Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lançamento - Busto Star Wars Darth Revan da Gentle Giant

+4
The Legend
Kammus
Lucas140707
TÉI
8 participantes

Ir para baixo

Lançamento - Busto Star Wars Darth Revan da Gentle Giant Empty Lançamento - Busto Star Wars Darth Revan da Gentle Giant

Mensagem por TÉI Qui Jan 21, 2010 1:55 am

Star Wars Darth Revan Mini Bust
Fabricante: Gentle Giant
Tamanho: 6.5"
Licença: Star Wars universo expandido
Lançamento: agosto de 2010
Preço: $54,99

Lançamento - Busto Star Wars Darth Revan da Gentle Giant Gentle20giant20star20wa
TÉI
TÉI
Administrador

Número de Mensagens : 7662
Idade : 50
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 12/01/2009

http://www.estatuaslimitededition.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento - Busto Star Wars Darth Revan da Gentle Giant Empty Re: Lançamento - Busto Star Wars Darth Revan da Gentle Giant

Mensagem por Lucas140707 Qui Jan 21, 2010 8:39 am

REVAN Lançamento - Busto Star Wars Darth Revan da Gentle Giant 93834 Lançamento - Busto Star Wars Darth Revan da Gentle Giant 93834 Lançamento - Busto Star Wars Darth Revan da Gentle Giant 93834 Lançamento - Busto Star Wars Darth Revan da Gentle Giant 93834 Lançamento - Busto Star Wars Darth Revan da Gentle Giant 93834 Lançamento - Busto Star Wars Darth Revan da Gentle Giant 93834 Lançamento - Busto Star Wars Darth Revan da Gentle Giant 93834 Lançamento - Busto Star Wars Darth Revan da Gentle Giant 93834 Lançamento - Busto Star Wars Darth Revan da Gentle Giant 93834

Lançamento - Busto Star Wars Darth Revan da Gentle Giant 769998

Esse é o cara!

PS: Não gostei do busto, mas acho q é por causa desses sabres falsificados que colocaram ali.
Lucas140707
Lucas140707
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1680
Idade : 34
Localização : Porto Alegre - RS
Data de inscrição : 10/02/2009

http://agenciacon.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento - Busto Star Wars Darth Revan da Gentle Giant Empty Re: Lançamento - Busto Star Wars Darth Revan da Gentle Giant

Mensagem por TÉI Qui Jan 21, 2010 9:53 am

Não entendo nada de Universo expandido Star Wars...

Ele é um dos BIG BOSS, Lucas?
TÉI
TÉI
Administrador

Número de Mensagens : 7662
Idade : 50
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 12/01/2009

http://www.estatuaslimitededition.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento - Busto Star Wars Darth Revan da Gentle Giant Empty Re: Lançamento - Busto Star Wars Darth Revan da Gentle Giant

Mensagem por Kammus Qui Jan 21, 2010 10:04 am

Finalmente decidiram fazer uma peça do Revan, pena que ela ficou horrivel. Espero um dia ver um PF desse personagem porque ele realmente merece.

Tei, Darth Revan foi um Lord Sith da antiga republica, antes um jedi consagrado heroi por suas lutas na guerra contra os mandalorianos. Quando a guerra comecou os Jedi não quiseram se envolver, Revan juntou uma especie de milicia jedi e foi a luta mesmo sem a aprovacao do conselho. Porem sua teimosia salvou a republica dos mandalorianos. O nome Revan vem de Revanchist, ou Revanchista como ele foi chamado
quando decidiu lutar em revanche a morte de um povo chacinado pelos
mandies. Isso é mostrado na revista SW Cavaleiros da antiga republica.
Mas tempos depois ele cedeu ao lado negro e uniu e recriou o imperio sith atacando a republica novamente. Desse ponto em diante pra conhecer a historia dele eu aconselho a quem tiver curiosidade jogar o game Knights of The Old Republic, garanto que voces não se arrependerão.

Lançamento - Busto Star Wars Darth Revan da Gentle Giant 389368-s640x480 Lançamento - Busto Star Wars Darth Revan da Gentle Giant Darth_revan_4773c4f4d54b3


Última edição por Kammus em Qui Jan 21, 2010 10:11 am, editado 1 vez(es)
Kammus
Kammus
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2871
Idade : 39
Localização : Joinville
Data de inscrição : 11/02/2009

https://www.facebook.com/?ref=home#!/profile.php?id=1000000427102

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento - Busto Star Wars Darth Revan da Gentle Giant Empty Re: Lançamento - Busto Star Wars Darth Revan da Gentle Giant

Mensagem por TÉI Qui Jan 21, 2010 10:08 am

Valeu, Kammus! Lançamento - Busto Star Wars Darth Revan da Gentle Giant 164529

Sabe T-U-D-O!
TÉI
TÉI
Administrador

Número de Mensagens : 7662
Idade : 50
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 12/01/2009

http://www.estatuaslimitededition.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento - Busto Star Wars Darth Revan da Gentle Giant Empty Re: Lançamento - Busto Star Wars Darth Revan da Gentle Giant

Mensagem por The Legend Qui Jan 21, 2010 10:39 am

Muito legal a explicação, Kammus!
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento - Busto Star Wars Darth Revan da Gentle Giant Empty Re: Lançamento - Busto Star Wars Darth Revan da Gentle Giant

Mensagem por Lucas140707 Qui Jan 21, 2010 12:01 pm

Taí Kammus, mas faltou ressaltar que ele volta para o lado da luz e mata seu amigo Darth Malak, trazendo novamente equilíbrio a força e paz na galáxia. Lançamento - Busto Star Wars Darth Revan da Gentle Giant 398363

Mas isso só o jogo Knights of The Old Republic mostra.
Lucas140707
Lucas140707
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1680
Idade : 34
Localização : Porto Alegre - RS
Data de inscrição : 10/02/2009

http://agenciacon.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento - Busto Star Wars Darth Revan da Gentle Giant Empty Re: Lançamento - Busto Star Wars Darth Revan da Gentle Giant

Mensagem por .:Leocke:. Qui Jan 21, 2010 1:09 pm

Ah, eu achei o busto digno.
.:Leocke:.
.:Leocke:.
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6737
Idade : 37
Localização : Escotilha de San Diego, CA
Data de inscrição : 16/04/2009

http://leozztt.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento - Busto Star Wars Darth Revan da Gentle Giant Empty Re: Lançamento - Busto Star Wars Darth Revan da Gentle Giant

Mensagem por pavlov cesak Qui Jan 21, 2010 1:12 pm

Mais um busto do universo expandido, ótima noticia. Vai ficar muito bem ao lado do busto da maravilhosa Darth Talon.
Fala aí Kammuspedia, parabens pela explicação. Cara comprei semana passada a nova enciclopedia de Star Wars, la LE. Só posso te falar uma coisa, vale a pena Lançamento - Busto Star Wars Darth Revan da Gentle Giant 164529
pavlov cesak
pavlov cesak
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9224
Idade : 53
Localização : sorocaba
Data de inscrição : 08/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento - Busto Star Wars Darth Revan da Gentle Giant Empty Re: Lançamento - Busto Star Wars Darth Revan da Gentle Giant

Mensagem por Kammus Qui Jan 21, 2010 3:38 pm

Lucas140707 escreveu:Taí Kammus, mas faltou ressaltar que ele volta para o lado da luz e mata seu amigo Darth Malak, trazendo novamente equilíbrio a força e paz na galáxia. Lançamento - Busto Star Wars Darth Revan da Gentle Giant 398363

Mas isso só o jogo Knights of The Old Republic mostra.

É que justamente eu estava escondendo isso para os que jogarem o game Lançamento - Busto Star Wars Darth Revan da Gentle Giant 874651

pavlov cesak escreveu:Mais um busto do universo expandido, ótima noticia. Vai ficar muito bem ao lado do busto da maravilhosa Darth Talon.
Fala aí Kammuspedia, parabens pela explicação. Cara comprei semana passada a nova enciclopedia de Star Wars, la LE. Só posso te falar uma coisa, vale a pena Lançamento - Busto Star Wars Darth Revan da Gentle Giant 164529

Ah eh, bom saber, sempre tive curiosidade se essa enciclopedia vale a pena. Lançamento - Busto Star Wars Darth Revan da Gentle Giant 192242
Kammus
Kammus
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2871
Idade : 39
Localização : Joinville
Data de inscrição : 11/02/2009

https://www.facebook.com/?ref=home#!/profile.php?id=1000000427102

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento - Busto Star Wars Darth Revan da Gentle Giant Empty Re: Lançamento - Busto Star Wars Darth Revan da Gentle Giant

Mensagem por |Azrael| Qui Jan 21, 2010 3:45 pm

Taí Kammus, mas faltou ressaltar que ele volta para o lado da luz e mata seu amigo Darth Malak, trazendo novamente equilíbrio a força e paz na galáxia.

Mas isso só o jogo Knights of The Old Republic mostra.

Não necessariamente! Se você jogar no lado negro (como eu), você mata o Darth Malak e vira o novo Lord Sith Twisted Evil
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180
Idade : 38
Localização : Mogo
Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento - Busto Star Wars Darth Revan da Gentle Giant Empty Re: Lançamento - Busto Star Wars Darth Revan da Gentle Giant

Mensagem por Lucas140707 Qui Jan 21, 2010 4:02 pm

Ah sim, mas acho que o final "correto" é com o Revan retornando ao lado da luz, não?

Ou não existe um final que é tido como o original? Lançamento - Busto Star Wars Darth Revan da Gentle Giant 916445
Lucas140707
Lucas140707
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1680
Idade : 34
Localização : Porto Alegre - RS
Data de inscrição : 10/02/2009

http://agenciacon.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento - Busto Star Wars Darth Revan da Gentle Giant Empty Re: Lançamento - Busto Star Wars Darth Revan da Gentle Giant

Mensagem por |Azrael| Qui Jan 21, 2010 4:23 pm

Lucas140707 escreveu:Ah sim, mas acho que o final "correto" é com o Revan retornando ao lado da luz, não?

Ou não existe um final que é tido como o original? Lançamento - Busto Star Wars Darth Revan da Gentle Giant 916445
Bom, isso eu já não sei, nunca tive a oportunidade de jogar o segundo :(
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180
Idade : 38
Localização : Mogo
Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento - Busto Star Wars Darth Revan da Gentle Giant Empty Re: Lançamento - Busto Star Wars Darth Revan da Gentle Giant

Mensagem por Kammus Qui Jan 21, 2010 7:18 pm

Lucas140707 escreveu:Ah sim, mas acho que o final "correto" é com o Revan retornando ao lado da luz, não?

Ou não existe um final que é tido como o original? Lançamento - Busto Star Wars Darth Revan da Gentle Giant 916445

|Azrael| escreveu:
Lucas140707 escreveu:Ah sim, mas acho que o final "correto" é com o Revan retornando ao lado da luz, não?

Ou não existe um final que é tido como o original? Lançamento - Busto Star Wars Darth Revan da Gentle Giant 916445
Bom, isso eu já não sei, nunca tive a oportunidade de jogar o segundo :(

Existe e não existe. O fato é que como o personagem foi criado inicialmente para o jogo, o destino dele é desconhecido na cronologia independente do lado que ele escolheu no final. Porem o personagem(e o jogo) fizeram tanto sucesso que gerou toda uma era em Star Wars abrangendo 2 jogos, uma serie de revistas(Cavaleiros da antiga Republica) cuja os fatos influenciam em revistas que contam o futuro de SW como a Legado e tambem um game online que está sendo produzido. Eu joguei pelos dois lados duas vezes cada, e pessoalmente tambem gosto da versão de redenção do personagem, porem o destino correto mesmo ainda não foi confirmado em nenhum jogo ou revista em quadrinhos. Mas Darth Revan na minha opnião é um dos melhores personagens de todo o universo Star wars sendo alguem cujo os atos e escolhas influenciaram toda uma era, exatamente como aconteceu com Anakin Skywalker que transformou a era da Republica na Era das Trevas e subsequentemente o Imperio.

Infelizmente achei esse busto muito fraco perante o historico do personagem, como eu disse antes, sonho com o dia de ver o anuncio de um PF do grande Lord Revan. Lançamento - Busto Star Wars Darth Revan da Gentle Giant Icon_razz
Kammus
Kammus
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2871
Idade : 39
Localização : Joinville
Data de inscrição : 11/02/2009

https://www.facebook.com/?ref=home#!/profile.php?id=1000000427102

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento - Busto Star Wars Darth Revan da Gentle Giant Empty Re: Lançamento - Busto Star Wars Darth Revan da Gentle Giant

Mensagem por Lucas140707 Qui Jan 21, 2010 10:41 pm

Kammus escreveu:Infelizmente achei esse busto muito fraco perante o historico do personagem, como eu disse antes, sonho com o dia de ver o anuncio de um PF do grande Lord Revan. Lançamento - Busto Star Wars Darth Revan da Gentle Giant Icon_razz

Eu tbm achei ruim, mas meu sonho é uma figura 1/6 dele Lançamento - Busto Star Wars Darth Revan da Gentle Giant 769998
Lucas140707
Lucas140707
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1680
Idade : 34
Localização : Porto Alegre - RS
Data de inscrição : 10/02/2009

http://agenciacon.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento - Busto Star Wars Darth Revan da Gentle Giant Empty Re: Lançamento - Busto Star Wars Darth Revan da Gentle Giant

Mensagem por pavlov cesak Qui Jan 21, 2010 11:15 pm

Na minha modesta opinião, oque realmente não se encaixa nesse busto são os sabres, que semelhantes ao busto do Anakin ficaram uma bosta. Eles deveriam fazer um sabre unico igual ao da Darth Talon
pavlov cesak
pavlov cesak
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9224
Idade : 53
Localização : sorocaba
Data de inscrição : 08/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento - Busto Star Wars Darth Revan da Gentle Giant Empty Re: Lançamento - Busto Star Wars Darth Revan da Gentle Giant

Mensagem por Darth Dagon Sáb Nov 13, 2010 11:47 pm

Eu gostei do Anakin e comprei...quanto ao Revan Gostei...só achei meio estranho os sabres com essas cores de jornal velho.. Angry

Darth Dagon
Heroclix

Número de Mensagens : 170
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 05/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento - Busto Star Wars Darth Revan da Gentle Giant Empty Re: Lançamento - Busto Star Wars Darth Revan da Gentle Giant

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos