Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[SDCC 2011] Hot Toys - Superman Christopher Reeve

+25
Tortuga
ERIC_Cavalier
pavlov cesak
Sc@lzer
Fabrete
POTTER01
chromedome
Rodolfo Canato
puppetm
Galileu Bizarro
Pangtong
alesantiago
jeremiasobom
RaphaVader
Chaoui
Eclipse
Fpellucci
QUEROMARVEL
Fenix_Negro
brunotheanswer
super reeve
evangelinus
Murdock
The Legend
m4rc3low
29 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

[SDCC 2011] Hot Toys - Superman Christopher Reeve - Página 3 Empty Re: [SDCC 2011] Hot Toys - Superman Christopher Reeve

Mensagem por Crivilin Prime Qui Jul 28, 2011 10:38 am

Vou ser executado em praça publica, novato e dando uma de herege, mas acho essa roupinha e essa botinha de borracha muito ruins! parece a roupinha de surfista do ken (marido da barbie) que minha prima tinha.

dou tchauzinho pra ele numa boa ^^

P.S.: Não me odeiem, gostaria de fazer muitos amigos aqui no forum antes de morrer XP
Crivilin Prime
Crivilin Prime
Heroclix

Número de Mensagens : 132
Idade : 37
Localização : ES
Data de inscrição : 14/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[SDCC 2011] Hot Toys - Superman Christopher Reeve - Página 3 Empty Re: [SDCC 2011] Hot Toys - Superman Christopher Reeve

Mensagem por super reeve Qui Jul 28, 2011 4:44 pm

Crivilin Prime escreveu:Vou ser executado em praça publica, novato e dando uma de herege, mas acho essa roupinha e essa botinha de borracha muito ruins! parece a roupinha de surfista do ken (marido da barbie) que minha prima tinha.

dou tchauzinho pra ele numa boa ^^

P.S.: Não me odeiem, gostaria de fazer muitos amigos aqui no forum antes de morrer XP

Burn Burn Burn Burn Burn Burn Burn Burn Burn Burn Burn Burn Burn Burn Burn Burn Burn Burn Burn Burn Burn Burn Burn Burn Burn Burn Burn Burn Burn Burn
super reeve
super reeve
Busto

Número de Mensagens : 1148
Idade : 43
Localização : Krypton
Data de inscrição : 31/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[SDCC 2011] Hot Toys - Superman Christopher Reeve - Página 3 Empty Re: [SDCC 2011] Hot Toys - Superman Christopher Reeve

Mensagem por Kammus Qui Jul 28, 2011 4:55 pm

Crivilin Prime escreveu:Vou ser executado em praça publica, novato e dando uma de herege, mas acho essa roupinha e essa botinha de borracha muito ruins! parece a roupinha de surfista do ken (marido da barbie) que minha prima tinha.

dou tchauzinho pra ele numa boa ^^

P.S.: Não me odeiem, gostaria de fazer muitos amigos aqui no forum antes de morrer XP

Cara, falando bem a verdade (e olha que eu cofrei duas peças), voce tem razão. A head sculp está impecavel, mas a roupa e as botas estão bem xulas mesmo. Claro que nesse meio tempo em que fui adquirindo os HTs percebi que a peça ao vivo sempre impressiona mais que nas fotos. Mas uma coisa que considero ponto negativo nesse super, é o fato dos pés não terem articulação, assim não tem como colocar o super na ponta do pé para representálo pousando por exemplo.

Mas por dizer que ele parece o Ken, voce deve ser enforcado, esquartejado e que seus pedaços sejam colocados por varios topicos para servir de exemplo a futuros hereges :brownpaperbag:
Kammus
Kammus
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2871
Idade : 39
Localização : Joinville
Data de inscrição : 11/02/2009

https://www.facebook.com/?ref=home#!/profile.php?id=1000000427102

Ir para o topo Ir para baixo

[SDCC 2011] Hot Toys - Superman Christopher Reeve - Página 3 Empty Re: [SDCC 2011] Hot Toys - Superman Christopher Reeve

Mensagem por NAX TERRIER! Qui Jul 28, 2011 4:56 pm

Já que é pra falar...ele poderia ser um pouco mais sarado por ser o Super Man....achei ele meio frango!
calma gente,não sou gay!'....

Mas tbm achei animal e está na wishlist.... [SDCC 2011] Hot Toys - Superman Christopher Reeve - Página 3 96358
NAX TERRIER!
NAX TERRIER!
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1755
Idade : 83
Localização : SELVA DE PEDRA
Data de inscrição : 20/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[SDCC 2011] Hot Toys - Superman Christopher Reeve - Página 3 Empty Re: [SDCC 2011] Hot Toys - Superman Christopher Reeve

Mensagem por super reeve Qui Jul 28, 2011 4:58 pm

NAX TERRIER! escreveu:Já que é pra falar...ele poderia ser um pouco mais sarado por ser o Super Man....achei ele meio frango!
calma gente,não sou gay!'....

Mas tbm achei animal e está na wishlist.... [SDCC 2011] Hot Toys - Superman Christopher Reeve - Página 3 96358

FRANGO?????????????????????????????????????????????????????????

Burn Burn Burn Burn Burn
super reeve
super reeve
Busto

Número de Mensagens : 1148
Idade : 43
Localização : Krypton
Data de inscrição : 31/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[SDCC 2011] Hot Toys - Superman Christopher Reeve - Página 3 Empty Re: [SDCC 2011] Hot Toys - Superman Christopher Reeve

Mensagem por super reeve Qui Jul 28, 2011 5:00 pm

Relaxem pessoal,rs .Cada um com sua opinião. Thumbleft
super reeve
super reeve
Busto

Número de Mensagens : 1148
Idade : 43
Localização : Krypton
Data de inscrição : 31/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[SDCC 2011] Hot Toys - Superman Christopher Reeve - Página 3 Empty Re: [SDCC 2011] Hot Toys - Superman Christopher Reeve

Mensagem por NAX TERRIER! Qui Jul 28, 2011 5:03 pm

[SDCC 2011] Hot Toys - Superman Christopher Reeve - Página 3 96358
NAX TERRIER!
NAX TERRIER!
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1755
Idade : 83
Localização : SELVA DE PEDRA
Data de inscrição : 20/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[SDCC 2011] Hot Toys - Superman Christopher Reeve - Página 3 Empty Re: [SDCC 2011] Hot Toys - Superman Christopher Reeve

Mensagem por .:Leocke:. Qui Jul 28, 2011 8:06 pm

Mas o Reeve é franguinho mesmo. Até hoje nenhum ator representou o personagem como ele realmente é nos quadrinhos. Reeve, Routh... Nenhum é "super". Talvez isso mude um pouco com o Cavill.
.:Leocke:.
.:Leocke:.
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6737
Idade : 37
Localização : Escotilha de San Diego, CA
Data de inscrição : 16/04/2009

http://leozztt.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[SDCC 2011] Hot Toys - Superman Christopher Reeve - Página 3 Empty Re: [SDCC 2011] Hot Toys - Superman Christopher Reeve

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos