Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Kotobukiya] Elektra Bishoujo Statue

+29
Pangtong
Darth_Matcher
mayramoretti
pavlov cesak
Rodolfo
leandrolima
Trunks68
.:Leocke:.
Sc@lzer
Têagá
Bento
Lehefir
fototralhas
GHOST
Adragon
Rocker
Shingo
POTTER01
vmcoelho
Len
Oblivion
tchuk-ex
aoshi
Pitanga
kabat
Case
rafaelft
Darkknight
m4rc3low
33 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

[Kotobukiya] Elektra Bishoujo Statue  - Página 3 Empty Re: [Kotobukiya] Elektra Bishoujo Statue

Mensagem por -Hiei- Qua Out 19, 2011 10:30 am

Poxa! Bom saber!
Porque essa e a Nami New World da Megahouse são MUST BUY para mim! E quanto antes virem melhor...porque se não eu vou acabar gastando em outras ^^'
-Hiei-
-Hiei-
Figurine

Número de Mensagens : 373
Idade : 39
Localização : Novo Hamburgo
Data de inscrição : 19/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Kotobukiya] Elektra Bishoujo Statue  - Página 3 Empty Re: [Kotobukiya] Elektra Bishoujo Statue

Mensagem por Pangtong Qua Out 19, 2011 10:38 am

: Laughing Nem fala Hiei, quer dizer que é fã de One Piece também..que massa, ha e bem vindo ao fórum camarada... Thumbright
Pangtong
Pangtong
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2832
Idade : 39
Localização : Itajai - SC
Data de inscrição : 27/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Kotobukiya] Elektra Bishoujo Statue  - Página 3 Empty Re: [Kotobukiya] Elektra Bishoujo Statue

Mensagem por -Hiei- Qua Out 19, 2011 10:45 am

Sim chapa!
E gosto das figuras da série também!
Na verdade, no momento só tenho uma (Boa Hancock) ^_^'..mas eu estou a procura de outras (Chopper, Luffy e Nico Robin), porém priorizo esta Nami!

Obrigado pela receptividade amigo, já acompanho o fórum a quase um ano, mas só agora decidi criar um cadastro =D
-Hiei-
-Hiei-
Figurine

Número de Mensagens : 373
Idade : 39
Localização : Novo Hamburgo
Data de inscrição : 19/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Kotobukiya] Elektra Bishoujo Statue  - Página 3 Empty Re: [Kotobukiya] Elektra Bishoujo Statue

Mensagem por Sc@lzer Qua Out 19, 2011 3:42 pm

Bem Vindo ao Fórum Hiei, aí Pang Tong, mais um ou uma tripulando?!! rsrs. So fiquei na dúvida se é homem ou mulher, pois no outro post estava ínteressada". Laughing
Sc@lzer
Sc@lzer
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8292
Idade : 36
Localização : Vitória - ES / Montes Claros - MG
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Kotobukiya] Elektra Bishoujo Statue  - Página 3 Empty Re: [Kotobukiya] Elektra Bishoujo Statue

Mensagem por -Hiei- Qua Out 19, 2011 4:01 pm

Obrigado Sc@lzer!
Pô! Homem, 100%!
Eu digitei errado, com certeza Heuhauhsau! xD
Vou arrumar isto!

Ps: sempre acompanhei tuas postagens aqui, cara!
Lembro que tu fez um review da JEAN GREY BISHOUJO que foi crucial para me levar a adquiri-la. Valew mesmo =D
-Hiei-
-Hiei-
Figurine

Número de Mensagens : 373
Idade : 39
Localização : Novo Hamburgo
Data de inscrição : 19/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Kotobukiya] Elektra Bishoujo Statue  - Página 3 Empty Re: [Kotobukiya] Elektra Bishoujo Statue

Mensagem por Sc@lzer Qua Out 19, 2011 4:03 pm

-Hiei- escreveu:Obrigado Sc@lzer!
Pô! Homem, 100%!
Eu digitei errado, com certeza Heuhauhsau! xD
Vou arrumar isto!

Ps: sempre acompanhei tuas postagens aqui, cara!
Lembro que tu fez um review da JEAN GREY BISHOUJO que foi crucial para me levar a adquiri-la. Valew mesmo =D
Opa, entao mais um tripulante para fazer companhia ao capitão pangtong hehe. Legal. Bom saber, a Jean Grey é linda, ainda estou apaixonado por elas, na verdade, por todas as bishoujos. Você pretende pegar mais bishoujos ou vai parar na Jean mesmo? Falar nisso, poste fotos de sua coleção depois. Thumbright Thumbright
Sc@lzer
Sc@lzer
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8292
Idade : 36
Localização : Vitória - ES / Montes Claros - MG
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Kotobukiya] Elektra Bishoujo Statue  - Página 3 Empty Re: [Kotobukiya] Elektra Bishoujo Statue

Mensagem por -Hiei- Qua Out 19, 2011 4:11 pm

Sc@lzer escreveu:
Opa, entao mais um tripulante para fazer companhia ao capitão pangtong hehe. Legal. Bom saber, a Jean Grey é linda, ainda estou apaixonado por elas, na verdade, por todas as bishoujos. Você pretende pegar mais bishoujos ou vai parar na Jean mesmo? Falar nisso, poste fotos de sua coleção depois. Thumbright Thumbright

Antes do seu Review, o pessoal estava falando bem mal da bishoujo!
Porém, depois de ter visto um vídeo review dela (o único no youtube), sai a busca de mais informações para saber se valeria a pena ou não, então me deparei com o seu review aqui, com fotos bem nítidas e opinião bem fundamentada!
Por isso eu te agradeço chapa, mostrou que eu não estava errado em achar a figura muito bem feita!
Aliás, pelo que me recordo, as bishoujos que tu tens, são praticamente as mesmas que eu tenho (Wonder Woman, Catwoman, SuperGirl, Miss Marvel, Batgirl e Jean Grey). As próximas que pretendo pegar são a Elektra e a Harley Quinn! Mas com esta nova leva, eu provavelmente levo a Christie, Storm, Chun-li e Cammy (mas não vou ter grana pra cofrar todas..então terei que ser mais seletivo ^_^').
Ah pode deixar, em breve eu postarei sim! Coleciono de todo tipo de figura, mas ultimamente tenho me focado mais nas "hot girls" mesmo..hehe ^^'

Valew Chapa =D



Última edição por -Hiei- em Qua Out 19, 2011 4:40 pm, editado 1 vez(es)
-Hiei-
-Hiei-
Figurine

Número de Mensagens : 373
Idade : 39
Localização : Novo Hamburgo
Data de inscrição : 19/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Kotobukiya] Elektra Bishoujo Statue  - Página 3 Empty Re: [Kotobukiya] Elektra Bishoujo Statue

Mensagem por Sc@lzer Qua Out 19, 2011 4:17 pm

Na verdade de todas as bishoujos que você citou eu só tenho a Cat e a Jean rsrs. Claro tenho a Psylocke, Phoenix, Viúva e a Rogue. Estou cheio de pre orders a contar com mais 4 bishoujos. Fora as que me faltam que já foram lançadas. Também tenho que aprender a ser mais seletivo, com esse tanto de lançamentos eu estou pra ficar doido. Crying or Very sad
Sc@lzer
Sc@lzer
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8292
Idade : 36
Localização : Vitória - ES / Montes Claros - MG
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Kotobukiya] Elektra Bishoujo Statue  - Página 3 Empty Re: [Kotobukiya] Elektra Bishoujo Statue

Mensagem por -Hiei- Qua Out 19, 2011 4:40 pm

Pois é Sc@lzer, por isso busco opiniões aqui no fórum, e em vídeo reviews!
Eu tava entre a black cat e a Jean Grey, acabei optando pela Jean, não dava pra levar as duas não!
Eu devo ter me confundido com outro usuário! Você tem a maioria das figuras da primeira leva! Bacana mesmo!

Das novas eu só pego por definitivo a Elektra! Mas também vai depender de como ela se sair nos reviews! Talvez ela não seja tão bem feita ao vivo quanto nas fotos!

Mas tu tens a Cammy da Yamato né? Sua favorita, certo?
Porque ela também é uma das minhas favoritas !


Última edição por -Hiei- em Qua Out 19, 2011 5:55 pm, editado 1 vez(es)
-Hiei-
-Hiei-
Figurine

Número de Mensagens : 373
Idade : 39
Localização : Novo Hamburgo
Data de inscrição : 19/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Kotobukiya] Elektra Bishoujo Statue  - Página 3 Empty Re: [Kotobukiya] Elektra Bishoujo Statue

Mensagem por Pangtong Qua Out 19, 2011 4:53 pm

Rock Pois é Sc@lzer mais um tripulante recrutado... Laughing Laughing

Puxa nem fala essa bishoujos também estão me deixando com o coração na mão vai ter tanto lançamento ano que vem, mas sinceramente vou tentar pegar todas que lançarem.. Twisted Evil A esposa vai a loucura.. Laughing

E vamos ver se a Megahouse pega mais leve nos lançamentos, puxa vai ser dificil manter P.O.P e Bishoujo, mas vou tentar... Happy

Ha Sc@lzer se der sol esse final de semana vou tentar fazer um review de alguma bishoujo... Razz

Pangtong
Pangtong
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2832
Idade : 39
Localização : Itajai - SC
Data de inscrição : 27/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Kotobukiya] Elektra Bishoujo Statue  - Página 3 Empty Re: [Kotobukiya] Elektra Bishoujo Statue

Mensagem por -Hiei- Qua Out 19, 2011 7:38 pm

Pangtong, sei como é essa situação, é desesperador pra quem coleciona Bishoujos!
Inicialmente eu ia pegar só a Catwoman e a Wonder Woman pois as achava as melhores da coleção...só que aí, o difícil é parar....
passei a me interessar pela supergirl e miss Marvel, e aí a coisa desgringolou de vez... megusta

A megahouse, além dessa Nami potranca, tem lançado umas Queen Blade's interessantes..uma que vão lançar em janeiro tá me instigando...

é..tá complicado! Hehahahahah! veterano

E façam mais reviews das bishoujos sim, chapas! Pois, como eu disse antes, eu me baseio muito no que vocês falam aqui antes de comprar qualquer uma! Jóia
-Hiei-
-Hiei-
Figurine

Número de Mensagens : 373
Idade : 39
Localização : Novo Hamburgo
Data de inscrição : 19/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Kotobukiya] Elektra Bishoujo Statue  - Página 3 Empty Re: [Kotobukiya] Elektra Bishoujo Statue

Mensagem por Sc@lzer Qua Out 19, 2011 8:46 pm

-Hiei- : Sempre é bom buscar opiniões, até mesmo tem pessoas que já colecionam a muito tempo e nada melhor para nos ajudar nesses momentos. Então, me confundiu de novo rsrs. Na verdade, eu tenho a Cammy da Kaiyodo, que na minha opinião é uma das melhores até mesmo que a da Yamato, acho a pose mais sensual e eu tenho uma tara por figuras sensuais.

Pangtong: Realmente está cada vez mais complicado colecionar bishoujos, é muito lançamento e depois desse tanto de informação eu estou até com medo, e olha que eu não tenho vontade de pegar nenhuma das variantes, alias.. apenas a Dark phoenix. Tenho pena do nosso amigo Rodolfo Canato rsrs. Legal, gosto muito de Review`s, ahh faz assim mesmo precisa de Sol não. hehe.
Sc@lzer
Sc@lzer
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8292
Idade : 36
Localização : Vitória - ES / Montes Claros - MG
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Kotobukiya] Elektra Bishoujo Statue  - Página 3 Empty Re: [Kotobukiya] Elektra Bishoujo Statue

Mensagem por -Hiei- Ter Out 25, 2011 6:20 pm

Sc@lzer vou parar de tentar me basear em suposições, tô só errando! Huehuehuaa!
Mas de fato, me lembrava que tu tinha uma das cammys como favorita! Pelo menos isso bwahaha

A Cammy da Kaiyodo é lindíssima também! Tenho a da Yamato e da Kayodo, mas não sei dizer qual delas é a melhor! A minha da Kayodo eu só consegui porque a vendedora queria se desfazer dela por falhas na pintura (imperceptíveis). As duas são ótimas!

E, chapas, parece que a BISHOUJO DA ELEKTRA foi adiada para o segundo trimestre do ano que vem, mesmo! Doh!

-Hiei-
-Hiei-
Figurine

Número de Mensagens : 373
Idade : 39
Localização : Novo Hamburgo
Data de inscrição : 19/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Kotobukiya] Elektra Bishoujo Statue  - Página 3 Empty Re: [Kotobukiya] Elektra Bishoujo Statue

Mensagem por Sc@lzer Ter Out 25, 2011 9:08 pm

-Hiei- escreveu:Sc@lzer vou parar de tentar me basear em suposições, tô só errando! Huehuehuaa!
Mas de fato, me lembrava que tu tinha uma das cammys como favorita! Pelo menos isso bwahaha

A Cammy da Kaiyodo é lindíssima também! Tenho a da Yamato e da Kayodo, mas não sei dizer qual delas é a melhor! A minha da Kayodo eu só consegui porque a vendedora queria se desfazer dela por falhas na pintura (imperceptíveis). As duas são ótimas!

E, chapas, parece que a BISHOUJO DA ELEKTRA foi adiada para o segundo trimestre do ano que vem, mesmo! Doh!

KKKK. Então, qual é a versão que você tem da Kaiyodo? A azul ou rosa?
A minha é a versão azul, eu queria a versão rosa e as duas exclusivas(black e white), também são muito lindas.

ótima noticia. Eles poderiam fazer isso com todas as bishoujos.. adiar para 2012. Pray
Sc@lzer
Sc@lzer
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8292
Idade : 36
Localização : Vitória - ES / Montes Claros - MG
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Kotobukiya] Elektra Bishoujo Statue  - Página 3 Empty Re: [Kotobukiya] Elektra Bishoujo Statue

Mensagem por -Hiei- Ter Out 25, 2011 9:17 pm

Sc@lzer, a azul mesmo!
Só a da Yamato que tenho na cor variada (verde)!
Eu nem sabia que a Kaiyodo tinha nas cores Black e White!

Bom...vem mais uma da Kotobukiya aí, se manter a qualidade do artwork, me sentirei na obrigação de comprar a danada! megusta

Na realidade eu também prefiro que mais delas sejam adiadas para 2012.
Se bem que começo de 2012, ali pra janeiro e fevereiro, vai ser cruel pois as melhores tão sendo deixadas para serem lançadas nessa época! :facepalm
-Hiei-
-Hiei-
Figurine

Número de Mensagens : 373
Idade : 39
Localização : Novo Hamburgo
Data de inscrição : 19/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Kotobukiya] Elektra Bishoujo Statue  - Página 3 Empty Re: [Kotobukiya] Elektra Bishoujo Statue

Mensagem por Sc@lzer Ter Out 25, 2011 9:27 pm

-Hiei- escreveu:Sc@lzer, a azul mesmo!
Só a da Yamato que tenho na cor variada (verde)!
Eu nem sabia que a Kaiyodo tinha nas cores Black e White!

Bom...vem mais uma da Kotobukiya aí, se manter a qualidade do artwork, me sentirei na obrigação de comprar a danada! megusta

Na realidade eu também prefiro que mais delas sejam adiadas para 2012.
Se bem que começo de 2012, ali pra janeiro e fevereiro, vai ser cruel pois as melhores tão sendo deixadas para serem lançadas nessa época! :facepalm
Bacana, tire umas fotos depois. Thumbright Fiquei curioso.

Então essas são as versões exclusivas:

Spoiler:

Na verdade, eu gostaria que elas fossem adiadas, pois estou cheio de pre orders e a Koto não ta dando sossego, é lançamento atras de lançamento. Crying or Very sad
Sc@lzer
Sc@lzer
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8292
Idade : 36
Localização : Vitória - ES / Montes Claros - MG
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Kotobukiya] Elektra Bishoujo Statue  - Página 3 Empty Re: [Kotobukiya] Elektra Bishoujo Statue

Mensagem por Sc@lzer Qua maio 02, 2012 12:52 pm

[Kotobukiya] Elektra Bishoujo Statue  - Página 3 Elektra-13-620x[Kotobukiya] Elektra Bishoujo Statue  - Página 3 Elektra-28-noscale[Kotobukiya] Elektra Bishoujo Statue  - Página 3 Elektra-30-noscale
Sc@lzer
Sc@lzer
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8292
Idade : 36
Localização : Vitória - ES / Montes Claros - MG
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Kotobukiya] Elektra Bishoujo Statue  - Página 3 Empty Re: [Kotobukiya] Elektra Bishoujo Statue

Mensagem por Trunks68 Seg maio 14, 2012 11:30 pm

Poxa, tinha até me esquecido desta bishoujo!!! Drop

Parece que ficou muito bonita!!!
Trunks68
Trunks68
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8555
Idade : 44
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Kotobukiya] Elektra Bishoujo Statue  - Página 3 Empty Re: [Kotobukiya] Elektra Bishoujo Statue

Mensagem por Sc@lzer Ter maio 15, 2012 12:26 am

Gostei do visual, está bem bonita, no entanto, ficou parecendo uma pirata.

Sc@lzer
Sc@lzer
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8292
Idade : 36
Localização : Vitória - ES / Montes Claros - MG
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Kotobukiya] Elektra Bishoujo Statue  - Página 3 Empty Re: [Kotobukiya] Elektra Bishoujo Statue

Mensagem por Rocker Ter maio 15, 2012 12:50 pm

Essa ficou ótima, gostei muito da base.
Rocker
Rocker
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5526
Idade : 38
Localização : RS
Data de inscrição : 26/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Kotobukiya] Elektra Bishoujo Statue  - Página 3 Empty Re: [Kotobukiya] Elektra Bishoujo Statue

Mensagem por -Hiei- Qui maio 17, 2012 5:47 pm

-Hiei-
-Hiei-
Figurine

Número de Mensagens : 373
Idade : 39
Localização : Novo Hamburgo
Data de inscrição : 19/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Kotobukiya] Elektra Bishoujo Statue  - Página 3 Empty Re: [Kotobukiya] Elektra Bishoujo Statue

Mensagem por m4rc3low Qui maio 17, 2012 5:53 pm

Muito linda essa Bishoujo! In Love
m4rc3low
m4rc3low
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 38137
Idade : 42
Localização : Itabuna-BA
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Kotobukiya] Elektra Bishoujo Statue  - Página 3 Empty Re: [Kotobukiya] Elektra Bishoujo Statue

Mensagem por Sc@lzer Qui maio 17, 2012 5:58 pm

Perfeita demais.
Sc@lzer
Sc@lzer
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8292
Idade : 36
Localização : Vitória - ES / Montes Claros - MG
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Kotobukiya] Elektra Bishoujo Statue  - Página 3 Empty Re: [Kotobukiya] Elektra Bishoujo Statue

Mensagem por -Hiei- Dom Jun 17, 2012 5:54 pm

Chapas, essa é sem dúvida uma das melhores bishoujos lançadas até o momento.
Já estava esperando por ela desde outubro do ano passado (quando foi adiada para abril de 2012).
Tal adiamento valeu a pena, a figura ficou fantástica. Taí o Trunks68 que não me deixa mentir!
-Hiei-
-Hiei-
Figurine

Número de Mensagens : 373
Idade : 39
Localização : Novo Hamburgo
Data de inscrição : 19/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Kotobukiya] Elektra Bishoujo Statue  - Página 3 Empty Re: [Kotobukiya] Elektra Bishoujo Statue

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos