Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Sideshow] Iron Man Maquette - Mark VI - Lançado!

+32
007
ricardofeitoza
Cyro_Filka
Fpellucci
elemental
Len
Leobartz
Adragon
FLAVIO SNK
Antonio
NITROBOT
Inload
Gustavo_RJ
TÉI
Nam
Guelssi
94a94
Galileu Bizarro
Oblivion
Marcelo sm
Douglas
LucasAH
astrohm
REDTordo
pavlov cesak
m4rc3low
FRANK-SP
The Legend
ezaque
Guilherme Máximo
QUEROMARVEL
|Azrael|
36 participantes

Página 10 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

[Sideshow] Iron Man Maquette - Mark VI - Lançado! - Página 10 Empty Re: [Sideshow] Iron Man Maquette - Mark VI - Lançado!

Mensagem por ricardofeitoza Dom Out 03, 2010 4:12 pm

SHAME ON YOU SIDESHOW!!! Burn

O cara ate que esta tranquilo e OK com a pintura horrenda!

https://www.youtube.com/watch?v=aRwyJx0rHdk
ricardofeitoza
ricardofeitoza
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2125
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 06/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Iron Man Maquette - Mark VI - Lançado! - Página 10 Empty Re: [Sideshow] Iron Man Maquette - Mark VI - Lançado!

Mensagem por Marcelo sm Dom Out 03, 2010 9:35 pm

Peguei o meu ontem e esta perfeito!!
Marcelo sm
Marcelo sm
Busto

Número de Mensagens : 1046
Idade : 53
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 14/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Iron Man Maquette - Mark VI - Lançado! - Página 10 Empty Re: [Sideshow] Iron Man Maquette - Mark VI - Lançado!

Mensagem por ricardofeitoza Seg Out 04, 2010 7:16 pm

Marcelo sm escreveu:Peguei o meu ontem e esta perfeito!!
Parabens seu Sortudo. Fico feliz que a maioria dos amigos do Forum nao esta tendo grandes problemas com essa peca! :mario2
ricardofeitoza
ricardofeitoza
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2125
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 06/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Iron Man Maquette - Mark VI - Lançado! - Página 10 Empty Re: [Sideshow] Iron Man Maquette - Mark VI - Lançado!

Mensagem por Marcelo sm Seg Out 04, 2010 9:49 pm

ricardofeitoza escreveu:
Marcelo sm escreveu:Peguei o meu ontem e esta perfeito!!
Parabens seu Sortudo. Fico feliz que a maioria dos amigos do Forum nao esta tendo grandes problemas com essa peca! [Sideshow] Iron Man Maquette - Mark VI - Lançado! - Página 10 58140

Valeu !!!!!! [Sideshow] Iron Man Maquette - Mark VI - Lançado! - Página 10 766563
Marcelo sm
Marcelo sm
Busto

Número de Mensagens : 1046
Idade : 53
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 14/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Iron Man Maquette - Mark VI - Lançado! - Página 10 Empty Re: [Sideshow] Iron Man Maquette - Mark VI - Lançado!

Mensagem por ricardofeitoza Seg Out 11, 2010 1:45 pm

Olha esse post no forum da SideShow sobre um membro que foi comprar o Homem de Ferro: oO

"a few pieces"? i asked my local seller how many pieces he got in. he said 30. i asked how many have decent chin. he said none. he was kind enough to let me open 5 (it was his last 5 pieces) to inspect and choose. all 5 ranged from terrible to horrendous. and you dont need a magnifying glass to spot the mess.
ricardofeitoza
ricardofeitoza
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2125
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 06/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Iron Man Maquette - Mark VI - Lançado! - Página 10 Empty Re: [Sideshow] Iron Man Maquette - Mark VI - Lançado!

Mensagem por The Legend Seg Out 11, 2010 8:38 pm

Frescura pura, Ricardo.

Estou com meu aqui em casa e está perfeitaço. Thumbleft

Esses gringos ficam procurando pelo em ovo... Doh!
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Iron Man Maquette - Mark VI - Lançado! - Página 10 Empty Re: [Sideshow] Iron Man Maquette - Mark VI - Lançado!

Mensagem por The Legend Seg Out 11, 2010 8:38 pm

ricardofeitoza escreveu:
Marcelo sm escreveu:Peguei o meu ontem e esta perfeito!!
Parabens seu Sortudo. Fico feliz que a maioria dos amigos do Forum nao esta tendo grandes problemas com essa peca! :mario2
É por que o problema está nos olhos de quem vê. Cool
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Iron Man Maquette - Mark VI - Lançado! - Página 10 Empty Re: [Sideshow] Iron Man Maquette - Mark VI - Lançado!

Mensagem por ricardofeitoza Ter Out 12, 2010 8:17 am

The Legend

Nesse ponto minha opniao e totalmente contrária a sua. NMO o Gringo que esta certo! A maioria dos colecionadores gringos acha que mais do que $500 em uma peça e caro e que por esse preço deve-se ter uma peça quase perfeita. O membro da SideShow falou que o dono da loja que ele faz compras recebeu 30 peças e nenhuma estava perfeita e acho que isso nao e frescura nao. Isso saindo da boca de um cara que quer vender as peças! Se vc entrar no forum da SideShow Vera que sempre tem alguém recebendo uma dessas peças com defeito infelizmente.
Se vc recebeu sua estatua perfeita parabéns, mas esse nao e o caso da maioria das pessoas. A SideShow nao e doida de manda produzir um lote inteiro de novas peças se nao soubesse a cagada que fez. Aumentou o preço das estatuas mas nao aumentou a qualidade. Por $500 se pinta um carro inteiro então nao existe desculpa de nao pintar uma estatua decentemente. 
Agora falar que gringo reclama a toa! E por isso que as coisas no Brasil nao melhoram. Meu irmão comprou uma TV da Sony no Ponto frio e deu problema na imagem no 3 dia e eles nao trocaram por uma nova. Mandaram ele resolver com a assistência técnica pois a política deles e que trocas somente dentro de 2 dias após a compra. Para resolver isso So nas pequenas causas agora. Isso tudo porque o brasileiro em sua maioria nao reclama. 
Aqui no Canada vc compra qualquer coisa em lojas e tem 30 dias para devolver e se tiver problemas com o produto a maioria das lojas nem lhe mandam para assistência. Para nao perder o cliente eles pegam o produto e lidam diretamente com o fabricante. Comprei um liqüidificador e deu problema em uns 8 meses, voltei na loja e Ne deram um novo sem problema algum. Vai fazer isso no Brasil!
Voltando ao nosso Hobby:
O colecionador que compra o Homem de Ferro no Brasil paga $500 + frete e em sua maioria quando recebe o produto declarado dentro da lei paga + %60 em cima desse valor e se estiver em Minas Gerais e alguns outros estados ainda paga a mais quase %20 de ICMS. O que já coloca essa estatua perto ou acima dos R$2000. Eu sei que a grande maioria nao reclama devido a demora no recebimento do produto e a taxação no produto de reposição quase certa, agora eu tenho certeza absoluta que se houvesse algum tipo de isenção de taxas para um produto de reposição de um já importado legalmente, que a maioria das pessoas reclamaria sim de qualquer pequeno defeito pois vc esta comprando um produto Premium e nao um boneco da Neca de $20 e para falar melhor nem um Hot Toys de $150-$200. 
 Vc esta pagando mais do que $500 em um produto Premium e o controle de qualidade tem que ser proporcional a esse valor. 
Saibam que os gringos reclamando So ajudam a todos nos pois se ninguém estivesse reclamando eles lançariam outros produtos com o mesmo tipo de pintura e que agora após perder alguns milhares de dólares eles tomaram algumas providencias para o mesmo nao acontecer novamente. 
Agora se ninguém tivesse reclamado eles nao teriam por que mudar ou tomar qualquer atitude e provavelmente estaríamos recebendo produtos com  mesmo tipo de pintura. 
Eu comprei o Optimus Prime e espero uma figura perfeita, assim como a maioria dos colecionadores que compraram e estão pagando $1200 + frete por essa estatua. Se tiver algum defeito, mesmo que pequeno, vai voltar para SideShow ou então vai ser destruída. 
Como falei aqui no forum, eu comprei um trono para o Imperador Palpatine da SideShow, fui taxado em R$150 e chegou com a base quebrada e a maioria falou que era melhor eu colar a base e nao pedir outra pois seria taxado. 
A grande caracterstica dessa peça e que a cadeira gira e eu iria perder a mesma. Quebrei a peça e a Corner Store me enviou uma peça nova e declarou como produto de reposição e chegou perfeito e nao fui taxado. Agora estou feliz, mas se tivesse com o produto quebrado eu sempre teria aquele sentimento estranho pela peça danificada. 
Mas esse sou apenas 'EU' e respeito a sua opniao e so estou deixando a minha. 
Um grande abraço The Legend e tenha um bom feriado. 
ricardofeitoza
ricardofeitoza
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2125
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 06/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Iron Man Maquette - Mark VI - Lançado! - Página 10 Empty Re: [Sideshow] Iron Man Maquette - Mark VI - Lançado!

Mensagem por m4rc3low Ter Out 12, 2010 8:33 am

Bateram o editorial do The Legend!!! Esse merece um prêmio!! Laughing
m4rc3low
m4rc3low
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 38137
Idade : 42
Localização : Itabuna-BA
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Iron Man Maquette - Mark VI - Lançado! - Página 10 Empty Re: [Sideshow] Iron Man Maquette - Mark VI - Lançado!

Mensagem por ricardofeitoza Ter Out 12, 2010 8:37 am

m4rc3low escreveu:Bateram o editorial do The Legend!!! Esse merece um prêmio!! Laughing
Huahuahuahua! Ficou grande mesmo. Desculpa ae!
Bom dia M4rc3low!
ricardofeitoza
ricardofeitoza
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2125
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 06/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Iron Man Maquette - Mark VI - Lançado! - Página 10 Empty Re: [Sideshow] Iron Man Maquette - Mark VI - Lançado!

Mensagem por pavlov cesak Ter Out 12, 2010 9:59 am

m4rc3low escreveu:Bateram o editorial do The Legend!!! Esse merece um prêmio!! Laughing
Tirou as palavras dos meus dedos Laughing
pavlov cesak
pavlov cesak
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9224
Idade : 52
Localização : sorocaba
Data de inscrição : 08/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Iron Man Maquette - Mark VI - Lançado! - Página 10 Empty Re: [Sideshow] Iron Man Maquette - Mark VI - Lançado!

Mensagem por The Legend Ter Out 12, 2010 11:37 am

Ricardo,

A Sideshow apenas mandou produzir um novo lote, porque estão reclamando e ela não quer ficar feia na foto. Da mesma forma, quando você recebe uma peça e não ficou satisfeito, eles mandam outra. Não ficam questionando a sua opinião. Estão querendo agradar os clientes. Só isso.

Quanto ao Iron Man, eu vi todas as fotos de reclamações no Statue Forum e consigo contar nos dedos de uma única mão quantos realmente tinham problema de pintura.

O que eu realmente acho? Acho que UM chato recebeu a peça com defeito, fez escândalo e aí todo mundo começou a achar defeito também. Simples assim.

Perguntei ao vendedor da loja em que eu compro sobre essa boataria toda, veja bem, VENDEDOR, assim como esse vendedor que você citou, e ele disse o seguinte para mim:

Hi Pedro,

All of them that I looked at were honestly not that bad. Nothing I have ever seen is perfect in all of my years doing this (10 years now). Some of these people complain way too much. I read the message boards myself and laugh.

Para quem não lê inglês, vai uma tradução tabajara:

Honestamente, todas as peças que eu vi não estavam ruins assim. Nunca vi nada perfeito em todos os meus anos atuando no ramo (10 anos agora). Muitas dessas pessoas reclamam demais. Eu leio os fóruns de internet e dou risada.

Cara, e na boa, os gringos reclamando desse jeito só atrapalham. Ficam vendendo uma imagem de que a peça está com defeito (quando ela não está), ficam atrasando a produção, criando atrito, causando...

E, cara, pode ter certeza de que vai rolar o mesmo mimimi dos gringos quando lançarem o War Machine. Certeza absoluta.


Ricardo, para finalizar, eu respeito muito a sua opinião, mas tenho certeza absoluta de que esses problemas de que estão reclamando estão nos olhos de quem vê e não nas peças. Até hoje, nunca vi uma peça com precisão de milímetros na pintura. Isso não existe! As peças são pintadas a mão.

Abraços e um feriado para você também. Thumbleft
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Iron Man Maquette - Mark VI - Lançado! - Página 10 Empty Re: [Sideshow] Iron Man Maquette - Mark VI - Lançado!

Mensagem por QUEROMARVEL Ter Out 12, 2010 12:00 pm

Já mandaram publicar na Folha de São Paulo? Laughing

Eu concordo com o que vc diz de reclamar em relação aos defeitos de uma peça, só concordo com o Legend no que toca à relevância do defeito... no seu caso do trono, foi uma coisa muito grave mesmo, eu concordo. Só falei pra consertar por causa do imposto, se eu morasse nos EUA com certeza pediria uma nova.

Agora, no caso dessa estátua, todas as fotos que vi do queixo eram em close, e ainda assim não me incomodaram... não achei que merecesse tanta tempéstade como acabou acontecendo. Ou melhor dizendo, não considerei defeito.
QUEROMARVEL
QUEROMARVEL
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7331
Idade : 39
Localização : Ysmault, inferno... chame como quiser...
Data de inscrição : 28/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Iron Man Maquette - Mark VI - Lançado! - Página 10 Empty Re: [Sideshow] Iron Man Maquette - Mark VI - Lançado!

Mensagem por The Legend Ter Out 12, 2010 12:03 pm

QUEROMARVEL escreveu:Já mandaram publicar na Folha de São Paulo? Laughing

Eu concordo com o que vc diz de reclamar em relação aos defeitos de uma peça, só concordo com o Legend no que toca à relevância do defeito... no seu caso do trono, foi uma coisa muito grave mesmo, eu concordo. Só falei pra consertar por causa do imposto, se eu morasse nos EUA com certeza pediria uma nova.

Agora, no caso dessa estátua, todas as fotos que vi do queixo eram em close, e ainda assim não me incomodaram... não achei que merecesse tanta tempéstade como acabou acontecendo. Ou melhor dizendo, não considerei defeito.
O caso do trono foi relaxo mesmo...
Concordo.
Concordo.
Laughing
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Iron Man Maquette - Mark VI - Lançado! - Página 10 Empty Re: [Sideshow] Iron Man Maquette - Mark VI - Lançado!

Mensagem por pavlov cesak Ter Out 12, 2010 12:05 pm

Aos moderadores, é necessario,de extrema urgencia, a criação de um tópico fixo no portal com os Editoriais do Sr The Legend, grato [Sideshow] Iron Man Maquette - Mark VI - Lançado! - Página 10 625126 Laughing
pavlov cesak
pavlov cesak
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9224
Idade : 52
Localização : sorocaba
Data de inscrição : 08/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Iron Man Maquette - Mark VI - Lançado! - Página 10 Empty Re: [Sideshow] Iron Man Maquette - Mark VI - Lançado!

Mensagem por ricardofeitoza Ter Out 12, 2010 1:25 pm

Mas uma coisa eu garanto, que apos a reclamaçao dos gringos ate esses pequenos erros como as pinturas no queixo do Iron Man terao um controle de qualidade a partir de agora pois os gringos são os principais consumidores desses produtos. E como citado a SideShow nao vai querer ficar marcada por erros desse tipo.
Os colecionadores irão agradecer quando mais uma empresa começar a vender estatuas na escala 1:4. Se a Bowen fizesse isso seria maravilhoso e teríamos uma disputa boa entre as duas empresas que resultariam em produtos mais caprichados para nos colecionadores.
O que falta para a SideShow agora e um competidor pois no momento estão praticamente sozinhos no mercado.

*The Legend
Concordo com muita coisa que vc afirmou mas eu acho que as reclamações são benéficas para os colecionadores. Pelo preço que pagamos e pelo fato de esses colecionáveis serem comparados a obras de arte, mesmo sendo pintados a mão eles deveriam beirar a perfeição. Concordo que tem gente fresca mesmo mas eu detesto ver uma imperfeição em minhas estatuas. Acho que muitos aqui do forum tambem são assim.
ricardofeitoza
ricardofeitoza
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2125
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 06/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Iron Man Maquette - Mark VI - Lançado! - Página 10 Empty Re: [Sideshow] Iron Man Maquette - Mark VI - Lançado!

Mensagem por m4rc3low Ter Out 12, 2010 4:39 pm

é...essa disputa sobre os editoriais já virou algo pessoal mesmo. Laughing
m4rc3low
m4rc3low
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 38137
Idade : 42
Localização : Itabuna-BA
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Iron Man Maquette - Mark VI - Lançado! - Página 10 Empty Re: [Sideshow] Iron Man Maquette - Mark VI - Lançado!

Mensagem por ricardofeitoza Ter Out 12, 2010 4:59 pm

Ninguém perdoa por aqui! Very Happy
ricardofeitoza
ricardofeitoza
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2125
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 06/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Iron Man Maquette - Mark VI - Lançado! - Página 10 Empty Re: [Sideshow] Iron Man Maquette - Mark VI - Lançado!

Mensagem por Convidado Ter Out 12, 2010 6:30 pm

O brasileiro e muito acostado mesmo,votaram no Lula duas vezes. Thinking

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Iron Man Maquette - Mark VI - Lançado! - Página 10 Empty Re: [Sideshow] Iron Man Maquette - Mark VI - Lançado!

Mensagem por |Azrael| Ter Out 12, 2010 6:52 pm

Não li uma linha desses textos gigantescos, mas aqui vai a minha opinião, curta e grossa:
A peça é fantástica? Sim!
Tem defeitos de pintura! Sim! Algumas mais que as outras

Devemos reclamar, temos todo o direito. É uma peça cara e todos querem sem defeitos. No caso do Iron, não á nada que impeça a compra, ele continua o melhor Iron Man já lançado.

O gringo está reclamando? Deixa ele, tem todo o direito. Muitos gostaram, muitos não gostaram, muitos reclamam, muitos não reclamam e a vida continua [Sideshow] Iron Man Maquette - Mark VI - Lançado! - Página 10 874651
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180
Idade : 38
Localização : Mogo
Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Iron Man Maquette - Mark VI - Lançado! - Página 10 Empty Re: [Sideshow] Iron Man Maquette - Mark VI - Lançado!

Mensagem por The Legend Ter Out 12, 2010 6:59 pm

O duro são os excessos gringuísticos. Do jeito que falam, parece uma calamidade.

Usuario escreveu:O brasileiro e muito acostado mesmo,votaram no Lula duas vezes. Thinking
Isso o que você falou tem nome dois nomes: preconceito e generalização.
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Iron Man Maquette - Mark VI - Lançado! - Página 10 Empty Re: [Sideshow] Iron Man Maquette - Mark VI - Lançado!

Mensagem por |Azrael| Ter Out 12, 2010 7:06 pm

Mas é a opinião deles, existem pessoas extremamente detalhistas que não aceitam a menor falha, temos que respeitar isso. Cada um coleciona do seu jeito
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180
Idade : 38
Localização : Mogo
Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Iron Man Maquette - Mark VI - Lançado! - Página 10 Empty Re: [Sideshow] Iron Man Maquette - Mark VI - Lançado!

Mensagem por Convidado Ter Out 12, 2010 10:25 pm

The Legend escreveu:O duro são os excessos gringuísticos. Do jeito que falam, parece uma calamidade.

Usuario escreveu:O brasileiro e muito acostado mesmo,votaram no Lula duas vezes. Thinking
Isso o que você falou tem nome dois nomes: preconceito e generalização.

Bom isso e a sua opiniao,votaram na bosta do Bush duas vezes tambem.Como entao voce chamaria ? Thinking

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Iron Man Maquette - Mark VI - Lançado! - Página 10 Empty Re: [Sideshow] Iron Man Maquette - Mark VI - Lançado!

Mensagem por pavlov cesak Qua Out 13, 2010 12:00 am

|Azrael| escreveu:Não li uma linha desses textos gigantescos, mas aqui vai a minha opinião, curta e grossa:
A peça é fantástica? Sim!
Tem defeitos de pintura! Sim! Algumas mais que as outras

Devemos reclamar, temos todo o direito. É uma peça cara e todos querem sem defeitos. No caso do Iron, não á nada que impeça a compra, ele continua o melhor Iron Man já lançado.

O gringo está reclamando? Deixa ele, tem todo o direito. Muitos gostaram, muitos não gostaram, muitos reclamam, muitos não reclamam e a vida continua [Sideshow] Iron Man Maquette - Mark VI - Lançado! - Página 10 874651
Está definido, o The Legend faz o editorial e o Azrael o resumo, para quem não tiver tempo de ler Thumbright Laughing
pavlov cesak
pavlov cesak
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9224
Idade : 52
Localização : sorocaba
Data de inscrição : 08/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Iron Man Maquette - Mark VI - Lançado! - Página 10 Empty Re: [Sideshow] Iron Man Maquette - Mark VI - Lançado!

Mensagem por ricardofeitoza Seg Nov 22, 2010 7:44 pm

23 dias para enviarem o novo lote para nos colecionadores!
Chega antes do Natal!!! Happy

****
Item arrival: 23 days
Order #: TBxxxx
Item #: 4000XXX
Item name: Movie Iron Man Mk VI Maquette Excl w Iron Man 2 logo plate
Quantity: 1
Unit Price: US $499.99
Item total: US $499.99
Ship cost: US $25.00
Total: US $524.99


Última edição por ricardofeitoza em Ter Nov 23, 2010 11:16 am, editado 1 vez(es)
ricardofeitoza
ricardofeitoza
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2125
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 06/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Iron Man Maquette - Mark VI - Lançado! - Página 10 Empty Re: [Sideshow] Iron Man Maquette - Mark VI - Lançado!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos