Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como trocar a cabeça de um Hot Toys

+6
bzorio
Antonio
QUEROMARVEL
The Legend
Guilherme Máximo
Altavista
10 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Como trocar a cabeça de um Hot Toys Empty Como trocar a cabeça de um Hot Toys

Mensagem por Altavista Seg Mar 09, 2009 11:35 am

Pessoal, me desculpem se a pergunta for antiga, mas só agora comecei a comprar hot toys e não sei se estou fazendo certo ao retirar e trocar as cabeças. No caso do bank robber, eu tive que fazer muita força e junto com a cabeça veio uma parte da articulação, que eu consegui colocar novamente sem problemas, mas agora estou com medo de fazer errado novamente....exister algum truque ?
Altavista
Altavista
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 3032
Idade : 48
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 12/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Como trocar a cabeça de um Hot Toys Empty Re: Como trocar a cabeça de um Hot Toys

Mensagem por Guilherme Máximo Seg Mar 09, 2009 11:57 am

essa articulação é uma auréola??? se for você pode colar ela dentro da cabeça que saiu... isso é porque eles não devem ter colado direito, o meu Joker Bank Robber também soltou essa pecinha quando fui trocar a cabeça, é só colar e pronto... não tenha medo de tirar a cabeça...

agora eu só não te aconselho a ficar trocando as mãos... se for trocar é bom usar um secador de cabelos para não quebrar o pininho da mão... Thumbleft
Guilherme Máximo
Guilherme Máximo
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3473
Idade : 46
Localização : Taguatinga - Brasília - DF
Data de inscrição : 28/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Como trocar a cabeça de um Hot Toys Empty Re: Como trocar a cabeça de um Hot Toys

Mensagem por Altavista Seg Mar 09, 2009 12:03 pm

Não é essa borrachinha não, é uma peça redonda, grande, que faz a articulação do pescoço, ao invés de soltar a cabeça isso veio junto, mas já encaixei novamente sem problemas, meu medo é que pretendo mexer novamente e tenho medo.

porque usar o secador ? Para amolecer o plástico ?
Altavista
Altavista
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 3032
Idade : 48
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 12/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Como trocar a cabeça de um Hot Toys Empty Re: Como trocar a cabeça de um Hot Toys

Mensagem por Guilherme Máximo Seg Mar 09, 2009 12:22 pm

exato, pra amolecer o plástico... eu nem troco as mãos dos meus Hot Toys... acho que foi um Batman do QUEROMARVEL que quebrou a articulação das mãos numa troca...
Guilherme Máximo
Guilherme Máximo
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3473
Idade : 46
Localização : Taguatinga - Brasília - DF
Data de inscrição : 28/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Como trocar a cabeça de um Hot Toys Empty Re: Como trocar a cabeça de um Hot Toys

Mensagem por The Legend Seg Mar 09, 2009 12:53 pm

Com o meu Bank Robber Joker essa peça redonda também se soltou, Altavista. Eu encaixei de volta e colei. Resolvido.

A dica do secador é essencial. Tem que usar o secador de cabelos para trocar as mãos e cabeças, se não vc corre o risco de causar uma avaria na figura. As mãos e cabeças são muito difíceis de trocar...
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Como trocar a cabeça de um Hot Toys Empty Re: Como trocar a cabeça de um Hot Toys

Mensagem por Altavista Seg Mar 09, 2009 12:55 pm

The Legend escreveu:Com o meu Bank Robber Joker essa peça redonda também se soltou, Altavista. Eu encaixei de volta e colei. Resolvido....

Mas teve que colar ? o que vc colou ? Eu só encaixei e parece que esta tudo ok...será que esta quebrado então ? E para eu tirar as próximas, alguma dica para não acontecer de novo ?
Altavista
Altavista
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 3032
Idade : 48
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 12/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Como trocar a cabeça de um Hot Toys Empty Re: Como trocar a cabeça de um Hot Toys

Mensagem por Guilherme Máximo Seg Mar 09, 2009 1:31 pm

colou o "anel" que fica dentro da cabeça da figura... só isso...
Guilherme Máximo
Guilherme Máximo
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3473
Idade : 46
Localização : Taguatinga - Brasília - DF
Data de inscrição : 28/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Como trocar a cabeça de um Hot Toys Empty Re: Como trocar a cabeça de um Hot Toys

Mensagem por Altavista Seg Mar 09, 2009 1:45 pm

Guilherme Máximo escreveu:colou o "anel" que fica dentro da cabeça da figura... só isso...

Acho que eu não consegui explicar direito. O que soltou do meu não foi esse anel, foi uma peça grande, uma esfera, aquela bolinha que fica que faz a cabeça girar e etc...a chamada articulação.
Altavista
Altavista
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 3032
Idade : 48
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 12/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Como trocar a cabeça de um Hot Toys Empty Re: Como trocar a cabeça de um Hot Toys

Mensagem por The Legend Seg Mar 09, 2009 2:14 pm

Altavista escreveu:
Guilherme Máximo escreveu:colou o "anel" que fica dentro da cabeça da figura... só isso...

Acho que eu não consegui explicar direito. O que soltou do meu não foi esse anel, foi uma peça grande, uma esfera, aquela bolinha que fica que faz a cabeça girar e etc...a chamada articulação.

Ah, tah. O que eu precisei colar foi a auréola que fica dentro do pescoço.
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Como trocar a cabeça de um Hot Toys Empty Re: Como trocar a cabeça de um Hot Toys

Mensagem por QUEROMARVEL Seg Mar 09, 2009 11:42 pm

Os Hot Toys possuem duas articulações no pescoço. Uma é nessa região da auréola, e é onde a maioria das pessoas encaixa as cabeças. Mas elas também são articuladas nessa bola que fica dentro do pescoço... que é a que permite os movimentos de abaixar/levantar a cabeça. Essa é só encaixar de volta... mas é um saco fazer isso. Trocar qualquer peça de corpo dos Hot Toys é um martírio...

Só pra constar, não foi do meu Batman que os pinos quebraram. Foi a versão Original Costume do supekudx...
QUEROMARVEL
QUEROMARVEL
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7331
Idade : 39
Localização : Ysmault, inferno... chame como quiser...
Data de inscrição : 28/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Como trocar a cabeça de um Hot Toys Empty Re: Como trocar a cabeça de um Hot Toys

Mensagem por Altavista Ter Mar 10, 2009 8:29 am

QUEROMARVEL escreveu:Os Hot Toys possuem duas articulações no pescoço. Uma é nessa região da auréola, e é onde a maioria das pessoas encaixa as cabeças. Mas elas também são articuladas nessa bola que fica dentro do pescoço... que é a que permite os movimentos de abaixar/levantar a cabeça. Essa é só encaixar de volta... mas é um saco fazer isso. Trocar qualquer peça de corpo dos Hot Toys é um martírio...

Só pra constar, não foi do meu Batman que os pinos quebraram. Foi a versão Original Costume do supekudx...

Valeu !! Esclareceu minha dúvida.
Altavista
Altavista
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 3032
Idade : 48
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 12/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Como trocar a cabeça de um Hot Toys Empty Re: Como trocar a cabeça de um Hot Toys

Mensagem por The Legend Ter Mar 10, 2009 8:43 am

Eu evito ficar trocando mãos e cabeças. A cabeça do Batman Hot Toys, por exemplo, é quase impossível de trocar. Troquei uma vez apenas para vê-lo como Bruce Wayne e depois não troquei mais. Tenho medo de quebrar.
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Como trocar a cabeça de um Hot Toys Empty Re: Como trocar a cabeça de um Hot Toys

Mensagem por Altavista Ter Mar 10, 2009 8:46 am

Devia existir uma forma mais fácil de fazer isso....cada vez as figuras vem com mais acessórios, e não podemos usar.
Altavista
Altavista
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 3032
Idade : 48
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 12/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Como trocar a cabeça de um Hot Toys Empty Re: Como trocar a cabeça de um Hot Toys

Mensagem por Guilherme Máximo Ter Mar 10, 2009 1:50 pm

pois é........ vira uma tortura trocar as peças... e o medo de quebrar!!!
Guilherme Máximo
Guilherme Máximo
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3473
Idade : 46
Localização : Taguatinga - Brasília - DF
Data de inscrição : 28/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Como trocar a cabeça de um Hot Toys Empty Re: Como trocar a cabeça de um Hot Toys

Mensagem por Antonio Ter Mar 10, 2009 7:34 pm

Por essas e outras que quando eu recebo minha figuras HT deixo-as do jeito que está.
Antonio
Antonio
Busto

Número de Mensagens : 1483
Idade : 48
Localização : São paulo
Data de inscrição : 29/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Como trocar a cabeça de um Hot Toys Empty Re: Como trocar a cabeça de um Hot Toys

Mensagem por QUEROMARVEL Qua Mar 11, 2009 12:13 am

Também não é assim pessoal, é só ter cautela... se vcs acham ruim desse jeito como é hoje, deveriam ver como essas figuras eram antigamente... a linha do aliens, por exemplo, tinha as figuras completamente desmontadas na caixa...

Vc tinha que montar o corpo com uma mini chave de fenda, colocar a roupa, acessório por acessório... literalmente um model kit... hoje em dia tá tudo muito fácil... ele já vem prontinho.
QUEROMARVEL
QUEROMARVEL
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7331
Idade : 39
Localização : Ysmault, inferno... chame como quiser...
Data de inscrição : 28/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Como trocar a cabeça de um Hot Toys Empty Re: Como trocar a cabeça de um Hot Toys

Mensagem por Antonio Qui Mar 12, 2009 10:43 pm

QUEROMARVEL escreveu:Também não é assim pessoal, é só ter cautela... se vcs acham ruim desse jeito como é hoje, deveriam ver como essas figuras eram antigamente... a linha do aliens, por exemplo, tinha as figuras completamente desmontadas na caixa...

Vc tinha que montar o corpo com uma mini chave de fenda, colocar a roupa, acessório por acessório... literalmente um model kit... hoje em dia tá tudo muito fácil... ele já vem prontinho.

Bruno , o problema é que as peças das novas figuras são muitos delicadas , isso que é f......., eu até entendo e concordo em parte com vc , mas vc tem concordar também da fragilidade de algumas peças da Hot Toys , vc mesmo falou que quando tirou a cabeça do joker (bank rober ) saiu a rodela que fica dentro do pescoço e teve que colar de volta para ficar firme o pescoço.
Antonio
Antonio
Busto

Número de Mensagens : 1483
Idade : 48
Localização : São paulo
Data de inscrição : 29/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Como trocar a cabeça de um Hot Toys Empty Re: Como trocar a cabeça de um Hot Toys

Mensagem por QUEROMARVEL Sex Mar 13, 2009 12:42 am

Sim, mas não acho que sejam tão frágeis assim... apenas tem que ser mais cuidadoso que o normal ao mexer neles... ontem recebi meu Alien, da mesma série dos soldados que já tenho, e abri pra ver como era... sem querer derrubei a perna que vinha solta e quebrou a junta na hora... frágil, mas eu também não colaborei...

Não acho que seja bem um defeito. Apenas são figuras com um nível de detalhamento que acarreta essa fragilidade... de mais de 20 figuras que tenho, essas (alien e joker) foram as únicas que tiveram um porém...
QUEROMARVEL
QUEROMARVEL
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7331
Idade : 39
Localização : Ysmault, inferno... chame como quiser...
Data de inscrição : 28/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Como trocar a cabeça de um Hot Toys Empty Re: Como trocar a cabeça de um Hot Toys

Mensagem por The Legend Sex Mar 13, 2009 7:47 am

Uma coisa é fato: apesar do nome Hot TOYS, eles não são brinquedos. São voltados para colecionadores adultos e, por isso, supõe-se que o sujeito tomará cuidado ao manusear essas pequenas obras de artes que são os bonecos da empresa.

Concordo que a montagem e desmontagem das peças poderia (e deveria!) ser mais fácil, mas tendo em vista que o público alvo da Hot Toys são pessoas maduras e cuidadosas, acho compreensível.
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Como trocar a cabeça de um Hot Toys Empty Re: Como trocar a cabeça de um Hot Toys

Mensagem por Guilherme Máximo Sex Mar 13, 2009 9:14 pm

meu Joker HT pulou da estante de uma altura de 2,5m e NÃO quebrou!!! apenas soltou o pé da canelinha! quase morri de susto.... :(
Guilherme Máximo
Guilherme Máximo
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3473
Idade : 46
Localização : Taguatinga - Brasília - DF
Data de inscrição : 28/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Como trocar a cabeça de um Hot Toys Empty Re: Como trocar a cabeça de um Hot Toys

Mensagem por bzorio Sex Mar 13, 2009 9:52 pm

O Batman não o segurou na queda, Guilherme? Happy
bzorio
bzorio
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2412
Idade : 40
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 13/01/2009

http://www.estatuaslimitededition.com/nossas-colecoes-f4/colecao

Ir para o topo Ir para baixo

Como trocar a cabeça de um Hot Toys Empty Re: Como trocar a cabeça de um Hot Toys

Mensagem por TÉI Sáb Mar 14, 2009 9:16 am

The Legend escreveu:Concordo que a montagem e desmontagem das peças poderia (e deveria!) ser mais fácil, mas tendo em vista que o público alvo da Hot Toys são pessoas maduras e cuidadosas, acho compreensível.
Tem certeza?! :confused2 Happy
TÉI
TÉI
Administrador

Número de Mensagens : 7662
Idade : 50
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 12/01/2009

http://www.estatuaslimitededition.com

Ir para o topo Ir para baixo

Como trocar a cabeça de um Hot Toys Empty Re: Como trocar a cabeça de um Hot Toys

Mensagem por The Legend Sáb Mar 14, 2009 10:43 am

TÉI escreveu:
The Legend escreveu:Concordo que a montagem e desmontagem das peças poderia (e deveria!) ser mais fácil, mas tendo em vista que o público alvo da Hot Toys são pessoas maduras e cuidadosas, acho compreensível.
Tem certeza?! :confused2 Happy

Em teoria, pelo menos... Happy
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Como trocar a cabeça de um Hot Toys Empty Re: Como trocar a cabeça de um Hot Toys

Mensagem por piupiuman Dom Mar 15, 2009 2:56 pm

Guilherme Máximo escreveu:meu Joker HT pulou da estante de uma altura de 2,5m e NÃO quebrou!!! apenas soltou o pé da canelinha! quase morri de susto.... :(


eu teria morrido so de ver
piupiuman
piupiuman
Busto

Número de Mensagens : 1186
Idade : 37
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 18/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Como trocar a cabeça de um Hot Toys Empty Re: Como trocar a cabeça de um Hot Toys

Mensagem por Morcego1975 Dom Abr 05, 2009 12:25 am

bzorio escreveu:O Batman não o segurou na queda, Guilherme? Happy

Laughing Laughing Laughing Laughing
Morcego1975
Morcego1975
Mini-busto

Número de Mensagens : 648
Idade : 48
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 26/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Como trocar a cabeça de um Hot Toys Empty Re: Como trocar a cabeça de um Hot Toys

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos