Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

REVIEW - Ayrton Senna Fine Art Statue da Kotobukiya

+7
TÉI
Leobartz
Altavista
fototralhas
Brunno Cruz
edexs
tobi
11 participantes

Ir para baixo

REVIEW - Ayrton Senna Fine Art Statue da Kotobukiya Empty REVIEW - Ayrton Senna Fine Art Statue da Kotobukiya

Mensagem por tobi Dom maio 02, 2010 12:09 am

REVIEW - Ayrton Senna Fine Art Statue da Kotobukiya Coolface1l


Última edição por tobi em Seg Out 04, 2010 12:13 pm, editado 30 vez(es)

tobi
Figurine

Número de Mensagens : 396
Idade : 112
Localização : atrás de você
Data de inscrição : 28/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

REVIEW - Ayrton Senna Fine Art Statue da Kotobukiya Empty Re: REVIEW - Ayrton Senna Fine Art Statue da Kotobukiya

Mensagem por edexs Dom maio 02, 2010 12:38 am

Parabéns pelo review.

Um dia eu também faço um.
edexs
edexs
Minimate

Número de Mensagens : 315
Idade : 51
Localização : Mauá / SP
Data de inscrição : 28/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

REVIEW - Ayrton Senna Fine Art Statue da Kotobukiya Empty Re: REVIEW - Ayrton Senna Fine Art Statue da Kotobukiya

Mensagem por Brunno Cruz Dom maio 02, 2010 2:48 am

O Ayrton Senna é meu ídolo máximo e eu não pude deixar de cofrar essa estátua, mas tenho uma pergunta:

Fui só eu que achei esse Ayrton Senna meio cadeirudo? Eu acho que cintura dele está muito redonda, parece feminino... Thinking
Brunno Cruz
Brunno Cruz
Heroclix

Número de Mensagens : 55
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 31/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

REVIEW - Ayrton Senna Fine Art Statue da Kotobukiya Empty Re: REVIEW - Ayrton Senna Fine Art Statue da Kotobukiya

Mensagem por Brunno Cruz Dom maio 02, 2010 2:49 am

Obs: Gif fantástico, hahahha Happy
Brunno Cruz
Brunno Cruz
Heroclix

Número de Mensagens : 55
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 31/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

REVIEW - Ayrton Senna Fine Art Statue da Kotobukiya Empty Re: REVIEW - Ayrton Senna Fine Art Statue da Kotobukiya

Mensagem por fototralhas Dom maio 02, 2010 7:50 am

Parabéns pelo review ! Ele fica bem melhor com a bandeira mesmo :)
fototralhas
fototralhas
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2765
Idade : 41
Localização : Recife
Data de inscrição : 01/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

REVIEW - Ayrton Senna Fine Art Statue da Kotobukiya Empty Re: REVIEW - Ayrton Senna Fine Art Statue da Kotobukiya

Mensagem por Altavista Dom maio 02, 2010 10:21 am

Parabéns pelo review, ficou fantástico, um dos mais completos aqui do fórum. Espero que esse seja o primeiro de muitos aqui. Parabéns
Altavista
Altavista
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 3032
Idade : 48
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 12/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

REVIEW - Ayrton Senna Fine Art Statue da Kotobukiya Empty Re: REVIEW - Ayrton Senna Fine Art Statue da Kotobukiya

Mensagem por Leobartz Dom maio 02, 2010 10:42 am

Parabéns pelo review tobi, bem detalhado. A peça é fantástica!! Um hora dessas me animo e cofro uma... Happy
Leobartz
Leobartz
Busto

Número de Mensagens : 1039
Idade : 44
Localização : Sao Paulo
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

REVIEW - Ayrton Senna Fine Art Statue da Kotobukiya Empty Re: REVIEW - Ayrton Senna Fine Art Statue da Kotobukiya

Mensagem por TÉI Dom maio 02, 2010 11:59 am

Biografia completíssima do Senna!

Começou bem com sua primeira peça da coleção, já comprou outras?
Gostei como vc colocou a bandeira na outra mão.
Acho que eles não colocaram a propaganda da Malboro pois em alguns países, especialmente os europeus, as propagandas de cigarro são proibidas e a venda desta estátua seria restrita.

Parabéns pelo primeiro review, tobi! E que venham outros! Thumbleft

edexs escreveu:Parabéns pelo review.
Um dia eu também faço um.
Sei... sei...
Vc tem peças fantásticas que o pessoal aqui do fórum nem imagina e fica escondendo tudo. Tá na hora de fazer pelo menos um mesmo! Happy


Última edição por TÉI em Dom maio 02, 2010 12:19 pm, editado 1 vez(es)
TÉI
TÉI
Administrador

Número de Mensagens : 7662
Idade : 50
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 12/01/2009

http://www.estatuaslimitededition.com

Ir para o topo Ir para baixo

REVIEW - Ayrton Senna Fine Art Statue da Kotobukiya Empty Re: REVIEW - Ayrton Senna Fine Art Statue da Kotobukiya

Mensagem por The Legend Dom maio 02, 2010 12:10 pm

Parabéns pelo review tobi. Caprichado, recheado de vídeos e informação. A estátua é muito bonita mesmo. Não tenho a peça, mas já vi na LE e sei como é bem-feita!

Espero que esse seja o primeiro de muitos reviews. Mandou bem!
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

REVIEW - Ayrton Senna Fine Art Statue da Kotobukiya Empty Re: REVIEW - Ayrton Senna Fine Art Statue da Kotobukiya

Mensagem por tobi Dom maio 02, 2010 12:48 pm

Obrigado a todos pelo feedback.

Solbrain agradece:



P.S: o nome do vídeo está errado. Laughing

Brunno Cruz escreveu:Fui só eu que achei esse Ayrton Senna meio cadeirudo? Eu acho que cintura dele está muito redonda, parece feminino... Thinking
Não percebi. Laughing

Mas qualquer um que ficasse sentado por 2 horas dirigindo um F-1 ficaria cadeirudo também. Laughing

fototralhas escreveu:Parabéns pelo review ! Ele fica bem melhor com a bandeira mesmo :)
Essas bandeiras são fáceis de achar por aí, em lojas de artesanato. Wink

Altavista escreveu:Parabéns pelo review, ficou fantástico, um dos mais completos aqui do fórum.
Obrigado. Não gosto de reviews exageradamente longos e com fotos grandes, sem serem thumbnails, e sem nenhum vídeo.

Acho que fica muito maçante de ler e o tópico desnecessariamente pesado. Review de qualquer coisa, pra mim, é uma curta análise imparcial e não um longo relato pessoal.

Altavista escreveu:Espero que esse seja o primeiro de muitos aqui. Parabéns
Ao contrário de 99% desse fórum, meu problema não é falta de empolgação para fazer um review. Pelo contrário. É dinheiro.

TÉI escreveu:Gostei como vc colocou a bandeira na outra mão.
Usei um pequeno gancho metálico. Dá até para incliná-la, simulando vento.

TÉI escreveu:Tá na hora de fazer pelo menos um mesmo! Happy
Percebo que o pessoal só gosta de comprar mesmo, camarada.

TÉI escreveu:com sua primeira peça da coleção, já comprou outras?
Acha que sou rico? Laughing Laughing Laughing

tobi
Figurine

Número de Mensagens : 396
Idade : 112
Localização : atrás de você
Data de inscrição : 28/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

REVIEW - Ayrton Senna Fine Art Statue da Kotobukiya Empty Re: REVIEW - Ayrton Senna Fine Art Statue da Kotobukiya

Mensagem por kabat Dom maio 02, 2010 1:37 pm

Belo review, tobi. Provavelmente não fizeram a bandeira para não associar demasiadamente o personagem com o Brasil. Queriam tratá-lo como um ídolo internacional.

E que p&^%$## de Solbrain é esse? REVIEW - Ayrton Senna Fine Art Statue da Kotobukiya Icon_lol Jogando o copo no poster do Senna REVIEW - Ayrton Senna Fine Art Statue da Kotobukiya Icon_lol
kabat
kabat
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7999
Idade : 110
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 01/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

REVIEW - Ayrton Senna Fine Art Statue da Kotobukiya Empty Re: REVIEW - Ayrton Senna Fine Art Statue da Kotobukiya

Mensagem por 007 Dom maio 02, 2010 2:17 pm

Excelente review Tobi, sou fanático por F1 e desta forma suspeito por comentar as qualidades desta belíssima estátua!!
Ainda não tive oportunidade de adquirir-la pois a grana está um tanto curta nestes meses, o engraçado é que até minha mãe já me questionou o fato de ainda não ter comprado este item para coleção! REVIEW - Ayrton Senna Fine Art Statue da Kotobukiya Icon_biggrin
007
007
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2393
Idade : 41
Localização : MI6
Data de inscrição : 29/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

REVIEW - Ayrton Senna Fine Art Statue da Kotobukiya Empty Re: REVIEW - Ayrton Senna Fine Art Statue da Kotobukiya

Mensagem por tobi Dom maio 02, 2010 2:28 pm

kabat escreveu:E que p&^%$## de Solbrain é esse? REVIEW - Ayrton Senna Fine Art Statue da Kotobukiya Icon_lol Jogando o copo no poster do Senna REVIEW - Ayrton Senna Fine Art Statue da Kotobukiya Icon_lol
O personagem da cena usou dinheiro sujo pra entrar pra corrida.

Ao ver o poster do Senna, um cara que era referência em superação de corridas no JP, o cara fica possesso de raiva (pela vergonha de ter feito isso) e joga um copo na parede.

Na verdade, não é uma desrespeito com o Senna mas sim uma citação aos princípios dele (de dar o máximo de si nas pistas, sem trapacear). O "imbecil" não é sobre o Senna, mas sim ao protagonista do seriado, que foi quem disse a frase. O ato de atirar o copo é apenas um momento de descontrole do personagem diante desse dilema (ter garra, como o Senna, ou usar o dinheiro sujo).

O problema é que o cara que upou o vídeo (burro pra caralho) não entendeu a lógica por trás da cena. Laughing

007 escreveu:o engraçado é que até minha mãe já me questionou o fato de ainda não ter comprado este item para coleção! REVIEW - Ayrton Senna Fine Art Statue da Kotobukiya Icon_biggrin
Que ironia vc ter dito isso.

Quando pensei em comprar um modelo do Darth Vader, minha mãe olhou e disse: "Nossa, que homem feio". Laughing

Por outro lado, bastou ver as fotos do modelo do Senna pra já soltar "Nossa, que lindo. Eu te ajudo a comprar." Laughing Laughing

Mas é uma boa peça e, ao contrário de Predadores, Mutantes e Aliens, agrada todo mundo que vê. O índice de aceitação é muito alto até entre os que não são fãs do hobby, por isso acho que vale a pena ir atrás.

tobi
Figurine

Número de Mensagens : 396
Idade : 112
Localização : atrás de você
Data de inscrição : 28/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

REVIEW - Ayrton Senna Fine Art Statue da Kotobukiya Empty Re: REVIEW - Ayrton Senna Fine Art Statue da Kotobukiya

Mensagem por Bento Dom maio 02, 2010 3:27 pm

Se sair um figma do Senna, esse vem pra minha coleção. REVIEW - Ayrton Senna Fine Art Statue da Kotobukiya Icon_rolleyes
Bento
Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671
Idade : 44
Localização : Terra-do-caqui/SP
Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

REVIEW - Ayrton Senna Fine Art Statue da Kotobukiya Empty Re: REVIEW - Ayrton Senna Fine Art Statue da Kotobukiya

Mensagem por fototralhas Dom maio 02, 2010 6:29 pm

Se sair "buitinhu" feito o Michael Jackson eu tenho até medo REVIEW - Ayrton Senna Fine Art Statue da Kotobukiya 840624
fototralhas
fototralhas
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2765
Idade : 41
Localização : Recife
Data de inscrição : 01/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

REVIEW - Ayrton Senna Fine Art Statue da Kotobukiya Empty Re: REVIEW - Ayrton Senna Fine Art Statue da Kotobukiya

Mensagem por tobi Dom maio 02, 2010 7:22 pm

Bento escreveu:Se sair um figma do Senna, esse vem pra minha coleção. REVIEW - Ayrton Senna Fine Art Statue da Kotobukiya Icon_rolleyes
Já pensou em dar uma olhada naqueles capacetes ou nas miniaturas dos carros que saíram? Wink

tobi
Figurine

Número de Mensagens : 396
Idade : 112
Localização : atrás de você
Data de inscrição : 28/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

REVIEW - Ayrton Senna Fine Art Statue da Kotobukiya Empty Re: REVIEW - Ayrton Senna Fine Art Statue da Kotobukiya

Mensagem por Bento Dom maio 02, 2010 8:03 pm

tobi escreveu:
Bento escreveu:Se sair um figma do Senna, esse vem pra minha coleção. REVIEW - Ayrton Senna Fine Art Statue da Kotobukiya Icon_rolleyes
Já pensou em dar uma olhada naqueles capacetes ou nas miniaturas dos carros que saíram? Wink

Bom, antes que me esqueça novamente, parabéns pelo ótimo review e essa estátua é muito legal (por mim, já é 10). Fico pensando porque essas estátuas já não vem com uma cúpula em acrílico já inclusa (removível), penso às vezes que deva ser de custo, mas deve ser por motivos de proteção da escultura mesmo; não teria como envolvê-la em isopor ou outro material e figura solta correria o risco de danos.
Nunca me interessei por miniaturas de veículos ou outros objetos. Mas como a Max Factory anuncio uma Figma do Michael Jackson depois da morte do astro, não seria nada de mais lançarem um Airton Senna também, e como bem lembrado, ele é ídolo também de muitos japoneses. Pelo menos teria um colecionador de figmas aqui no Brasil interessado.
Bento
Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671
Idade : 44
Localização : Terra-do-caqui/SP
Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

REVIEW - Ayrton Senna Fine Art Statue da Kotobukiya Empty Re: REVIEW - Ayrton Senna Fine Art Statue da Kotobukiya

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos