Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?

+111
duduwalker
Syftner
henris
Kelester
Ozymandias
The_Joker
Subby
Octavarium
SilverWolf
wanderson clayton pestana
MrH
Kik0
rocks76
Nadal
Quattro Bajeena
brunotheanswer
leehomer
alvaro_warlock
Gryphon
Fernando Hulk
Wyvern_
RafahOrazi
Gustavo_RJ
thepurist
Mauri
Noctilux
Fabtus05
Renato0384
Havok
doug_133
Zatoo
Midas
r.fagioli
N77FLU
Lam
Nandin
Daniel_tdk
Fellipe
brunofields
EuripedezMACRE
DarklingSinx
Predador
RODRIGAUM
Scorpws
wil_hc
Eclipse
Thalles
NITROBOT
Gian
Rocker
FRANK-SP
jvital
puppetm
HirO
jeremiasobom
showofdeath
vmcoelho
Darkknight
Murdock
Alessandrobdb
kingdomfox
x
Duduwolfe
Fusketa
REDTordo
POTTER01
Shingo
FalconerPSR
Hendrix
Cbs
Darth_Matcher
Lottus
Startiago
Zak' Naffein
Oblivion
Lucas140707
mayramoretti
Case
Sourgirl
Rodolfo Canato
elvistiepo
ldm
fototralhas
kabat
andre_captare
ZhyZhak
.:Leocke:.
rafaelft
Doug
Cyro_Filka
Guilherme Máximo
hellequin
Trunks68
Vl@d
Dark knight
Bento
tobi
Pangtong
Gemini2
Galileu Bizarro
Kammus
Leobartz
Fpellucci
Guelssi
TÉI
UNABOMBER
FLAVIO SNK
Pitanga
The Legend
QUEROMARVEL
|Azrael|
115 participantes

Página 2 de 40 Anterior  1, 2, 3 ... 21 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?  - Página 2 Empty Re: [GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?

Mensagem por Pangtong Qua maio 05, 2010 2:27 pm

[GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?  - Página 2 916445 Vixi ultimamente ando mais jogando do que outra coisa...kkkkk

Vejamos:

Star Wars Force Unleashed Ultimate Sith Edition : Muito animal esse jogo, já estou com quase todo poderes dele no maximo... [GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?  - Página 2 175510 .

Assasins Creed : Ta ai um jogo que tinha curiosidade, to curtindo muito, o jeito do Altair em finalizar os alvos é muito massa.

Prototype: Quer um jogo de destruição em massa só jogar esse que vc alivia o estress.

Brutal Legends: Esse chegou semana passada pra mim, achei muito massa, mas por enquanto to só fazendo as missões secundarias. As musicas são iradas.

The Eye of Judgment: esse concerteza me conquistou completamente, para quem curte jogar Magic, esse jogo é obrigatório.

Bom no momento estou me dedicando mais a esses, mas semana que vem já chega novidade.. [GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?  - Página 2 114287
Pangtong
Pangtong
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2832
Idade : 39
Localização : Itajai - SC
Data de inscrição : 27/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?  - Página 2 Empty Re: [GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?

Mensagem por TÉI Qui maio 06, 2010 6:36 pm

Gemini2 escreveu:Opa to jogando esse por enquanto eu comprei mas não zerei e to cheio de jogo que baixei/comprei e ainda não zerei vou começar a retomar eles e zera-los! Esse é o primeiro!! Adoro os jogos de Lego!
Eu também! Já terminei o Star Wars e o Indiana, estou agora com o Batman.

Hoje terminei o Uncharted 2, simplesmente fantástico! Com certeza vem um filme por aí.

Amanhã começarei Modern Warfare 2. Thumbright
TÉI
TÉI
Administrador

Número de Mensagens : 7662
Idade : 50
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 12/01/2009

http://www.estatuaslimitededition.com

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?  - Página 2 Empty Re: [GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?

Mensagem por |Azrael| Qui maio 06, 2010 6:59 pm

Hoje terminei o Uncharted 2, simplesmente fantástico! Com certeza
vem um filme por aí.
Fala a verdade...a parte do trem é a coisa mais linda do mundo [GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?  - Página 2 398363
Uncharte 2 é um filme interativo, um dos jogos mais divertidos da geração atual!

Amanhã começarei Modern Warfare 2. Thumbright
Acho que você vai ter uma dificuldade enorme em se adaptar aos controles. First Person Shooter em consoles demora pra acostumar
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180
Idade : 38
Localização : Mogo
Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?  - Página 2 Empty Re: [GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?

Mensagem por tobi Qui maio 06, 2010 7:47 pm

|Azrael| escreveu:
Amanhã começarei Modern Warfare 2. Thumbright
Acho que você vai ter uma dificuldade enorme em se adaptar aos controles. First Person Shooter em consoles demora pra acostumar
Tu foi exageradamente elegante agora... Laughing

Simplesmente não dá pra jogar direito nenhum FPS no dual shock. Horrível e resposta muito devagar.

Pelo menos pra mim, FPS e RTS - jogados em nível extremo - tem que ser no PC. É como se botasse um cara que viveu jogando SF2 no arcade ir tirar um contra no controle do SNES... Nunca vai ser a mesma coisa, infelizmente.

Por fim, Modern Warfare 2 ficou do duca. [GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?  - Página 2 Icon_cool

tobi
Figurine

Número de Mensagens : 396
Idade : 112
Localização : atrás de você
Data de inscrição : 28/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?  - Página 2 Empty Re: [GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?

Mensagem por TÉI Qui maio 06, 2010 7:56 pm

|Azrael| escreveu:Fala a verdade...a parte do trem é a coisa mais linda do mundo [GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?  - Página 2 398363
Uncharte 2 é um filme interativo, um dos jogos mais divertidos da geração atual!
E a historia é bacana, os diálogos bens construídos, o game realmente te envolve! Gostei muito!

Amanhã começarei Modern Warfare 2. Thumbright
Acho que você vai ter uma dificuldade enorme em se adaptar aos controles. First Person Shooter em consoles demora pra acostumar
Mas os controles não Sao os mesmos do primeiro jogo?
TÉI
TÉI
Administrador

Número de Mensagens : 7662
Idade : 50
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 12/01/2009

http://www.estatuaslimitededition.com

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?  - Página 2 Empty Re: [GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?

Mensagem por |Azrael| Qui maio 06, 2010 8:05 pm

Mas os controles não Sao os mesmos do primeiro jogo?
Ah, pensei que você não tinha jogado o primeiro jogo. Então tá tudo certo [GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?  - Página 2 Icon_razz
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180
Idade : 38
Localização : Mogo
Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?  - Página 2 Empty Re: [GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?

Mensagem por QUEROMARVEL Qui maio 06, 2010 9:42 pm

|Azrael| escreveu:Acho que você vai ter uma dificuldade enorme em se adaptar aos controles. First Person Shooter em consoles demora pra acostumar

Vc tá falando isso pra quem costuma jogar em pc, né? Porque não vejo dificuldade alguma em jogar no console... ainda mais no X360...
QUEROMARVEL
QUEROMARVEL
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7331
Idade : 39
Localização : Ysmault, inferno... chame como quiser...
Data de inscrição : 28/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?  - Página 2 Empty Re: [GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?

Mensagem por |Azrael| Qui maio 06, 2010 9:48 pm

Vc tá falando isso pra quem costuma jogar em pc, né? Porque não vejo
dificuldade alguma em jogar no console... ainda mais no X360...
Não, eu falo isso pois costumava jogar no Xbox 1 e Xbox360 e agora jogo no Ps3 com aquele dualshock [GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?  - Página 2 937901
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180
Idade : 38
Localização : Mogo
Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?  - Página 2 Empty Re: [GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?

Mensagem por Galileu Bizarro Qui maio 06, 2010 10:18 pm

Não tive muita dificuldade no MW2 no dualshock não......o meu único problema é que as vezes eu tava correndo e sem querer dava facadas no ar.....odeio analógicos com duplas funções......alguém ai pegou ou vai pegar o lead and gold?
Galileu Bizarro
Galileu Bizarro
Estátua life size

Número de Mensagens : 11866
Idade : 34
Data de inscrição : 02/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?  - Página 2 Empty Re: [GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?

Mensagem por |Azrael| Qui maio 06, 2010 10:33 pm

alguém ai pegou ou vai pegar o lead and gold?
Prefiro esperar o Red Dead Redemption
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180
Idade : 38
Localização : Mogo
Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?  - Página 2 Empty Re: [GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?

Mensagem por Gemini2 Seg maio 24, 2010 3:28 pm

Opa eu tava jogando para fechar e já fechei Lego Rock Band eu achei muito repetitivo o jogo o normal dos jogos Rock Band mas tem algumas musicas legais.

[GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?  - Página 2 Lego_Rock_Band_xbox360

Acabei de fechar o Dante´s Inferno muito bom o jogo!!! Recomendo para todos esse jogo!!!

[GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?  - Página 2 Dantes_inferno_xbox360

E agora vou jogar Batman Arkham Asylum

[GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?  - Página 2 Downlad+BATMAN+ARKHAM+ASYLUM+XBOX+360
Gemini2
Gemini2
Minimate

Número de Mensagens : 281
Idade : 29
Localização : Florianópolis - SC
Data de inscrição : 03/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?  - Página 2 Empty Re: [GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?

Mensagem por Pangtong Ter maio 25, 2010 2:51 pm

Pow que massa Gemini2, o Dante só joguei a demo e achei muito irado, agora o Batman AA, esse sim é show de bola, não vejo a hora que sair o 2... [GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?  - Página 2 398363 Bom essa semana me chegou algumas novidades, Tekken 6 com controle arcade.. [GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?  - Página 2 769998 e SSFIV. [GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?  - Página 2 425383
Pangtong
Pangtong
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2832
Idade : 39
Localização : Itajai - SC
Data de inscrição : 27/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?  - Página 2 Empty Re: [GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?

Mensagem por Bento Dom maio 30, 2010 12:28 pm

Acabei o Final Fantasy XIII esses dias atrás: bem mais ou menos.

Acho que a parceria com a Disney na franquia Kingdom Hearts fez mal aos roteiristas da Square-Enix.

Agora é esperar para o lançamento de Final Fantasy XIII Versus que parece ser mais legal.
Bento
Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671
Idade : 44
Localização : Terra-do-caqui/SP
Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?  - Página 2 Empty Re: [GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?

Mensagem por QUEROMARVEL Qui Jun 03, 2010 9:24 pm

Fui seco jogar mais um pouco de Red Dead Redemption, e acabei me deparando com as 3 luzes vermelhas novamente... exatamente um ano e meio depois da compra, assim como o meu primeiro... e este é um Kit nacional, com placa Falcon... tudo balela, essa porra frita da mesma forma. Que arrependimento não ter comprado pro PS3... e ainda nem comecei a jogar o Alan Wake, que tá zeradinho... ÓDIO!!!
QUEROMARVEL
QUEROMARVEL
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7331
Idade : 39
Localização : Ysmault, inferno... chame como quiser...
Data de inscrição : 28/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?  - Página 2 Empty Re: [GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?

Mensagem por Galileu Bizarro Qui Jun 03, 2010 9:59 pm

Eu jurava que tu tinha um ps3 QM.....to com sangue no zoio pra jogar o RDR
Galileu Bizarro
Galileu Bizarro
Estátua life size

Número de Mensagens : 11866
Idade : 34
Data de inscrição : 02/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?  - Página 2 Empty Re: [GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?

Mensagem por QUEROMARVEL Qui Jun 03, 2010 11:40 pm

Galileu Andrade escreveu:Eu jurava que tu tinha um ps3 QM.....to com sangue no zoio pra jogar o RDR

Tenho também. É que prefiro o X360, então tudo que não é exclusivo do PS3 eu compro pra ele...
QUEROMARVEL
QUEROMARVEL
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7331
Idade : 39
Localização : Ysmault, inferno... chame como quiser...
Data de inscrição : 28/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?  - Página 2 Empty Re: [GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?

Mensagem por TÉI Sex Jun 04, 2010 5:46 pm

Finalmente terminei Modern Warfare 2. FANTÁSTICO!!

Agora estou em dúvida se começo Bioshock 2 ou Bayonetta. Thinking
TÉI
TÉI
Administrador

Número de Mensagens : 7662
Idade : 50
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 12/01/2009

http://www.estatuaslimitededition.com

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?  - Página 2 Empty Re: [GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?

Mensagem por |Azrael| Sex Jun 04, 2010 6:23 pm

TÉI escreveu:Finalmente terminei Modern Warfare 2. FANTÁSTICO!!

Agora estou em dúvida se começo Bioshock 2 ou Bayonetta. Thinking

Só joguei o Bayonetta e aconselho apenas...qualquer um menos ele [GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?  - Página 2 874651


Última edição por |Azrael| em Sex Jun 04, 2010 6:49 pm, editado 1 vez(es)
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180
Idade : 38
Localização : Mogo
Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?  - Página 2 Empty Re: [GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?

Mensagem por Dark knight Sex Jun 04, 2010 6:39 pm

God of War I e II no modo Deus e Titãn,to passando um pouquinho de raiva mais ta legal,XD.
Dark knight
Dark knight
Heroclix

Número de Mensagens : 174
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Data de inscrição : 29/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?  - Página 2 Empty Re: [GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?

Mensagem por QUEROMARVEL Sex Jun 04, 2010 7:19 pm

|Azrael| escreveu:
TÉI escreveu:Finalmente terminei Modern Warfare 2. FANTÁSTICO!!

Agora estou em dúvida se começo Bioshock 2 ou Bayonetta. Thinking

Só joguei o Bayonetta e aconselho apenas...qualquer um menos ele [GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?  - Página 2 874651

É.... foi muito elogiado, mas eu achei meio cansativo... nunca joguei Bioshock... então aconselho a começar Red Dead Redemption... melhor jogo do ano pra mim...
QUEROMARVEL
QUEROMARVEL
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7331
Idade : 39
Localização : Ysmault, inferno... chame como quiser...
Data de inscrição : 28/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?  - Página 2 Empty Re: [GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?

Mensagem por TÉI Ter Jun 08, 2010 1:47 am

Resolvi começar BIOSHOCK 2 e estou adorando! Já levei vários sustos!
Jogar numa TV grande faz muuuita diferença, tenho que ficar mexendo o pescoço toda hora procurando de onde estão vindo os tiros! [GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?  - Página 2 586537

Ambientação e trilha sonora impecáveis. Eu particularmente prefiro game neste estilo do que aquela loucura e porrada incessante de God of War III, que também comecei esta semana.
TÉI
TÉI
Administrador

Número de Mensagens : 7662
Idade : 50
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 12/01/2009

http://www.estatuaslimitededition.com

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?  - Página 2 Empty Re: [GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?

Mensagem por Leobartz Ter Jun 08, 2010 2:00 am

TÉI escreveu:Resolvi começar BIOSHOCK 2 e estou adorando! Já levei vários sustos!
Jogar numa TV grande faz muuuita diferença, tenho que ficar mexendo o pescoço toda hora procurando de onde estão vindo os tiros! [GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?  - Página 2 586537

Ambientação e trilha sonora impecáveis. Eu particularmente prefiro game neste estilo do que aquela loucura e porrada incessante de God of War III, que também comecei esta semana.

Gostei muito de BIOSHOCK 2, é muito viciante... o primeiro é muito bom também, recomendo!!
Leobartz
Leobartz
Busto

Número de Mensagens : 1039
Idade : 44
Localização : Sao Paulo
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?  - Página 2 Empty Re: [GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?

Mensagem por The Legend Ter Jun 08, 2010 9:42 am

Terminei God of War 3. Achei o pior da série. História sem pé nem cabeça e muita brutalidade e violência a troco de nada. O 1 e 2 foram melhores. Minha esposa acompanhou toda a trilogia do Kratos e concorda comigo.
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?  - Página 2 Empty Re: [GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?

Mensagem por tobi Ter Jun 08, 2010 10:45 am

The Legend escreveu:Terminei God of War 3. Achei o pior da série. História sem pé nem cabeça e muita brutalidade e violência a troco de nada. O 1 e 2 foram melhores. Minha esposa acompanhou toda a trilogia do Kratos e concorda comigo.
Cara, o que você esperava do personagem mais violento já feito nos últimos 10 anos e que ainda por cima come as minas, treta com Zeus e decide foder o Olimpo? O cara é movido a fúria. No "papo" é que não vai ser resolvido... Laughing Laughing Laughing

tobi
Figurine

Número de Mensagens : 396
Idade : 112
Localização : atrás de você
Data de inscrição : 28/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?  - Página 2 Empty Re: [GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?

Mensagem por Galileu Bizarro Ter Jun 08, 2010 11:32 am

tobi escreveu:
The Legend escreveu:Terminei God of War 3. Achei o pior da série. História sem pé nem cabeça e muita brutalidade e violência a troco de nada. O 1 e 2 foram melhores. Minha esposa acompanhou toda a trilogia do Kratos e concorda comigo.
Cara, o que você esperava do personagem mais violento já feito nos últimos 10 anos e que ainda por cima come as minas, treta com Zeus e decide foder o Olimpo? O cara é movido a fúria. No "papo" é que não vai ser resolvido... Laughing Laughing Laughing
Nesse gow 3 ele também não ia ter muito o que fazer....já que o objetivo do Kratos era matar zeus e qualquer macaco que aparecesse na frente.......
Galileu Bizarro
Galileu Bizarro
Estátua life size

Número de Mensagens : 11866
Idade : 34
Data de inscrição : 02/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?  - Página 2 Empty Re: [GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 40 Anterior  1, 2, 3 ... 21 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos