Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Sideshow] THOR Premium Format - SAIU!!!

+43
Drico
Têagá
Darth_Matcher
dfcj22
|Azrael|
Murdock
Kammus
Len
jeremiasobom
vmcoelho
alesantiago
gofun22
manowash
REDTordo
NITROBOT
astrohm
fototralhas
Rocker
Adragon
007
Alessandrobdb
FRANK-SP
Doug
Bento
Eclipse
Predador
marceloavanderlei
Fpellucci
ricardofeitoza
Thalles
pavlov cesak
Guilherme Máximo
QUEROMARVEL
elvistiepo
EMINHO
puppetm
macfly
The Legend
m4rc3low
kabat
.:Leocke:.
Galileu Bizarro
FalconerPSR
47 participantes

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

[Sideshow] THOR Premium Format - SAIU!!! - Página 5 Empty Re: [Sideshow] THOR Premium Format - SAIU!!!

Mensagem por Eclipse Qua maio 04, 2011 9:59 pm

cofreeeeeeeee
Eclipse
Eclipse
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3084
Idade : 45
Localização : Jaboticabal
Data de inscrição : 08/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] THOR Premium Format - SAIU!!! - Página 5 Empty Re: [Sideshow] THOR Premium Format - SAIU!!!

Mensagem por m4rc3low Qui maio 05, 2011 8:06 pm

Detalhes da peça:

License: Marvel
Product Type: Premium Format Figure
Product Size: 24" H (609.6mm) x 14" W (355.6mm) x 12" L (304.8mm)*
Product Weight: 12.00 lbs (5.44 kg)*
Est. Shipping Weight: 15.00 lbs (6.8 kg)*
Dimensional Weight (DIM): TBD
Int'l Dimensional Weight (DIM): TBD
Manufactured by: Sideshow Collectibles
Est. Ship Date: 4th Qtr 2011
Limited Edition: TBD
Price: US $324.99
m4rc3low
m4rc3low
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 38137
Idade : 42
Localização : Itabuna-BA
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] THOR Premium Format - SAIU!!! - Página 5 Empty Re: [Sideshow] THOR Premium Format - SAIU!!!

Mensagem por Adragon Qui maio 05, 2011 8:15 pm

m4rc3low escreveu:Detalhes da peça:

License: Marvel
Product Type: Premium Format Figure
Product Size: 24" H (609.6mm) x 14" W (355.6mm) x 12" L (304.8mm)*
Product Weight: 12.00 lbs (5.44 kg)*
Est. Shipping Weight: 15.00 lbs (6.8 kg)*
Dimensional Weight (DIM): TBD
Int'l Dimensional Weight (DIM): TBD
Manufactured by: Sideshow Collectibles
Est. Ship Date: 4th Qtr 2011
Limited Edition: TBD
Price: US $324.99

Gostei pacas dessa peça, mas meu bolso tá mandando pegar o da HT... Fazer oq ñ é mesmo Angry
Adragon
Adragon
Busto

Número de Mensagens : 1054
Idade : 47
Localização : Salvador
Data de inscrição : 11/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] THOR Premium Format - SAIU!!! - Página 5 Empty Re: [Sideshow] THOR Premium Format - SAIU!!!

Mensagem por Eclipse Qui maio 05, 2011 8:17 pm

Vai juntando moedinha, faz uns bicos..... mas não deixa passar não..

Eclipse
Eclipse
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3084
Idade : 45
Localização : Jaboticabal
Data de inscrição : 08/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] THOR Premium Format - SAIU!!! - Página 5 Empty Re: [Sideshow] THOR Premium Format - SAIU!!!

Mensagem por gofun22 Sáb maio 07, 2011 10:10 pm

então... a galera se animou um bocado... e a peça é boa mesmo... mais ainda sou MUITO mais a Thor PF dos quadrinhos... essa tá aqui em casa tem uma semana... indigesta!!!
gofun22
gofun22
Mini-busto

Número de Mensagens : 644
Idade : 48
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 14/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] THOR Premium Format - SAIU!!! - Página 5 Empty Re: [Sideshow] THOR Premium Format - SAIU!!!

Mensagem por ricardofeitoza Dom maio 08, 2011 10:02 am

Adragon escreveu:
Gostei pacas dessa peça, mas meu bolso tá mandando pegar o da HT... Fazer oq ñ é mesmo Angry

gofun22 escreveu:então... a galera se animou um bocado... e a peça é boa mesmo... mais ainda sou MUITO mais a Thor PF dos quadrinhos... essa tá aqui em casa tem uma semana... indigesta!!!


Eu vou de Hot TOys tambem. FIca tranquilo! Happy
Nao goste do PF pois parece apenas um Hot Toys grande. Agora apos assistir ao filme, acho mais ainda que tanto o Hot TOys quanto o PF deveriam ser um pouco mais fortes pois o Thor no filme e um cavalo e quando esta de armadura vc ve que ele e grande!

Concordo com o amigo Gofun22. O Thor PF original e muito mais imponente do que esse a ser lancado. Agora o Capitao America baseado no filme tem tudo para ficar melhor do que o original.
O escudo e indecente e se for de metal vai ser f0d@, a roupa e seus bolsos, fivelas e o capacete ficarao maravilhosos. Vamos ver no que vai dar!
ricardofeitoza
ricardofeitoza
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2125
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 06/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] THOR Premium Format - SAIU!!! - Página 5 Empty Re: [Sideshow] THOR Premium Format - SAIU!!!

Mensagem por The Legend Dom maio 08, 2011 11:46 am

Eu não acho que algum PF baseado no Capitão do Chris Evans consiga superar o PF original das HQs. Primeiro, porque é o Chris Evans ( Twisted Evil ), e, segundo, porque o uniforme do filme parece um edredon (segundo fontes, é para ele dar uma cochilada entre uma missão e outra).

Aguardemos.
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] THOR Premium Format - SAIU!!! - Página 5 Empty Re: [Sideshow] THOR Premium Format - SAIU!!!

Mensagem por ricardofeitoza Ter maio 10, 2011 3:20 pm

Imaginem um Homem de Ferro todo de metal. Ficaria uma coisa de outro mundo e se for usado liga de alumino nem pesa muito.
ricardofeitoza
ricardofeitoza
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2125
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 06/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] THOR Premium Format - SAIU!!! - Página 5 Empty Re: [Sideshow] THOR Premium Format - SAIU!!!

Mensagem por alesantiago Qua maio 11, 2011 12:56 pm

Eu passo, achei esse Thor muito 'humano'. O outro PF do Thor eu acho mais legal. Aliás, o primeiro PF do Thor tá baratinho baratinho no Ebay, 1500 obamas #not
Mas ainda bem que não sou fã de Thor, senão tava mal, montar os Avengers em PF tem que vender a alma pro Eike Batista.
alesantiago
alesantiago
Figurine

Número de Mensagens : 495
Idade : 50
Localização : Sao Paulo
Data de inscrição : 08/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] THOR Premium Format - SAIU!!! - Página 5 Empty Re: [Sideshow] THOR Premium Format - SAIU!!!

Mensagem por The Legend Qua maio 11, 2011 1:02 pm

Fala isso, não, bicho. Tá cheio de nego aqui que montou os Avengers em PF. Laughing
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] THOR Premium Format - SAIU!!! - Página 5 Empty Re: [Sideshow] THOR Premium Format - Fotos Divulgadas!!!

Mensagem por EMINHO Qua maio 11, 2011 1:34 pm

The Legend escreveu:Fala isso, não, bicho. Tá cheio de nego aqui que montou os Avengers em PF. Laughing

Mas que está chovendo de Thor no Ebay depois do anúncio de PF do filme isso está. Está todo mundo vendendo para pegar o novo.
O que não estou vendo é Iron Man Comiquette que monta com eles. Capitão PF tem de monte tbm. Incrivelmente a algum tempo, tinha até Hulk a escolher.
Bom, já reservei o meu Thor Movie PF!!!!!!! Happy
EMINHO
EMINHO
Minimate

Número de Mensagens : 250
Idade : 42
Localização : CAÇAPAVA
Data de inscrição : 02/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] THOR Premium Format - SAIU!!! - Página 5 Empty Re: [Sideshow] THOR Premium Format - SAIU!!!

Mensagem por alesantiago Qua maio 11, 2011 2:42 pm

Vocês tem razão, ultimamente aumentou bem o número de peças dos Avengers em PF no Ebay.
Aquele Capitão da versão exclusiva com 2 escudos é um sonho de consumo, eu não comprei na época, 'si ferrei'.

The Legend, então, dá pra montar sim os PF, mas tem que pegar na pre-order, se deixar pra depois é roça. Eu tô capengando no Ebay atrás dos PF do Star Wars e tô passando por isso.
Aliás, alguém ai vendendo Vader ou Boba em PF, rs?

Ps. Maldito o dia que conheci o Pavlov, aff, minhas contas tão indo pro saco. Que a Força esteja comigo... o saldo bancário também.
alesantiago
alesantiago
Figurine

Número de Mensagens : 495
Idade : 50
Localização : Sao Paulo
Data de inscrição : 08/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] THOR Premium Format - SAIU!!! - Página 5 Empty Re: [Sideshow] THOR Premium Format - Fotos Divulgadas!!!

Mensagem por EMINHO Qua maio 11, 2011 3:21 pm

alesantiago escreveu:Vocês tem razão, ultimamente aumentou bem o número de peças dos Avengers em PF no Ebay.
Aquele Capitão da versão exclusiva com 2 escudos é um sonho de consumo, eu não comprei na época, 'si ferrei'.

The Legend, então, dá pra montar sim os PF, mas tem que pegar na pre-order, se deixar pra depois é roça. Eu tô capengando no Ebay atrás dos PF do Star Wars e tô passando por isso.
Aliás, alguém ai vendendo Vader ou Boba em PF, rs?

Ps. Maldito o dia que conheci o Pavlov, aff, minhas contas tão indo pro saco. Que a Força esteja comigo... o saldo bancário também.

Ale,

Peguei um Kenobi e um Vader ambos PF de um vendedor da Grécia mês passado, chegaram a semana passada e foi tranquilo, eram da coleção particular dele e estavam zero. Tive sorte e a pessoa me ajudou na hora de declarar na Invoice, passaram reto pela RF. Aproveita o US$ que está baixo, mais já começou a subir.

EMINHO
EMINHO
Minimate

Número de Mensagens : 250
Idade : 42
Localização : CAÇAPAVA
Data de inscrição : 02/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] THOR Premium Format - SAIU!!! - Página 5 Empty Re: [Sideshow] THOR Premium Format - SAIU!!!

Mensagem por The Legend Qua maio 11, 2011 9:06 pm

EMINHO escreveu:
The Legend escreveu:Fala isso, não, bicho. Tá cheio de nego aqui que montou os Avengers em PF. Laughing

Mas que está chovendo de Thor no Ebay depois do anúncio de PF do filme isso está. Está todo mundo vendendo para pegar o novo.
O que não estou vendo é Iron Man Comiquette que monta com eles. Capitão PF tem de monte tbm. Incrivelmente a algum tempo, tinha até Hulk a escolher.
Bom, já reservei o meu Thor Movie PF!!!!!!! [Sideshow] THOR Premium Format - SAIU!!! - Página 5 874651
Chovendo Thor não está. Eu só vi 4, sendo que dos 4 um era (provavelmente) fake. [Sideshow] THOR Premium Format - SAIU!!! - Página 5 874651

E outra, o Thor das HQs, o primeiro PF, ficou anos-luz de distância do PF do filme. O PF do filme ficou legal, mas não se compara com o primeiro.
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] THOR Premium Format - SAIU!!! - Página 5 Empty Re: [Sideshow] THOR Premium Format - SAIU!!!

Mensagem por pavlov cesak Qui maio 12, 2011 6:50 am

alesantiago escreveu:
Ps. Maldito o dia que conheci o Pavlov, aff, minhas contas tão indo pro saco. Que a Força esteja comigo... o saldo bancário também.
Puta merda, cada post seu tem uma patada!!! Laughing Quem sabe esse ano na comix, vc colabora comigo e com o Daniel na montagem das prateleiras de SW Happy
pavlov cesak
pavlov cesak
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9224
Idade : 53
Localização : sorocaba
Data de inscrição : 08/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] THOR Premium Format - SAIU!!! - Página 5 Empty Re: [Sideshow] THOR Premium Format - SAIU!!!

Mensagem por alesantiago Qui maio 12, 2011 11:51 am

Puta merda, cada post seu tem uma patada!!! Laughing Quem sabe esse ano na comix, vc colabora comigo e com o Daniel na montagem das prateleiras de SW Happy

Ué, você que foi o Palpatine da vez ai. Assuma seu papel de antagonista na história, hahahahaha!!! Twisted Evil
Cara, vambora, se minhas estatuas tiverem chego já por estas bandas do Atlântico, será um prazer colocar meus SW lá.
Happy
alesantiago
alesantiago
Figurine

Número de Mensagens : 495
Idade : 50
Localização : Sao Paulo
Data de inscrição : 08/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] THOR Premium Format - SAIU!!! - Página 5 Empty Re: [Sideshow] THOR Premium Format - SAIU!!!

Mensagem por vmcoelho Qui maio 12, 2011 11:56 am

Eu particularmente nao curto estatuetas de personagens de filmes quando eles tiveram origem nas HQs... o PF do Thor clássico, as fulsizes museums da Bowen (tanto a clássica quanto a moderna)... tudo é melhor que qualquer figura da versão do filme, na minha opinião.
vmcoelho
vmcoelho
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2374
Idade : 37
Localização : são luís
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] THOR Premium Format - SAIU!!! - Página 5 Empty Re: [Sideshow] THOR Premium Format - Fotos Divulgadas!!!

Mensagem por EMINHO Sex maio 13, 2011 2:11 pm

The Legend escreveu:
EMINHO escreveu:
The Legend escreveu:Fala isso, não, bicho. Tá cheio de nego aqui que montou os Avengers em PF. Laughing

Mas que está chovendo de Thor no Ebay depois do anúncio de PF do filme isso está. Está todo mundo vendendo para pegar o novo.
O que não estou vendo é Iron Man Comiquette que monta com eles. Capitão PF tem de monte tbm. Incrivelmente a algum tempo, tinha até Hulk a escolher.
Bom, já reservei o meu Thor Movie PF!!!!!!! [Sideshow] THOR Premium Format - SAIU!!! - Página 5 874651
Chovendo Thor não está. Eu só vi 4, sendo que dos 4 um era (provavelmente) fake. [Sideshow] THOR Premium Format - SAIU!!! - Página 5 874651

E outra, o Thor das HQs, o primeiro PF, ficou anos-luz de distância do PF do filme. O PF do filme ficou legal, mas não se compara com o primeiro.

Só ontem a noite vi nove no Ebay, cinco deles exclusivos, mesmo desconfiando de alguns!!!!!!
Quanto ao Clássico, sempre serão melhores, não há como nada que é novo ou recriado competir, o que quis dizer é que na minha opinião o novo PF do filme possui mais detalhes por se tratar de retratar um ser humano, diferente da massa em 2D recriada pelo primeiro PF, que recria algo chapado e menos detalhado.
Se puder, gostaria de montar dois cenários, HQ e Movie. Sou HQ na veia, mas admito que tudo que está relacionado a versão Movie está muito bom, seja qual for o personagem!!! Tchau

EMINHO
EMINHO
Minimate

Número de Mensagens : 250
Idade : 42
Localização : CAÇAPAVA
Data de inscrição : 02/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] THOR Premium Format - SAIU!!! - Página 5 Empty Re: [Sideshow] THOR Premium Format - SAIU!!!

Mensagem por Convidado Ter Jul 12, 2011 7:13 pm

[Sideshow] THOR Premium Format - SAIU!!! - Página 5 5924757491_e070c2c5e5_b
[Sideshow] THOR Premium Format - SAIU!!! - Página 5 5924756423_c8226c98d4_b
[Sideshow] THOR Premium Format - SAIU!!! - Página 5 5925317418_9158271e24_b

[Sideshow] THOR Premium Format - SAIU!!! - Página 5 5925314394_1bc02f5376_b
[Sideshow] THOR Premium Format - SAIU!!! - Página 5 5925314854_b420c08b1a_b
[Sideshow] THOR Premium Format - SAIU!!! - Página 5 5925315074_40f221f5e8_b

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] THOR Premium Format - SAIU!!! - Página 5 Empty Re: [Sideshow] THOR Premium Format - SAIU!!!

Mensagem por jeremiasobom Ter Jul 12, 2011 7:22 pm

Caraca, o Thor parece um zumbi, será o flash da foto?

Curti o Destruidor!
jeremiasobom
jeremiasobom
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5307
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 03/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] THOR Premium Format - SAIU!!! - Página 5 Empty Re: [Sideshow] THOR Premium Format - SAIU!!!

Mensagem por Len Ter Jul 12, 2011 7:42 pm

Só achei pescoçudo, mas na boa, curti mais o conjunto da obra que o hot toys.
Len
Len
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2707
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 10/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] THOR Premium Format - SAIU!!! - Página 5 Empty Re: [Sideshow] THOR Premium Format - SAIU!!!

Mensagem por Kammus Ter Jul 12, 2011 8:30 pm

vmcoelho escreveu:Eu particularmente nao curto estatuetas de personagens de filmes quando eles tiveram origem nas HQs... o PF do Thor clássico, as fulsizes museums da Bowen (tanto a clássica quanto a moderna)... tudo é melhor que qualquer figura da versão do filme, na minha opinião.

Engraçado, a minha opnião é totalmente contraria. Eu acho que o termo e conceito do Premium format fica melhor em personagens do cinema do que para personagens de HQ ou video games. Não estou desrespeitando a versão anterior do Thor PF, acho a peça soberba e gostaria de tela, mas ao meu ver a versão baseada no cinema é muito mais realista e reconhecível por estar baseada em uma pessoa de carne e osso.

Por isso eu acho que a Sideshow deveria seguir a linha de HQs com as Comiquettes, e a linha Cinema com as PFs e Maquettes, sendo Maquettes aquelas que não é viavel fazer em mixed midia, como justamente é o caso do Iron Man e do War Machine.

Resolvi experimentar e cofrei esse Thor diretamente da Sideshow no Flexpay, vamos ver no que dá Pray
Kammus
Kammus
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2871
Idade : 39
Localização : Joinville
Data de inscrição : 11/02/2009

https://www.facebook.com/?ref=home#!/profile.php?id=1000000427102

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] THOR Premium Format - SAIU!!! - Página 5 Empty Re: [Sideshow] THOR Premium Format - SAIU!!!

Mensagem por Murdock Ter Jul 12, 2011 11:17 pm

Essas fotos ficaram meio zoadas ,mas já deu para perceber que estão bem parecidas com as fotos promocionais,e como eu perdi o primeiro Thor Pf e não estou disposto a pagar um absurdo por ele,cofrei esse PF do filme.
Murdock
Murdock
Mini-busto

Número de Mensagens : 574
Idade : 37
Localização : Nova Friburgo
Data de inscrição : 07/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] THOR Premium Format - SAIU!!! - Página 5 Empty Re: [Sideshow] THOR Premium Format - SAIU!!!

Mensagem por m4rc3low Ter Jul 12, 2011 11:32 pm

Caramba!!! O Thor ficou horrível!!! Doh!
m4rc3low
m4rc3low
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 38137
Idade : 42
Localização : Itabuna-BA
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] THOR Premium Format - SAIU!!! - Página 5 Empty Re: [Sideshow] THOR Premium Format - SAIU!!!

Mensagem por Eclipse Ter Jul 12, 2011 11:44 pm

Eclipse escreveu:cofreeeeeeeee

Depois destas fofos... já não sei...
Eclipse
Eclipse
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3084
Idade : 45
Localização : Jaboticabal
Data de inscrição : 08/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] THOR Premium Format - SAIU!!! - Página 5 Empty Re: [Sideshow] THOR Premium Format - SAIU!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos