Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Takara Tomy - Transformers: Optimus Prime e Bumblebee - Die Cast

5 participantes

Ir para baixo

Takara Tomy - Transformers: Optimus Prime e Bumblebee - Die Cast Empty Takara Tomy - Transformers: Optimus Prime e Bumblebee - Die Cast

Mensagem por Scorpws Qua Jul 20, 2011 12:38 pm

No mesmo estilo gundam de ser

A Takara Tomy lançou os 2 principais Autobots
Seu exoesqueletos de metal die-cast com 20 pontos de articulação dão uma enorme mobilidade.

Optimus Prime 24 cm
Bumblebee 12 cm
Takara Tomy - Transformers: Optimus Prime e Bumblebee - Die Cast Transformersmoviedualmo
Takara Tomy - Transformers: Optimus Prime e Bumblebee - Die Cast TransformersmoviedualmoTakara Tomy - Transformers: Optimus Prime e Bumblebee - Die Cast Transformersmoviedualmo
Takara Tomy - Transformers: Optimus Prime e Bumblebee - Die Cast TransformersmoviedualmoTakara Tomy - Transformers: Optimus Prime e Bumblebee - Die Cast Transformersmoviedualmo
Takara Tomy - Transformers: Optimus Prime e Bumblebee - Die Cast Transformersmoviedualmo
Takara Tomy - Transformers: Optimus Prime e Bumblebee - Die Cast TransformersmoviedualmoTakara Tomy - Transformers: Optimus Prime e Bumblebee - Die Cast Transformersmoviedualmo


Nota pessoal: Eu preferia que fossem de 30cm se alguem souber de algo nesta qualidade que seja articulado me manda PM, HASBRO esta descartada do meu vocabulário.

Scorpws
Heroclix

Número de Mensagens : 150
Idade : 43
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/11/2009

http://www.linebr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Takara Tomy - Transformers: Optimus Prime e Bumblebee - Die Cast Empty Re: Takara Tomy - Transformers: Optimus Prime e Bumblebee - Die Cast

Mensagem por FalconerPSR Qua Jul 20, 2011 12:42 pm

Legais !!!! O Optimus ficou incírivel!!!

Sei que essas figuras não são revoltechs mas, o Optimus da Revoltech tem esse mesmo sistema de encaixe de peças em um esqueleto de "metal" ?
FalconerPSR
FalconerPSR
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2347
Idade : 29
Localização : Cidade Cinza
Data de inscrição : 10/11/2010

https://www.facebook.com/PSRArte

Ir para o topo Ir para baixo

Takara Tomy - Transformers: Optimus Prime e Bumblebee - Die Cast Empty Re: Takara Tomy - Transformers: Optimus Prime e Bumblebee - Die Cast

Mensagem por Scorpws Qua Jul 20, 2011 12:44 pm

Sim só que bem menor o Revoltech, entre esse e um revoltech pego esse mesmo.

acho que vai lançar outros pelo que vi no site da Takara Tomy, mas ainda não achei fotos.

Scorpws
Heroclix

Número de Mensagens : 150
Idade : 43
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/11/2009

http://www.linebr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Takara Tomy - Transformers: Optimus Prime e Bumblebee - Die Cast Empty Re: Takara Tomy - Transformers: Optimus Prime e Bumblebee - Die Cast

Mensagem por Thundercloud Qua Jul 20, 2011 2:38 pm

Ficaram óptimos!

Mas pelo tamanho deverão ser quase certo mais caros que a versão Revoltech.

E também estou um pouco desconfiado com esse negócio das pecinhas montáveis/desmontáveis... já imagino elas a sairem mal se toque na figura Thinking
Thundercloud
Thundercloud
Minimate

Número de Mensagens : 349
Idade : 40
Localização : Portugal
Data de inscrição : 14/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Takara Tomy - Transformers: Optimus Prime e Bumblebee - Die Cast Empty Re: Takara Tomy - Transformers: Optimus Prime e Bumblebee - Die Cast

Mensagem por jeremiasobom Qua Jul 20, 2011 2:48 pm

Genial! O esqueleto é die-cast, mas e as peças?
jeremiasobom
jeremiasobom
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5307
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 03/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Takara Tomy - Transformers: Optimus Prime e Bumblebee - Die Cast Empty Re: Takara Tomy - Transformers: Optimus Prime e Bumblebee - Die Cast

Mensagem por x Qua Jul 20, 2011 4:58 pm

esses dai são os dual model kits 1/35 de transformers exclusivo da takara tomy!!!
tenho ambos(não montei ainda por estar pintando os frames...)
os meus são como os gundams, todo de plastico, o diferencial é que o inner frame já vem montado, e as peças não são necessário a colagem de adesivos ou decal, a não ser que alguem queira fazer um repaint...
mas se sair um modelo agora com frame de metal vai ser uma puta falta de sacanagem... anyway... vou ver se tiro umas fotos dos kits e o processo de pintura...

ia esquecendo, são super articulados, e bem fiéis ao filme, estou muito satisfeito com eles, apesar de não telos montado ainda como ja citei, em termos de tamanho, só o inner frame(sem montar) do optimus chega a ter o tamanho do Thor de Phekda cloth myth, e o bumblebee depois de montado fica num tamanho de um seiya v2 por ex...
x
x
Mini-busto

Número de Mensagens : 866
Idade : 38
Localização : em casa...
Data de inscrição : 24/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Takara Tomy - Transformers: Optimus Prime e Bumblebee - Die Cast Empty Re: Takara Tomy - Transformers: Optimus Prime e Bumblebee - Die Cast

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos