Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Review] Hasbro - DOTM Voyager Class Megatron (custom paint)

+5
Darth_Matcher
Bento
Pangtong
manowash
FalconerPSR
9 participantes

Ir para baixo

[Review] Hasbro - DOTM Voyager Class Megatron (custom paint) Empty [Review] Hasbro - DOTM Voyager Class Megatron (custom paint)

Mensagem por FalconerPSR Qua Ago 17, 2011 8:06 pm

[Review] Hasbro - DOTM Voyager Class Megatron (custom paint) 1891189-transformers_dark_of_the_moon_megatron_transformers_dark_of_the_moon_22510560_720_443_super

Megatron já foi foda, agora ele é nada mais nada menos que uma pilha de lixo que anda.
Quem causou isso tudo foi Optimus Prime, em The Revenge of The Fallen, distribuindo socos, chutes e hadoukens igual um loko.
Bom vamos a figura logo:

[Review] Hasbro - DOTM Voyager Class Megatron (custom paint) Transformers__Dark_of_the_Moon___MechTech_Voyager___Megatron

Produzido pela Hasbro, a figura possui cerca de 17 cm e vem com um manto da vergonha e um "canhão de fusão", que mais tarde, durante a transformação, acaba virando um tanque de sei lá o que...

Escultura : ***
Não que a figura não seja fiel ao filme, mas falta os "músculos" de Megatron, ele está tão magrelo que perde até pro Starscream.
[Review] Hasbro - DOTM Voyager Class Megatron (custom paint) Scaled.php?server=228&filename=gedc0045a


Acessórios : ***
Este "Canhão de fusão" é tão inútil, que ele não consegue segurá-lo direito. Então prefiro deixá-lo sem nada nas mãos. O Manto da Vergonha não serve para fazer poses, pois limita a articulação do ombro.

[Review] Hasbro - DOTM Voyager Class Megatron (custom paint) Scaled.php?server=834&filename=gedc0046l
[Review] Hasbro - DOTM Voyager Class Megatron (custom paint) Scaled.php?server=822&filename=gedc0048[Review] Hasbro - DOTM Voyager Class Megatron (custom paint) Scaled.php?server=190&filename=gedc0049k
[Review] Hasbro - DOTM Voyager Class Megatron (custom paint) Scaled.php?server=62&filename=gedc0043o

Articulações: *****
Ótimas articulações, podendo fazer várias posições, como por exemplo:
[Review] Hasbro - DOTM Voyager Class Megatron (custom paint) Scaled.php?server=542&filename=megat
Normal.
[Review] Hasbro - DOTM Voyager Class Megatron (custom paint) Scaled.php?server=59&filename=megat4
Checando os feromônios.
[Review] Hasbro - DOTM Voyager Class Megatron (custom paint) Scaled.php?server=716&filename=megat5
Fazendo exercícios, porque ninguém é de ferro né...( Oh, Wait ! )
[Review] Hasbro - DOTM Voyager Class Megatron (custom paint) Scaled.php?server=819&filename=gedc0052
Meditando.
[Review] Hasbro - DOTM Voyager Class Megatron (custom paint) Scaled.php?server=13&filename=megat1
Ou a toa com os amigos.

Modo Veículo : *****
Achei fantástico o modo veículo, fica tudo bem juntinho e bem resolvido.

[Review] Hasbro - DOTM Voyager Class Megatron (custom paint) Scaled.php?server=807&filename=gedc0051

Se você é fã de Transformers ou do Megatron eu recomendo essa figura, apesar se ser muito "brinquedão" eu recomendo !!!

[Review] Hasbro - DOTM Voyager Class Megatron (custom paint) Scaled.php?server=508&filename=megat7
Até o próximo o Review !!!
FalconerPSR
FalconerPSR
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2347
Idade : 29
Localização : Cidade Cinza
Data de inscrição : 10/11/2010

https://www.facebook.com/PSRArte

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Hasbro - DOTM Voyager Class Megatron (custom paint) Empty Re: [Review] Hasbro - DOTM Voyager Class Megatron (custom paint)

Mensagem por manowash Qua Ago 17, 2011 8:12 pm

belo review.. mas este Megatron merecia uma versão Leader class... eu pretendo pegar o Sentinela Prime....
manowash
manowash
Busto

Número de Mensagens : 1403
Idade : 44
Localização : Sete lagoas - MG
Data de inscrição : 18/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Hasbro - DOTM Voyager Class Megatron (custom paint) Empty Re: [Review] Hasbro - DOTM Voyager Class Megatron (custom paint)

Mensagem por FalconerPSR Qua Ago 17, 2011 8:14 pm

manowash escreveu:belo review.. mas este Megatron merecia uma versão Leader class... eu pretendo pegar o Sentinela Prime....

Merecia mesmo, acho que ficaria fodástico !!! O Sentinel é uma figura fantástica, não irá se arrepender !!!
FalconerPSR
FalconerPSR
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2347
Idade : 29
Localização : Cidade Cinza
Data de inscrição : 10/11/2010

https://www.facebook.com/PSRArte

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Hasbro - DOTM Voyager Class Megatron (custom paint) Empty Re: [Review] Hasbro - DOTM Voyager Class Megatron (custom paint)

Mensagem por Pangtong Qui Ago 18, 2011 5:16 pm

[Review] Hasbro - DOTM Voyager Class Megatron (custom paint) 625126 Ótimo review, realmente falta um pouco de musculos no Megatron, mas a figura é muito massa, na modo veiculo achei animal, parabéns.. Thumbright
Pangtong
Pangtong
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2832
Idade : 39
Localização : Itajai - SC
Data de inscrição : 27/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Hasbro - DOTM Voyager Class Megatron (custom paint) Empty Re: [Review] Hasbro - DOTM Voyager Class Megatron (custom paint)

Mensagem por FalconerPSR Qui Ago 18, 2011 7:36 pm

Pangtong escreveu: [Review] Hasbro - DOTM Voyager Class Megatron (custom paint) 625126 Ótimo review, realmente falta um pouco de musculos no Megatron, mas a figura é muito massa, na modo veiculo achei animal, parabéns.. Thumbright

Vlw Pangtong !!! O modo veículo me surpreendeu... Rock
FalconerPSR
FalconerPSR
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2347
Idade : 29
Localização : Cidade Cinza
Data de inscrição : 10/11/2010

https://www.facebook.com/PSRArte

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Hasbro - DOTM Voyager Class Megatron (custom paint) Empty Re: [Review] Hasbro - DOTM Voyager Class Megatron (custom paint)

Mensagem por Bento Qui Ago 18, 2011 8:42 pm

Parabéns, belo review FalconerPSN. Não sou fã da franquia cinematográfica dos Transformers; curto mais o clássico animado e de longa animado mesmo. Esse Megatron não conheço mesmo... Mas ficou bem legal a customização, ficou bem "sucatão", hehehe. Também, tomou um coro do Optimus.
Bento
Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671
Idade : 44
Localização : Terra-do-caqui/SP
Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Hasbro - DOTM Voyager Class Megatron (custom paint) Empty Re: [Review] Hasbro - DOTM Voyager Class Megatron (custom paint)

Mensagem por Darth_Matcher Qui Ago 18, 2011 9:29 pm

Caramba Dizzy quantas articulações... Belo review Falconer.Parabens
Darth_Matcher
Darth_Matcher
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3240
Localização : Pomerode - S.C.
Data de inscrição : 24/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Hasbro - DOTM Voyager Class Megatron (custom paint) Empty Re: [Review] Hasbro - DOTM Voyager Class Megatron (custom paint)

Mensagem por Marcelo mp Qui Ago 18, 2011 9:56 pm

manowash escreveu:belo review.. mas este Megatron merecia uma versão Leader class... eu pretendo pegar o Sentinela Prime....

Concordo plenamente.
Marcelo mp
Marcelo mp
Mini-busto

Número de Mensagens : 684
Idade : 47
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 08/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Hasbro - DOTM Voyager Class Megatron (custom paint) Empty Re: [Review] Hasbro - DOTM Voyager Class Megatron (custom paint)

Mensagem por Usys 222 Qui Ago 18, 2011 10:05 pm

Estranho. Por que o Optimus do filme possui alguma semelhança com o original e o Megatron não? E agora ele virou um caminhão-tanque e está curtindo a moda "morte" com esse capuz. Não fica ruim, mas parece outro personagem (Bludgeon, talvez?)
Mais e mais eu me convenço de que o primeiro Megatron foi a versão definitiva. Apesar de não ser tão articulado, ele tinha tudo o que eu gostava em Transformers: criatividade e versatilidade.
No demais, o trato extra na pintura e a corrente ficaram legais. É o que ele precisava para ele não parecer tão liso.
Usys 222
Usys 222
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3245
Idade : 50
Localização : Casa do Boneco Mecânico
Data de inscrição : 18/01/2011

http://usys222.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Hasbro - DOTM Voyager Class Megatron (custom paint) Empty Re: [Review] Hasbro - DOTM Voyager Class Megatron (custom paint)

Mensagem por FalconerPSR Qui Ago 18, 2011 10:07 pm

Bento escreveu:Parabéns, belo review FalconerPSN. Não sou fã da franquia cinematográfica dos Transformers; curto mais o clássico animado e de longa animado mesmo. Esse Megatron não conheço mesmo... Mas ficou bem legal a customização, ficou bem "sucatão", hehehe. Também, tomou um coro do Optimus.

Optimus humilhou ele legal, mas e ainda acho essa última forma bem mais legal !!!

Darth_Matcher escreveu:Caramba Dizzy quantas articulações... Belo review Falconer.Parabens

Também fiquei impressionado, vlw !!!
FalconerPSR
FalconerPSR
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2347
Idade : 29
Localização : Cidade Cinza
Data de inscrição : 10/11/2010

https://www.facebook.com/PSRArte

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Hasbro - DOTM Voyager Class Megatron (custom paint) Empty Re: [Review] Hasbro - DOTM Voyager Class Megatron (custom paint)

Mensagem por FalconerPSR Qui Ago 18, 2011 10:11 pm

Usys 222 escreveu:Estranho. Por que o Optimus do filme possui alguma semelhança com o original e o Megatron não? E agora ele virou um caminhão-tanque e está curtindo a moda "morte" com esse capuz. Não fica ruim, mas parece outro personagem (Bludgeon, talvez?)
Mais e mais eu me convenço de que o primeiro Megatron foi a versão definitiva. Apesar de não ser tão articulado, ele tinha tudo o que eu gostava em Transformers: criatividade e versatilidade.
No demais, o trato extra na pintura e a corrente ficaram legais. É o que ele precisava para ele não parecer tão liso.

Eu acho essa forma nova, porém velha, do Megatron muito atrativa. Pois não fica na mesmice Cybertroniana que fiquei nos dois primeiros filmes.
Quando eu olhava para ele via que faltava algo, e que aquele plastico cinza não tinha nada a ver com um metal. Eu me surpreendi com o resultado, aplaudi a mim mesmo. Happy
FalconerPSR
FalconerPSR
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2347
Idade : 29
Localização : Cidade Cinza
Data de inscrição : 10/11/2010

https://www.facebook.com/PSRArte

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Hasbro - DOTM Voyager Class Megatron (custom paint) Empty Re: [Review] Hasbro - DOTM Voyager Class Megatron (custom paint)

Mensagem por Fpellucci Sex Ago 19, 2011 12:42 am

Foda, não tinha visto. Esse caminhão tanque é estilo Mad Max 2! SINISTRO!
Fpellucci
Fpellucci
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9066
Idade : 46
Localização : Uberlândia
Data de inscrição : 03/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Hasbro - DOTM Voyager Class Megatron (custom paint) Empty Re: [Review] Hasbro - DOTM Voyager Class Megatron (custom paint)

Mensagem por Thalles Sex Ago 19, 2011 10:18 am

Belo review falconer!
Ficou bem divertida as poses do Mega!
hehehe
Thalles
Thalles
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2600
Idade : 36
Localização : Porto Alegre/RS
Data de inscrição : 19/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Hasbro - DOTM Voyager Class Megatron (custom paint) Empty Re: [Review] Hasbro - DOTM Voyager Class Megatron (custom paint)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos