Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novo RPG de...South Park!

2 participantes

Ir para baixo

Novo RPG de...South Park! Empty Novo RPG de...South Park!

Mensagem por |Azrael| Qua Dez 07, 2011 9:37 pm

A última edição da revista americana Game Informer trouxe em suas páginas uma matéria completa sobre South Park: The Game, game que será lançado para a atual geração de consoles e promete não ser menos que épico. Para começar, este é o primeiro game baseado na série de TV em que seus produtores, Trey Parker e Matt Stone, participam diretamente do desenvolvimento.

A revista diz que Trey Parker prefere personagens mudos em RPGs, e esta será uma característica do personagem principal. Apesar desta aparente limitação, será possível customizar por completo o herói. Já em relação à interface, ela será baseada em um smartphone usado pelo personagem principal, ação que promete deixar a interação mais livre e ligada ao que está sendo mostrado na tela. E tem mais.

A história terá como foco o personagem controlado pelo próprio jogador, uma nova criança que acabou de chegar em South Park. Sua missão é conseguir se enturmar com as demais crianças, incluindo aí o quarteto Cartman, Stanley, Kyle e Kenny. Levando em conta a natureza da animação, é possível que o personagem seja inicialmente recebido com alguma ''resistência'' por seus coleguinhas. A solução foi fazer com que ele participasse de uma partida Live Action de RPG, onde os jogadores literalmente se vestem como seus personagens e atuam como se estivessem de fato vivendo aquela história. E é a partir disso que a trama tem início.

No começo, todos os acontecimentos serão ligados à brincadeira dos garotos, mas com o tempo situações reais começam a se confundir com a narrativa, e é aí que o game realmente tem início. A produtora Obsidian promete colocar inúmeras referências à série, algumas mais obscuras, outras pra lá de escrachadas. Quanto à parte técnica, mais novidades. O sistema de combate terá algumas semelhanças com o de Paper Mario. O jogador deve apertar um botão para realizar um ataque, e caso seus movimentos sigam um timing perfeito, novos ataques vão se encaixando, criando combos.

Ao que tudo indica, o game terá exatamente o mesmo visual que a série animada, chegando ao ponto de ser difícil identificar o que é jogo e o que foi capturado da série. Os produtores comentaram que a Obsidian recebeu pelo menos 15 anos de material bruto para que tudo fosse feito com altíssima fidelidade. Até mesmo o uso de texturas novas precisa ser aprovado pelos produtores, e a expectativa é de que o game seja realmente muito parecido com o desenho animado.

South Park: The Game ainda não possui data de lançamento anunciada, e sua chegada está prevista para o Xbox 360, PlayStation 3 e PC.

Novo RPG de...South Park! 316078
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180
Idade : 38
Localização : Mogo
Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Novo RPG de...South Park! Empty Re: Novo RPG de...South Park!

Mensagem por Galileu Bizarro Qui Dez 08, 2011 7:44 am

GOTY! challenge_accepted
Galileu Bizarro
Galileu Bizarro
Estátua life size

Número de Mensagens : 11866
Idade : 34
Data de inscrição : 02/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos