Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Hot Toys] Harry Osborn (New Goblin) - LANÇADO!!!

+54
Rodolfo Canato
Asa Not
Eclipse
Fenix_Negro
BLYBOLGOGOWGUGU
puppetm
Humberto Mateus
kingdomfox
RaphaVader
Marcelo sm
Deko08
brunotheanswer
Murdock
trdalex
Duduwolfe
evangelinus
Trunks68
Kammus
DARKSICK
Rocker
QUEROMARVEL
GHOST
CATUPIRY
astrohm
Sourgirl
Pangtong
manowash
tchuk-ex
FalconerPSR
SilverWolf
kabat
SAM
REDTordo
Sr.
Galileu Bizarro
Sc@lzer
Thalles
marceloavanderlei
Guilherme Máximo
jeremiasobom
Fpellucci
Len
R.S.N
.:Leocke:.
NAX TERRIER!
Alessandrobdb
Fabrete
pavlov cesak
diegohdm
The Legend
Oblivion
007
Case
m4rc3low
58 participantes

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para baixo

[Hot Toys] Harry Osborn (New Goblin) - LANÇADO!!! - Página 8 Empty Re: [Hot Toys] Harry Osborn (New Goblin) - LANÇADO!!!

Mensagem por Sc@lzer Dom Ago 21, 2011 9:56 pm

Fodaaaa demais.
Sc@lzer
Sc@lzer
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8292
Idade : 36
Localização : Vitória - ES / Montes Claros - MG
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Harry Osborn (New Goblin) - LANÇADO!!! - Página 8 Empty Re: [Hot Toys] Harry Osborn (New Goblin) - LANÇADO!!!

Mensagem por The Legend Dom Ago 21, 2011 9:56 pm

Desperdício de talento.
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Harry Osborn (New Goblin) - LANÇADO!!! - Página 8 Empty Re: [Hot Toys] Harry Osborn (New Goblin) - LANÇADO!!!

Mensagem por Fabrete Dom Ago 21, 2011 11:23 pm

Zoado demais:x .



Para quem estiver treinando a terrível arte de resistir a prática dos cofres, este personagem é um bom início !Razz
Fabrete
Fabrete
Busto

Número de Mensagens : 1108
Idade : 43
Localização : Sampa
Data de inscrição : 07/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Harry Osborn (New Goblin) - LANÇADO!!! - Página 8 Empty Re: [Hot Toys] Harry Osborn (New Goblin) - LANÇADO!!!

Mensagem por m4rc3low Seg Ago 29, 2011 9:27 am

[Hot Toys] Harry Osborn (New Goblin) - LANÇADO!!! - Página 8 03fd0aeb

[Hot Toys] Harry Osborn (New Goblin) - LANÇADO!!! - Página 8 Ec3a4737

[Hot Toys] Harry Osborn (New Goblin) - LANÇADO!!! - Página 8 A8ad30f6

[Hot Toys] Harry Osborn (New Goblin) - LANÇADO!!! - Página 8 78b8b45e

[Hot Toys] Harry Osborn (New Goblin) - LANÇADO!!! - Página 8 A6e282a1

[Hot Toys] Harry Osborn (New Goblin) - LANÇADO!!! - Página 8 4fb421b0

[Hot Toys] Harry Osborn (New Goblin) - LANÇADO!!! - Página 8 8c5aeabb

[Hot Toys] Harry Osborn (New Goblin) - LANÇADO!!! - Página 8 Cbb36718

[Hot Toys] Harry Osborn (New Goblin) - LANÇADO!!! - Página 8 7e448a33

[Hot Toys] Harry Osborn (New Goblin) - LANÇADO!!! - Página 8 982cd941

[Hot Toys] Harry Osborn (New Goblin) - LANÇADO!!! - Página 8 B45a85d5

[Hot Toys] Harry Osborn (New Goblin) - LANÇADO!!! - Página 8 72cfa71d

[Hot Toys] Harry Osborn (New Goblin) - LANÇADO!!! - Página 8 629cd952

[Hot Toys] Harry Osborn (New Goblin) - LANÇADO!!! - Página 8 Da01a67c

[Hot Toys] Harry Osborn (New Goblin) - LANÇADO!!! - Página 8 434d5b46

[Hot Toys] Harry Osborn (New Goblin) - LANÇADO!!! - Página 8 2ba8b009

[Hot Toys] Harry Osborn (New Goblin) - LANÇADO!!! - Página 8 92ac2f23

[Hot Toys] Harry Osborn (New Goblin) - LANÇADO!!! - Página 8 7f28dc23

[Hot Toys] Harry Osborn (New Goblin) - LANÇADO!!! - Página 8 B08992c7

[Hot Toys] Harry Osborn (New Goblin) - LANÇADO!!! - Página 8 Eae3a7b0

[Hot Toys] Harry Osborn (New Goblin) - LANÇADO!!! - Página 8 3fd2d272

[Hot Toys] Harry Osborn (New Goblin) - LANÇADO!!! - Página 8 9f1309e0

[Hot Toys] Harry Osborn (New Goblin) - LANÇADO!!! - Página 8 130a6ccd

[Hot Toys] Harry Osborn (New Goblin) - LANÇADO!!! - Página 8 45b6e0d5

[Hot Toys] Harry Osborn (New Goblin) - LANÇADO!!! - Página 8 0f873adb

[Hot Toys] Harry Osborn (New Goblin) - LANÇADO!!! - Página 8 9ad2958c

[Hot Toys] Harry Osborn (New Goblin) - LANÇADO!!! - Página 8 Cbfcad80

[Hot Toys] Harry Osborn (New Goblin) - LANÇADO!!! - Página 8 94d01b11

[Hot Toys] Harry Osborn (New Goblin) - LANÇADO!!! - Página 8 E1484add

[Hot Toys] Harry Osborn (New Goblin) - LANÇADO!!! - Página 8 Bb7247b5
m4rc3low
m4rc3low
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 38137
Idade : 42
Localização : Itabuna-BA
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Harry Osborn (New Goblin) - LANÇADO!!! - Página 8 Empty Re: [Hot Toys] Harry Osborn (New Goblin) - LANÇADO!!!

Mensagem por Eclipse Seg Ago 29, 2011 9:36 am

Sensacional este post!!!
Eclipse
Eclipse
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3084
Idade : 45
Localização : Jaboticabal
Data de inscrição : 08/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Harry Osborn (New Goblin) - LANÇADO!!! - Página 8 Empty Re: [Hot Toys] Harry Osborn (New Goblin) - LANÇADO!!!

Mensagem por Asa Not Seg Ago 29, 2011 10:02 am

Se fosse lançado na época do filme faria mais sucesso, hoje na vespera de um novo filme do Aranha em 2012 se tornou um lançamento fraco.

Apesar de a figura ter uns toques legal, lembra muito "Max Steel"

Mas para os Fãs realmente é show, porem Venon e o homem areia acho que venderia muito mais que o Aranha e o novo duende verde juntos (fora que são os personagens mais bacana do 3º filme!!!
Asa Not
Asa Not
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1681
Idade : 43
Localização : Bairro da Mooca - SP
Data de inscrição : 18/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Harry Osborn (New Goblin) - LANÇADO!!! - Página 8 Empty Re: [Hot Toys] Harry Osborn (New Goblin) - LANÇADO!!!

Mensagem por Alessandrobdb Seg Ago 29, 2011 10:11 am

Muito foda as fotos! A figura ficou mt irada. Pena que seja um personagem fraco.
Alessandrobdb
Alessandrobdb
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2622
Idade : 43
Localização : Babilônia Maravilhosa - RJ
Data de inscrição : 02/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Harry Osborn (New Goblin) - LANÇADO!!! - Página 8 Empty Re: [Hot Toys] Harry Osborn (New Goblin) - LANÇADO!!!

Mensagem por DARKSICK Seg Ago 29, 2011 11:40 am

realmente as fotos ficaram matadoras
DARKSICK
DARKSICK
Busto

Número de Mensagens : 1370
Idade : 44
Localização : vale do paraiba interior de SP
Data de inscrição : 08/05/2011

https://s1056.photobucket.com/home/DarkSick/index

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Harry Osborn (New Goblin) - LANÇADO!!! - Página 8 Empty Re: [Hot Toys] Harry Osborn (New Goblin) - LANÇADO!!!

Mensagem por Sc@lzer Seg Ago 29, 2011 1:36 pm

Muitooo bom.
Sc@lzer
Sc@lzer
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8292
Idade : 36
Localização : Vitória - ES / Montes Claros - MG
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Harry Osborn (New Goblin) - LANÇADO!!! - Página 8 Empty Re: [Hot Toys] Harry Osborn (New Goblin) - LANÇADO!!!

Mensagem por Fenix_Negro Seg Ago 29, 2011 1:54 pm

A HS ficou muito boa mesmo, tá muito pareceido. Relembrei dele ontem quando vi o filme dos macacos.
Fenix_Negro
Fenix_Negro
Busto

Número de Mensagens : 1405
Idade : 41
Localização : Asgard
Data de inscrição : 28/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Harry Osborn (New Goblin) - LANÇADO!!! - Página 8 Empty Re: [Hot Toys] Harry Osborn (New Goblin) - LANÇADO!!!

Mensagem por Fpellucci Seg Ago 29, 2011 2:00 pm

Muito legal. Pretendo comprar essa figura, se sobrar uma grana,
Fpellucci
Fpellucci
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9066
Idade : 46
Localização : Uberlândia
Data de inscrição : 03/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Harry Osborn (New Goblin) - LANÇADO!!! - Página 8 Empty Re: [Hot Toys] Harry Osborn (New Goblin) - LANÇADO!!!

Mensagem por Rodolfo Canato Seg Ago 29, 2011 2:06 pm

Meio boila esse duende mauricinho...
Rodolfo Canato
Rodolfo Canato
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2752
Idade : 41
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 07/09/2010

http://www.toyreview.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Harry Osborn (New Goblin) - LANÇADO!!! - Página 8 Empty Re: [Hot Toys] Harry Osborn (New Goblin) - LANÇADO!!!

Mensagem por .:Leocke:. Seg Ago 29, 2011 2:20 pm

Vi a figura pessoalmente ontem, o acabamento é realmente impressionante. Pena que a compra seria totalmente injustificada pelo personagem de merda e filme pior ainda.
.:Leocke:.
.:Leocke:.
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6737
Idade : 37
Localização : Escotilha de San Diego, CA
Data de inscrição : 16/04/2009

http://leozztt.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Harry Osborn (New Goblin) - LANÇADO!!! - Página 8 Empty Re: [Hot Toys] Harry Osborn (New Goblin) - LANÇADO!!!

Mensagem por neopaulossj Seg Abr 14, 2014 12:31 am

Será que ele é fácil de encontrar ainda?
Desde a época dos filmes do Raimi, eu fiquei imaginando como seria um custom de um AF dele com as roupas do Duende Verde da HQ, mas naquele época imaginando em algo escala Marvel Legends.
Eu não sou muito fã do ator ou do filme, mas sou muito fã do Duende Verde/Harry Osborn das HQs e é dificil fazer um action que pode distinguir ele do Norman. E entre os dois Harrys cinematográficos, ele é o que eu ainda considero como o "kivali" por não ter curtido o ASM.
Acabei descobrindo a existência desse Hot Toys essa semana....   Shocked
neopaulossj
neopaulossj
Heroclix

Número de Mensagens : 125
Idade : 37
Localização : Fortaleza
Data de inscrição : 20/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Harry Osborn (New Goblin) - LANÇADO!!! - Página 8 Empty Re: [Hot Toys] Harry Osborn (New Goblin) - LANÇADO!!!

Mensagem por Renato Se7en Seg Abr 14, 2014 2:05 am

[Hot Toys] Harry Osborn (New Goblin) - LANÇADO!!! - Página 8 Topico%20que%20renasce
Renato Se7en
Renato Se7en
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2262
Idade : 43
Localização : Vancouver - Canada
Data de inscrição : 28/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Harry Osborn (New Goblin) - LANÇADO!!! - Página 8 Empty Re: [Hot Toys] Harry Osborn (New Goblin) - LANÇADO!!!

Mensagem por ESM999 Seg Abr 14, 2014 10:20 am

neopaulossj escreveu:Será que ele é fácil de encontrar ainda?

Cara, é fácil sim e o preço não tá nem tão absurdo.  Eu consegui o meu faz uns 2 meses, novo e lacrado, por US$ 99,00 + o frete.  Nem acreditei quando vi o bicho a esse preço, e ainda comprei de um seller no ebay que já conheço e confio.


neopaulossj escreveu:Acabei descobrindo a existência desse Hot Toys essa semana....   Shocked

Olha, em que planeta vc andou por esse tempo todo que não sabia que existia um HT do Harry?  Thinking   Vc deveria ter dado uma olhada no catálogo da HT...foi a primeira coisa que fiz quando comecei a colecionar Action Figures  Thumbright
ESM999
ESM999
Premium Format

Número de Mensagens : 4091
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Data de inscrição : 01/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Harry Osborn (New Goblin) - LANÇADO!!! - Página 8 Empty Re: [Hot Toys] Harry Osborn (New Goblin) - LANÇADO!!!

Mensagem por neopaulossj Seg Abr 14, 2014 7:04 pm

ESM999 escreveu:
neopaulossj escreveu:Acabei descobrindo a existência desse Hot Toys essa semana....   Shocked

Olha, em que planeta vc andou por esse tempo todo que não sabia que existia um HT do Harry?  Thinking   Vc deveria ter dado uma olhada no catálogo da HT...foi a primeira coisa que fiz quando comecei a colecionar Action Figures  Thumbright

O meu foco primordial são os Cloth Myth e os Figuarts. Eu acabei acompanhando/conhecendo alguns lançamentos da Hot Toys mais pelos canais de reviews no Youtube (que os em pt-br meio que alternam os Cloth, Figuarts, Hot Toys, etc) e por este fórum. Semana passada, eu acabei descobrindo sobre essa peça em um desses canais de review. Aí, vim atrás de procurar no histórico do fórum mais sobre as discussões e fotos da peça.
neopaulossj
neopaulossj
Heroclix

Número de Mensagens : 125
Idade : 37
Localização : Fortaleza
Data de inscrição : 20/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Harry Osborn (New Goblin) - LANÇADO!!! - Página 8 Empty Re: [Hot Toys] Harry Osborn (New Goblin) - LANÇADO!!!

Mensagem por Thanos Of Titan Seg Abr 14, 2014 11:04 pm

ESM999 escreveu:
neopaulossj escreveu:Será que ele é fácil de encontrar ainda?

Cara, é fácil sim e o preço não tá nem tão absurdo.  Eu consegui o meu faz uns 2 meses, novo e lacrado, por US$ 99,00 + o frete.  Nem acreditei quando vi o bicho a esse preço, e ainda comprei de um seller no ebay que já conheço e confio.


neopaulossj escreveu:Acabei descobrindo a existência desse Hot Toys essa semana....   Shocked

Olha, em que planeta vc andou por esse tempo todo que não sabia que existia um HT do Harry?  Thinking   Vc deveria ter dado uma olhada no catálogo da HT...foi a primeira coisa que fiz quando comecei a colecionar Action Figures  Thumbright

Eu coleciono HQ'S a um bom tempo mas comecei a de Hot toys e estátuas somente ano passado e também não conheço todos ou a maioria das figuras lançadas por nenhuma destas grandes empresas. Por isto (tomando a mim como exemplo) não me apressaria a condenar nenhum colega novo no ramo, ok?  Thumbright 
Onde encontro este tal de catálogo HT?

Recentemente descobri que havia um HT do filme Avatar que eu nem imaginava que pudesse existir.  Laughing 

Então eu peço para que não se apressem em julgar os outros, ok? Abraços.  Tchau 
Thanos Of Titan
Thanos Of Titan
Busto

Número de Mensagens : 1387
Idade : 49
Localização : salvador bahia
Data de inscrição : 22/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Harry Osborn (New Goblin) - LANÇADO!!! - Página 8 Empty Re: [Hot Toys] Harry Osborn (New Goblin) - LANÇADO!!!

Mensagem por ESM999 Seg Abr 14, 2014 11:50 pm

antoniojorgefcb escreveu:Eu coleciono HQ'S a um bom tempo mas comecei a de Hot toys e estátuas somente ano passado e também não conheço todos ou a maioria das figuras lançadas por nenhuma destas grandes empresas. Por isto (tomando a mim como exemplo) não me apressaria a condenar nenhum colega novo no ramo, ok?  Thumbright 
Onde encontro este tal de catálogo HT?

Recentemente descobri que havia um HT do filme Avatar que eu nem imaginava que pudesse existir.  Laughing 

Então eu peço para que não se apressem em julgar os outros, ok? Abraços.  Tchau 

Cara, acho que vc levou mais a sério o que eu disse do que o próprio colega a quem eu direcionei minha mensagem.  E mais, vc colocou um peso nas minhas palavras que eu nem imaginei na hora que escrevi.

De qualquer forma, eu reafirmo tudo o que disse, pois pra mim, é uma coisa básica, se vc se interessa por algo, vc vai procurar algum catálogo, ou algum lugar onde vc possa se aprofundar mais, igualzinho quando gostamos de uma banda, de um autor, de um diretor de cinema, de uma HQ e por aí vai.....quando gostamos e nos interessamos por algo, vamos atrás de informações para aumentar o nosso conhecimento sobre o assunto.  Aqui mesmo no forum é um bom lugar para aprender bastante.

Sobre o catálogo, pra mostrar que eu não sou esse vilão, vou postar 02 (dois) sites onde vc pode conhecer mais o catálogo da HT.

http://hottoyspricelist.blogspot.com.br/

http://www.hottoys.jp/categories/search/t:catalog
ESM999
ESM999
Premium Format

Número de Mensagens : 4091
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Data de inscrição : 01/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Harry Osborn (New Goblin) - LANÇADO!!! - Página 8 Empty Re: [Hot Toys] Harry Osborn (New Goblin) - LANÇADO!!!

Mensagem por Thanos Of Titan Ter Abr 15, 2014 10:52 am

ESM999 escreveu:
antoniojorgefcb escreveu:Eu coleciono HQ'S a um bom tempo mas comecei a de Hot toys e estátuas somente ano passado e também não conheço todos ou a maioria das figuras lançadas por nenhuma destas grandes empresas. Por isto (tomando a mim como exemplo) não me apressaria a condenar nenhum colega novo no ramo, ok?  Thumbright 
Onde encontro este tal de catálogo HT?

Recentemente descobri que havia um HT do filme Avatar que eu nem imaginava que pudesse existir.  Laughing 

Então eu peço para que não se apressem em julgar os outros, ok? Abraços.  Tchau 

Cara, acho que vc levou mais a sério o que eu disse do que o próprio colega a quem eu direcionei minha mensagem.  E mais, vc colocou um peso nas minhas palavras que eu nem imaginei na hora que escrevi.

De qualquer forma, eu reafirmo tudo o que disse, pois pra mim, é uma coisa básica, se vc se interessa por algo, vc vai procurar algum catálogo, ou algum lugar onde vc possa se aprofundar mais, igualzinho quando gostamos de uma banda, de um autor, de um diretor de cinema, de uma HQ e por aí vai.....quando gostamos e nos interessamos por algo, vamos atrás de informações para aumentar o nosso conhecimento sobre o assunto.  Aqui mesmo no forum é um bom lugar para aprender bastante.

Sobre o catálogo, pra mostrar que eu não sou esse vilão, vou postar 02 (dois) sites onde vc pode conhecer mais o catálogo da HT.

http://hottoyspricelist.blogspot.com.br/

http://www.hottoys.jp/categories/search/t:catalog

Olá ESM 999 (Qual o seu nome mesmo?)
O meu como diz meu avatar é Antonio Jorge Thumbleft 

Eu não escrevi nada diretamente direcionado a vossa pessoa mas sim de forma + ampla possível.
Não desejo criar nenhuma inimizade aqui por tão pouco, ok?
Agora quanto à questão do interesse eu creio que ela vá surgindo aos poucos em alguns e em outros bate de frente. No meu caso que foi o primeiro eu comecei com estátuas da Bowen e só depois parti para Hot toys.
Não havia me passado pela cabeça procurar algo como catálogos e realmente tudo que aprendi foi aqui através de perguntas e respostas com colegas (muitos deles sensacionais) e que aprendi a respeitar mesmo não os conhecendo pessoalmente.
De antemão agradeço pela resposta e pelas dicas dos sites, ok?  Thumbright 
Thanos Of Titan
Thanos Of Titan
Busto

Número de Mensagens : 1387
Idade : 49
Localização : salvador bahia
Data de inscrição : 22/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Harry Osborn (New Goblin) - LANÇADO!!! - Página 8 Empty Re: [Hot Toys] Harry Osborn (New Goblin) - LANÇADO!!!

Mensagem por ESM999 Ter Abr 15, 2014 12:19 pm

antoniojorgefcb escreveu:Olá ESM 999 (Qual o seu nome mesmo?)
O meu como diz meu avatar é Antonio Jorge Thumbleft 

Eu não escrevi nada diretamente direcionado a vossa pessoa mas sim de forma + ampla possível.
Não desejo criar nenhuma inimizade aqui por tão pouco, ok?
Agora quanto à questão do interesse eu creio que ela vá surgindo aos poucos em alguns e em outros bate de frente. No meu caso que foi o primeiro eu comecei com estátuas da Bowen e só depois parti para Hot toys.
Não havia me passado pela cabeça procurar algo como catálogos e realmente tudo que aprendi foi aqui através de perguntas e respostas com colegas (muitos deles sensacionais) e que aprendi a respeitar mesmo não os conhecendo pessoalmente.
De antemão agradeço pela resposta e pelas dicas dos sites, ok?  Thumbright 

Fala Antonio!!  Eu me chamo Eduardo  Thumbright 

Tá tranquilo cara, não achei que sua intenção naquela resposta fosse criar inimizade, assim como a minha também não foi....esse é o ruim da internet, como estamos escrevendo, nossas palavras muitas vezes são interpretadas de uma forma que nem sempre correspondem a maneira que gostaríamos.  

Mas é isso aí, nada que depois um bate papo não se resolva, pois eu acredito que aqui estamos todos juntos pelo mesmo lance, que é celebrar o colecionismo, então não tem porque haver brigas.

Se precisar de alguma ajuda, tamos aí  Jóia
ESM999
ESM999
Premium Format

Número de Mensagens : 4091
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Data de inscrição : 01/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Harry Osborn (New Goblin) - LANÇADO!!! - Página 8 Empty Re: [Hot Toys] Harry Osborn (New Goblin) - LANÇADO!!!

Mensagem por Thanos Of Titan Ter Abr 15, 2014 11:22 pm

ESM999 escreveu:
antoniojorgefcb escreveu:Olá ESM 999 (Qual o seu nome mesmo?)
O meu como diz meu avatar é Antonio Jorge Thumbleft 

Eu não escrevi nada diretamente direcionado a vossa pessoa mas sim de forma + ampla possível.
Não desejo criar nenhuma inimizade aqui por tão pouco, ok?
Agora quanto à questão do interesse eu creio que ela vá surgindo aos poucos em alguns e em outros bate de frente. No meu caso que foi o primeiro eu comecei com estátuas da Bowen e só depois parti para Hot toys.
Não havia me passado pela cabeça procurar algo como catálogos e realmente tudo que aprendi foi aqui através de perguntas e respostas com colegas (muitos deles sensacionais) e que aprendi a respeitar mesmo não os conhecendo pessoalmente.
De antemão agradeço pela resposta e pelas dicas dos sites, ok?  Thumbright 

Fala Antonio!!  Eu me chamo Eduardo  Thumbright 

Tá tranquilo cara, não achei que sua intenção naquela resposta fosse criar inimizade, assim como a minha também não foi....esse é o ruim da internet, como estamos escrevendo, nossas palavras muitas vezes são interpretadas de uma forma que nem sempre correspondem a maneira que gostaríamos.  

Mas é isso aí, nada que depois um bate papo não se resolva, pois eu acredito que aqui estamos todos juntos pelo mesmo lance, que é celebrar o colecionismo, então não tem porque haver brigas.

Se precisar de alguma ajuda, tamos aí  Jóia

 [Hot Toys] Harry Osborn (New Goblin) - LANÇADO!!! - Página 8 625126 [Hot Toys] Harry Osborn (New Goblin) - LANÇADO!!! - Página 8 625126 [Hot Toys] Harry Osborn (New Goblin) - LANÇADO!!! - Página 8 625126 Very Happy Very Happy Very Happy Thumbright Thumbright Thumbright 
Thanos Of Titan
Thanos Of Titan
Busto

Número de Mensagens : 1387
Idade : 49
Localização : salvador bahia
Data de inscrição : 22/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Harry Osborn (New Goblin) - LANÇADO!!! - Página 8 Empty Re: [Hot Toys] Harry Osborn (New Goblin) - LANÇADO!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos