Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Review] Tony Tony Chopper - Strong Edition versão 2 - Megahouse by tchuk-ex

+8
Usys 222
hellequin
Bento
Darth_Matcher
Lehefir
battlemaster900
TÉI
tchuk-ex
12 participantes

Ir para baixo

[Review] Tony Tony Chopper - Strong Edition versão 2 - Megahouse by tchuk-ex Empty [Review] Tony Tony Chopper - Strong Edition versão 2 - Megahouse by tchuk-ex

Mensagem por tchuk-ex Dom Fev 27, 2011 1:48 pm

oi povo! recentemente (pra ser mais exato ontem) eu e um amigo meu fundamos um blog! e ja postamos nosso primeiro review, o do chopper da megahouse que ele tem, é provavel que os reviews de lá venham parar aki também ^^
ah o link do blog: https://figurestory.wordpress.com/
o blog é figure story porque queremos fazer uma webcomic com as figures futuramente ^^

com vocês, o review!

-> a caixa
[Review] Tony Tony Chopper - Strong Edition versão 2 - Megahouse by tchuk-ex Dsc00099
Compre apenas se tiver o selo da toey pois ja existem versoes falsificadas desse chopper.

Começando pela embalagem, extremamente pequena mas que lembra muito a de uma nendoroid com duas janelinhas laterais, uma frontal e uma superior, sendo que a nendoroid não tem uma janela superior XD.

Agora vamos a figure propriamente dita.

P.O.P Portrait.Of.Pirates

Strong Edition

Tony Tony Chopper

Categoria: Completed Models

Origem: One Piece (Strong World)

Versão: Portrait Of Pirates Strong Edition Ver. 2

Fabricante: MegaHouse

Artista: Jango

Material: PVC

Data de lançamento: Setembro de 2010

Escala: 1/8

http://figurestory.files.wordpress.com/2011/02/dsc00007.jpg?w=300&h=225

Mesmo tendo escala 1/8 esse chopper e bem pequenininho com apenas 10cm , mas muito rico em detalhes.
[Review] Tony Tony Chopper - Strong Edition versão 2 - Megahouse by tchuk-ex Dsc00066[Review] Tony Tony Chopper - Strong Edition versão 2 - Megahouse by tchuk-ex Dsc00065[Review] Tony Tony Chopper - Strong Edition versão 2 - Megahouse by tchuk-ex Dsc00064
Ta aqui ele de frente de lado e de costas.

[Review] Tony Tony Chopper - Strong Edition versão 2 - Megahouse by tchuk-ex Dsc00061[Review] Tony Tony Chopper - Strong Edition versão 2 - Megahouse by tchuk-ex Dsc00112[Review] Tony Tony Chopper - Strong Edition versão 2 - Megahouse by tchuk-ex Dsc00117[Review] Tony Tony Chopper - Strong Edition versão 2 - Megahouse by tchuk-ex Dsc00067
Como havia lhes dito antes apesar de ele ser pequeno e muito bem detalhado o chapéu e muito bem texturizado com uma pintura fosca e cheio de ranhurinhas.
[Review] Tony Tony Chopper - Strong Edition versão 2 - Megahouse by tchuk-ex Dsc00134[Review] Tony Tony Chopper - Strong Edition versão 2 - Megahouse by tchuk-ex Dsc00132
Agora vamos falar do sistema de encaixe, a cabeça tem um sistema de encaixe circular.
[Review] Tony Tony Chopper - Strong Edition versão 2 - Megahouse by tchuk-ex Dsc00041[Review] Tony Tony Chopper - Strong Edition versão 2 - Megahouse by tchuk-ex Dsc00052
Na base a dois pinos circulares e nos pés do chopper um sistema de encaixe hexagonal.

Na base como voces podem ver tem escrito o nome do personagem e a origem dele que no caso é One Piece Strong World.
[Review] Tony Tony Chopper - Strong Edition versão 2 - Megahouse by tchuk-ex Dsc00063[Review] Tony Tony Chopper - Strong Edition versão 2 - Megahouse by tchuk-ex Dsc00134[Review] Tony Tony Chopper - Strong Edition versão 2 - Megahouse by tchuk-ex Dsc00049[Review] Tony Tony Chopper - Strong Edition versão 2 - Megahouse by tchuk-ex Dsc00047
Agora vamos falar do canhão *-*

Como vocês podem ver o canhão e bem grande e muito bem detalhado.

Para colocar ela no chopper remova a cabeça dele, levante um ou ambos os braços e coloque o.
[Review] Tony Tony Chopper - Strong Edition versão 2 - Megahouse by tchuk-ex Dsc00139
E é isso acho que não tenho mais nada para falar sobre ele, tirei uma foto dele ao lado do S.H. da Nami para vocês terem uma idéia do tamanho dele XD.

Caso queiram saber mais alguma coisa sobre ele perguntem que responderei XD.
--------------------------
bom, espero que tenham gostado, com o tempo melhoramremos^^
tchuk-ex
tchuk-ex
Figurine

Número de Mensagens : 381
Idade : 29
Localização : charqueadas/rs
Data de inscrição : 20/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Tony Tony Chopper - Strong Edition versão 2 - Megahouse by tchuk-ex Empty Re: [Review] Tony Tony Chopper - Strong Edition versão 2 - Megahouse by tchuk-ex

Mensagem por TÉI Dom Fev 27, 2011 2:33 pm

Parabéns pelo Blog e por este 1o review!

O espaço está aberto para todos os seus reviews, tchuk-ex!
TÉI
TÉI
Administrador

Número de Mensagens : 7662
Idade : 50
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 12/01/2009

http://www.estatuaslimitededition.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Tony Tony Chopper - Strong Edition versão 2 - Megahouse by tchuk-ex Empty Re: [Review] Tony Tony Chopper - Strong Edition versão 2 - Megahouse by tchuk-ex

Mensagem por battlemaster900 Dom Fev 27, 2011 2:42 pm

tem uma lója aqui pérto vendendo esse chopper acho que irei compra-lo

CHOPPA
battlemaster900
battlemaster900
Heroclix

Número de Mensagens : 119
Idade : 41
Localização : porto alégre
Data de inscrição : 14/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Tony Tony Chopper - Strong Edition versão 2 - Megahouse by tchuk-ex Empty Re: [Review] Tony Tony Chopper - Strong Edition versão 2 - Megahouse by tchuk-ex

Mensagem por Lehefir Dom Fev 27, 2011 2:49 pm

É uma figura simples, sem muita coisa pra se mexer, mas muito fiel e bonita. Pena que no filme ele aparece em outra forma, ficando entao infiel ao original...
Lehefir
Lehefir
Busto

Número de Mensagens : 1114
Idade : 39
Localização : BH - MG
Data de inscrição : 08/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Tony Tony Chopper - Strong Edition versão 2 - Megahouse by tchuk-ex Empty Re: [Review] Tony Tony Chopper - Strong Edition versão 2 - Megahouse by tchuk-ex

Mensagem por Darth_Matcher Dom Fev 27, 2011 3:27 pm

Invasão de Reviews de One Piece neste final de semana no fórum. Uma peça mais bonita que a outra Very Happy

Parabens pelo review tchuk-ex . A figura é show.
Darth_Matcher
Darth_Matcher
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3240
Localização : Pomerode - S.C.
Data de inscrição : 24/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Tony Tony Chopper - Strong Edition versão 2 - Megahouse by tchuk-ex Empty Re: [Review] Tony Tony Chopper - Strong Edition versão 2 - Megahouse by tchuk-ex

Mensagem por Bento Dom Fev 27, 2011 6:35 pm

Parabéns tchuk-ex! Muito legal essa figura da Megahouse.
Realmente uma invasão de reviews de figuras de One Piece, hehe. Muito detalhado essa peça da Megahouse e até prefiro essa linha Strong Edition, pois acho o visual bem mais interessante que as versões do anime.
Bento
Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671
Idade : 44
Localização : Terra-do-caqui/SP
Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Tony Tony Chopper - Strong Edition versão 2 - Megahouse by tchuk-ex Empty Re: [Review] Tony Tony Chopper - Strong Edition versão 2 - Megahouse by tchuk-ex

Mensagem por hellequin Dom Fev 27, 2011 6:51 pm

Maravilhoso review [Review] Tony Tony Chopper - Strong Edition versão 2 - Megahouse by tchuk-ex 625126 E bem lembrado esse lance das falsificações, prefiro até mesmo evitar compras no ML...melhor prevenir que remediar (até porque não tem como remediar)
E fica a dúvida no ar: será que algum dia a Megahouse vai lançar um Chopper na forma mais "humanóide"?

[Review] Tony Tony Chopper - Strong Edition versão 2 - Megahouse by tchuk-ex 180px-Heavy_Point
hellequin
hellequin
Figurine

Número de Mensagens : 481
Idade : 39
Localização : Castilho-SP
Data de inscrição : 29/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Tony Tony Chopper - Strong Edition versão 2 - Megahouse by tchuk-ex Empty Re: [Review] Tony Tony Chopper - Strong Edition versão 2 - Megahouse by tchuk-ex

Mensagem por Usys 222 Dom Fev 27, 2011 8:31 pm

Review muito bem feito, tchuk-ex! Parabéns! [Review] Tony Tony Chopper - Strong Edition versão 2 - Megahouse by tchuk-ex 625126
As fotos pegaram bem os detalhes e características da figura. Deu até para ver as texturas direitinho. O pessoal da Mega House capricha nos modelos deles. Vendo bem podia passar por um Nendoroid ou um Kyun Chara. Esse canhão também é muito legal. Imagino essa arma na mão da Nami.
Então esse personagem é o Chopper? É que eu não conheço a série :porradanoburro:: Sempre quis saber quem é ele porque peguei uma pelúcia desse personagem por acidente em uma máquina de pegar bonecos no Japão (eu achei que não ia conseguir, mas quando fui ver lá estava ele caindo na boca da máquina).
Usys 222
Usys 222
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3245
Idade : 50
Localização : Casa do Boneco Mecânico
Data de inscrição : 18/01/2011

http://usys222.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Tony Tony Chopper - Strong Edition versão 2 - Megahouse by tchuk-ex Empty Re: [Review] Tony Tony Chopper - Strong Edition versão 2 - Megahouse by tchuk-ex

Mensagem por kabat Seg Fev 28, 2011 12:48 pm

Parabéns pelo review, tchuk! É uma bela coleção essa série POP da megahouse.
kabat
kabat
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7999
Idade : 110
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 01/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Tony Tony Chopper - Strong Edition versão 2 - Megahouse by tchuk-ex Empty Re: [Review] Tony Tony Chopper - Strong Edition versão 2 - Megahouse by tchuk-ex

Mensagem por Chaoui Seg Fev 28, 2011 1:08 pm

Parabens pelo review tchuk-ex, realmente muito bem detalhada, apesar de pequena.
Chaoui
Chaoui
Busto

Número de Mensagens : 1051
Idade : 47
Localização : Florianopolis - SC
Data de inscrição : 23/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Tony Tony Chopper - Strong Edition versão 2 - Megahouse by tchuk-ex Empty Re: [Review] Tony Tony Chopper - Strong Edition versão 2 - Megahouse by tchuk-ex

Mensagem por The Legend Seg Fev 28, 2011 9:11 pm

Bem-vindo e parabéns pelo blog e pelo primeiro review.
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Tony Tony Chopper - Strong Edition versão 2 - Megahouse by tchuk-ex Empty Re: [Review] Tony Tony Chopper - Strong Edition versão 2 - Megahouse by tchuk-ex

Mensagem por tchuk-ex Qua Mar 02, 2011 9:01 pm

agradecendo um poco tardiamente....
TÉI escreveu:Parabéns pelo Blog e por este 1o review!

O espaço está aberto para todos os seus reviews, tchuk-ex!
obrigado, já que o sr. adimin liberou, teremos mais reviews!
BATTLEMASTER escreveu:tem uma lója aqui pérto vendendo esse chopper acho que irei compra-lo
vale bastante a pena! mas cuidado, veja se ele tem o selo dourado da toei na frente da caixa, cuidado pra não comprar uma versão pirata de um pirata!!Happy
lehefir escreveu:É uma figura simples, sem muita coisa pra se mexer, mas muito fiel e bonita. Pena que no filme ele aparece em outra forma, ficando entao infiel ao original...
sim! a textura dada ao chapéu e os pelinhos esculpidos no pescoço são otimos! se mexessem mais acabariam estragando essa ótima figure!
darth_matcher escreveu:Invasão de Reviews de One Piece neste final de semana no fórum. Uma peça mais bonita que a outra Very Happy
Parabens pelo review tchuk-ex . A figura é show.
é, mas é impossivel superar a boa hancock, figure de resPEITO In Love
hellequin escreveu:Maravilhoso review E bem lembrado esse lance das falsificações, prefiro até mesmo evitar compras no ML...melhor prevenir que remediar (até porque não tem como remediar)
E fica a dúvida no ar: será que algum dia a Megahouse vai lançar um Chopper na forma mais "humanóide"?
axo que o chopper é uma opção mais barata que os outros pelo tamanho e preço, axo que a forma humanóide acabaria tendo o mesmo problema que o jimbei e o franky strong ed., acabaria encalhando por ser muito pesado....
usys222 escreveu:Review muito bem feito, tchuk-ex! Parabéns!
As fotos pegaram bem os detalhes e características da figura. Deu até para ver as texturas direitinho. O pessoal da Mega House capricha nos modelos deles. Vendo bem podia passar por um Nendoroid ou um Kyun Chara. Esse canhão também é muito legal. Imagino essa arma na mão da Nami.
Então esse personagem é o Chopper? É que eu não conheço a série :porradanoburro::: Sempre quis saber quem é ele porque peguei uma pelúcia desse personagem por acidente em uma máquina de pegar bonecos no Japão (eu achei que não ia conseguir, mas quando fui ver lá estava ele caindo na boca da máquina).
obrigado! eles estão cacprichando cada vez mais mesmo! tanto que anda cada vez mais dificil comprar um p.o.p, mas sinceramente, não vejo muita necessidade em uma nendo ou kyun chara, ja que essa pvc tem 10 cm e tem proporções parecidas com as nendoroids! e parabéns por ter pego algo em um catcher, dizem que isso é dificil....
ah, e muitos de nossos reviews vão ser baseados no one piece! só dando uma prévia:
-sh figuarts: nami, luffy, ace, e o sanji (quando ele chegar ^^v)
-p.o.p do sogeking
-model kit do going merry, só depende do ânimo do meu colega de blog ^^
bento escreveu:Parabéns tchuk-ex! Muito legal essa figura da Megahouse.
Realmente uma invasão de reviews de figuras de One Piece, hehe. Muito detalhado essa peça da Megahouse e até prefiro essa linha Strong Edition, pois acho o visual bem mais interessante que as versões do anime.
o visual strong me agrada bastante também! eu tenho uma impressão que eles são como se fossem personagens de um crossover one piece x matrix XD
kabat escreveu:Parabéns pelo review, tchuk! É uma bela coleção essa série POP da megahouse.
sim, é uma bela série mesmo! estou pensando seriamente em "cofrar" (adorei essa palavra XD) alguns.
caoui escreveu:Parabens pelo review tchuk-ex, realmente muito bem detalhada, apesar de pequena.
também achei ele muito bem feito pelo tamanho! o acabamento brilhante e meio azulado que deram no "x" do chapéu dele me chamou bastante atenção
The legend escreveu:Bem-vindo e parabéns pelo blog e pelo primeiro review.

bem vindo? eu ja postei algumas coisas aki, mas obrigado XD

bom, esqueci de falar mas esse chopper não é meu, mas sim do meu colega de blog ^^
ah, e o proximo review será:

hiiragi kagami, versão exclusiva do 65º aniversário da tribuna de saitama, 7500 no mundo!
[Review] Tony Tony Chopper - Strong Edition versão 2 - Megahouse by tchuk-ex 390399
tchuk-ex
tchuk-ex
Figurine

Número de Mensagens : 381
Idade : 29
Localização : charqueadas/rs
Data de inscrição : 20/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Tony Tony Chopper - Strong Edition versão 2 - Megahouse by tchuk-ex Empty Re: [Review] Tony Tony Chopper - Strong Edition versão 2 - Megahouse by tchuk-ex

Mensagem por m4rc3low Qua Mar 02, 2011 11:26 pm

Show de review, meu camarada!
parabens! [Review] Tony Tony Chopper - Strong Edition versão 2 - Megahouse by tchuk-ex 625126
m4rc3low
m4rc3low
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 38137
Idade : 42
Localização : Itabuna-BA
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Tony Tony Chopper - Strong Edition versão 2 - Megahouse by tchuk-ex Empty Re: [Review] Tony Tony Chopper - Strong Edition versão 2 - Megahouse by tchuk-ex

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos