Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[VIDEO REVIEW] Hot Toys - Batman Begins (Toy Fairs Exclusive) by evangelinus

+13
m4rc3low
kabat
elvistiepo
diegohdm
manowash
EuripedezMACRE
Eclipse
Rodolfo Canato
Deko08
Alessandrobdb
super reeve
Sc@lzer
evangelinus
17 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] Hot Toys - Batman Begins (Toy Fairs Exclusive) by evangelinus - Página 2 Empty Re: [VIDEO REVIEW] Hot Toys - Batman Begins (Toy Fairs Exclusive) by evangelinus

Mensagem por evangelinus Ter Nov 08, 2011 7:11 pm

FAZANI escreveu:GOSTARIA DE SABER SE VEM DOIS BONECOS NA EMBALAGEM???

Não, meu velho! Bem que a gente queria! hehehe Mas o outro que aparece no fim do vídeo é o Batman DX 02 que saiu em 2008. Eu só coloquei a nova cabeça do Bruce Wayne nele pra galera ver como fica legal, ok!?
Seja-bem vindo ao fórum! Thumbleft
evangelinus
evangelinus
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2277
Idade : 44
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 05/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] Hot Toys - Batman Begins (Toy Fairs Exclusive) by evangelinus - Página 2 Empty Re: [VIDEO REVIEW] Hot Toys - Batman Begins (Toy Fairs Exclusive) by evangelinus

Mensagem por The Legend Ter Nov 08, 2011 8:25 pm

Chorei de rir com o lance do estilete enferrujado. O duro é que o estilete que eu uso também é enferrujado (e quebrado) e que pode me dar tétano! Laughing

Cara, você se divertiu mesmo abrindo a figura, hein! Que barato!

Obrigado pelas citações no vídeo. Eu não falei que vinha com duas paradinhas plásticas, porque todo Hot Toy vem com isso. Então, imaginei que fosse informação de domínio público.

Esse problema dos tornozelos quebrados é chato. Aconteceu com meu Aranha. :(

De resto, concordo com tudo o que você disse. A figura é cabulosa e quem comprou sabe que tem motivos de sobra para ficar feliz da vida!!!

Parabéns pelo review!!
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] Hot Toys - Batman Begins (Toy Fairs Exclusive) by evangelinus - Página 2 Empty Re: [VIDEO REVIEW] Hot Toys - Batman Begins (Toy Fairs Exclusive) by evangelinus

Mensagem por Bento Ter Nov 08, 2011 9:03 pm

Vídeo review baseado em "Bruxas de Blair"; tá engraçado demais e ainda tenho a sensação de que vc fez a filmagem andando de montanha russa, hehehe trollface
Bento
Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671
Idade : 44
Localização : Terra-do-caqui/SP
Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] Hot Toys - Batman Begins (Toy Fairs Exclusive) by evangelinus - Página 2 Empty Re: [VIDEO REVIEW] Hot Toys - Batman Begins (Toy Fairs Exclusive) by evangelinus

Mensagem por evangelinus Ter Nov 08, 2011 9:15 pm

The Legend escreveu:Chorei de rir com o lance do estilete enferrujado. O duro é que o estilete que eu uso também é enferrujado (e quebrado) e que pode me dar tétano! Laughing

Cara, você se divertiu mesmo abrindo a figura, hein! Que barato!

Obrigado pelas citações no vídeo. Eu não falei que vinha com duas paradinhas plásticas, porque todo Hot Toy vem com isso. Então, imaginei que fosse informação de domínio público.

Esse problema dos tornozelos quebrados é chato. Aconteceu com meu Aranha. :(

De resto, concordo com tudo o que você disse. A figura é cabulosa e quem comprou sabe que tem motivos de sobra para ficar feliz da vida!!!

Parabéns pelo review!!

Não é? Todo colecionador que se prese tem um estilete enferrujado! Condição "sine qua non" u.u!
Eu me diverti pacas, meu velho! A adrenalina tava a mil! Eu não sabia que os HT regulares vinham com essa paradinha plástica extra. Esse é o meu 4º HT e, como os 2 primeiros são DX e o 3º foi o T2, não tinha visto isso ainda!

Quanto ao problema nos tornozelos, você solicitou troca do aranha? A Sideshow já mandou o novo corpo pro meu revendedor. O meu Batman veio com tornozelos em dia, mas a borracha da armadura tá zoada, como você deve ter visto. Ainda bem que eles trocaram de boa! mesmo assim estou pensando em pagar mais e ficar com os dois bodies. Um fica guardadinho pro futuro e o outro fica de boi de piranha pros efeitos do tempo e do clima!

Mesmo assim, não canso de olhar esse cachorrão (digo cachorrão mesmo! Parece um Pit Bull do mal louco pra atacar o 1º que passar perto da estante! hehehehe). conclui que a armadura do cavaleiro das trevas é mais high tech, mas bem mais "soft" que a do Begins! Se a galera quer algo mais "hard core" e mais próximo dos quadrinhos, esse é o canal! Jóia

Bento escreveu:Vídeo review baseado em "Bruxas de Blair"; tá engraçado demais e ainda tenho a sensação de que vc fez a filmagem andando de montanha russa, hehehe trollface

Eu tive a mesma impressão, Fiquei imaginando se a galera não ia ficar tonta com tanto vai e vem! hehehe
Eu vivo fazendo essas palhaçadas. Desde quando eu tinha 12 anos eu pegava emprestada umas cameras VHS de uns amigos em festas de aniversário e saia "voando" com elas! Efeitos colaterais de anos e anos de exposição diária a Star Wars! trollface
evangelinus
evangelinus
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2277
Idade : 44
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 05/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] Hot Toys - Batman Begins (Toy Fairs Exclusive) by evangelinus - Página 2 Empty Re: [VIDEO REVIEW] Hot Toys - Batman Begins (Toy Fairs Exclusive) by evangelinus

Mensagem por FAZANI Qua Nov 09, 2011 3:53 pm

OPA BRIGADO QUE PENA NÃO VIR RSRSR

FAZANI
Heroclix

Número de Mensagens : 2
Idade : 37
Localização : SÃO PAULO
Data de inscrição : 12/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] Hot Toys - Batman Begins (Toy Fairs Exclusive) by evangelinus - Página 2 Empty Re: [VIDEO REVIEW] Hot Toys - Batman Begins (Toy Fairs Exclusive) by evangelinus

Mensagem por wil_hc Sex Fev 24, 2012 7:50 pm

evangelinus, o review já foi feito há alguns meses mas mesmo assim vou comentar... Parabéns pela peça, muito bacana e parabéns pelo bom humor, é bem mais legal um review assim do que sério, se um dia eu tomar vergonha e fazer review de alguma figura, seguirei o modelo humorado.
É isso ai meu véio, mais uma vez Parabéns :)
wil_hc
wil_hc
Mini-busto

Número de Mensagens : 782
Idade : 32
Localização : Mauá - SP
Data de inscrição : 25/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] Hot Toys - Batman Begins (Toy Fairs Exclusive) by evangelinus - Página 2 Empty Re: [VIDEO REVIEW] Hot Toys - Batman Begins (Toy Fairs Exclusive) by evangelinus

Mensagem por evangelinus Sex Fev 24, 2012 9:05 pm

wil_hc escreveu:evangelinus, o review já foi feito há alguns meses mas mesmo assim vou comentar... Parabéns pela peça, muito bacana e parabéns pelo bom humor, é bem mais legal um review assim do que sério, se um dia eu tomar vergonha e fazer review de alguma figura, seguirei o modelo humorado.
É isso ai meu véio, mais uma vez Parabéns :)

Valeu will_hc! Fico feliz que tenha se divertido! Penso que, pelo temas dos reviews serem objetos da indústria do entretenimento, vale a pena entrar no clima. rsrsrs
Faça um review legal de uma figura que você goste e coloca aí pra gente ver! Abração! Thumbright
evangelinus
evangelinus
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2277
Idade : 44
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 05/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] Hot Toys - Batman Begins (Toy Fairs Exclusive) by evangelinus - Página 2 Empty Re: [VIDEO REVIEW] Hot Toys - Batman Begins (Toy Fairs Exclusive) by evangelinus

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos