Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Persona 4 Animation

4 participantes

Ir para baixo

Persona 4 Animation Empty Persona 4 Animation

Mensagem por Bento Qui Abr 21, 2011 12:52 pm

Persona 4 Animation Bg_index_lPersona 4 Animation Bg_index_r

Persona 4 Animation

Anunciado nova minissérie animada baseada no RPG Persona 4: Persona 4 Animation.



Site oficial (em japonês e sem muita coisa ainda): http://www.p4a.jp/index.html
Bento
Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671
Idade : 44
Localização : Terra-do-caqui/SP
Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Persona 4 Animation Empty Re: Persona 4 Animation

Mensagem por Bento Qui Abr 21, 2011 12:53 pm

Como fã dos games Persona 3 e Persona 4, gostaria que essa série fosse bem em audiência para posterior figuras da série! Cool
Bento
Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671
Idade : 44
Localização : Terra-do-caqui/SP
Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Persona 4 Animation Empty Re: Persona 4 Animation

Mensagem por Rocker Qui Abr 21, 2011 8:24 pm

Parece bem legal o anime, mas não joguei esse games novos, joguei só Persona 1 e 2 (as duas versões).
Rocker
Rocker
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5526
Idade : 38
Localização : RS
Data de inscrição : 26/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Persona 4 Animation Empty Re: Persona 4 Animation

Mensagem por Bento Qui Abr 21, 2011 8:36 pm

Rocker escreveu:Parece bem legal o anime, mas não joguei esse games novos, joguei só Persona 1 e 2 (as duas versões).
Persona 3 para o "saudoso" PS2 é muito bom (minha opnião, claro). Vale conferir também Persona 3 FES, que é uma reedição de Persona 3 (alteração das "questões" das aulas e mudança de alguns sistemas do jogo) com uma "expansão" do jogo, que lembra muito o Persona 2 (o jogo "extra" serve para explicar algumas brechas de Persona 3). O game é muito bom, mas como na época de seu lançamento o PS3 e X-Box já estavam em alta, seu lançamento passou meio despercebido. O game ganhou um título de Melhor Game de 2007.
Persona 3 também ganhou uma versão para o PSP, com extra de apresentar uma protagonista feminina, já que em Persona 3 do PS2 o "avatar" principal aparentemente é masculino. Digo aparentemente porque em determinado ponto do game aparece a pergunta se vc é "homem" ou "mulher", sendo válido o contexto "mulher". A jogabilidade dentro das "Dungeous" foi mantida, mas os elementos fora das "dungeous" foram um pouco alteradas, tendo até participação de personagens de outro game da Atlus (Vincent de Catherine aparece em um dos locais do game), além de novos "social links".

Persona 4 também é super recomendado (se vc gostar de Persona 3 vale mesmo a pena). Só que o enredo é meio batido com o Persona 3, além de uma jogabilidade identica. Legal é, mas faltam os elementos surpresas contidos em Persona 3.

Não vejo a hora de sair um persona 5 para PS3.
Bento
Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671
Idade : 44
Localização : Terra-do-caqui/SP
Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Persona 4 Animation Empty Re: Persona 4 Animation

Mensagem por rafaelft Qui Abr 21, 2011 8:36 pm

Rock Rock Rock Rock Rock Rock Rock Rock Rock Rock Rock Rock Rock Rock Rock Rock Rock Rock Rock

Adoro a franquia Persona, principalmente o 4!!! Estou muito ansioso pelo anime!!
rafaelft
rafaelft
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1639
Idade : 36
Localização : Mauá
Data de inscrição : 09/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Persona 4 Animation Empty Re: Persona 4 Animation

Mensagem por fototralhas Qui Abr 21, 2011 8:40 pm

Nem cheguei a jogar o 4 =/ Fiquei pelo 3 mesmo, é excelente. Qualquer dia arrumo tempo pro 4 (será?).
fototralhas
fototralhas
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2765
Idade : 41
Localização : Recife
Data de inscrição : 01/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Persona 4 Animation Empty Re: Persona 4 Animation

Mensagem por Bento Qui Abr 21, 2011 8:47 pm

rafaelft escreveu: Rock Rock Rock Rock Rock Rock Rock Rock Rock Rock Rock Rock Rock Rock Rock Rock Rock Rock Rock

Adoro a franquia Persona, principalmente o 4!!! Estou muito ansioso pelo anime!!
Como comentei acima: também estou muito empolgado com essa divulgação, ainda mais com a possibilidade de figuras (em especial articuladas) dos personagens da série. Vc já assistiu "Persona Trinity Soul"? Comecei a assistir, mas não consegui terminar... bem razoável.

tototralhas escreveu:Nem cheguei a jogar o 4 =/ Fiquei pelo 3 mesmo, é excelente. Qualquer dia arrumo tempo pro 4 (será?).
Realmente vale a pena dedicar tempo para Persona 4: personagens carismáticos, até mesmo os dos "social links". Se tem jogo do PS2 que vira-e-mexe me pinta vontade de "revisitar" do zero são os Persona. Um apena que Persona 1 e 2 (o 2 está me faze de finalização) para o PSP não ganharam "gráficos novos"; a aparência de Super Nintendo não me agrada nem um pouco. Aliás, da série "Shin Megami Tensei" só me atraem em jogabilidade os jogo de persona 3 e 4 mesmo; não consigo jogar muito tempo os outros títulos da série...
Bento
Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671
Idade : 44
Localização : Terra-do-caqui/SP
Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Persona 4 Animation Empty Re: Persona 4 Animation

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos