Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Review] Sweeney Todd - The Demon Barber of Fleet Street - Hot Toys by Alessandro

+21
Usys 222
Bento
NAX TERRIER!
kabat
m4rc3low
jeremiasobom
Rocker
jfhiga
Rodolfo Canato
Pangtong
Kammus
rafaelft
TÉI
Deko08
The Legend
Eclipse
Sourgirl
QUEROMARVEL
Case
Sc@lzer
Alessandrobdb
25 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Review] Sweeney Todd - The Demon Barber of Fleet Street - Hot Toys by Alessandro Empty [Review] Sweeney Todd - The Demon Barber of Fleet Street - Hot Toys by Alessandro

Mensagem por Alessandrobdb Dom Ago 07, 2011 5:23 am

E aí rapazeada!!!

Primeiro review que faço, espero que gostem. Vou seguir mais ou menos o padrão do amigo forista manowash.

Resumo do filme
A trama acontece em Londres, onde uma trágica injustiça acontece com o barbeiro Benjamin Barker quando poderoso Juiz Turpin se apaixona por Lucy, esposa de Barker, e manda prende-lo sob falsas acusações somente para ter o caminho livre até o coração de Lucy. Benjamin Barker vai para uma prisão e quando termina sua pena volta para a cidade sob a alcunha de Sweeney Todd, totalmente transformado pelo ódio e pelo desejo de vingança. Quando chega a Londres descobre que sua esposa foi enganada e convencida a ir a casa do Juiz Turpin, onde acontecia um baile de máscaras, e lá , na frente de todos, foi estuprada. Depois disso a esposa do barbeiro tenta suicídio e desaparece, deixando a pequena filha do casal em poder do Juiz. Sweeney Todd retorna a Rua Fleet, onde morava antigamente com sua família, para iniciar seu plano de vingança e encontra uma importante aliada, a Srta. Lovett, que é dona de uma loja de tortas e de um cômodo onde será a nova barbearia. Para Todd todos eram maus e imundos e tinham que pagar por seus atos e a Srta. Lovett via no plano de Todd um meio para conseguir um marido e bastante carne fresca para suas tortas. Cada cliente que entrava na barbearia de Sweeney Todd era assassinado a navalhadas e mais tarde viraria recheio das tortas da Srta. Lovett, que viraram um verdadeiro sucesso na cidade de Londres.

Review

Embalagem *****

A embalagem é toda preta, e não podia ser de outra cor com o visual dark do filme, e apesar de simples é bem bonita e muuuito grande. Bem difícil de passar pela fiscalização.

Foto comparando com a caixa do Mark VI
[Review] Sweeney Todd - The Demon Barber of Fleet Street - Hot Toys by Alessandro 1

O corte de navalha na embalagem dá um efeito bem legal.
[Review] Sweeney Todd - The Demon Barber of Fleet Street - Hot Toys by Alessandro 2

[Review] Sweeney Todd - The Demon Barber of Fleet Street - Hot Toys by Alessandro 3

Na parte de trás apenas uma foto.
[Review] Sweeney Todd - The Demon Barber of Fleet Street - Hot Toys by Alessandro 4

Ao abrir a aba presa por velcro tem o desenho da navalha de Sweeney com uma boa visão de figura e seus acessórios, e do lado interno uma imagem da figura e os créditos.
[Review] Sweeney Todd - The Demon Barber of Fleet Street - Hot Toys by Alessandro 5

A figura vem com a proteção padrão da Hot Toys. Ou seja, tudo muito bem protegido.
[Review] Sweeney Todd - The Demon Barber of Fleet Street - Hot Toys by Alessandro 6

Acessórios****
Sim, apesar da figura vir recheada de acessórios dou nota 4 e expicarei logo mais abaixo.

[Review] Sweeney Todd - The Demon Barber of Fleet Street - Hot Toys by Alessandro 7

Duas cintas de couro para amolar as navalhas, uma fica na cadeira e outra presa ao cinto da figura, dois pares extras de mãos, pote e pincel de barbear, lenço, um coldre que fica na perna para guardar uma navalha, caixa de navalhas, três navalhas e dois pinos de mão. Além disso tem a cadeira, a base para montar com o cenário e a base padrão Hot Toys.

Detalhe da caixa e das navalhas com entalhes muito bem feitos.
[Review] Sweeney Todd - The Demon Barber of Fleet Street - Hot Toys by Alessandro 8

Agora a expicação. No filme, Sweeney tem sete navalhas em sua caixa e a Hot Toys fez a caixa com espaço para as sete navalhas. Por que então mandar apenas três HT mão de vaca!?!? Podiam mandar as sete navalhas exatamente como o filme.
[Review] Sweeney Todd - The Demon Barber of Fleet Street - Hot Toys by Alessandro 9

A cadeira é outro destaque desta figura. Ela é simplesmente sensacional. Os detalhes da madeira e do couro dão total sensação de que os materiais são reais.
[Review] Sweeney Todd - The Demon Barber of Fleet Street - Hot Toys by Alessandro 10

[Review] Sweeney Todd - The Demon Barber of Fleet Street - Hot Toys by Alessandro 11

A cadeira vem com algumas poucas partes que precisam ser encaixadas e já deixo o aviso que encaixar o pedal sem quebra-lo é quase impossível. Eu pelo menos nem tentei forçar muito pois a peça é visivelmente muito frágil. Recomendo deixar a peça ali apenas fazendo figuração ou então deixar sem os pedais mesmo, que foi exatamente o que eu fiz.
[Review] Sweeney Todd - The Demon Barber of Fleet Street - Hot Toys by Alessandro 13

[Review] Sweeney Todd - The Demon Barber of Fleet Street - Hot Toys by Alessandro 12

Agora vamos a figura em si.

Escultura e Pintura*****
Achei que a escultura representa fielmente o ator Johnny Depp como o barbeiro demoníaco. E a pintura também é perfeita.
Nesses quesitos a Hot Toys raramente deixa a desejar.

[Review] Sweeney Todd - The Demon Barber of Fleet Street - Hot Toys by Alessandro 14

[Review] Sweeney Todd - The Demon Barber of Fleet Street - Hot Toys by Alessandro 15

[Review] Sweeney Todd - The Demon Barber of Fleet Street - Hot Toys by Alessandro 16

Outro quesito que surpreende são as roupas da figura. Elas são lindas e muito bem feitas. Tem um caimento perfeito.
[Review] Sweeney Todd - The Demon Barber of Fleet Street - Hot Toys by Alessandro 17

[Review] Sweeney Todd - The Demon Barber of Fleet Street - Hot Toys by Alessandro 18

Agora umas fotos aleatórias.
[Review] Sweeney Todd - The Demon Barber of Fleet Street - Hot Toys by Alessandro 19

[Review] Sweeney Todd - The Demon Barber of Fleet Street - Hot Toys by Alessandro 20

[Review] Sweeney Todd - The Demon Barber of Fleet Street - Hot Toys by Alessandro 21

[Review] Sweeney Todd - The Demon Barber of Fleet Street - Hot Toys by Alessandro 22

[Review] Sweeney Todd - The Demon Barber of Fleet Street - Hot Toys by Alessandro 23

[Review] Sweeney Todd - The Demon Barber of Fleet Street - Hot Toys by Alessandro 24

Esse é o típico filme "Ame ou odeie" e eu amei. Por isso para aqueles que gostaram do filme mas estavam em dúvida sobre essa figura, recomendo muitíssimo a compra. Ela é simplesmente SENSACIONAL!!!!


Última edição por Alessandrobdb em Ter Ago 09, 2011 10:28 am, editado 3 vez(es)
Alessandrobdb
Alessandrobdb
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2622
Idade : 43
Localização : Babilônia Maravilhosa - RJ
Data de inscrição : 02/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Sweeney Todd - The Demon Barber of Fleet Street - Hot Toys by Alessandro Empty Re: [Review] Sweeney Todd - The Demon Barber of Fleet Street - Hot Toys by Alessandro

Mensagem por Sc@lzer Dom Ago 07, 2011 8:02 am

Parabéns pelo review Alessandro. Esse barbeiro era um dos que eu mais queria quando vi o lançamento, mas por conta do Jack e do Super tive que deixar passar. UMA pena, pois assim como você, gostei muito do filme.
Sc@lzer
Sc@lzer
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8292
Idade : 36
Localização : Vitória - ES / Montes Claros - MG
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Sweeney Todd - The Demon Barber of Fleet Street - Hot Toys by Alessandro Empty Re: [Review] Sweeney Todd - The Demon Barber of Fleet Street - Hot Toys by Alessandro

Mensagem por Case Dom Ago 07, 2011 9:44 am

A figura é fantástica mesmo, pena ser um filme sem muito apelo, pelo menos pra mim.

E muito chato isso ai do encaixe, mas não é a primeira vez que a HT faz isso, tem algumas figuras que é quase impossível de encaixar/mexer sem quebrar mesmo.

Em tempos... Parabéns pelo review,
Case
Case
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8725
Idade : 63
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Sweeney Todd - The Demon Barber of Fleet Street - Hot Toys by Alessandro Empty Re: [Review] Sweeney Todd - The Demon Barber of Fleet Street - Hot Toys by Alessandro

Mensagem por QUEROMARVEL Dom Ago 07, 2011 11:02 am

Eu fico sempre numa dúvida cruel... nem assisti o filme inteiro, pois odeio musicais; mas ao mesmo tempo, eu já conhecia essa história (muito legal), e o boneco ficou extremamente bom... e agora, compro ou não compro?
QUEROMARVEL
QUEROMARVEL
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7331
Idade : 39
Localização : Ysmault, inferno... chame como quiser...
Data de inscrição : 28/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Sweeney Todd - The Demon Barber of Fleet Street - Hot Toys by Alessandro Empty Re: [Review] Sweeney Todd - The Demon Barber of Fleet Street - Hot Toys by Alessandro

Mensagem por Sc@lzer Dom Ago 07, 2011 11:05 am

QUEROMARVEL escreveu:Eu fico sempre numa dúvida cruel... nem assisti o filme inteiro, pois odeio musicais; mas ao mesmo tempo, eu já conhecia essa história (muito legal), e o boneco ficou extremamente bom... e agora, compro ou não compro?
Se eu fosse você comprava. Not me Not me Caso você não goste da figura pesslamente, aí é só vender.
Sc@lzer
Sc@lzer
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8292
Idade : 36
Localização : Vitória - ES / Montes Claros - MG
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Sweeney Todd - The Demon Barber of Fleet Street - Hot Toys by Alessandro Empty Re: [Review] Sweeney Todd - The Demon Barber of Fleet Street - Hot Toys by Alessandro

Mensagem por Sourgirl Dom Ago 07, 2011 11:05 am

QUEROMARVEL escreveu:Eu fico sempre numa dúvida cruel... nem assisti o filme inteiro, pois odeio musicais; mas ao mesmo tempo, eu já conhecia essa história (muito legal), e o boneco ficou extremamente bom... e agora, compro ou não compro?

E vai perder sua fama de querotudo?? Como diz o Capitão Nascimento, senta logo o dedo nessa p**** Laughing Laughing Laughing
Sourgirl
Sourgirl
Moderador

Número de Mensagens : 7708
Idade : 42
Localização : Sampa
Data de inscrição : 13/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Sweeney Todd - The Demon Barber of Fleet Street - Hot Toys by Alessandro Empty Re: [Review] Sweeney Todd - The Demon Barber of Fleet Street - Hot Toys by Alessandro

Mensagem por Eclipse Dom Ago 07, 2011 11:07 am

Ótimo review e bela peça!!!
Eclipse
Eclipse
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3084
Idade : 45
Localização : Jaboticabal
Data de inscrição : 08/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Sweeney Todd - The Demon Barber of Fleet Street - Hot Toys by Alessandro Empty Re: [Review] Sweeney Todd - The Demon Barber of Fleet Street - Hot Toys by Alessandro

Mensagem por The Legend Dom Ago 07, 2011 11:21 am

Muito 10 o review, cara! A figura realmente é nota 10. Se eu tivesse gostado do filme, certamente seria cofre, mas eu achei um filme muito deprê para o meu gosto. Até fiquei meio "down" depois de assistir... hehe
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Sweeney Todd - The Demon Barber of Fleet Street - Hot Toys by Alessandro Empty Re: [Review] Sweeney Todd - The Demon Barber of Fleet Street - Hot Toys by Alessandro

Mensagem por Deko08 Dom Ago 07, 2011 11:23 am

Parabens pelo review!!...sempre que vejo essa figura fico tentado a comprar... mesmo sem nunca ter assistido o filme.
Deko08
Deko08
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1691
Idade : 37
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 15/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Sweeney Todd - The Demon Barber of Fleet Street - Hot Toys by Alessandro Empty Re: [Review] Sweeney Todd - The Demon Barber of Fleet Street - Hot Toys by Alessandro

Mensagem por TÉI Dom Ago 07, 2011 4:11 pm

Bem vindo ao clube dos REVIEWERS!!!

Sou do time que também gostou do filme, e já vi pessoalmente esta peça que ficou excelente!!

Obrigado pelo belo review, Alessandro! Thumbright
TÉI
TÉI
Administrador

Número de Mensagens : 7662
Idade : 50
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 12/01/2009

http://www.estatuaslimitededition.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Sweeney Todd - The Demon Barber of Fleet Street - Hot Toys by Alessandro Empty Re: [Review] Sweeney Todd - The Demon Barber of Fleet Street - Hot Toys by Alessandro

Mensagem por rafaelft Dom Ago 07, 2011 5:02 pm

Parabéns pelo review e pela figura, Alessandro!!!

O personagem é show, o filme é muito bom e a figura ficou demais!!!!! [Review] Sweeney Todd - The Demon Barber of Fleet Street - Hot Toys by Alessandro 625126
rafaelft
rafaelft
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1639
Idade : 36
Localização : Mauá
Data de inscrição : 09/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Sweeney Todd - The Demon Barber of Fleet Street - Hot Toys by Alessandro Empty Re: [Review] Sweeney Todd - The Demon Barber of Fleet Street - Hot Toys by Alessandro

Mensagem por Kammus Dom Ago 07, 2011 5:22 pm

Rock [Review] Sweeney Todd - The Demon Barber of Fleet Street - Hot Toys by Alessandro 625126 Twisted Evil Rock [Review] Sweeney Todd - The Demon Barber of Fleet Street - Hot Toys by Alessandro 625126 Twisted Evil Rock [Review] Sweeney Todd - The Demon Barber of Fleet Street - Hot Toys by Alessandro 625126 Twisted Evil Rock [Review] Sweeney Todd - The Demon Barber of Fleet Street - Hot Toys by Alessandro 625126 Twisted Evil Rock [Review] Sweeney Todd - The Demon Barber of Fleet Street - Hot Toys by Alessandro 625126 Twisted Evil

Review e figura fodastica Alessandro, parabens. Eu tambem cofrei esse ai assim que abriu a preorder. É um dos melhores trabalhos da HT na minha opnião.
Kammus
Kammus
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2871
Idade : 39
Localização : Joinville
Data de inscrição : 11/02/2009

https://www.facebook.com/?ref=home#!/profile.php?id=1000000427102

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Sweeney Todd - The Demon Barber of Fleet Street - Hot Toys by Alessandro Empty Re: [Review] Sweeney Todd - The Demon Barber of Fleet Street - Hot Toys by Alessandro

Mensagem por Pangtong Dom Ago 07, 2011 6:10 pm

[Review] Sweeney Todd - The Demon Barber of Fleet Street - Hot Toys by Alessandro 625126 [Review] Sweeney Todd - The Demon Barber of Fleet Street - Hot Toys by Alessandro 625126 Puxa muito massa Alessandro, arrebentou no primeiro review, nunca assiti o filme, mas depois de ler a sinopse, concerteza vou locar pra ver, a figura é fantástica..parabéns... Thumbright
Pangtong
Pangtong
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2832
Idade : 39
Localização : Itajai - SC
Data de inscrição : 27/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Sweeney Todd - The Demon Barber of Fleet Street - Hot Toys by Alessandro Empty Re: [Review] Sweeney Todd - The Demon Barber of Fleet Street - Hot Toys by Alessandro

Mensagem por Rodolfo Canato Dom Ago 07, 2011 7:12 pm

Belíssimo e bem-elaborado review... parabéns!

Essa figura voltará comigo de Chicago pra Sampa em 23/09...
Rodolfo Canato
Rodolfo Canato
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2752
Idade : 41
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 07/09/2010

http://www.toyreview.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Sweeney Todd - The Demon Barber of Fleet Street - Hot Toys by Alessandro Empty Re: [Review] Sweeney Todd - The Demon Barber of Fleet Street - Hot Toys by Alessandro

Mensagem por jfhiga Dom Ago 07, 2011 7:50 pm

Ainda não vi o filme, mas parece muito interessante!

Essa figura parece muitíssimo bem feita! Pena que deve ser caaaaara... Crying or Very sad

Alguém que manja da Hot Toys pode me dizer se todos as figures dessa empresa são assim tão boas?
jfhiga
jfhiga
Heroclix

Número de Mensagens : 170
Idade : 45
Localização : campo grande - ms
Data de inscrição : 02/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Sweeney Todd - The Demon Barber of Fleet Street - Hot Toys by Alessandro Empty Re: [Review] Sweeney Todd - The Demon Barber of Fleet Street - Hot Toys by Alessandro

Mensagem por Rocker Dom Ago 07, 2011 11:40 pm

Ótimo review! Agora me deixou com mais vontade de comprar essa figura Drop
Rocker
Rocker
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5526
Idade : 38
Localização : RS
Data de inscrição : 26/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Sweeney Todd - The Demon Barber of Fleet Street - Hot Toys by Alessandro Empty Re: [Review] Sweeney Todd - The Demon Barber of Fleet Street - Hot Toys by Alessandro

Mensagem por Alessandrobdb Seg Ago 08, 2011 9:08 am

Obrigado pelos comentários, galera! Happy
Vou tentar sempre fazer um review das peças que chegarem aqui, pois me diverti e brinquei bastante com o bonequinho fazendo este.

Abraço.

jfhiga escreveu: Alguém que manja da Hot Toys pode me dizer se todos as figures dessa empresa são assim tão boas?
Olá jfhiga! Dê uma olhada na área de reviews do fórum. Tem muita coisa desta empresa lá. Thumbright
Alessandrobdb
Alessandrobdb
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2622
Idade : 43
Localização : Babilônia Maravilhosa - RJ
Data de inscrição : 02/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Sweeney Todd - The Demon Barber of Fleet Street - Hot Toys by Alessandro Empty Re: [Review] Sweeney Todd - The Demon Barber of Fleet Street - Hot Toys by Alessandro

Mensagem por jeremiasobom Seg Ago 08, 2011 11:30 am

Caramba, seu review ficou muito bom cara, parabéns! As fotos ficaram ótimas!

Essa peça é muito boa mesmo, muito parecida com o Depp e com vários acessórios legais. Parabéns pela aquisição. Thumbleft
jeremiasobom
jeremiasobom
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5307
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 03/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Sweeney Todd - The Demon Barber of Fleet Street - Hot Toys by Alessandro Empty Re: [Review] Sweeney Todd - The Demon Barber of Fleet Street - Hot Toys by Alessandro

Mensagem por m4rc3low Seg Ago 08, 2011 11:31 am

Parabens pelo review, Alessandrobdb! [Review] Sweeney Todd - The Demon Barber of Fleet Street - Hot Toys by Alessandro 625126
Essa figura é fantástica. Da escultura ao figurino. Nota 10 mesmo!
Só não cofro pq não gostei do filme. mas sempre aparece o interesse em confrá-la de tão foda que é. Drop
m4rc3low
m4rc3low
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 38137
Idade : 42
Localização : Itabuna-BA
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Sweeney Todd - The Demon Barber of Fleet Street - Hot Toys by Alessandro Empty Re: [Review] Sweeney Todd - The Demon Barber of Fleet Street - Hot Toys by Alessandro

Mensagem por kabat Seg Ago 08, 2011 4:58 pm

A figura é muito boa e vários acessórios. Certamente vale a pena para colecionadores cinéfilos. Parabéns pelo review!
kabat
kabat
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7999
Idade : 110
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 01/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Sweeney Todd - The Demon Barber of Fleet Street - Hot Toys by Alessandro Empty Re: [Review] Sweeney Todd - The Demon Barber of Fleet Street - Hot Toys by Alessandro

Mensagem por NAX TERRIER! Seg Ago 08, 2011 5:10 pm

essa figura tem um charme diferente mesmo......'!o review ficou muito legal brow....o importante é se divertir mesmo! [Review] Sweeney Todd - The Demon Barber of Fleet Street - Hot Toys by Alessandro 96358
NAX TERRIER!
NAX TERRIER!
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1755
Idade : 83
Localização : SELVA DE PEDRA
Data de inscrição : 20/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Sweeney Todd - The Demon Barber of Fleet Street - Hot Toys by Alessandro Empty Re: [Review] Sweeney Todd - The Demon Barber of Fleet Street - Hot Toys by Alessandro

Mensagem por Deko08 Seg Ago 08, 2011 6:48 pm

Nos EUA ela continua em preorder, por lá ainda não saiu mesmo não?
Deko08
Deko08
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1691
Idade : 37
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 15/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Sweeney Todd - The Demon Barber of Fleet Street - Hot Toys by Alessandro Empty Re: [Review] Sweeney Todd - The Demon Barber of Fleet Street - Hot Toys by Alessandro

Mensagem por Bento Seg Ago 08, 2011 8:36 pm

Parabéns pelo review. Fotos ótimas. A figura em si é muito perfeita, rica nos detalhes e acessórios. Só que nunca tive vontade de assistir esse filme, simplesmente por ser um musical.
Bento
Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671
Idade : 44
Localização : Terra-do-caqui/SP
Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Sweeney Todd - The Demon Barber of Fleet Street - Hot Toys by Alessandro Empty Re: [Review] Sweeney Todd - The Demon Barber of Fleet Street - Hot Toys by Alessandro

Mensagem por Usys 222 Seg Ago 08, 2011 9:44 pm

Impressionante! [Review] Sweeney Todd - The Demon Barber of Fleet Street - Hot Toys by Alessandro 625126
As fotos com sombras ajudam bastante para ver as texturas da pele e a escultura do rosto. Também combinam bem com o clima do filme (confesso que não vi e me baseio na sua sinopse). Em algumas eu diria até que é cena do próprio filme mesmo.
Usys 222
Usys 222
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3245
Idade : 50
Localização : Casa do Boneco Mecânico
Data de inscrição : 18/01/2011

http://usys222.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Sweeney Todd - The Demon Barber of Fleet Street - Hot Toys by Alessandro Empty Re: [Review] Sweeney Todd - The Demon Barber of Fleet Street - Hot Toys by Alessandro

Mensagem por EMINHO Ter Ago 09, 2011 8:17 am

Muito bom, excelente Review...!!!
Não sabia que vinha praticamente toda a barbearia, muito legal...!!!
EMINHO
EMINHO
Minimate

Número de Mensagens : 250
Idade : 42
Localização : CAÇAPAVA
Data de inscrição : 02/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Sweeney Todd - The Demon Barber of Fleet Street - Hot Toys by Alessandro Empty Re: [Review] Sweeney Todd - The Demon Barber of Fleet Street - Hot Toys by Alessandro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos