Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[kaiyodo]Revoltech PIXAR series.

+16
EuripedezMACRE
m4rc3low
Homem das cavernas
Darth_Matcher
diegohdm
Sc@lzer
Usys 222
pavlov cesak
Trunks68
FalconerPSR
kabat
RaphaVader
Bento
.:Leocke:.
puppetm
tchuk-ex
20 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[kaiyodo]Revoltech PIXAR series. - Página 2 Empty Re: [kaiyodo]Revoltech PIXAR series.

Mensagem por Sc@lzer Sáb Out 15, 2011 7:49 pm

[kaiyodo]Revoltech PIXAR series. - Página 2 G_enfeitenemolj
Sc@lzer
Sc@lzer
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8292
Idade : 36
Localização : Vitória - ES / Montes Claros - MG
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[kaiyodo]Revoltech PIXAR series. - Página 2 Empty Re: [kaiyodo]Revoltech PIXAR series.

Mensagem por Bento Sáb Out 15, 2011 9:10 pm

.:Leocke:. escreveu:Parece que a qualidade deu uma bela despencada. Nem parecem Revoltechs.

Nemo totalmente fora de escala, Lightning McQueen bem sem graça, Sr. Incrível carente de acessórios (o droid do Syndrome também tá com a escala errada), Woody feio pra caralho) e Sully medonho com dentes de fumante. O WALL·E é o único decente, apesar da barata parecer mais uma aranha mutante.

Inicialmente eu ia pegar todos, mas se continuar assim vou deixar alguns passarem.
Hahaha Ri bragarai com isso tudo... Fiquei pensando em que parte do filme Wall-E aparecia uma aranha e só agora "reparei" que é a barata...
Continuo pensando se essa não é a linha prize da Revoltech, pelo preço módico, com figuras sem acessórios.
Bento
Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671
Idade : 44
Localização : Terra-do-caqui/SP
Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[kaiyodo]Revoltech PIXAR series. - Página 2 Empty Re: [kaiyodo]Revoltech PIXAR series.

Mensagem por Usys 222 Sáb Out 15, 2011 9:45 pm

O Wall-E ficou bem interessante. Já achava impressionante a versão em brinquedo, que tinha as pinturas para simular sujeira, as esteiras funcionavam de verdade, os paineis se abriam e os olhos eram em material transparente, mas essa versão Revoltech tem tudo isso e mais ainda, com uma trilha para os braços deslizarem. E 9 cm de altura? Se esse for o tamanho mesmo, ele tem que vir com muitos acessórios para compensar. Mesmo assim pretendo conseguir um.

Não sei dizer se essa linha é prize. Os prizes costumam custar 1250 ienes e são bem maiores. Será que a linha Sci-Fi Revoltech vai ter mais desmembramentos? Super Hero Revoltech......
Usys 222
Usys 222
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3245
Idade : 50
Localização : Casa do Boneco Mecânico
Data de inscrição : 18/01/2011

http://usys222.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[kaiyodo]Revoltech PIXAR series. - Página 2 Empty Re: [kaiyodo]Revoltech PIXAR series.

Mensagem por Bento Sáb Out 15, 2011 10:02 pm

Usys 222 escreveu:Não sei dizer se essa linha é prize. Os prizes costumam custar 1250 ienes e são bem maiores. Será que a linha Sci-Fi Revoltech vai ter mais desmembramentos? Super Hero Revoltech......
Revoltech já tem vários desmembramentos: a série Yamaguchi que tem como escultor principal o próprio e com séries de mechas e personagens de games/animes; a série Sci-Fi com figuras de Tokusatsu tanto ocidental como oriental; a série Queen's Blade que simplesmente parou; e a extinta série Fraulein, que só menciono porque a Kaiyodo ainda mantem no site oficial 9acho que só lançarão figuras nessa série como itens especiais). E tem a nova série de mechas de Muv-Luv.
Então, não me parece fazer parte da linha oficial da Revoltech pelo formato do blister do Nemo que é retangular e transparente, já que a partir da reformulação da série para a série NEO Revoltech, todas as figuras passaram a ser embaladas em um formato padrão de caixa, com as mesmas dimensões, mudando somente a espessura. O blister interno de "fundo" agora costuma ser preto...

Então, entrei no site das Revoltechs e pelo visto é uma linha nova sim:
[kaiyodo]Revoltech PIXAR series. - Página 2 Pixar_main_img

Disso tudo aí, só me interesso pelo Wall-E. E bem que poderia vir com a Eva.
Bento
Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671
Idade : 44
Localização : Terra-do-caqui/SP
Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[kaiyodo]Revoltech PIXAR series. - Página 2 Empty Re: [kaiyodo]Revoltech PIXAR series.

Mensagem por Usys 222 Sáb Out 15, 2011 10:25 pm

É verdade! É uma nova linha mesmo!
Talvez eles tenham conseguido um contrato com a Pixar. Só tem dois modelos anunciados, mas acho que vão colocar mais com o tempo.
O que dói é ver que a última (pelo menos por enquanto) peça da linha Queens Blade vai ser uma recoloração. Mesmo assim fico na torcida.
Usys 222
Usys 222
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3245
Idade : 50
Localização : Casa do Boneco Mecânico
Data de inscrição : 18/01/2011

http://usys222.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[kaiyodo]Revoltech PIXAR series. - Página 2 Empty Re: [kaiyodo]Revoltech PIXAR series.

Mensagem por Bento Seg Nov 14, 2011 10:17 pm

Vi novas fotos dessa linha e só posso dizer que só tenho interesse mesmo no Wall-E; os demais personagens ficaram legais, mas nada que me desperte o interesse em ter na coleção. O Woody que tinha tudo para ter um replay na coleção ficou muito sem-graça... O rosto está muito sem vida; pelo menos o bonequinho de extraterrestre parece que vem com aquele mecanismo de posicionamento de olhos.

PS: ia postar as fotos aqui, mas o site de hospedagem de imagens está chato hoje.
Bento
Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671
Idade : 44
Localização : Terra-do-caqui/SP
Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[kaiyodo]Revoltech PIXAR series. - Página 2 Empty Re: [kaiyodo]Revoltech PIXAR series.

Mensagem por .:Leocke:. Seg Nov 14, 2011 11:18 pm

Eu ia pegar o Sully de novo só por causa da Boo, mas encontrei por acidente uma trading figure dela num balaio. É bem feitinha e a escala não poderia ser mais perfeita.

[kaiyodo]Revoltech PIXAR series. - Página 2 AfIMG_1746

[kaiyodo]Revoltech PIXAR series. - Página 2 AfIMG_1747

.:Leocke:.
.:Leocke:.
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6737
Idade : 37
Localização : Escotilha de San Diego, CA
Data de inscrição : 16/04/2009

http://leozztt.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[kaiyodo]Revoltech PIXAR series. - Página 2 Empty Re: [kaiyodo]Revoltech PIXAR series.

Mensagem por Sc@lzer Seg Nov 14, 2011 11:20 pm

Bem legal.
Sc@lzer
Sc@lzer
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8292
Idade : 36
Localização : Vitória - ES / Montes Claros - MG
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[kaiyodo]Revoltech PIXAR series. - Página 2 Empty Re: [kaiyodo]Revoltech PIXAR series.

Mensagem por Bento Seg Nov 14, 2011 11:21 pm

Combinou muito bem mesmo Leocke. E como a Boo que vem com o "novo" Sully parece ser estática mesmo, essa daí fica perfeita. Cool
Bento
Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671
Idade : 44
Localização : Terra-do-caqui/SP
Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[kaiyodo]Revoltech PIXAR series. - Página 2 Empty Re: [kaiyodo]Revoltech PIXAR series.

Mensagem por m4rc3low Ter Nov 15, 2011 10:13 am

Pixar - Revoltech: Lightning McQueen

Manufacturer: Kaiyodo
Material: ABS , POM , PVC
Producer: Eiichiro Matsumoto
Series: Revoltech Pixar Figure Collection
Original: Cars
Release Date: Mid Jan (Nov. 15, Pre-order start.)
Sales Price: 1,943 yen about 25.04 USD

[kaiyodo]Revoltech PIXAR series. - Página 2 485 [kaiyodo]Revoltech PIXAR series. - Página 2 486
[kaiyodo]Revoltech PIXAR series. - Página 2 788 [kaiyodo]Revoltech PIXAR series. - Página 2 487
[kaiyodo]Revoltech PIXAR series. - Página 2 489 [kaiyodo]Revoltech PIXAR series. - Página 2 490
[kaiyodo]Revoltech PIXAR series. - Página 2 491 [kaiyodo]Revoltech PIXAR series. - Página 2 492
[kaiyodo]Revoltech PIXAR series. - Página 2 493 [kaiyodo]Revoltech PIXAR series. - Página 2 494
[kaiyodo]Revoltech PIXAR series. - Página 2 495 [kaiyodo]Revoltech PIXAR series. - Página 2 496
[kaiyodo]Revoltech PIXAR series. - Página 2 497 [kaiyodo]Revoltech PIXAR series. - Página 2 498
[kaiyodo]Revoltech PIXAR series. - Página 2 499 [kaiyodo]Revoltech PIXAR series. - Página 2 500
m4rc3low
m4rc3low
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 38137
Idade : 42
Localização : Itabuna-BA
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[kaiyodo]Revoltech PIXAR series. - Página 2 Empty Re: [kaiyodo]Revoltech PIXAR series.

Mensagem por Bento Ter Nov 15, 2011 10:51 am

Legalzinho esse McQueen, mas muityo simplão. E não entendi aquela peça que parece com uma haste.
Bento
Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671
Idade : 44
Localização : Terra-do-caqui/SP
Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[kaiyodo]Revoltech PIXAR series. - Página 2 Empty Re: [kaiyodo]Revoltech PIXAR series.

Mensagem por Sc@lzer Ter Nov 15, 2011 3:01 pm

Bento escreveu:Legalzinho esse McQueen, mas muityo simplão. E não entendi aquela peça que parece com uma haste.
E aí Bento? Vai pegar so o Walle mesmo?

Não gostei muito desse novo Woody o que é uma pena, pois eu queria muito um na minha coleção. Será que eu consigo o antigo ainda?

O que você acha desse Sr. incrível?
Sc@lzer
Sc@lzer
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8292
Idade : 36
Localização : Vitória - ES / Montes Claros - MG
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[kaiyodo]Revoltech PIXAR series. - Página 2 Empty Re: [kaiyodo]Revoltech PIXAR series.

Mensagem por kabat Ter Nov 15, 2011 4:11 pm

O Wall-E e a Sully+boo ficaram bem legais. Dá vontade de comprar.
kabat
kabat
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7999
Idade : 110
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 01/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[kaiyodo]Revoltech PIXAR series. - Página 2 Empty Re: [kaiyodo]Revoltech PIXAR series.

Mensagem por pavlov cesak Ter Nov 15, 2011 4:23 pm

Faltou o McQueen com a lingua de fora
pavlov cesak
pavlov cesak
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9224
Idade : 53
Localização : sorocaba
Data de inscrição : 08/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[kaiyodo]Revoltech PIXAR series. - Página 2 Empty Re: [kaiyodo]Revoltech PIXAR series.

Mensagem por Bento Ter Nov 15, 2011 5:01 pm

Sc@lzer escreveu:E aí Bento? Vai pegar so o Walle mesmo?

Não gostei muito desse novo Woody o que é uma pena, pois eu queria muito um na minha coleção. Será que eu consigo o antigo ainda?

O que você acha desse Sr. incrível?
Por enquanto só interesse no Wall-E mesmo. Vai ficar legal ao lado da figma Drossel. E se vierem a lançar uma EVA, daí entra na coleção. Os demais itens estão legalzinhos, mas nada que chame a atenção. Achei todos na média, mas faltam acessórios mais bacanas. É esse "preço em conta" que tesoura o número de acessórios. Não sei se a Pixar tem essa bola toda no mercado japonês.

Talvez num mês sem muita coisa para comprar, pensarei nos demais, caso não sumam ou inflacionem. Só tenho medo da pirataria, que gosta de falsificar coisas com o selo Disney.
Bento
Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671
Idade : 44
Localização : Terra-do-caqui/SP
Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[kaiyodo]Revoltech PIXAR series. - Página 2 Empty Re: [kaiyodo]Revoltech PIXAR series.

Mensagem por .:Leocke:. Ter Nov 15, 2011 8:53 pm

Custava acertar na escala? É tão simples.
Cagaram na relação de tamanho entre:
-Nemo X Dori
-Sr. Incrível X Droid Assassino
-Woody X Aliens

Bento escreveu:E não entendi aquela peça que parece com uma haste.
Provavelmente é pra auxiliar na troca dos olhos e da boca...
.:Leocke:.
.:Leocke:.
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6737
Idade : 37
Localização : Escotilha de San Diego, CA
Data de inscrição : 16/04/2009

http://leozztt.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[kaiyodo]Revoltech PIXAR series. - Página 2 Empty Re: [kaiyodo]Revoltech PIXAR series.

Mensagem por EuripedezMACRE Ter Nov 15, 2011 9:11 pm

Gostei só do wall-e, o resto é ultra passavel.
EuripedezMACRE
EuripedezMACRE
Premium Format

Número de Mensagens : 3898
Idade : 41
Localização : Americana
Data de inscrição : 10/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[kaiyodo]Revoltech PIXAR series. - Página 2 Empty Re: [kaiyodo]Revoltech PIXAR series.

Mensagem por Sourgirl Qua Nov 16, 2011 12:56 am

Eu não entendi porque vão lançar outro woody Thinking
Sourgirl
Sourgirl
Moderador

Número de Mensagens : 7708
Idade : 42
Localização : Sampa
Data de inscrição : 13/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[kaiyodo]Revoltech PIXAR series. - Página 2 Empty Re: [kaiyodo]Revoltech PIXAR series.

Mensagem por Sc@lzer Qua Nov 16, 2011 2:48 am

Sourgirl escreveu:Eu não entendi porque vão lançar outro woody Thinking
Eu também não, já que ficou inferior ao primeiro lançado.
Sc@lzer
Sc@lzer
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8292
Idade : 36
Localização : Vitória - ES / Montes Claros - MG
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[kaiyodo]Revoltech PIXAR series. - Página 2 Empty Re: [kaiyodo]Revoltech PIXAR series.

Mensagem por wil_hc Qua Nov 16, 2011 8:43 am

Que bela cagada!
wil_hc
wil_hc
Mini-busto

Número de Mensagens : 782
Idade : 32
Localização : Mauá - SP
Data de inscrição : 25/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[kaiyodo]Revoltech PIXAR series. - Página 2 Empty Re: [kaiyodo]Revoltech PIXAR series.

Mensagem por Convidad Qui Nov 17, 2011 9:37 am

Sully & Boo Thumbleft

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[kaiyodo]Revoltech PIXAR series. - Página 2 Empty Re: [kaiyodo]Revoltech PIXAR series.

Mensagem por Bento Qui Nov 17, 2011 10:27 am

Sc@lzer escreveu:
Sourgirl escreveu:Eu não entendi porque vão lançar outro woody Thinking
Eu também não, já que ficou inferior ao primeiro lançado.
No caso dos titulares da ACCA terem uma recaída... trollface
Bento
Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671
Idade : 44
Localização : Terra-do-caqui/SP
Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[kaiyodo]Revoltech PIXAR series. - Página 2 Empty Re: [kaiyodo]Revoltech PIXAR series.

Mensagem por Wolff Ter Nov 22, 2011 12:17 am

Bem legais essas figures da Pixar da Revoltech, mas muito pequenos =/ O Wall-E pensei em pegar mas ele tem só 7 centímetros e pouco, e é vendido pelo mesmo preço de uma figure normal, tipo uma figma que tem um nível de qualidade muito maior e o dobro da altura. Sei lá, não me convenceu.
Wolff
Wolff
Figurine

Número de Mensagens : 476
Idade : 33
Localização : Campinas
Data de inscrição : 11/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[kaiyodo]Revoltech PIXAR series. - Página 2 Empty Re: [kaiyodo]Revoltech PIXAR series.

Mensagem por Sc@lzer Ter Nov 22, 2011 2:37 am

Bento escreveu:
Sc@lzer escreveu:
Sourgirl escreveu:Eu não entendi porque vão lançar outro woody Thinking
Eu também não, já que ficou inferior ao primeiro lançado.
No caso dos titulares da ACCA terem uma recaída... trollface
Bento, acabei pegando o Buzz da Bandai, procurei nos tópicos mas não lembro onde foi postado a diferença de tamanho da linha Revoltech entre o Woody e o Buzz, teria como você me dizer o tamanho do Woody?. O buzz da Bandai mede aprox. 16 cm, você acha que eu ainda consigo encontrar a primeira versão lançada do Woody?
Sc@lzer
Sc@lzer
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8292
Idade : 36
Localização : Vitória - ES / Montes Claros - MG
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[kaiyodo]Revoltech PIXAR series. - Página 2 Empty Re: [kaiyodo]Revoltech PIXAR series.

Mensagem por Bento Ter Nov 22, 2011 6:34 am

O Woody da Revoltech tem uns 15,5cm; o Buzz tem 12,0cm. Acredito que ainda encontre a figura do Woody por aí, mas não tenho certeza.
Bento
Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671
Idade : 44
Localização : Terra-do-caqui/SP
Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[kaiyodo]Revoltech PIXAR series. - Página 2 Empty Re: [kaiyodo]Revoltech PIXAR series.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos