Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Spoiler: Morrison comenta Batman e Final Crisis

+3
bzorio
The Legend
|Azrael|
7 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Spoiler: Morrison comenta Batman e Final Crisis Empty Spoiler: Morrison comenta Batman e Final Crisis

Mensagem por |Azrael| Ter Jan 20, 2009 10:01 pm

Batman está morto. E sua morte não ocorreu no final da saga Batman RIP, como era esperado, e sim em Final Crisis #6, outra HQ também escrita por Grant Morrison, que já vinha anunciando uma grande mudança no status quo do personagem há cerca de um ano.

Morrison voltou a afirmar que a atual situação de Batman era planejada desde que começaram as conversas entre ele e Dan Didio para que fosse definida a estrutura de Final Crisis. O escritor define a saga Batman RIP como uma desconstrução psicológica do personagem, apenas uma etapa, assim como a morte que ocorreu agora, e afirma que o presente não pode ser pensado como o fim e que existem vários outros planos para o personagem. Ele nem mesmo afirmou que este tenha sido o fim de Bruce Wayne.

Morrison afirmou que se divertiu muito até o momento e que não se tratou de ficar feliz por assassinar o Batman e sim por escrever uma história com grandes momentos como é Final Crisis. “Eu queria uma história mítica e em grande escala. E é isso que ela se tornou. Não fala de política ou das coisas que estão acontecendo no mundo real. Ela é sobre os deuses começando a interferir na vida e a vida se tornando mítica”, explica.

Para o roteirista, a raiz do mito do Batman está nas balas e na arma que o criaram, e ele procurou produzir uma imagem mítica mostrando o Homem-Morcego empunhando uma arma e disparando balas contra Darkseid, a própria encarnação do mal. Ele lembra que em Final Crisis seres humanos são arrastados para o mundo dos grandes eventos e arquétipos míticos, como o assumido por Batman, que nestas circunstâncias se tornam muito mais óbvios.

Para Morrison as últimas palavras de Batman terem sido “te peguei!”, remetem à luta que o Homem-Morcego travou desde o dia que balas mataram seus pais. O herói sempre enfrentou o mal, e ao disparar uma bala, ele pode erradicar a personificação do deus do mal. “Batman sabe usar o senso de humor melhor do que Darkseid”, ironiza.

Spoiler: Morrison comenta Batman e Final Crisis Batmanmortonacrise


Morrison admite que da forma como abordou Bruce Wayne em Last Rites (arco que sucedeu RIP), ele deu a entender que talvez ninguém possa ser capaz de substituir o milionário como o Batman. “Esta sucessão pode realmente não funcionar, mas só saberemos isso no próximo desdobramento da história”, provoca.

Sobre o fim de Final Crisis, o escritor diz que serão vistos múltiplos universos, que o universo chegará ao fim e que tudo se quebrará. Para Morrison é besteira se preocupar em ser realista nos quadrinhos depois que filmes como Batman - O Cavaleiro das Trevas e Homem de Ferro mostraram que o cinema é muito mais capaz de mostrar os super-heróis em um contexto plausível. O que ele quer mostrar em Final Crisis #7 não tem nada a ver com realismo, a idéia é criar um novo estilo de fazer quadrinhos.

Por fim, o escritor revelou que além do seu retorno ao Batman, que deve ocorrer no verão norte-americano, ele deve estar envolvido também em outros projetos de super-heróis da DC Comics, sendo que ele já tem idéias para explorar o conceito do Multiverso.

Grant Morrison é um escritor de quadrinhos escocês. Conhecido por sua narrativa fora dos padrões dos quadrinhos, o autor fez sucesso nas reformulações do Homem-Animal e do Kid Eternidade, ambos da DC Comics. Ainda para a DC, teve uma passagem controversa pela Patrulha do Destino, onde escreveu 40 edições. Esta passagem fica marcada por uma temática recorrente a escola surrealista de arte. Na Marvel, passou por uma fase bem recebida em Novos X-Men, na qual redefiniu muitos conceitos do universo mutante da editora. Atualmente, é roteirista exclusivo da DC Comics, onde escreve a revista mensal do Batman e a saga Final Crisis.

Fonte: http://hqmaniacs.uol.com.br/principal.asp?acao=noticias&cod_noticia=18818
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180
Idade : 38
Localização : Mogo
Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Spoiler: Morrison comenta Batman e Final Crisis Empty Re: Spoiler: Morrison comenta Batman e Final Crisis

Mensagem por The Legend Ter Jan 20, 2009 10:24 pm



Odeio as palhaçadas que ele inventa e que somos obrigados a aguentar!!
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Spoiler: Morrison comenta Batman e Final Crisis Empty Re: Spoiler: Morrison comenta Batman e Final Crisis

Mensagem por |Azrael| Ter Jan 20, 2009 10:29 pm

Tudo que eu li do Morrison até hoje foi de bom pra ótimo! Vou esperar pra ver o que ele fez em Batman RIP e como isso vai acabar na Final Crisis pra falar mal dele.

Opinião de americanos pra hq's nao contam muito pra mim rs
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180
Idade : 38
Localização : Mogo
Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Spoiler: Morrison comenta Batman e Final Crisis Empty Re: Spoiler: Morrison comenta Batman e Final Crisis

Mensagem por The Legend Ter Jan 20, 2009 10:31 pm

É a minha própria opinião. Achei Superman All Star terrível, por exemplo.
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Spoiler: Morrison comenta Batman e Final Crisis Empty Re: Spoiler: Morrison comenta Batman e Final Crisis

Mensagem por |Azrael| Ter Jan 20, 2009 10:39 pm

Achei Superman All Star terrível, por exemplo.

Serio? Caramba, achei umas das melhores coisas ja feitas com o superman! Leu inteiro? Cool

Se não gostou é pq nao entendeu!

To brincando :superman:
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180
Idade : 38
Localização : Mogo
Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Spoiler: Morrison comenta Batman e Final Crisis Empty Re: Spoiler: Morrison comenta Batman e Final Crisis

Mensagem por The Legend Ter Jan 20, 2009 10:44 pm

Li tudo (até a edição no. 12). Estava com muita expectativa, porque todo mundo fala bem de Superman All Star (principalmente o Lam), mas eu não gostei.

Achei que o Morrison forçou demais a barra no quesito "liberdade criativa". Dry
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Spoiler: Morrison comenta Batman e Final Crisis Empty Re: Spoiler: Morrison comenta Batman e Final Crisis

Mensagem por bzorio Qua Jan 21, 2009 2:40 am

Eu nem li Superman AS porque abomino o traço de retardado do Quitely.

E quanto ao Batman, queria ver ele disparar uma bala no Morrison, aquele sem-vergonha. :emoticon263:
bzorio
bzorio
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2412
Idade : 40
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 13/01/2009

http://www.estatuaslimitededition.com/nossas-colecoes-f4/colecao

Ir para o topo Ir para baixo

Spoiler: Morrison comenta Batman e Final Crisis Empty Re: Spoiler: Morrison comenta Batman e Final Crisis

Mensagem por |Azrael| Qua Jan 21, 2009 7:29 am

E quanto ao Batman, queria ver ele disparar uma bala no Morrison, aquele sem-vergonha. :emoticon263:
:bats: + :emoticon258 ???
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180
Idade : 38
Localização : Mogo
Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Spoiler: Morrison comenta Batman e Final Crisis Empty Re: Spoiler: Morrison comenta Batman e Final Crisis

Mensagem por The Legend Qua Jan 21, 2009 8:18 am

bzorio escreveu:E quanto ao Batman, queria ver ele disparar uma bala no Morrison, aquele sem-vergonha. :emoticon263:

Eu ia escrever isso, mas achei pesado. Porém, já que tocou no assunto, também queria ver o Batman disparar uma bala nesse FDP do Morrison!!! Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

:batman: :batman: :batman: :emoticon261: :batman: :batman: :batman:
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Spoiler: Morrison comenta Batman e Final Crisis Empty Re: Spoiler: Morrison comenta Batman e Final Crisis

Mensagem por The Legend Qua Jan 21, 2009 8:44 am

bzorio escreveu:Eu nem li Superman AS porque abomino o traço de retardado do Quitely.

Acho que você não perdeu nada. O traço do Quitely é tosco e o roteiro do Morrison é péssimo.

Eu ia comprar Superman All Star na Fest Comix no ano passado. Ainda bem que a Comix não tinha todos os números para vender, se não eu teria jogar R$ 50,00 na lata do lixo!
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Spoiler: Morrison comenta Batman e Final Crisis Empty Re: Spoiler: Morrison comenta Batman e Final Crisis

Mensagem por Tenório Qui Jan 29, 2009 12:01 am

Hahahahahahahah!!!!!

Nem cheguei direito e já entrei no melhor tópico de todo o Fórum!!!

Serei eu o único a defender o Morrison?????

Tenório
Heroclix

Número de Mensagens : 20
Idade : 47
Localização : Vitória - ES
Data de inscrição : 28/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Spoiler: Morrison comenta Batman e Final Crisis Empty Re: Spoiler: Morrison comenta Batman e Final Crisis

Mensagem por |Azrael| Qui Jan 29, 2009 12:05 am

Serei eu o único a defender o Morrison?????
Tudo que eu li dele até hoje foi otimo! Estou com você! Thumbright

E adorei a Superman All-Star, uma das melhores hq's que ja li do Super!
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180
Idade : 38
Localização : Mogo
Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Spoiler: Morrison comenta Batman e Final Crisis Empty Re: Spoiler: Morrison comenta Batman e Final Crisis

Mensagem por Tenório Qui Jan 29, 2009 12:17 am

Aê, Azrael....

mais um para fazer coro frente aos detratores....

Já havia citado alguns clássicos dele, como Homem-animal, Gothic, Asilo Arkham e Super All Star....

Apesar de alguns surtos dos frequentadores de alguns fóruns, tenho gostado de todo o arco de Batman sob seu comando. Até o retorno do Ras Al'Ghul, que eu achei que seria muito clichê, tem se mostrado interessante.....

Tenório
Heroclix

Número de Mensagens : 20
Idade : 47
Localização : Vitória - ES
Data de inscrição : 28/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Spoiler: Morrison comenta Batman e Final Crisis Empty Re: Spoiler: Morrison comenta Batman e Final Crisis

Mensagem por Guilherme Máximo Qui Jan 29, 2009 12:26 am

é esperar pra ver o que mais sai da cabeça do escritor...

mas o Batman há de voltar!!!! eu creio.... Pray
Guilherme Máximo
Guilherme Máximo
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3473
Idade : 46
Localização : Taguatinga - Brasília - DF
Data de inscrição : 28/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Spoiler: Morrison comenta Batman e Final Crisis Empty Re: Spoiler: Morrison comenta Batman e Final Crisis

Mensagem por Lottus Qui Jan 29, 2009 12:34 am

The Legend escreveu:
bzorio escreveu:Eu nem li Superman AS porque abomino o traço de retardado do Quitely.

Acho que você não perdeu nada. O traço do Quitely é tosco e o roteiro do Morrison é péssimo.

Eu ia comprar Superman All Star na Fest Comix no ano passado. Ainda bem que a Comix não tinha todos os números para vender, se não eu teria jogar R$ 50,00 na lata do lixo!

Acho que foi a MELHOR HISTÓRIA do Super que já li e, ainda acho, que o Quitely é um dos melhor artistas, neste mercado, lotado de cópias do Jim Lee.

Spoiler: Morrison comenta Batman e Final Crisis Ass_6Spoiler: Morrison comenta Batman e Final Crisis AllStarSupermanCv5
Spoiler: Morrison comenta Batman e Final Crisis All%20Star-Superman-%20013
Vi o Super fazer algo além, do que simplesmente, lutar contra Titãs. Esta página resume bem o valor da historia. um simples abraço.

Discordo da sua opinião, mas mesmo assim respeito seu ponto de vista!
Lottus
Lottus
Minimate

Número de Mensagens : 262
Idade : 45
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 28/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Spoiler: Morrison comenta Batman e Final Crisis Empty Re: Spoiler: Morrison comenta Batman e Final Crisis

Mensagem por The Legend Qui Jan 29, 2009 3:27 pm

Lottus escreveu:Acho que foi a MELHOR HISTÓRIA do Super que já li e, ainda acho, que o Quitely é um dos melhor artistas, neste mercado, lotado de cópias do Jim Lee.

(imagens)

Vi o Super fazer algo além, do que simplesmente, lutar contra Titãs. Esta página resume bem o valor da historia. um simples abraço.

Discordo da sua opinião, mas mesmo assim respeito seu ponto de vista!

Ô louco! Esse negócio de opiniões divergentes é mesmo engraçado.

No meu caso, por exemplo, achei que All Star Superman foi uma das PIORES HISTÓRIAS que já li do Superman na vida! No

Não leria All Star Superman outra vez nem que me pagassem por isso... Shocked

Quanto ao Quitely, o Parasita dele é irreconhecível, além do que ele tem graves problemas com proporção. O Superman dele parece gordo, quando deveria parecer forte. Além disso, parece um pombo. Doh!
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Spoiler: Morrison comenta Batman e Final Crisis Empty Re: Spoiler: Morrison comenta Batman e Final Crisis

Mensagem por Lottus Sex Jan 30, 2009 12:43 am

Este assunto é daqueles que, nos aqui de Minas, discutimos num Boteco. Comendo, como bons barbaros...
Realmente, seriam horas de um ótimo papo. hahahaha...
Lottus
Lottus
Minimate

Número de Mensagens : 262
Idade : 45
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 28/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Spoiler: Morrison comenta Batman e Final Crisis Empty Re: Spoiler: Morrison comenta Batman e Final Crisis

Mensagem por Lam Dom Fev 01, 2009 2:27 am

Caralho, puta que vos pariu! Impossível achar ruim All Star Superman, sério, você deve conhecer NADA de Superman para dizer isso, seriamente! É uma belíssima homenagem ao Superman Era de Prata e DC Um Milhão. Tem elementos do filme de Richard Donner, tem heroísmo, tem fantasia e imaginação. Cara, primeiro trabalho que achei 100% do Morrison. Sem querer lhe ofender, mas quem não gostou ou não entendeu ou não gosta de Superman ou tem preguiça de pensar. O Orkut tem dezenas de Comunidades para você pesquisar e tentar apreder um pouco mais sobre o tema.

Fora que o Frank Quitely desenhou o melhor Clark Kent da história, o disfarce convence, a postura corporal dele é muito bem desenhada e representada, tem uns rascunhos dele da revista Wizard com o passa-a-passo do desenvolvimento da postura do Clark, é anatomia pura, também tem a narrativa visual dele que é cinematográfica, você sente a tensão da cena. Superman gordo, só porque ele não faz o personagem halterofilista com a roupa grudada parecendo pintura corporal, você chama de gordo, francamente. Série, não leia a HQ, admire-a, saiba perceber o por que das coisas, o significado, a metalinguagem. Não seja um filhote de passarinho que quer tudo mastigadinho na boca.

Repare nos desenho lá acima, a pele dos personagens tem dobra, imperfeições como na realidade, o tecido das roupas tem peso, volume, e por aí vai. Porra, aquela capa do Superman com o Krypto, pelo amor de Rao, imagino um Jim Lee da vida fazendo isso, metendo aquelas poses de ação, não passando nenhuma mensagem ou emoção nisso. Se um cara com a musculatura usasse um uniforme daquele não ficaria todo bonitão, saradão nele, ficaria desse jeito, vocês ficam acostumados com figurino de Hollywood, dá nisso.

Ignorem a raiva dele pela minissérie, vale todos os centavos gastos nessas 12 fodásticas edições.

O grande problema do Morrison é que ele conhece muito o universo no qual trabalha, mas ele usa elementos esquecidos e acha que você vai lembrar ou correr atrás para relembrar ou conhecer. Ele ou a Editora deveriam no final das histórias lançarem um guia de ajuda a leitura nesses casos.

OBS: Antes que alguem venha me agredir verbalmente, eu estou fazendo isso pelo bem de vocês, todos vão se tornar leitores melhores depois disso, mas cabe apenas querer.

Sobre a Crise Final:

Só para deixar explicado, o velho que aparece na ultima edição no final é o Anthro, o primeiro garoto da Terra, ele adquire o conhecimento do fogo do Metron na Crise Final #01 e encontra no Futuro o Kamandi, o ultimo garoto da Terra.

Ordem de Leitura da Crise Final:
FINAL CRISIS #01, 02 e 03
FINAL CRISIS: SUPERMAN BEYOND 3D #01 e 02
FINAL CRISIS: SUBMIT
FINAL CRISIS #04 e 05
BATMAN #682 e 683
FINAL CRISIS #06 e 07


Última edição por Lam em Seg Fev 02, 2009 3:07 pm, editado 1 vez(es)
Lam
Lam
Estátua life size

Número de Mensagens : 10392
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 28/01/2009

http://rafaellam.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Spoiler: Morrison comenta Batman e Final Crisis Empty Re: Spoiler: Morrison comenta Batman e Final Crisis

Mensagem por The Legend Dom Fev 01, 2009 11:59 am

Lam escreveu:OBS: Antes que alguem venha me agredir verbalmente, eu estou fazendo isso pelo bem de vocês, todos vão se tornar leitores melhores depois disso, mas cabe apenas querer.

Isso de acordo com você, né? Desde que o mundo é mundo, o que é "melhor" para um não é para outro.

Superman All Star é tosco ao quadrado. Ponto. Não adianta você citar todo o background da história e dizer que eu não conheço nada de Superman.

Eu leio gibi do Superman desde que eu me entendo por gente, mas e daí? Achei Superman All Star um lixo radioativo gosmento, sim!

E o Quitely não desenha nada. Até a minha avó faz um Clark Kent melhor do que o dele... Realismo, anatomia, dobras nos tecidos... Tudo isso o Alex Ross faz 10 mil vezes melhor do que o Quitely.

Todos os personagens desenhados pelo Quitely tem cara de "abobados" e gordos. Gordos sim! Eles não precisam ser halterofilistas, mas também não precisam parecer gordos. Parece que o Quiteky usa o Adam West de referência para os desenhos.

Mas é melhor voltar pro assunto do tópico antes que isso dê confusão.
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Spoiler: Morrison comenta Batman e Final Crisis Empty Re: Spoiler: Morrison comenta Batman e Final Crisis

Mensagem por Lam Dom Fev 01, 2009 12:55 pm

Cara, vai pesquisar um pouco, aí depois você discute. Você não está em sã consciência.

Diz então, o que é ruim em All Star Superman, diz o que o Morrison fez de ruim, engraçado, vocês só sabem falar mal, mas não dizem o que é ruim.
Lam
Lam
Estátua life size

Número de Mensagens : 10392
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 28/01/2009

http://rafaellam.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Spoiler: Morrison comenta Batman e Final Crisis Empty Re: Spoiler: Morrison comenta Batman e Final Crisis

Mensagem por The Legend Dom Fev 01, 2009 10:54 pm

Lam escreveu:Cara, vai pesquisar um pouco, aí depois você discute. Você não está em sã consciência.

Diz então, o que é ruim em All Star Superman, diz o que o Morrison fez de ruim, engraçado, vocês só sabem falar mal, mas não dizem o que é ruim.

Dizer que nós só falamos mal, mas não apontamos o que é ruim, é chavão. Frase feita. Apontamos o que é ruim, sim!

Não é por que ele utiliza elementos do passado, da Era de Prata ou do Universo DC como um todo que a obra seja automaticamente boa só por isso. Nem tudo o que pertence ao passado do herói ou da editora é bom.

Eu procuro manter sempre a mente aberta e não ser preconceituoso. Não me interessei em ler All Star Superman, porque o traço do Quitely não me agrada. Apesar disso, muita gente (você, o |Azrael| e outros) elogiou tão fervorosamente o Superman All Star que eu decidi dar uma chance e ler as revistas.

Assim eu poderia tirar minhas próprias conclusões.

Eu ia até comprar as revistas na Fest Comix mesmo sem conhecer a história. Só não comprei por que a Comix não tinha as 12 edições. Então acabei lendo por scan e tirei minhas conclusões.

Por isso, depois de ler e conhecer a obra, afirmo que não gostei. Você quer os motivos? Vou enumerar alguns:

- Não gosto nem um pouco da arte do Quitely.
- Não gosto de Jimmy Olsen "fashion".
- Não gosto de Lex Luthor retratado como um "gênio do mal" idiota. Parece que ele é "mau" porque "gosta". Luthor costuma agir assim nos filmes e eu odeio isso. Prefiro o Luthor do Geoff Johns como visto em 52.
- Não gosto dos personagens Atlas e Sansão.
- Não gosto do mundo Bizarro.
- A trama é formada por "pequenos episódios jogados" (missões, digamos assim) que não tem muita ligação entre si
- Achei exagerado o plano do Luthor de matar o Superman sobrecarregando suas células com energia solar. Não importa de onde o Morrison tirou a idéia, ela é ruim pacas.
- Não gosto de roteiristas confusos.
- Não vi nada de especial para tanta veneração.

Por fim, achei o enredo cansativo. Não prende o interesse. Tive que obrigar a ler na esperança de que ia melhorar.

Eu ia me obrigando a ler as próximas edições esperando que, de repente, Superman All Star ficaria tão bom quanto vocês diziam que era.

Porém, quando dei por mim, a história já tinha acabado. Até procurei saber se havia o número 13, mas acabava no 12 mesmo... Péssimo isso...

Quanto ao Morrison: ele é confuso, megalomaníaco e desnecessariamente ousado. Não gosto de roteiristas assim.

Por enquanto, estou gostando da ressurreição do Ra's Al Ghul (estou lendo pela Panini), mas achei Batman & Son fraco, odeio Superman All Star e, pelo o que eu li no Omelete, vou odiar Batman R.I.P. também.
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Spoiler: Morrison comenta Batman e Final Crisis Empty Re: Spoiler: Morrison comenta Batman e Final Crisis

Mensagem por Lam Dom Fev 01, 2009 10:59 pm

Resumindo, você não gosta de Era de Prata.
Lam
Lam
Estátua life size

Número de Mensagens : 10392
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 28/01/2009

http://rafaellam.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Spoiler: Morrison comenta Batman e Final Crisis Empty Re: Spoiler: Morrison comenta Batman e Final Crisis

Mensagem por The Legend Dom Fev 01, 2009 11:00 pm

Para não falarem que eu falei mal, a edição no. 1 de Superman All Star é muito boa. Foi muito heróico e emocionante ver o Super salvando os astronautas.

Fiquei com a maior expectativa pela série depois de ler a primeira edição, mas da edição 2 até a 12, foi só decepção.
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Spoiler: Morrison comenta Batman e Final Crisis Empty Re: Spoiler: Morrison comenta Batman e Final Crisis

Mensagem por The Legend Dom Fev 01, 2009 11:00 pm

Lam escreveu:Resumindo, você não gosta de Era de Prata.

Bingo! Laughing
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Spoiler: Morrison comenta Batman e Final Crisis Empty Re: Spoiler: Morrison comenta Batman e Final Crisis

Mensagem por bzorio Seg Fev 02, 2009 2:23 am

Lam escreveu:Sem querer lhe ofender, mas quem não gostou ou não entendeu ou não gosta de Superman ou tem preguiça de pensar. O Orkut tem dezenas de Comunidades para você pesquisar e tentar aprener um pouco mais sobre o tema.
Sem querer ser grosseiro, mas se eu não gostasse ou tivesse preguiça de pensar jamais teria terminado escola e faculdade sem nunca ter pego recuperação, exame ou dp e ter entendido o assunto muito bem. Ou jamais entraria em fórum de discussão também. E também nunca leria gibi nem nada do gênero.

Não gosto do quitely e só isso já é motivo mais que suficiente para eu não comprar nada em que ele esteja envolvido. Pra mim, gibi = roteiro + arte. Se um peca, o resultado final peca. Eu simplifiquei bem aqui para você entender minha linha de raciocínio, já que arte é uma somatória de coisas e roteiro também.

E comunidade do Orkut eu dispenso, obrigado!

Portanto, volto a repetir, Superman AS tem cara de retardado e parece um pombo. Tosco. :Feio:
bzorio
bzorio
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2412
Idade : 40
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 13/01/2009

http://www.estatuaslimitededition.com/nossas-colecoes-f4/colecao

Ir para o topo Ir para baixo

Spoiler: Morrison comenta Batman e Final Crisis Empty Re: Spoiler: Morrison comenta Batman e Final Crisis

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos