Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Kotobukiya] "D-Style" Aaliyah Supplice - Model Kit

+2
wil_hc
m4rc3low
6 participantes

Ir para baixo

[Kotobukiya] "D-Style" Aaliyah Supplice - Model Kit Empty [Kotobukiya] "D-Style" Aaliyah Supplice - Model Kit

Mensagem por m4rc3low Qui Set 01, 2011 9:56 am

Kotobukiya continues their "D-Style" series of plastic model kit mecha with the second robot from Armored Core: the Aaliyah Supplice. The mini mecha comes in pre-painted gunmetal gray "night battle mode version" and recreates the original robot's unique silhouette.

The Aaliyah is easy to assemble with snap fit parts that don't require any glue, and its components and weapons are swappable with those of the previous D-Style White Glint. The tough but tiny Core is equipped with plenty of heavy weaponry so you can arm your robot as you wish. Standing only 3 ½ inches tall, the D-Style robot is comprised of approximately 80 pieces and multiple points of articulation.

Available January 2012.


[Kotobukiya] "D-Style" Aaliyah Supplice - Model Kit 21978d1314815552-d-style-aaliyah-supplice-model-kit-1dstyleaaliyah1

[Kotobukiya] "D-Style" Aaliyah Supplice - Model Kit 21979d1314815552-d-style-aaliyah-supplice-model-kit-1dstyleaaliyah2

[Kotobukiya] "D-Style" Aaliyah Supplice - Model Kit 21980d1314815552-d-style-aaliyah-supplice-model-kit-1dstyleaaliyah3

[Kotobukiya] "D-Style" Aaliyah Supplice - Model Kit 21981d1314815552-d-style-aaliyah-supplice-model-kit-1dstyleaaliyah4
m4rc3low
m4rc3low
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 38137
Idade : 42
Localização : Itabuna-BA
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Kotobukiya] "D-Style" Aaliyah Supplice - Model Kit Empty Re: [Kotobukiya] "D-Style" Aaliyah Supplice - Model Kit

Mensagem por wil_hc Qui Set 01, 2011 11:39 am

Caraca, podia ser maior né? De qualquer forma eu não sou muito fã de Armored Core desde a época do PS1 não sei por que, mas logo mais pretendo rever meus conceitos. Talvez eu me renda ao mundo sombrio do XBOX 360... Eu disse talvez.

Obs.: O primeiro tem brioco o segundo tem lugar pra entrar brioco?
wil_hc
wil_hc
Mini-busto

Número de Mensagens : 782
Idade : 32
Localização : Mauá - SP
Data de inscrição : 25/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Kotobukiya] "D-Style" Aaliyah Supplice - Model Kit Empty Re: [Kotobukiya] "D-Style" Aaliyah Supplice - Model Kit

Mensagem por tchuk-ex Qui Set 01, 2011 2:36 pm

wil_hc escreveu:Caraca, podia ser maior né? De qualquer forma eu não sou muito fã de Armored Core desde a época do PS1 não sei por que, mas logo mais pretendo rever meus conceitos. Talvez eu me renda ao mundo sombrio do XBOX 360... Eu disse talvez.

Obs.: O primeiro tem brioco o segundo tem lugar pra entrar brioco?
resista jovem wil, pois uma vez no lado xbox da força, será muito difícil voltar [Kotobukiya] "D-Style" Aaliyah Supplice - Model Kit 822919

lembro desse jogo, gostava de ficar explodindo os prédios quadradões Very Happy
tchuk-ex
tchuk-ex
Figurine

Número de Mensagens : 381
Idade : 29
Localização : charqueadas/rs
Data de inscrição : 20/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Kotobukiya] "D-Style" Aaliyah Supplice - Model Kit Empty Re: [Kotobukiya] "D-Style" Aaliyah Supplice - Model Kit

Mensagem por wil_hc Qui Set 01, 2011 3:50 pm

tchuk-ex escreveu: resista jovem wil, pois uma vez no lado xbox da força, será muito difícil voltar [Kotobukiya] "D-Style" Aaliyah Supplice - Model Kit 822919

lembro desse jogo, gostava de ficar explodindo os prédios quadradões Very Happy

Sei não hein, o Sr. X tá bem atraente, acho que não vou resistir, talvez por isso eu ainda seja apenas um Padawan.
wil_hc
wil_hc
Mini-busto

Número de Mensagens : 782
Idade : 32
Localização : Mauá - SP
Data de inscrição : 25/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Kotobukiya] "D-Style" Aaliyah Supplice - Model Kit Empty Re: [Kotobukiya] "D-Style" Aaliyah Supplice - Model Kit

Mensagem por Pangtong Qui Set 01, 2011 4:12 pm

Nunca joguei esse jogo, mas a figura ficou bem massa. Very Happy
Pangtong
Pangtong
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2832
Idade : 39
Localização : Itajai - SC
Data de inscrição : 27/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Kotobukiya] "D-Style" Aaliyah Supplice - Model Kit Empty Re: [Kotobukiya] "D-Style" Aaliyah Supplice - Model Kit

Mensagem por kabat Qui Set 01, 2011 5:08 pm

Os robôs do Armored Core são bem legais!
kabat
kabat
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7999
Idade : 110
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 01/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Kotobukiya] "D-Style" Aaliyah Supplice - Model Kit Empty Re: [Kotobukiya] "D-Style" Aaliyah Supplice - Model Kit

Mensagem por FalconerPSR Qui Set 01, 2011 9:05 pm

A foto no portal me enganou, achei que fosse um robô gigantão....mas mesmo assim é muito foda.
FalconerPSR
FalconerPSR
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2347
Idade : 29
Localização : Cidade Cinza
Data de inscrição : 10/11/2010

https://www.facebook.com/PSRArte

Ir para o topo Ir para baixo

[Kotobukiya] "D-Style" Aaliyah Supplice - Model Kit Empty Re: [Kotobukiya] "D-Style" Aaliyah Supplice - Model Kit

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos