Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Wonder Festival 2011 Summer] Kaiyodo

+4
Sourgirl
Pangtong
rafaelft
Bento
8 participantes

Ir para baixo

[Wonder Festival 2011 Summer] Kaiyodo Empty [Wonder Festival 2011 Summer] Kaiyodo

Mensagem por Bento Dom Jul 24, 2011 8:45 am

[Wonder Festival 2011 Summer] Kaiyodo Standrevoltech001
Olhem a última foto à direita do "banner". Sim, Kenshin Himura pela série Revoltech Yamaguchi! Minhas preces foram atendidas!


Última edição por Bento em Dom Jul 24, 2011 9:03 am, editado 1 vez(es)
Bento
Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671
Idade : 44
Localização : Terra-do-caqui/SP
Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Wonder Festival 2011 Summer] Kaiyodo Empty Re: [Wonder Festival 2011 Summer] Kaiyodo

Mensagem por rafaelft Dom Jul 24, 2011 8:54 am

Ta aí bento, pra vc:

[Wonder Festival 2011 Summer] Kaiyodo 354172056
rafaelft
rafaelft
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1639
Idade : 36
Localização : Mauá
Data de inscrição : 09/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Wonder Festival 2011 Summer] Kaiyodo Empty Re: [Wonder Festival 2011 Summer] Kaiyodo

Mensagem por Bento Dom Jul 24, 2011 9:05 am

Valeu rafaelft! Nem preciso dizer que será cofrex2 se forem duas variantes. Vida longa a Kenshin e seus amigos e desafetos! Dizzy
Bento
Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671
Idade : 44
Localização : Terra-do-caqui/SP
Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Wonder Festival 2011 Summer] Kaiyodo Empty Re: [Wonder Festival 2011 Summer] Kaiyodo

Mensagem por Bento Dom Jul 24, 2011 9:11 am

[Wonder Festival 2011 Summer] Kaiyodo Standrevoltech002

[Wonder Festival 2011 Summer] Kaiyodo Standrevoltech003

[Wonder Festival 2011 Summer] Kaiyodo Standrevoltech004
Revoltech EVA EVOLUTION - EVA Mark 06

Não é tão novidade porque a Kaiyodo na semana passada já disponibilizava as informações oficiais da figura. Além dele já anunciada a Revoltech EVA EVOLUTION da EVA unidade 03.

Comprei as figuras da EVA TEST TYPE, a Unidade 01 e a Unidade 02 e´só posso dizer que a espera por uma coleção de EVAs definitivas é essa. Se bem que não sei se a Bandai vai sair atrás com uma linha nova de EVA Spirits.
Bento
Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671
Idade : 44
Localização : Terra-do-caqui/SP
Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Wonder Festival 2011 Summer] Kaiyodo Empty Re: [Wonder Festival 2011 Summer] Kaiyodo

Mensagem por Pangtong Dom Jul 24, 2011 9:33 am

[Wonder Festival 2011 Summer] Kaiyodo 625126 Bento vai fazer a festa heim, massa os Revoltech do Kenshin.
Pangtong
Pangtong
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2832
Idade : 39
Localização : Itajai - SC
Data de inscrição : 27/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Wonder Festival 2011 Summer] Kaiyodo Empty Re: [Wonder Festival 2011 Summer] Kaiyodo

Mensagem por Sourgirl Dom Jul 24, 2011 10:35 am

Bento, quando vi na sua coleção os evas revolution da revoltech fiquei super tentada de cofrar as tres unidades, sempre gostei do anime mas me segurei até hoje pra não sair do foco. Mas acho que vou ceder mesmo, já tenho 3 figmas de IkkiTousen, comprei o Woody, já quero o Shadow Moon da Bandai, que mal vai fazer pegar esses também né? Hehehhehe

Já o Kenshin eu não sei, a figura ficou bacana mas por ele ter essas calças largas, as articulações deixaram a perna muito esquisita Suspect
Sourgirl
Sourgirl
Moderador

Número de Mensagens : 7708
Idade : 42
Localização : Sampa
Data de inscrição : 13/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Wonder Festival 2011 Summer] Kaiyodo Empty Re: [Wonder Festival 2011 Summer] Kaiyodo

Mensagem por fototralhas Dom Jul 24, 2011 10:46 am

O kenshin eu prefiro esperar uma versão figma mesmo
fototralhas
fototralhas
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2765
Idade : 41
Localização : Recife
Data de inscrição : 01/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Wonder Festival 2011 Summer] Kaiyodo Empty Re: [Wonder Festival 2011 Summer] Kaiyodo

Mensagem por rafaelft Dom Jul 24, 2011 10:55 am









rafaelft
rafaelft
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1639
Idade : 36
Localização : Mauá
Data de inscrição : 09/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Wonder Festival 2011 Summer] Kaiyodo Empty Re: [Wonder Festival 2011 Summer] Kaiyodo

Mensagem por jfhiga Dom Jul 24, 2011 11:28 am

O Optimus já está reservado!

Esse Kenshin já estava mais que na hora de aparecer!
Não vou mentir que gostei do fato de ser kaiyodo; esperava mesmo Figma... Razz
Mas como quem não tem cão se vira com o que pode, esse tb é cofre!

jfhiga
jfhiga
Heroclix

Número de Mensagens : 170
Idade : 45
Localização : campo grande - ms
Data de inscrição : 02/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Wonder Festival 2011 Summer] Kaiyodo Empty Re: [Wonder Festival 2011 Summer] Kaiyodo

Mensagem por Trunks68 Dom Jul 24, 2011 9:45 pm

Parabéns Bento pelas preces atendidas!!! Ficou legal o Kenshin!!!
Trunks68
Trunks68
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8555
Idade : 44
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Wonder Festival 2011 Summer] Kaiyodo Empty Re: [Wonder Festival 2011 Summer] Kaiyodo

Mensagem por jeremiasobom Dom Jul 24, 2011 10:09 pm

É impressão minha ou tem um light-up na lâmina do Optimus?
jeremiasobom
jeremiasobom
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5307
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 03/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Wonder Festival 2011 Summer] Kaiyodo Empty Re: [Wonder Festival 2011 Summer] Kaiyodo

Mensagem por Bento Dom Jul 24, 2011 11:18 pm

Pangtong escreveu: [Wonder Festival 2011 Summer] Kaiyodo 625126 Bento vai fazer a festa heim, massa os Revoltech do Kenshin.

Trunks68 escreveu:Parabéns Bento pelas preces atendidas!!! Ficou legal o Kenshin!!!
Finalmente saiu uma figura articulada do Kenshin! Que bom que a japonesada está comemorando o "baile de debutante" da série, já que Sailor Moon passou batidaço o ano passado... Daí uma figura com uma qualidade boa para a coleção, mesmo que só seja o Kenshin. Mas aposto numa coleção com pelo menos mais um personagem.
Sourgirl escreveu:Bento, quando vi na sua coleção os evas revolution da revoltech fiquei super tentada de cofrar as tres unidades, sempre gostei do anime mas me segurei até hoje pra não sair do foco. Mas acho que vou ceder mesmo, já tenho 3 figmas de IkkiTousen, comprei o Woody, já quero o Shadow Moon da Bandai, que mal vai fazer pegar esses também né? Hehehhehe

Já o Kenshin eu não sei, a figura ficou bacana mas por ele ter essas calças largas, as articulações deixaram a perna muito esquisita Suspect
Acho que vale muito a pena essas novas EVAs da Revoltech. Só tem que tomar cuidado com a numeração que a Kaiyodo já lançou de "rodo" Revoltechs das EVAs.

A numeração das peças das EVAS Evolution:
Revoltech Yamaguchi Nº100 - EVA EVOLUTION - Eva Type 01
Revoltech Yamaguchi Nº102 - EVA EVOLUTION - Eva Type 02
Revoltech Yamaguchi Nº104 - EVA EVOLUTION - Eva Proto Type 00
Revoltech Yamaguchi Nº106 - EVA EVOLUTION - Eva Production Model Type 03
Revoltech Yamaguchi Nº108 - EVA EVOLUTION - Eva Type 06 (Mark 06)
E a Unidade 05 também já está em desenvolvimento. Se no terceiro e quarto capítulo de EVA 2.0 não aparecer novas EVAs, a coleção vai acabar com essas seis figuras.

Mas só como comentário: as revoltechs são mais molengas que as figmas e por isso muita gente não gosta, apesar de serem muito populares. Se vc já tem figmas, acho que a comparação, pelo menos no conceito das figuras, é inevitável, porém Revoltech tem o conceito de serem totalmente desmontáveis, porém as articulações são meio frágeis.

O Kenshin já esperava que ficasse desse jeito: imaginava que se fosse um dia lançado pela Kaiyodo, na linha Revoltech, seria baseado nos conceitos adotados nas Revoltechs de Sengoku Basara.
fototralhas escreveu:O kenshin eu prefiro esperar uma versão figma mesmo

jfhiga escreveu:O Optimus já está reservado!

Esse Kenshin já estava mais que na hora de aparecer!
Não vou mentir que gostei do fato de ser kaiyodo; esperava mesmo Figma... Razz
Mas como quem não tem cão se vira com o que pode, esse tb é cofre!

A Max Factory está mesmo surpreendendo com algumas figmas de personagens masculinos, mas tudo sem muito aviso prévio. Acredito que se sair versão figma ficara muito boa, mas por enquanto, como nada de um anuncio desse tipo, vou na versão Revoltech mesmo.
Bento
Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671
Idade : 44
Localização : Terra-do-caqui/SP
Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Wonder Festival 2011 Summer] Kaiyodo Empty Re: [Wonder Festival 2011 Summer] Kaiyodo

Mensagem por Bento Dom Jul 24, 2011 11:23 pm

Caramba, comprar as EVAs está me fazendo mal... Agora estou querendo e muito comprar alguns mechas da Revoltech, em especial as mechas de Muv-Luv Alternative... Doh!
jeremiasobom escreveu:É impressão minha ou tem um light-up na lâmina do Optimus?
Acho que é efeito do flash, porque pela descrição do produto no site não existe menção a nada light-up.
Bento
Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671
Idade : 44
Localização : Terra-do-caqui/SP
Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Wonder Festival 2011 Summer] Kaiyodo Empty Re: [Wonder Festival 2011 Summer] Kaiyodo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos