Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sidehsow Hulk Comiquette - Custom Red Hulk Pag.11

+42
@kamyavatar
Têagá
Darth Dagon
Cbs
Kammus
Sourgirl
Fpellucci
FRANK-SP
TÉI
elvistiepo
ricardofeitoza
NAX TERRIER!
Morcego1975
edexs
hellequin
Marcelo sm
macfly
Brunno Cruz
REDTordo
ZhyZhak
pavlov cesak
Trunks68
Leobartz
astrohm
kabat
|Azrael|
The Legend
Len
Guilherme Máximo
Adragon
Gustavo_RJ
Antonio
FLAVIO SNK
Galileu Bizarro
fototralhas
007
ezaque
POTTER01
Vanessa
QUEROMARVEL
Guelssi
m4rc3low
46 participantes

Página 15 de 15 Anterior  1 ... 9 ... 13, 14, 15

Ir para baixo

Sidehsow Hulk Comiquette - Custom Red Hulk Pag.11 - Página 15 Empty Re: Sidehsow Hulk Comiquette - Custom Red Hulk Pag.11

Mensagem por The Legend Ter Mar 22, 2011 11:48 pm

QUEROMARVEL escreveu:Eu só acho que o Dentes com "pijama" transmite ainda mais realidade do que o esculpido... afinal, ninguém usa roupa colada à vacuo no corpo... logo, ele transmite uma sensação de como seria de verdade aquele personagem num mundo real.
É por isso que eu prefiro ele de pijama. E é justamente por isso que, ao fazer um filme live-action, os produtores ficam reinventando uniforme de super-herói.
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sidehsow Hulk Comiquette - Custom Red Hulk Pag.11 - Página 15 Empty Re: Sidehsow Hulk Comiquette - Custom Red Hulk Pag.11

Mensagem por ricardofeitoza Qua Mar 23, 2011 7:02 am

The Legend escreveu:
QUEROMARVEL escreveu:Eu só acho que o Dentes com "pijama" transmite ainda mais realidade do que o esculpido... afinal, ninguém usa roupa colada à vacuo no corpo... logo, ele transmite uma sensação de como seria de verdade aquele personagem num mundo real.
É por isso que eu prefiro ele de pijama. E é justamente por isso que, ao fazer um filme live-action, os produtores ficam reinventando uniforme de super-herói.

Falou tudo The Legend! Eles reinventam os uniformes porque se colocar o dos quadrinhos vai ficar igual a um pijama!!! E nao existe isso de vida real. E um super herói. Nao existe na vida real. Assim como nao existe esse tipo de uniforme de moléculas instáveis que fica grudado no corpo ou que estica, nao pega fogo, nao congela, etc...
ricardofeitoza
ricardofeitoza
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2125
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 06/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sidehsow Hulk Comiquette - Custom Red Hulk Pag.11 - Página 15 Empty Re: Sidehsow Hulk Comiquette - Custom Red Hulk Pag.11

Mensagem por pavlov cesak Qua Mar 23, 2011 2:38 pm

ricardofeitoza escreveu:
The Legend escreveu:
QUEROMARVEL escreveu:Eu só acho que o Dentes com "pijama" transmite ainda mais realidade do que o esculpido... afinal, ninguém usa roupa colada à vacuo no corpo... logo, ele transmite uma sensação de como seria de verdade aquele personagem num mundo real.
É por isso que eu prefiro ele de pijama. E é justamente por isso que, ao fazer um filme live-action, os produtores ficam reinventando uniforme de super-herói.

Falou tudo The Legend! Eles reinventam os uniformes porque se colocar o dos quadrinhos vai ficar igual a um pijama!!! E nao existe isso de vida real. E um super herói. Nao existe na vida real. Assim como nao existe esse tipo de uniforme de moléculas instáveis que fica grudado no corpo ou que estica, nao pega fogo, nao congela, etc...
Então, por esse argumento que eles poderiam fazer um filme com os caras de pijama, ou com uso de efeitos especiais para as roupas...
pavlov cesak
pavlov cesak
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9224
Idade : 52
Localização : sorocaba
Data de inscrição : 08/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sidehsow Hulk Comiquette - Custom Red Hulk Pag.11 - Página 15 Empty Re: Sidehsow Hulk Comiquette - Custom Red Hulk Pag.11

Mensagem por Trunks68 Qua Mar 23, 2011 2:49 pm

Esse custom ficou 10!!! Boa solução pro cabelo o uso do capacete!!!
Trunks68
Trunks68
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8555
Idade : 44
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sidehsow Hulk Comiquette - Custom Red Hulk Pag.11 - Página 15 Empty Re: Sidehsow Hulk Comiquette - Custom Red Hulk Pag.11

Mensagem por ricardofeitoza Qua Mar 23, 2011 4:05 pm

Por isso que eles alteram todos os uniformes. Senao todos Ficariam parecidos com o Kick Ass.
ricardofeitoza
ricardofeitoza
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2125
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 06/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sidehsow Hulk Comiquette - Custom Red Hulk Pag.11 - Página 15 Empty Re: Sidehsow Hulk Comiquette - Custom Red Hulk Pag.11

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 15 de 15 Anterior  1 ... 9 ... 13, 14, 15

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos