Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[SORTEIO] Gustavo Souza, o ganhador do Star Wars Day!

3 participantes

Ir para baixo

[SORTEIO] Gustavo Souza, o ganhador do Star Wars Day! Empty [SORTEIO] Gustavo Souza, o ganhador do Star Wars Day!

Mensagem por Altavista Ter maio 04, 2010 12:21 pm

Altavista
Altavista
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 3032
Idade : 48
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 12/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[SORTEIO] Gustavo Souza, o ganhador do Star Wars Day! Empty Re: [SORTEIO] Gustavo Souza, o ganhador do Star Wars Day!

Mensagem por Altavista Qua maio 12, 2010 10:10 am

No dia 04 de maio rolou a primeira promoção ever do Pink Vader: o especial Star Wars Day patrocinado pela Limited Edition. O ganhador foi Gustavo Souza, de Florianópolis. O prêmio chegou hoje a casa de @gugafds, que nos enviou a foto e o depoimento a baixo:


Estava eu, em uma bela quarta feira de outono, pós StarWars Day, vadiando divagando pela internet depois do almoço, quando pula uma janela com uma mensagem da @laurabuu com os dizeres “O ganhador … @_LimitedEdition … é @gugafds!”.
Na hora eu pensei “…WHAAAAAAATT??? Não pode ser verdade!! É pegadinha do malandro!!”.
E não é que era verdade!
Confesso que só acreditei quando esta manhã o porteiro interfona pra mim dizendo que tinha chego uma encomenda, e depois eu abro e vejo o BOX STAR WARS (!!!) que a Limited Edition enviou! Caraca, minha cabeça explodiu! Fui obrigado a parar meu trabalho, abrir a caixa e tirar uma foto, ali em cima da bagunça mesmo (com um pequeno merchan no computador…), pra exibir compartilhar com os leitores do Pink Vader!
Mais uma vez agradeço as meninas do PinkVader e a Limited Edition pela realização da promoção! Valeu! Vocês deixaram um nerd feliz!! =D
Vamos nessa que tem mais promoções da Limited Edition e Pink Vader rolando no twitter!!

“May the force be with you”!!

Parabéns ao Gustavo e quanto aos outros Pink Vaders: não desanimem! Já começou uma nova promoção com a Limited Edition (post anterior) e temos algumas surpresas para a semana do Orgulho Nerd. It´s gonna be FREAKING COOL Very Happy
[SORTEIO] Gustavo Souza, o ganhador do Star Wars Day! Dvd
Altavista
Altavista
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 3032
Idade : 48
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 12/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[SORTEIO] Gustavo Souza, o ganhador do Star Wars Day! Empty Re: [SORTEIO] Gustavo Souza, o ganhador do Star Wars Day!

Mensagem por REDTordo Qua maio 12, 2010 10:31 am

Parabéns Gustavo.
REDTordo
REDTordo
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2618
Idade : 47
Localização : São Luís - MA - Brasil
Data de inscrição : 20/04/2009

http://hqgibi.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[SORTEIO] Gustavo Souza, o ganhador do Star Wars Day! Empty Re: [SORTEIO] Gustavo Souza, o ganhador do Star Wars Day!

Mensagem por The Legend Qua maio 12, 2010 10:54 am

Parabéns, cara! O grande sortudo!!!
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[SORTEIO] Gustavo Souza, o ganhador do Star Wars Day! Empty Re: [SORTEIO] Gustavo Souza, o ganhador do Star Wars Day!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos