel Select JUGGERNAUT - by HELLCIUSMS Empty Re: [REVIEW] Marvel Select JUGGERNAUT - by HELLCIUSMS

Mensagem por RafahOrazi Sex Jan 20, 2012 6:50 pm

Ele eh muito bom mesmo,comprei ele essa semana..e achei a qualidade dele uma das melhores se tratando de peças um pouco mais acessíveis... Um pintura muito legal , Irada a peça tbm recomendo...

Bom review HELLCIUSMS... bem legal
RafahOrazi
RafahOrazi
Administrador

Número de Mensagens : 4445
Idade : 34
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 17/01/2012

http://www.studihum.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Marvel Select JUGGERNAUT - by HELLCIUSMS Empty Re: [REVIEW] Marvel Select JUGGERNAUT - by HELLCIUSMS

Mensagem por Darth_Matcher Sex Jan 20, 2012 7:11 pm

Adóro esse personagem Rock Muito fodão ! Parabens pela compra e principalmente pelo review !
Darth_Matcher
Darth_Matcher
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3240
Localização : Pomerode - S.C.
Data de inscrição : 24/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Marvel Select JUGGERNAUT - by HELLCIUSMS Empty Re: [REVIEW] Marvel Select JUGGERNAUT - by HELLCIUSMS

Mensagem por FalconerPSR Sex Jan 20, 2012 8:48 pm

Muito bom seu review !!! Eu tenho o Abomination Marvel Select. que també é fantástico, mas n possui as mesmas articulações nos braços, apenas 2. Esse é o único ponto fraco. Eu não compraria mais Marvel Select mas, parece que vou abrir uma excessão para essa peça. Razz
FalconerPSR
FalconerPSR
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2347
Idade : 29
Localização : Cidade Cinza
Data de inscrição : 10/11/2010

https://www.facebook.com/PSRArte

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Marvel Select JUGGERNAUT - by HELLCIUSMS Empty Re: [REVIEW] Marvel Select JUGGERNAUT - by HELLCIUSMS

Mensagem por Usys 222 Sex Jan 20, 2012 10:13 pm

Bom trabalho, HELLCIUSMS! [REVIEW] Marvel Select JUGGERNAUT - by HELLCIUSMS 625126
Faz um bom tempo que não vejo Marvel, mas desse personagem eu me lembro. Tenho o Homem Aranha dessa coleção e percebo que ela dá mais ênfase à escultura do personagem do que às articulações. Mas esse parece se mover bem mais.
Só uma dúvida: ele também move a cintura e/ou o tronco?
Usys 222
Usys 222
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3245
Idade : 50
Localização : Casa do Boneco Mecânico
Data de inscrição : 18/01/2011

http://usys222.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Marvel Select JUGGERNAUT - by HELLCIUSMS Empty Re: [REVIEW] Marvel Select JUGGERNAUT - by HELLCIUSMS

Mensagem por CelticGhost Sáb Jan 21, 2012 12:32 am

bem legal o review cara,boneco muito bom só achei os braços muito grandes
CelticGhost
CelticGhost
Mini-busto

Número de Mensagens : 765
Idade : 27
Localização : presidente venceslau
Data de inscrição : 13/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Marvel Select JUGGERNAUT - by HELLCIUSMS Empty Re: [REVIEW] Marvel Select JUGGERNAUT - by HELLCIUSMS

Mensagem por Bento Sáb Jan 21, 2012 7:31 am

Muito ótimo esse Juggernaut! A Marvel Select tem AFs realmente gigantes! Acho que esse suporte do cenário poderia incluir também um suporte para a figura, para que não acontecesse o que aconteceu com o Dell.
Bento
Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671
Idade : 44
Localização : Terra-do-caqui/SP
Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Marvel Select JUGGERNAUT - by HELLCIUSMS Empty Re: [REVIEW] Marvel Select JUGGERNAUT - by HELLCIUSMS

Mensagem por |Azrael| Sáb Jan 21, 2012 12:13 pm

Os AFs da Marvel Select são muito bons, esse Jugger ficou animal.

Parabéns pelo Review
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180
Idade : 38
Localização : Mogo
Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Marvel Select JUGGERNAUT - by HELLCIUSMS Empty Re: [REVIEW] Marvel Select JUGGERNAUT - by HELLCIUSMS

Mensagem por manowash Sáb Jan 21, 2012 12:39 pm

este jugger ficou excelente parabéns!!
manowash
manowash
Busto

Número de Mensagens : 1403
Idade : 44
Localização : Sete lagoas - MG
Data de inscrição : 18/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Marvel Select JUGGERNAUT - by HELLCIUSMS Empty Re: [REVIEW] Marvel Select JUGGERNAUT - by HELLCIUSMS

Mensagem por HELLCIUSMS Sáb Jan 21, 2012 5:42 pm

Usys 222 escreveu:Bom trabalho, HELLCIUSMS! [REVIEW] Marvel Select JUGGERNAUT - by HELLCIUSMS 625126
Faz um bom tempo que não vejo Marvel, mas desse personagem eu me lembro. Tenho o Homem Aranha dessa coleção e percebo que ela dá mais ênfase à escultura do personagem do que às articulações. Mas esse parece se mover bem mais.
Só uma dúvida: ele também move a cintura e/ou o tronco?

Ele tem movimentos somente no peitoral, mas move pouco para os lados. E não tem movimento na cintura.
HELLCIUSMS
HELLCIUSMS
Heroclix

Número de Mensagens : 41
Idade : 44
Localização : BELO HORIZONTE/MINAS GERAIS/BRASIL
Data de inscrição : 15/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Marvel Select JUGGERNAUT - by HELLCIUSMS Empty Re: [REVIEW] Marvel Select JUGGERNAUT - by HELLCIUSMS

Mensagem por Dell Sáb Jan 21, 2012 11:52 pm

Bento escreveu:Muito ótimo esse Juggernaut! A Marvel Select tem AFs realmente gigantes! Acho que esse suporte do cenário poderia incluir também um suporte para a figura, para que não acontecesse o que aconteceu com o Dell.
Pois é Bento, eu também achei que poderia ter vindo com uma base, parecida com a do Thor. Fiquei muito chateado com o o que aconteceu com o meu Juggernaut.
Dell
Dell
Figurine

Número de Mensagens : 437
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Marvel Select JUGGERNAUT - by HELLCIUSMS Empty Re: [REVIEW] Marvel Select JUGGERNAUT - by HELLCIUSMS

Mensagem por Homem das cavernas Sáb Jan 21, 2012 11:55 pm

Esse boneco é fodão. Tenho ele na minha coleção, na verdade tenho três versões do juggernaut e é claro que essa versão era obrigatória.
Quanto ao peso, é mais ou menos 1Kg e 200 gramas. O bicho é totalmente sólido, não tem nenhuma parte oca. Eu tive sorte, comprei ele pelo ebay e custou 20 dólares, mais uns 17 pra mandar e a cotação tava baixa (pesado desse jeito, todo mundo aproveita pra meter a faca e cobram uns 40 dólares só pra enviar, mas eu tive sorte e achei um vendedor honesto).
Homem das cavernas
Homem das cavernas
Minimate

Número de Mensagens : 246
Idade : 44
Localização : Vitoria-ES
Data de inscrição : 05/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Marvel Select JUGGERNAUT - by HELLCIUSMS Empty Re: [REVIEW] Marvel Select JUGGERNAUT - by HELLCIUSMS

Mensagem por Trunks68 Dom Jan 22, 2012 3:34 pm

Legal o review e a figura!!! Os Marvel Selects de personagens grandalhões sempre ficam legais!!!
Trunks68
Trunks68
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8555
Idade : 44
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Marvel Select JUGGERNAUT - by HELLCIUSMS Empty Re: [REVIEW] Marvel Select JUGGERNAUT - by HELLCIUSMS

Mensagem por Rodolfo Canato Seg Jan 23, 2012 2:54 pm

Cara, parabéns pelo review... dá pra se ter uma boa idéia da qualidade da peça (e que, por sinal, é muito detalhada)!
Rodolfo Canato
Rodolfo Canato
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2752
Idade : 41
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 07/09/2010

http://www.toyreview.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Marvel Select JUGGERNAUT - by HELLCIUSMS Empty Re: [REVIEW] Marvel Select JUGGERNAUT - by HELLCIUSMS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos