Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Review] Metal Gear Solid: Naked Snake “Tiger Carmo” MCS 3 Ver. - Medicom by Lottus

+3
Trunks68
Bento
Lottus
7 participantes

Ir para baixo

[Review] Metal Gear Solid: Naked Snake “Tiger Carmo” MCS 3 Ver. - Medicom by Lottus  Empty [Review] Metal Gear Solid: Naked Snake “Tiger Carmo” MCS 3 Ver. - Medicom by Lottus

Mensagem por Lottus Sáb Dez 25, 2010 1:25 am

Primeiramente este é meu primeiro review, logo não esperem muito... Fato! E minhas fotos não são tão boas quanto as do TÉI, alias nem arranho o dedinho do pé da galera do forum, mas vamos lá..
Descrever este review foi uma forma de demonstrar minha satisfação pela minha nova aquisição, de longe uma das minhas personagens prediletas e, ligada a uma intensa amizade, pois foi com um grande irmão, Luciano que conheci a série, jogando o primeiro game na sua versão para PC. Lembro me, perfeitamente, dele jogando a primeira fase do jogo e, como qualquer pessoa sem escrúpulos tirando onda por jogar bem, não que eu fizesse diferente, caso tivesse oportunidade.
Uma semana depois tudo que eu pensava, além das garotas claro, era Snake, Snake, Snakeee... pela diversão que o game me propiciava, vale um destaque para as lutas contra o Psycho Mantis e o Helicóptero. Completar o jogo até hoje é uma vitória. E, após este vicio lembro-me de comprar na loja America do ViaShopping, aqui em Belo Horizonte o MGS3, uma observação torna-se relevante neste momento, não tinha PS2 mas comprei o jogo, primeiro pela oferta, depois pelo jogo. Achei que ia economizar grana, grande burrice, na outra semana eu comprei um PS2, fiquei pobre uns dois meses... Ô miséria. Na compra do MGS2 não teve história, só comprei o jogo, lógico que não falei o valor para minha namorada, pois ela queria uma aliança e, eu dei preferência ao jogo. E ele, continua comigo até hoje... Fato!
Para não matar ninguém de tédio se é, que alguém já não morreu, eu postei alguns vídeos da série, pois se você quer conhecer o jogo vá jogar, não fique lendo reviews pois ele vale! Outra coisa para os fãs postei apenas a geração Playstation.
Pois sua definição como clássico inicia-se com o Playstation one.
[Review] Metal Gear Solid: Naked Snake “Tiger Carmo” MCS 3 Ver. - Medicom by Lottus  Metal_gear_solid
https://www.youtube.com/watch?v=YiTkXAu3nbg
Após o enorme sucesso um segundo episódio, tão aguardado, surge no PS2.
[Review] Metal Gear Solid: Naked Snake “Tiger Carmo” MCS 3 Ver. - Medicom by Lottus  Mgs2wp
https://www.youtube.com/watch?v=2dMArApthy4&feature=related
E como fã, declarado da série, este foi o ápice do PS2 e, sem dúvida, o melhor gráfico do console e, o jogo que melhor explorou sua tecnologia.
[Review] Metal Gear Solid: Naked Snake “Tiger Carmo” MCS 3 Ver. - Medicom by Lottus  Metal-gear-solid-3-snake
https://www.youtube.com/watch?v=8dW_WoOZnPM&feature=related
Vale o destaque que o jogo é constituído de uma história cinematográfica, logo os trailers vão ser longos e complexos para construir ligação com as melhores séries de suspense, espionagem e ação.

Agora vamos à figura:
Dados gerais:
Figura: NAKED SNAKE “Tiger Carmo” MGS 3 Ver.
Fabricante: Medicom Toy,
Série: Metal Gear Solid Collection 2
Tamanho: aproximadamente 16 cm.

Descrição:

EMBALAGEM:
Simples porém funcional:
[Review] Metal Gear Solid: Naked Snake “Tiger Carmo” MCS 3 Ver. - Medicom by Lottus  166248_1641992143980_1662142092_1461298_5398316_n

[Review] Metal Gear Solid: Naked Snake “Tiger Carmo” MCS 3 Ver. - Medicom by Lottus  166248_1641992223982_1662142092_1461300_4036541_n
[Review] Metal Gear Solid: Naked Snake “Tiger Carmo” MCS 3 Ver. - Medicom by Lottus  156868_1641993864023_1662142092_1461303_3456849_n

O único ACESSÓRIO é a arma, que eu não faço idéia do modelo por não entender nada de armas,
[Review] Metal Gear Solid: Naked Snake “Tiger Carmo” MCS 3 Ver. - Medicom by Lottus  166248_1641992263983_1662142092_1461301_3266888_n

A FIGURA:
[Review] Metal Gear Solid: Naked Snake “Tiger Carmo” MCS 3 Ver. - Medicom by Lottus  166248_1641992183981_1662142092_1461299_7493496_n
[Review] Metal Gear Solid: Naked Snake “Tiger Carmo” MCS 3 Ver. - Medicom by Lottus  164375_1641996544090_1662142092_1461306_1972067_n
[Review] Metal Gear Solid: Naked Snake “Tiger Carmo” MCS 3 Ver. - Medicom by Lottus  166179_1641994904049_1662142092_1461305_2640165_n
Alguns pontos positivos a pintura é impecável, e a riqueza de detalhes impressiona, minhas fotos não demonstram a dimensão deste relato, mais os fãs podem compra lá sem medo. Porém como ponto negativo, para os que gostam de articulação podem fugir desta AF, pois ele não possui, ouviu Washington, nenhum ponto de articulação. Como coleciono estatuas isso não é problema, mas se seu interesse são articulações o ideal é buscar outras Afs do Snake.
No mais fico por aqui, peço desculpas pelas fotos, a pilha da câmera acabou e, ela já esta pedindo socorro de tão antiga, mais as Afs não deixam eu comprar outra câmera...Fato!
Lottus
Lottus
Minimate

Número de Mensagens : 262
Idade : 45
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 28/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Metal Gear Solid: Naked Snake “Tiger Carmo” MCS 3 Ver. - Medicom by Lottus  Empty Re: [Review] Metal Gear Solid: Naked Snake “Tiger Carmo” MCS 3 Ver. - Medicom by Lottus

Mensagem por Bento Sáb Dez 25, 2010 2:04 am

Parabéns pelo seu primeiro review! Engraçado a história de comprar o jogo antes mesmo de ter o PS2, hehe. Coincidência é que estou encomendando umas AFs de Packs de jogos para o PSP e até o presente momento não tenho um PSP, só planos de adquiri-lo, hehe. Mas como é encomenda e só deve chegar em meados de Fevereiro do ano que vem, terei o mês de Janeiro para providenciar o portátil da Sony...

Muito legal essa figura do Snake da Medicom Toys; só não colecionei a série por preferir AFs mais articuladas... Já vi ao vivo e acho a qualidade dessas figuras muito boas. Mas gostaria de um Raiden e até o presente momento, só os já lançados pela Medicom Toys, que não tem articulações) ou o caríssimo da Hot Toys... Tenho o Snake da Play Arts Kai que acho muito legal e até faço planos para adquirir a versão com traje militar/camuflada, mas prefiro AFs menores, do tamanho desse Snake da Medicom.

Mas tenho esperança de que alguma empresa japonesa ainda solte AFs articuladas dos personagens de MGS (além da Square Enix Products); se a Medicom detem também a franquia, não custaria nada uma parceria com a Max Factory para lançar umas figmas do Snake e do Raiden... Não custa sonhar já que a linha figma de Kamen Rider Dragon Knight vai de vento-em-popa (parceria entre Medicom Toys e Max Factory): anunciados 13 lançamentos, ou seja, todos os personagens da série.
Bento
Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671
Idade : 44
Localização : Terra-do-caqui/SP
Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Metal Gear Solid: Naked Snake “Tiger Carmo” MCS 3 Ver. - Medicom by Lottus  Empty Re: [Review] Metal Gear Solid: Naked Snake “Tiger Carmo” MCS 3 Ver. - Medicom by Lottus

Mensagem por Trunks68 Sáb Dez 25, 2010 3:58 pm

Belo review!!! Essas figuras de Metal Gear são demais!!! Estão na minha wishlist há um bom tempo!!! Drop
Trunks68
Trunks68
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8555
Idade : 44
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Metal Gear Solid: Naked Snake “Tiger Carmo” MCS 3 Ver. - Medicom by Lottus  Empty Re: [Review] Metal Gear Solid: Naked Snake “Tiger Carmo” MCS 3 Ver. - Medicom by Lottus

Mensagem por Fpellucci Seg Dez 27, 2010 10:00 pm

Trunks68 escreveu:Belo review!!! Essas figuras de Metal Gear são demais!!! Estão na minha wishlist há um bom tempo!!! Drop

Parabéns mesmo, excelente review. Eu tanho as da primeira leva e aida quero comprar as da segunda, são muito boas!!
Fpellucci
Fpellucci
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9066
Idade : 46
Localização : Uberlândia
Data de inscrição : 03/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Metal Gear Solid: Naked Snake “Tiger Carmo” MCS 3 Ver. - Medicom by Lottus  Empty Re: [Review] Metal Gear Solid: Naked Snake “Tiger Carmo” MCS 3 Ver. - Medicom by Lottus

Mensagem por 94a94 Ter Dez 28, 2010 3:58 pm

Parabéns pelo review! Muito boa a figura. É muito legal ter uma peça na coleção com toda uma história por trás.
94a94
94a94
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1906
Idade : 29
Localização : Florianópolis - SC
Data de inscrição : 22/03/2009

http://blogondecomprar.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Metal Gear Solid: Naked Snake “Tiger Carmo” MCS 3 Ver. - Medicom by Lottus  Empty Re: [Review] Metal Gear Solid: Naked Snake “Tiger Carmo” MCS 3 Ver. - Medicom by Lottus

Mensagem por Zak' Naffein Qua Dez 29, 2010 10:17 am

Essa figura é bem legal e o jogo melhor ainda !!!
Parabéns pelo review ficou bem legal !!! Thumbright
Zak' Naffein
Zak' Naffein
Mini-busto

Número de Mensagens : 659
Idade : 42
Localização : São Paulo aka(Gothan)
Data de inscrição : 20/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Metal Gear Solid: Naked Snake “Tiger Carmo” MCS 3 Ver. - Medicom by Lottus  Empty Re: [Review] Metal Gear Solid: Naked Snake “Tiger Carmo” MCS 3 Ver. - Medicom by Lottus

Mensagem por TÉI Dom Jan 02, 2011 6:07 pm

Parabéns pelo primeiro review, Lottus! E que venham outros!

Já acrescentei no GUIA DE REVIEWS.
TÉI
TÉI
Administrador

Número de Mensagens : 7662
Idade : 50
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 12/01/2009

http://www.estatuaslimitededition.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Metal Gear Solid: Naked Snake “Tiger Carmo” MCS 3 Ver. - Medicom by Lottus  Empty Re: [Review] Metal Gear Solid: Naked Snake “Tiger Carmo” MCS 3 Ver. - Medicom by Lottus

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos