Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Review - She Predator Machiko - Hot Toys/Hot Angel

+18
Fpellucci
QUEROMARVEL
manowash
Vanessa
Kammus
007
Doug
Trunks68
Lam
fototralhas
astrohm
Leobartz
pavlov cesak
m4rc3low
Case
kabat
Bento
ZhyZhak
22 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Review - She Predator Machiko - Hot Toys/Hot Angel - Página 2 Empty Re: Review - She Predator Machiko - Hot Toys/Hot Angel

Mensagem por QUEROMARVEL Ter Ago 03, 2010 5:01 pm

Bem, a rigor, independente de quem esteja vendo, usar as fotos do cara é plágio sim... mas não é esse o problema, ninguém vai morrer por causa disso nem ser processado. É que o que o manowash falou é verdade, o legal do review é algo novo, fotos de ângulos diferentes, que mostrem aquilo que o colecionador quis mostrar... se fosse pra ver somente essas fotos, era só entrar no site do Michael direto...

Dê uma olhada nos reviews que o Legend, TÉI, Azrael, etc fazem... são muito bons, e mostram detalhes que mesmo em reviews internacionais não constam... inove as opiniões da galera com suas próprias fotos, destacando aquilo que vc acha de melhor... seu texto já tá bem legal, não será difícil consertar isso.
QUEROMARVEL
QUEROMARVEL
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7331
Idade : 39
Localização : Ysmault, inferno... chame como quiser...
Data de inscrição : 28/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Review - She Predator Machiko - Hot Toys/Hot Angel - Página 2 Empty Re: Review - She Predator Machiko - Hot Toys/Hot Angel

Mensagem por Case Ter Ago 03, 2010 5:08 pm

QUEROMARVEL escreveu:nos reviews que o Legend, TÉI, Azrael,
Obrigado por lembrar de mim. No


:dramaqueen:
rs
Case
Case
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8725
Idade : 63
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Review - She Predator Machiko - Hot Toys/Hot Angel - Página 2 Empty Re: Review - She Predator Machiko - Hot Toys/Hot Angel

Mensagem por pavlov cesak Ter Ago 03, 2010 5:15 pm

Case escreveu:
QUEROMARVEL escreveu:nos reviews que o Legend, TÉI, Azrael,
Obrigado por lembrar de mim. No


:dramaqueen:
rs
2Como se eu fizesse muitos Razz
pavlov cesak
pavlov cesak
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9224
Idade : 53
Localização : sorocaba
Data de inscrição : 08/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Review - She Predator Machiko - Hot Toys/Hot Angel - Página 2 Empty Re: Review - She Predator Machiko - Hot Toys/Hot Angel

Mensagem por fototralhas Ter Ago 03, 2010 5:17 pm

Review - She Predator Machiko - Hot Toys/Hot Angel - Página 2 857666 Review - She Predator Machiko - Hot Toys/Hot Angel - Página 2 857666 Review - She Predator Machiko - Hot Toys/Hot Angel - Página 2 857666
fototralhas
fototralhas
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2765
Idade : 41
Localização : Recife
Data de inscrição : 01/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Review - She Predator Machiko - Hot Toys/Hot Angel - Página 2 Empty Re: Review - She Predator Machiko - Hot Toys/Hot Angel

Mensagem por ZhyZhak Ter Ago 03, 2010 5:50 pm

LOL como dizia meu sabio falecido avô, "Gosto é igual Bunda, cada um tem a sua e dela sai todo o tipo de m¨%$&¨%#%"
ZhyZhak
ZhyZhak
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1978
Idade : 39
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 10/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Review - She Predator Machiko - Hot Toys/Hot Angel - Página 2 Empty Re: Review - She Predator Machiko - Hot Toys/Hot Angel

Mensagem por pavlov cesak Ter Ago 03, 2010 5:54 pm

ZhyZhak escreveu:LOL como dizia meu sabio falecido avô, "Gosto é igual Bunda, cada um tem a sua e dela sai todo o tipo de m¨%$&¨%#%"
Calma vélinho, tudo isso será esquecido se vc...COLOCAR A PORRA DAS FOTOS DOS MAMILOS Laughing
pavlov cesak
pavlov cesak
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9224
Idade : 53
Localização : sorocaba
Data de inscrição : 08/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Review - She Predator Machiko - Hot Toys/Hot Angel - Página 2 Empty Re: Review - She Predator Machiko - Hot Toys/Hot Angel

Mensagem por m4rc3low Ter Ago 03, 2010 6:24 pm

pavlov cesak escreveu:
ZhyZhak escreveu:LOL como dizia meu sabio falecido avô, "Gosto é igual Bunda, cada um tem a sua e dela sai todo o tipo de m¨%$&¨%#%"
Calma vélinho, tudo isso será esquecido se vc...COLOCAR A PORRA DAS FOTOS DOS MAMILOS Laughing

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
m4rc3low
m4rc3low
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 38137
Idade : 42
Localização : Itabuna-BA
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Review - She Predator Machiko - Hot Toys/Hot Angel - Página 2 Empty Re: Review - She Predator Machiko - Hot Toys/Hot Angel

Mensagem por QUEROMARVEL Ter Ago 03, 2010 7:21 pm

Case escreveu:Obrigado por lembrar de mim. No


:dramaqueen:
rs

kkkkkkk, foi mal, é que como eu não entro nos tópicos de anime, nunca vejo que foi vc quem fez... Review - She Predator Machiko - Hot Toys/Hot Angel - Página 2 Icon_lol

ZhyZhak escreveu:LOL como dizia meu sabio falecido avô, "Gosto é igual Bunda, cada um tem a sua e dela sai todo o tipo de m¨%$&¨%#%"

Ah tá, beleza, me desculpe então pela grosseria de ter falado alguma coisa. Faça como quiser. Bons modos mandaram lembrança.
QUEROMARVEL
QUEROMARVEL
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7331
Idade : 39
Localização : Ysmault, inferno... chame como quiser...
Data de inscrição : 28/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Review - She Predator Machiko - Hot Toys/Hot Angel - Página 2 Empty Re: Review - She Predator Machiko - Hot Toys/Hot Angel

Mensagem por ZhyZhak Ter Ago 03, 2010 8:32 pm

Boa noite senhhores, depois da tempestade vem o sol ja dizia o poeta, venho me desculpa pelas ignorancia sem sentido de que fui acometido, me deixei afetar por causa de problema familiares que aconteçeram hoje, sei que pode pareçer clichê e tudo mais.

Mais foi o que aconteçeu, recebi uma ligação da minha irmã que me informou que meu pai se acidentou porem nao podia sair da empresa devido a outros problemas, e nao tive informação nenhuma, ao xegar em casa, descobro que o mesmo esta bem, sofreu um queda de um local alto que causou uma fratura na perna, sem graves consequencias.

Sei que fato nao justifica a FALTA DE EDUCAÇÃO, porem novamente peço desculpas a todos pelo nivel descido no topico.

Amanha coloco as imagens da peça conforme pedido.

Atenciosamente

Bruno Ribeiro
ZhyZhak
ZhyZhak
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1978
Idade : 39
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 10/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Review - She Predator Machiko - Hot Toys/Hot Angel - Página 2 Empty Re: Review - She Predator Machiko - Hot Toys/Hot Angel

Mensagem por Fpellucci Ter Ago 03, 2010 8:35 pm

ZhyZhak escreveu:

Amanha coloco as imagens da peça conforme pedido.


MAMILOS!!!!!!!!
Fpellucci
Fpellucci
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9066
Idade : 46
Localização : Uberlândia
Data de inscrição : 03/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Review - She Predator Machiko - Hot Toys/Hot Angel - Página 2 Empty Re: Review - She Predator Machiko - Hot Toys/Hot Angel

Mensagem por QUEROMARVEL Ter Ago 03, 2010 9:01 pm

Fpellucci escreveu:
ZhyZhak escreveu:

Amanha coloco as imagens da peça conforme pedido.


MAMILOS!!!!!!!!

ATÉ QUE ENFIM!! Review - She Predator Machiko - Hot Toys/Hot Angel - Página 2 874651
QUEROMARVEL
QUEROMARVEL
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7331
Idade : 39
Localização : Ysmault, inferno... chame como quiser...
Data de inscrição : 28/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Review - She Predator Machiko - Hot Toys/Hot Angel - Página 2 Empty Re: Review - She Predator Machiko - Hot Toys/Hot Angel

Mensagem por elemental Ter Ago 03, 2010 10:22 pm

Finalmente alguém que me falou sobre a história da She Predador! XD
elemental
elemental
Figurine

Número de Mensagens : 357
Idade : 35
Localização : Brasília
Data de inscrição : 28/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Review - She Predator Machiko - Hot Toys/Hot Angel - Página 2 Empty Re: Review - She Predator Machiko - Hot Toys/Hot Angel

Mensagem por manowash Ter Ago 03, 2010 10:35 pm

ZhyZhak escreveu:Boa noite senhhores, depois da tempestade vem o sol ja dizia o poeta, venho me desculpa pelas ignorancia sem sentido de que fui acometido, me deixei afetar por causa de problema familiares que aconteçeram hoje, sei que pode pareçer clichê e tudo mais.

Mais foi o que aconteçeu, recebi uma ligação da minha irmã que me informou que meu pai se acidentou porem nao podia sair da empresa devido a outros problemas, e nao tive informação nenhuma, ao xegar em casa, descobro que o mesmo esta bem, sofreu um queda de um local alto que causou uma fratura na perna, sem graves consequencias.

Sei que fato nao justifica a FALTA DE EDUCAÇÃO, porem novamente peço desculpas a todos pelo nivel descido no topico.

Amanha coloco as imagens da peça conforme pedido.

Atenciosamente

Bruno Ribeiro

Puxa Bruno primeiramente melhoras para seu pai... e em segundo que bom cara que foi só um momento de cabeça quente seu, eu e os colegas queremos que todos cresçam juntos aqui, que façamos um time imbatível de colecionadores. Espero que entenda que as criticas foram para que vc se aprimore e faça reviews cada vez mais interessantes para todos, ok??? nunca desejei acabar com vc aqui no forum ou coisa parecida... Espero mesmo que faça fotos de sua autoria com coisa que vc reparou e não se esqueça dos mamilos rsrssrrs Happy Happy Happy Happy Happy Happy Happy Happy Happy
manowash
manowash
Busto

Número de Mensagens : 1403
Idade : 44
Localização : Sete lagoas - MG
Data de inscrição : 18/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Review - She Predator Machiko - Hot Toys/Hot Angel - Página 2 Empty Re: Review - She Predator Machiko - Hot Toys/Hot Angel

Mensagem por Bento Qua Ago 04, 2010 12:41 am

Bruno, melhoras aí para seu pai. Espero que o susto já tenha passado e que tudo esteja bem aí com seus familiares. Review - She Predator Machiko - Hot Toys/Hot Angel - Página 2 164529

Assim que chegarem seus Predadores Hot Toys, posta umas fotos deles saindo na porrada junto com a Machiko!
Bento
Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671
Idade : 44
Localização : Terra-do-caqui/SP
Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Review - She Predator Machiko - Hot Toys/Hot Angel - Página 2 Empty Re: Review - She Predator Machiko - Hot Toys/Hot Angel

Mensagem por pavlov cesak Qua Ago 04, 2010 10:37 am

Eu sabia que os MAMILOS resolveriam tudo, afinal de contas, faz parte da cultura nerdistica masculina gostar de mamilos Laughing
pavlov cesak
pavlov cesak
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9224
Idade : 53
Localização : sorocaba
Data de inscrição : 08/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Review - She Predator Machiko - Hot Toys/Hot Angel - Página 2 Empty Re: Review - She Predator Machiko - Hot Toys/Hot Angel

Mensagem por Fpellucci Qua Ago 04, 2010 10:43 am

pavlov cesak escreveu:Eu sabia que os MAMILOS resolveriam tudo, afinal de contas, faz parte da cultura nerdistica masculina gostar de mamilos Laughing

Eu acho que faz parte de qualquer cultura masculina! Não há homem que não goste de um belo par. Review - She Predator Machiko - Hot Toys/Hot Angel - Página 2 874651
Fpellucci
Fpellucci
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9066
Idade : 46
Localização : Uberlândia
Data de inscrição : 03/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Review - She Predator Machiko - Hot Toys/Hot Angel - Página 2 Empty Re: Review - She Predator Machiko - Hot Toys/Hot Angel

Mensagem por ZhyZhak Qua Ago 04, 2010 11:07 am

Ola Amigos, Review - She Predator Machiko - Hot Toys/Hot Angel - Página 2 Icon_cry obrigado pela ajuda de verdade, me desculpo novamente pelo que disse e tambem por tudo, nos proximos reviews irei fazer conforme as dicas que me deram, entendi agora que é realmente um REVIEW, mais a vida humana é assim só aprende levando por cima da cara.

Meu Pai esta melhor, foi ele que me levou pra esse caminho de coleção Review - She Predator Machiko - Hot Toys/Hot Angel - Página 2 Icon_biggrin com os increveis autoramas e ferrorama.

Bom DIANTE DE MUITOS pedidos Review - She Predator Machiko - Hot Toys/Hot Angel - Página 2 625126

SEGUE OS TAO FALADOS MAMILOS DA SHE PREDADOR

PS: fotos de Iphone escondidas da Patroa

Review - She Predator Machiko - Hot Toys/Hot Angel - Página 2 IMG_0202

Review - She Predator Machiko - Hot Toys/Hot Angel - Página 2 IMG_0203

Review - She Predator Machiko - Hot Toys/Hot Angel - Página 2 IMG_0207
ZhyZhak
ZhyZhak
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1978
Idade : 39
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 10/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Review - She Predator Machiko - Hot Toys/Hot Angel - Página 2 Empty Re: Review - She Predator Machiko - Hot Toys/Hot Angel

Mensagem por pavlov cesak Qua Ago 04, 2010 11:12 am

Em primeiro lugar, obrigado Mestre ZhyZhak Thumbleft Lembre-se vc tem amigos aqui, até mesmo o Lam Laughing
E a pergunta que não quer calar:
PQ NÃO COLOCARAM MAMILOS NA VIUVA NEGRA PORRA Angry Laughing
pavlov cesak
pavlov cesak
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9224
Idade : 53
Localização : sorocaba
Data de inscrição : 08/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Review - She Predator Machiko - Hot Toys/Hot Angel - Página 2 Empty Re: Review - She Predator Machiko - Hot Toys/Hot Angel

Mensagem por manowash Qua Ago 04, 2010 11:14 am

oO oO oO oO oO Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Joy Joy Joy Joy Joy Joy Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Review - She Predator Machiko - Hot Toys/Hot Angel - Página 2 625126 Review - She Predator Machiko - Hot Toys/Hot Angel - Página 2 625126 Review - She Predator Machiko - Hot Toys/Hot Angel - Página 2 625126 Review - She Predator Machiko - Hot Toys/Hot Angel - Página 2 625126 Review - She Predator Machiko - Hot Toys/Hot Angel - Página 2 625126 Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Rock Rock Rock Rock Rock Rock Rock Rock


Matou a pau agora ZHY............... parabéns!!!! fechou o review com chave de ouro!!!!!!!!!!
manowash
manowash
Busto

Número de Mensagens : 1403
Idade : 44
Localização : Sete lagoas - MG
Data de inscrição : 18/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Review - She Predator Machiko - Hot Toys/Hot Angel - Página 2 Empty Re: Review - She Predator Machiko - Hot Toys/Hot Angel

Mensagem por Trunks68 Qua Ago 04, 2010 11:25 am

Estas últimas fotos ilustraram muito bem o review!!! QUe vacilo da Hot Toy com a figura da Scarlett!!! Review - She Predator Machiko - Hot Toys/Hot Angel - Página 2 500250 Review - She Predator Machiko - Hot Toys/Hot Angel - Página 2 874651
Trunks68
Trunks68
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8555
Idade : 44
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Review - She Predator Machiko - Hot Toys/Hot Angel - Página 2 Empty Re: Review - She Predator Machiko - Hot Toys/Hot Angel

Mensagem por m4rc3low Qua Ago 04, 2010 11:33 am

Esse foi o melhor review que eu ja vi até agora!!!! Laughing
Excited Excited Excited Excited Excited Excited Excited Excited
m4rc3low
m4rc3low
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 38137
Idade : 42
Localização : Itabuna-BA
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Review - She Predator Machiko - Hot Toys/Hot Angel - Página 2 Empty Re: Review - She Predator Machiko - Hot Toys/Hot Angel

Mensagem por ZhyZhak Qua Ago 04, 2010 11:34 am

pavlov cesak escreveu:Em primeiro lugar, obrigado Mestre ZhyZhak Thumbleft Lembre-se vc tem amigos aqui, até mesmo o Lam Laughing
E a pergunta que não quer calar:
PQ NÃO COLOCARAM MAMILOS NA VIUVA NEGRA PORRA Angry Laughing

Essa eu respondo facil, por que voce acha que ela se chama viuva Negra? ou o marido dela se matou apos perceber que ela nao tinha mamilos Review - She Predator Machiko - Hot Toys/Hot Angel - Página 2 93834 ou ela tem a VUL¨%$¨% NEGRA e o cara na hora de dar o nome colocou viuva entendeu?
ZhyZhak
ZhyZhak
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1978
Idade : 39
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 10/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Review - She Predator Machiko - Hot Toys/Hot Angel - Página 2 Empty Re: Review - She Predator Machiko - Hot Toys/Hot Angel

Mensagem por Chaoui Qua Ago 04, 2010 1:44 pm

In Love In Love In Love In Love In Love Review - She Predator Machiko - Hot Toys/Hot Angel - Página 2 625126 Review - She Predator Machiko - Hot Toys/Hot Angel - Página 2 625126 Review - She Predator Machiko - Hot Toys/Hot Angel - Página 2 625126

Parabens pelo review ZhyZhak!!
Chaoui
Chaoui
Busto

Número de Mensagens : 1051
Idade : 47
Localização : Florianopolis - SC
Data de inscrição : 23/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Review - She Predator Machiko - Hot Toys/Hot Angel - Página 2 Empty Re: Review - She Predator Machiko - Hot Toys/Hot Angel

Mensagem por Predador Qua Ago 04, 2010 2:34 pm

Agora o review etá completo Review - She Predator Machiko - Hot Toys/Hot Angel - Página 2 398363

Parabéns! pela figura ZhiZhak

ps:A viuva negra tem tanto peito que deve ter engolido os mamilos Review - She Predator Machiko - Hot Toys/Hot Angel - Página 2 93834
Predador
Predador
Busto

Número de Mensagens : 1321
Idade : 41
Localização : SP
Data de inscrição : 02/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Review - She Predator Machiko - Hot Toys/Hot Angel - Página 2 Empty Re: Review - She Predator Machiko - Hot Toys/Hot Angel

Mensagem por Len Qua Ago 04, 2010 3:03 pm

Eu já to achando que fizeram a viúva negra tão branquela, que as fotos não tão captando os mamilos dela. Só acho que tinha q ter uma dedicação a essa área, pq não por um tom róseo no da viúva, no da she predator um tom mais marrom, hahahahah, viva os mamilos bem feitos o/
Len
Len
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2707
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 10/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Review - She Predator Machiko - Hot Toys/Hot Angel - Página 2 Empty Re: Review - She Predator Machiko - Hot Toys/Hot Angel

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos