Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Kaiyodo] Revoltech - Mark II

+28
Sc@lzer
Usys 222
Havok
EuripedezMACRE
kabat
Alessandrobdb
wil_hc
puppetm
leandrolima
viniciusmacre
totti88
Rodolfo Canato
Marcelo mp
FalconerPSR
POTTER01
EMINHO
diegohdm
Doug
x
007
m4rc3low
lucaslolrs
Len
pavlov cesak
Trunks68
.:Leocke:.
Bento
tchuk-ex
32 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

[Kaiyodo] Revoltech - Mark II - Página 5 Empty Re: [Kaiyodo] Revoltech - Mark II

Mensagem por Predators Dom Fev 05, 2012 1:55 am

.:Leocke:. escreveu:A cabeça do Tony só pode ser trollagem da Kaiyodo. Que isso? Foi pintada com canetinha?

O meu chega essa semana. Não acho a cabeça extra um acessório tão importante assim, mas poderiam ter caprichado na qualidade, pelo menos pra ficar de acordo com o padrão deles.

Quando receber deixe a sua opinião Very Happy Estou na dúvida entre comprar o Mark 3 (que será igual a esse mas com as cores normais, sai em Março) ou o Mark 6. Wink
Predators
Predators
Heroclix

Número de Mensagens : 89
Idade : 32
Localização : Portugal
Data de inscrição : 23/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Kaiyodo] Revoltech - Mark II - Página 5 Empty Re: [Kaiyodo] Revoltech - Mark II

Mensagem por Sc@lzer Dom Fev 05, 2012 2:14 am

Que isso? Oo. O protótipo já era ruim, como conseguiram piorar?

Quando penso que eu já vi tudo... Doh!
Sc@lzer
Sc@lzer
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8292
Idade : 36
Localização : Vitória - ES / Montes Claros - MG
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Kaiyodo] Revoltech - Mark II - Página 5 Empty Re: [Kaiyodo] Revoltech - Mark II

Mensagem por Bento Dom Fev 05, 2012 7:37 am

Rosto feio igual ao do Batman-Bush, mas não tô nem aí: só vou comprar por causa da "armadura" mesmo. O Robert D. Jr. que queime no inferno, hehehehe
Bento
Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671
Idade : 44
Localização : Terra-do-caqui/SP
Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Kaiyodo] Revoltech - Mark II - Página 5 Empty Re: [Kaiyodo] Revoltech - Mark II

Mensagem por Havok Sex Fev 24, 2012 8:04 pm

Tá na mão meu Mark II...

Bom, é uma boa figura, e o fato de acender a luz do peito foi determinante pra mim comprar. A cabeça do Tony achei bem fraquinha, o cabelo tá muito claro. Mas é bacana poder usar no corpo do Mark VI. A luzinha do peito é bem forte, mas qualquer toque próximo da área ela já dá uma diminuida, tipo mal contato. Deve ser bem frágil e não sei se tem como trocar a bateriazinha quando acabar.

A pintura é um ponto que deixou a desejar. Esperava algo mais brilhante, como nas fotos. Ele é um pouco mais fosco do que eu imaginava.

Só compro outro Iron Man se for o Mark I. O resto das armaduras vermelhas já acho muito parecida com a Mark VI, e já tô satisfeito com ela.

Umas fotinhos

[Kaiyodo] Revoltech - Mark II - Página 5 DSC06341

[Kaiyodo] Revoltech - Mark II - Página 5 DSC06348

[Kaiyodo] Revoltech - Mark II - Página 5 DSC06349
Havok
Havok
Mini-busto

Número de Mensagens : 925
Idade : 37
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 28/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Kaiyodo] Revoltech - Mark II - Página 5 Empty Re: [Kaiyodo] Revoltech - Mark II

Mensagem por Bento Sex Fev 24, 2012 9:21 pm

Parabéns pelo Marl II, Havok. Achei lindão demais. Já esperava que a pintura não atendesse o aspecto cromado das fotos promocionais. Vou deixar para comprar mais para frente, quando acaba encontrando com descontos.
Bento
Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671
Idade : 44
Localização : Terra-do-caqui/SP
Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Kaiyodo] Revoltech - Mark II - Página 5 Empty Re: [Kaiyodo] Revoltech - Mark II

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos