Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Game Assassin's Creed 2 - Como jogar?

+2
Darkknight
REDTordo
6 participantes

Ir para baixo

Game Assassin's Creed 2 - Como jogar? Empty Game Assassin's Creed 2 - Como jogar?

Mensagem por REDTordo Dom Jul 10, 2011 8:32 am

Caros, sei que minha pergunta é muito idiota principalmente para os jogadores mais avançados da serie Assassin's Creed mas como postei no tópico compras do mês, peguei meu primeiro game da serie, o Assassin's Creed 2 e ao jogar me perdi em o que fazer logo no começo do jogo quando o Enzio (acho que é ele) escapa na mala de um carro com uma mulher e é levado para um esconderijo. Depois de falar com todos várias vezes, fico percorrendo o espaço sem conseguir ativar nada ou abrir qualquer porta. Alguém pode me ajudar?
REDTordo
REDTordo
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2618
Idade : 47
Localização : São Luís - MA - Brasil
Data de inscrição : 20/04/2009

http://hqgibi.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Game Assassin's Creed 2 - Como jogar? Empty Re: Game Assassin's Creed 2 - Como jogar?

Mensagem por Darkknight Dom Jul 10, 2011 10:15 am

Darkknight
Darkknight
Heroclix

Número de Mensagens : 151
Idade : 43
Localização : Gotham City-USA
Data de inscrição : 17/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Game Assassin's Creed 2 - Como jogar? Empty Re: Game Assassin's Creed 2 - Como jogar?

Mensagem por QUEROMARVEL Dom Jul 10, 2011 11:09 am

Pior eu que não prossegui nele por não conseguir ganhar uma corrida no telhado, logo no começo do jogo...
QUEROMARVEL
QUEROMARVEL
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7331
Idade : 39
Localização : Ysmault, inferno... chame como quiser...
Data de inscrição : 28/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Game Assassin's Creed 2 - Como jogar? Empty Re: Game Assassin's Creed 2 - Como jogar?

Mensagem por Rocker Dom Jul 10, 2011 5:50 pm

Fala com todos e depois vai pro animus (aquela cadeira estilo Matrix) e aperta o mesmo botão que você usa pra falar.
Rocker
Rocker
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5526
Idade : 38
Localização : RS
Data de inscrição : 26/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Game Assassin's Creed 2 - Como jogar? Empty Re: Game Assassin's Creed 2 - Como jogar?

Mensagem por REDTordo Dom Jul 10, 2011 7:55 pm

Rocker escreveu:Fala com todos e depois vai pro animus (aquela cadeira estilo Matrix) e aperta o mesmo botão que você usa pra falar.

Valeu meu caro. Vou jogar assim que chegar em casa.
REDTordo
REDTordo
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2618
Idade : 47
Localização : São Luís - MA - Brasil
Data de inscrição : 20/04/2009

http://hqgibi.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Game Assassin's Creed 2 - Como jogar? Empty Re: Game Assassin's Creed 2 - Como jogar?

Mensagem por hellequin Dom Jul 10, 2011 8:04 pm

QUEROMARVEL escreveu:Pior eu que não prossegui nele por não conseguir ganhar uma corrida no telhado, logo no começo do jogo...

Nunca desistam desse jogo!!!! É possívelmente (lado a lado com Uncharted, mais ainda o acho superior) a melhor série de jogos da atualidade!!!!!
hellequin
hellequin
Figurine

Número de Mensagens : 481
Idade : 39
Localização : Castilho-SP
Data de inscrição : 29/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Game Assassin's Creed 2 - Como jogar? Empty Re: Game Assassin's Creed 2 - Como jogar?

Mensagem por QUEROMARVEL Dom Jul 10, 2011 11:48 pm

hellequin escreveu:
QUEROMARVEL escreveu:Pior eu que não prossegui nele por não conseguir ganhar uma corrida no telhado, logo no começo do jogo...

Nunca desistam desse jogo!!!! É possívelmente (lado a lado com Uncharted, mais ainda o acho superior) a melhor série de jogos da atualidade!!!!!

Tá bom, joga pra mim aquele começo que eu dou outra chance pra ele... Laughing

Só acho que vc deixou aí de fora God of War, Gears of War, entre outros...
QUEROMARVEL
QUEROMARVEL
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7331
Idade : 39
Localização : Ysmault, inferno... chame como quiser...
Data de inscrição : 28/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Game Assassin's Creed 2 - Como jogar? Empty Re: Game Assassin's Creed 2 - Como jogar?

Mensagem por Trunks68 Seg Jul 11, 2011 2:14 pm

Hahaha
Trunks68
Trunks68
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8555
Idade : 44
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Game Assassin's Creed 2 - Como jogar? Empty Re: Game Assassin's Creed 2 - Como jogar?

Mensagem por hellequin Ter Jul 12, 2011 7:31 am

QUEROMARVEL escreveu:
hellequin escreveu:
QUEROMARVEL escreveu:Pior eu que não prossegui nele por não conseguir ganhar uma corrida no telhado, logo no começo do jogo...

Nunca desistam desse jogo!!!! É possívelmente (lado a lado com Uncharted, mais ainda o acho superior) a melhor série de jogos da atualidade!!!!!

Tá bom, joga pra mim aquele começo que eu dou outra chance pra ele... Laughing

Só acho que vc deixou aí de fora God of War, Gears of War, entre outros...

Malz aí então! Só dei minha opnião: como sou formado em História, acho esses dois jogos que citei os melhores. Não que os jogos que citou não entrem na lista dos melhores, é que só citei dois. Crying or Very sad
E passaria de boa pra você qualquer parte do jogo que não consiga, caso tivesse a oportunidade Thumbleft
hellequin
hellequin
Figurine

Número de Mensagens : 481
Idade : 39
Localização : Castilho-SP
Data de inscrição : 29/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Game Assassin's Creed 2 - Como jogar? Empty Re: Game Assassin's Creed 2 - Como jogar?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos