Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Esse é o filme que eu quero ver- STARBLAZERS/YAMATO

4 participantes

Ir para baixo

Esse é o filme que eu quero ver- STARBLAZERS/YAMATO Empty Esse é o filme que eu quero ver- STARBLAZERS/YAMATO

Mensagem por pavlov cesak Qua Dez 22, 2010 10:19 pm

Para quem assistia a Xuxa na tv Manchete, sabia que alem das roupas "modelito sexshop" que a apresentadora usava, o outro atrativo eram as series japonesas, entre elas Patrulha Estelar e Pirata do Espaço
Que CDZ que nada, se é para lançar um filme japones baseado em Mangá/Anime famoso, que seja, e será 2011, esse aqui


pavlov cesak
pavlov cesak
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9224
Idade : 52
Localização : sorocaba
Data de inscrição : 08/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Esse é o filme que eu quero ver- STARBLAZERS/YAMATO Empty Re: Esse é o filme que eu quero ver- STARBLAZERS/YAMATO

Mensagem por fototralhas Qui Dez 23, 2010 9:41 am

Esse eu quero ver também :)
fototralhas
fototralhas
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2765
Idade : 41
Localização : Recife
Data de inscrição : 01/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Esse é o filme que eu quero ver- STARBLAZERS/YAMATO Empty Re: Esse é o filme que eu quero ver- STARBLAZERS/YAMATO

Mensagem por elvistiepo Qui Dez 23, 2010 5:05 pm

PQP A MELHOR TRILHA DE ABERTURA DE TODOS OS TEMPOS!!!!!!!!!!!
elvistiepo
elvistiepo
Mini-busto

Número de Mensagens : 624
Idade : 45
Localização : sp
Data de inscrição : 02/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Esse é o filme que eu quero ver- STARBLAZERS/YAMATO Empty Re: Esse é o filme que eu quero ver- STARBLAZERS/YAMATO

Mensagem por pavlov cesak Sex Dez 24, 2010 1:57 am

elvistiepo escreveu:PQP A MELHOR TRILHA DE ABERTURA DE TODOS OS TEMPOS!!!!!!!!!!!
Concordo, essa trilha é sensacional mesmo Rock
pavlov cesak
pavlov cesak
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9224
Idade : 52
Localização : sorocaba
Data de inscrição : 08/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Esse é o filme que eu quero ver- STARBLAZERS/YAMATO Empty Re: Esse é o filme que eu quero ver- STARBLAZERS/YAMATO

Mensagem por kabat Sex Dez 24, 2010 3:48 am

Eu vi o Yamato de quando usava fraldas ainda (acho que passava reprise na manchete ou coisa parecida).
Porém, esses live action japoneses em geral são bem fraquinhos. Espero que não estraguem um clássico.

off: os japoneses desenvolveram uma "paixão" por porta-aviões/encouraçados depois da 2a guerra. Yamato é inclusive o nome de um navio muito famoso que foi afundado na 2a guerra (acho que era um encouraçado).
kabat
kabat
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7999
Idade : 110
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 01/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Esse é o filme que eu quero ver- STARBLAZERS/YAMATO Empty Re: Esse é o filme que eu quero ver- STARBLAZERS/YAMATO

Mensagem por pavlov cesak Sex Dez 24, 2010 5:01 pm

kabat escreveu:Eu vi o Yamato de quando usava fraldas ainda (acho que passava reprise na manchete ou coisa parecida).
Porém, esses live action japoneses em geral são bem fraquinhos. Espero que não estraguem um clássico.

off: os japoneses desenvolveram uma "paixão" por porta-aviões/encouraçados depois da 2a guerra. Yamato é inclusive o nome de um navio muito famoso que foi afundado na 2a guerra (acho que era um encouraçado).
Era um encouraçado sim Kabat, e a sua destruição foi épica, sendo que apenas dois da tripulação(de mais de 2000 homens) sobreviveram. Tem um filme sobre o Yamato clássico que é muito bom
pavlov cesak
pavlov cesak
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9224
Idade : 52
Localização : sorocaba
Data de inscrição : 08/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Esse é o filme que eu quero ver- STARBLAZERS/YAMATO Empty Re: Esse é o filme que eu quero ver- STARBLAZERS/YAMATO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos