Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Evento][Tópico Oficial] Comic-Con Experience

+58
The Legend
Wyvern_
EuripedezMACRE
Renan Orenes
Darth_Matcher
Predador
fernandoluv
Galileu Bizarro
netto rossanez
Renato Se7en
Shanks
Tom SoulBurn
duduwalker
Thanos Of Titan
ferosMG
|Azrael|
leehomer
Goku
The King
Octavarium
dfcj22
Armeniz22
DarklingSinx
Alanta
RafahOrazi
cristiano100
RicardoCunha
Daniel_tdk
thiagoren
Tohrment
diegohdm
m4rc3low
Kaio-ken Master
Mauri
Magrelo100
ESM999
brunofields
davif
FlameHaze
Borduniii
Bento
SANCHETOS
Rbbap
kabat
QUEROMARVEL
adiegas
Gono
Ozymandias
Alexei
thepurist
Sourgirl
Bloodhawk
Victor Carvalho
Arcerus
Trunks68
RaphaVader
DouG.
Marujo
62 participantes

Página 19 de 21 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20, 21  Seguinte

Ir para baixo

[Evento][Tópico Oficial] Comic-Con Experience - Página 19 Empty Re: [Evento][Tópico Oficial] Comic-Con Experience

Mensagem por Ozymandias Seg Dez 08, 2014 3:44 pm

Renan anunciou um Thanos ! Pqp, um Thanos, ai meu coracao.
Ozymandias
Ozymandias
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5271
Idade : 30
Localização : Jundiai SP
Data de inscrição : 26/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento][Tópico Oficial] Comic-Con Experience - Página 19 Empty Re: [Evento][Tópico Oficial] Comic-Con Experience

Mensagem por Arcerus Seg Dez 08, 2014 3:56 pm

Fiquei só meia hora lá no painel dos dubladores de CDZ de domingo, tive que correr pra pegar a fila do autografo do Snyder, que por sinal tava GIGANTESCA!! Mas nesse tempo, deu pra ouvir eles falando os golpes e um pouco da carreira, foi bem legal!! Do fórum só falei com o DiegoHDM e vi a Luciana, mas nem cheguei a falar com ela, foi na hora dos sorteios lá que tinha vários cosplayers. Tava tão na pressa de ver td em um dia só, que mal parei lá dentro!! Hahahahha
Arcerus
Arcerus
Busto

Número de Mensagens : 1196
Idade : 29
Localização : Ribeirão Preto
Data de inscrição : 02/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento][Tópico Oficial] Comic-Con Experience - Página 19 Empty Re: [Evento][Tópico Oficial] Comic-Con Experience

Mensagem por Ozymandias Seg Dez 08, 2014 3:57 pm

Eu não tive coragem de pegar fila do autografo do Snyder, depois que já tinha conseguido uma foto com ele, mas para mim ele era a estrela da CCXP, fui lá mais para ver ele mesmo.
Ozymandias
Ozymandias
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5271
Idade : 30
Localização : Jundiai SP
Data de inscrição : 26/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento][Tópico Oficial] Comic-Con Experience - Página 19 Empty Re: [Evento][Tópico Oficial] Comic-Con Experience

Mensagem por Sourgirl Seg Dez 08, 2014 4:21 pm

Alexei escreveu:Em primeiro lugar tenho uma lista de pessoas a agradecer pelo apoio, pela amizade e pela minha ida ao evento. Ao Rodolfo, Luciana, Drico, Marcelo, Orazi, Pedro e aos outros colegas que encontrei por lá, muito obrigado!

Estou extremamente feliz! Confesso que fiquei meio perdido com tanta informação no sábado, mas no domingo acabei aproveitando muito mais! Essa viagem se resumiu em uma experiência incrível! Conheci, finalmente, muitos usuários dos fóruns, inclusive alguns do Cloth Myth Brasil, que não tive a oportunidade de conhecer antes. Cumprimentei o Momoa, ganhei autógrafo do mestre Gilberto Barolli (graças a Lu) e pude conhecer as vozes dos meus personagens preferidos bem de perto, fiz compras, ganhei sorteio da Pizii... 

Sobre a Toyquest, muitos aqui criticam o trabalho dos caras. Vi de perto e estão muito profissionais! O painel teve muita coisa boa e eles deram show. Chamaram público, fizeram diversas entrevistas, sorteios... Levantaram a galera! Acho que quem estava lá e viu, provavelmente vai concordar comigo e bater palmas pros caras.

A todos os envolvidos, #foiépico!  freddyj freddyj freddyj
E ano que vem...


Isso aí Maurício, vamos reconhecer o trabalho dos caras, não foi fácil ficar lá os 4 dias, gritando no microfone, chamando o povo pra assistir os painéis, eu mesma que não tava fazendo o trabalho deles ficava destruída todo fim do dia, imagina eles que tiveram esse trampo, e putz energia a ânimo pra fazer tudo isso. Eles foram espetaculares, tenho mais que agradecer essa programação toda que fizeram na comic con, e ainda conheci pessoalmente meus ídolos dos cavaleiros Very Happy

Pena que acabou okay
Sourgirl
Sourgirl
Moderador

Número de Mensagens : 7708
Idade : 42
Localização : Sampa
Data de inscrição : 13/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento][Tópico Oficial] Comic-Con Experience - Página 19 Empty Re: [Evento][Tópico Oficial] Comic-Con Experience

Mensagem por Arcerus Seg Dez 08, 2014 4:23 pm

HQs devidamente autografadas!!

Arcerus
Arcerus
Busto

Número de Mensagens : 1196
Idade : 29
Localização : Ribeirão Preto
Data de inscrição : 02/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento][Tópico Oficial] Comic-Con Experience - Página 19 Empty Re: [Evento][Tópico Oficial] Comic-Con Experience

Mensagem por brunofields Seg Dez 08, 2014 4:40 pm

Eu cheguei a conclusão que é muito complicado aproveitar o evento em apenas 1 dia.
Assistir aos painéis, ver os stands e comer não tem jeito.
brunofields
brunofields
Estátua life size

Número de Mensagens : 10703
Idade : 38
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento][Tópico Oficial] Comic-Con Experience - Página 19 Empty Re: [Evento][Tópico Oficial] Comic-Con Experience

Mensagem por Arcerus Seg Dez 08, 2014 4:43 pm

brunofields escreveu:Eu cheguei a conclusão que é muito complicado aproveitar o evento em apenas 1 dia.
Assistir aos painéis, ver os stands e comer não tem jeito.

Concordo bruno, em um dia só é muito complicado, mas até q eu fiz grande parte do q tinha planejado. Mas se quiser ver os painéis + bacanas mesmo, alguma coisa vc n vai conseguir fazer. O flame fez o certo, pegou sexta e sab e viu td q tinha q ver, e no domingão ficou o dia inteiro nos painéis.
Arcerus
Arcerus
Busto

Número de Mensagens : 1196
Idade : 29
Localização : Ribeirão Preto
Data de inscrição : 02/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento][Tópico Oficial] Comic-Con Experience - Página 19 Empty Re: [Evento][Tópico Oficial] Comic-Con Experience

Mensagem por adiegas Seg Dez 08, 2014 4:56 pm

Postagem da Piziitoys no Facebook.

"Bom dia pessoal,

Gostaria de agradecer a todos que foram no evento, que curtiram e principalmente elogiaram nosso trabalho. Nenhum dos sócios esperava que seria tudo o isso, foi muito acima das nossas expectativas e tudo isso graças ao publico presente. Quem teve a oportunidade de ver algum painel sentiu a energia e atmosfera incrível, já somos a primeira maior feira do Brasil da historia em sua primeira edição e a primeira maior Comic Con do mundo em sua primeira edição, 98 mil pessoas presentes nos 4 dias de evento.

Obrigado a todos, tenho certeza que 2015 será ainda melhor e com certeza estaremos mais estruturados.

Com todo esse sucesso teremos um apoio ainda maior das grandes marcas e principalmente mais atenção nos exclusivos.

Obrigado de verdade, sem palavras para descrever o quanto somos gratos por tudo o que aconteceu.

Abs Renan"


98 mil pessoas !  [Evento][Tópico Oficial] Comic-Con Experience - Página 19 625126
adiegas
adiegas
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2107
Idade : 45
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 06/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento][Tópico Oficial] Comic-Con Experience - Página 19 Empty Re: [Evento][Tópico Oficial] Comic-Con Experience

Mensagem por brunofields Seg Dez 08, 2014 4:57 pm

Arcerus escreveu:
brunofields escreveu:Eu cheguei a conclusão que é muito complicado aproveitar o evento em apenas 1 dia.
Assistir aos painéis, ver os stands e comer não tem jeito.

Concordo bruno, em um dia só é muito complicado, mas até q eu fiz grande parte do q tinha planejado. Mas se quiser ver os painéis + bacanas mesmo, alguma coisa vc n vai conseguir fazer. O flame fez o certo, pegou sexta e sab e viu td q tinha q ver, e no domingão ficou o dia inteiro nos painéis.

O ideal mesmo!

E ano que vem levo marmita Razz
brunofields
brunofields
Estátua life size

Número de Mensagens : 10703
Idade : 38
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento][Tópico Oficial] Comic-Con Experience - Página 19 Empty Re: [Evento][Tópico Oficial] Comic-Con Experience

Mensagem por DouG. Seg Dez 08, 2014 5:00 pm

brunofields escreveu:
Arcerus escreveu:
brunofields escreveu:Eu cheguei a conclusão que é muito complicado aproveitar o evento em apenas 1 dia.
Assistir aos painéis, ver os stands e comer não tem jeito.

Concordo bruno, em um dia só é muito complicado, mas até q eu fiz grande parte do q tinha planejado. Mas se quiser ver os painéis + bacanas mesmo, alguma coisa vc n vai conseguir fazer. O flame fez o certo, pegou sexta e sab e viu td q tinha q ver, e no domingão ficou o dia inteiro nos painéis.

O ideal mesmo!

E ano que vem levo marmita Razz

Fazer uma mochila de lanches e levar bolsa térmica com Coca, porque R$6,00 a lata só se for lata de 2 litros
DouG.
DouG.
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2481
Idade : 35
Localização : Bluffington
Data de inscrição : 20/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento][Tópico Oficial] Comic-Con Experience - Página 19 Empty Re: [Evento][Tópico Oficial] Comic-Con Experience

Mensagem por brunofields Seg Dez 08, 2014 5:08 pm

Quem quiser só me procurar la, sanduíche de presunto do Chaves por 2 reais.
brunofields
brunofields
Estátua life size

Número de Mensagens : 10703
Idade : 38
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento][Tópico Oficial] Comic-Con Experience - Página 19 Empty Re: [Evento][Tópico Oficial] Comic-Con Experience

Mensagem por DouG. Seg Dez 08, 2014 5:11 pm

brunofields escreveu:Quem quiser só me procurar la, sanduíche de presunto do Chaves por 2 reais.

LOL bwahaha bwahaha bwahaha
DouG.
DouG.
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2481
Idade : 35
Localização : Bluffington
Data de inscrição : 20/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento][Tópico Oficial] Comic-Con Experience - Página 19 Empty Re: [Evento][Tópico Oficial] Comic-Con Experience

Mensagem por FlameHaze Seg Dez 08, 2014 5:20 pm

Arcerus. Eu fiquei mais nos painéis do auditório todos os dias.
na Sexta: de 13:30 às 17:30
no Sábado: de 8:00 a 12:30 na fila e de 12:30 a 18:30 painéis
no Domingo de 4:00 às 10:00 fila e de 10 às 15:00 painéis

na minha opinião, loja, stands, exposição e tal e coisa, dá pra ver rápido. o que tem de bom no evento são mesmo os painéis e os artistas. seja os do auditório ou os dos stands.

Com a programação em mãos tem que traçar um roteiro do conteúdo que vc quer ver, coisas que quer comprar (se tiver algo específico tipo um exclusivo), ou artistas que quer encontrar, porque as figuras não saem do lugar e qq hora que vc passar lá, elas estarão disponíveis para visualização.
FlameHaze
FlameHaze
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5505
Idade : 37
Localização : Belo Horizonte, Minas Gerais
Data de inscrição : 13/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento][Tópico Oficial] Comic-Con Experience - Página 19 Empty Re: [Evento][Tópico Oficial] Comic-Con Experience

Mensagem por FlameHaze Seg Dez 08, 2014 5:21 pm

da próxima vou dar meu jeito de levar lanche tbm. bem melhor do que ficar gastando lá.
FlameHaze
FlameHaze
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5505
Idade : 37
Localização : Belo Horizonte, Minas Gerais
Data de inscrição : 13/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento][Tópico Oficial] Comic-Con Experience - Página 19 Empty Re: [Evento][Tópico Oficial] Comic-Con Experience

Mensagem por Renato Se7en Seg Dez 08, 2014 5:30 pm

FlameHaze escreveu:...porque as figuras não saem do lugar e qq hora que vc passar lá, elas estarão disponíveis para visualização.

[Evento][Tópico Oficial] Comic-Con Experience - Página 19 Woody-in-Toy-Story-3-001
Renato Se7en
Renato Se7en
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2262
Idade : 43
Localização : Vancouver - Canada
Data de inscrição : 28/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento][Tópico Oficial] Comic-Con Experience - Página 19 Empty Re: [Evento][Tópico Oficial] Comic-Con Experience

Mensagem por FlameHaze Seg Dez 08, 2014 5:33 pm

bwahaha

[Evento][Tópico Oficial] Comic-Con Experience - Página 19 Uma%2BNoite%2Bno%2BMuseu%2B2

vcs entenderam o que eu quis dizer veterano
FlameHaze
FlameHaze
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5505
Idade : 37
Localização : Belo Horizonte, Minas Gerais
Data de inscrição : 13/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento][Tópico Oficial] Comic-Con Experience - Página 19 Empty Re: [Evento][Tópico Oficial] Comic-Con Experience

Mensagem por brunofields Seg Dez 08, 2014 5:41 pm

Foda, eu não me programei nada pra painel, e no fim não vi nada...mas também, primeira vez com mulher querendo toda hora tirar foto do filho com personagens, fila pra lojinha da disney, fila pra ganhar coisa da netflix, fila pra comer.. sem chance...mas foi bem divertido, os 2 gostaram também, e fiquei feliz.
Mas ano que vem, vou me programar legal para os painéis.
brunofields
brunofields
Estátua life size

Número de Mensagens : 10703
Idade : 38
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento][Tópico Oficial] Comic-Con Experience - Página 19 Empty Re: [Evento][Tópico Oficial] Comic-Con Experience

Mensagem por Arcerus Seg Dez 08, 2014 6:42 pm

FlameHaze escreveu:Arcerus. Eu fiquei mais nos painéis do auditório todos os dias.
na Sexta: de 13:30 às 17:30
no Sábado: de 8:00 a 12:30 na fila e de 12:30 a 18:30 painéis
no Domingo de 4:00 às 10:00 fila e de 10 às 15:00 painéis

na minha opinião, loja, stands, exposição e tal e coisa, dá pra ver rápido. o que tem de bom no evento são mesmo os painéis e os artistas. seja os do auditório ou os dos stands.

Com a programação em mãos tem que traçar um roteiro do conteúdo que vc quer ver, coisas que quer comprar (se tiver algo específico tipo um exclusivo), ou artistas que quer encontrar, porque as figuras não saem do lugar e qq hora que vc passar lá, elas estarão disponíveis para visualização.

Entendi flame, vc fez bem mesmo, focou no queria ver e mandou bala. Eu já no meu caso peguei mta fila pros autógrafos dos quadrinistas, fila tb pra comprar os exclusivos e tb mta fila na panini. Quando vi no relógio já era + de 16h da tarde, aí fiquei umas 2h30 indo em todos os stands, tirei foto com cosplayers, vi os colecionáveis, pq um pouco de fila tb e depois peguei + uns autógrafos e fui ver o painel do hermes e renato. Em 3h dá pra ver tranquilo tds os stands da feira, vendo bem mesmo. O problema é pegar autógrafo que demorou d+ e a panini tb, que tava cheia d+!!
Arcerus
Arcerus
Busto

Número de Mensagens : 1196
Idade : 29
Localização : Ribeirão Preto
Data de inscrição : 02/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento][Tópico Oficial] Comic-Con Experience - Página 19 Empty Re: [Evento][Tópico Oficial] Comic-Con Experience

Mensagem por Mauri Seg Dez 08, 2014 7:19 pm

A 2º coisa mais especial que consegui na comic con
Spoiler:

a 1º foi encontrar o EDA freddyj
Mauri
Mauri
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1982
Idade : 31
Localização : Só em Nova cantu-PR
Data de inscrição : 01/01/2012

https://www.youtube.com/watch?v=Ktbhw0v186Q

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento][Tópico Oficial] Comic-Con Experience - Página 19 Empty Re: [Evento][Tópico Oficial] Comic-Con Experience

Mensagem por FlameHaze Seg Dez 08, 2014 7:21 pm

Foda demais, Mauri!!
Parabéns!
FlameHaze
FlameHaze
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5505
Idade : 37
Localização : Belo Horizonte, Minas Gerais
Data de inscrição : 13/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento][Tópico Oficial] Comic-Con Experience - Página 19 Empty Re: [Evento][Tópico Oficial] Comic-Con Experience

Mensagem por Arcerus Seg Dez 08, 2014 7:22 pm

Que bacana Mauri, deve ter ganhado o dia!!
Arcerus
Arcerus
Busto

Número de Mensagens : 1196
Idade : 29
Localização : Ribeirão Preto
Data de inscrição : 02/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento][Tópico Oficial] Comic-Con Experience - Página 19 Empty Re: [Evento][Tópico Oficial] Comic-Con Experience

Mensagem por The Legend Seg Dez 08, 2014 7:36 pm

Parabéns, Mauri!
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento][Tópico Oficial] Comic-Con Experience - Página 19 Empty Re: [Evento][Tópico Oficial] Comic-Con Experience

Mensagem por Mauri Seg Dez 08, 2014 7:49 pm

Vlw pessoal bwahaha

ganhei o dia mesmo, só esperei uma hora e meia na fila e quando o Francisco Bretas me viu falou ''olha, loirão igual o hyoga'' LOL LOL LOL
Mauri
Mauri
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1982
Idade : 31
Localização : Só em Nova cantu-PR
Data de inscrição : 01/01/2012

https://www.youtube.com/watch?v=Ktbhw0v186Q

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento][Tópico Oficial] Comic-Con Experience - Página 19 Empty Re: [Evento][Tópico Oficial] Comic-Con Experience

Mensagem por Sourgirl Seg Dez 08, 2014 8:07 pm

"Shyriu amigo" kkkkk adorei!
Sourgirl
Sourgirl
Moderador

Número de Mensagens : 7708
Idade : 42
Localização : Sampa
Data de inscrição : 13/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento][Tópico Oficial] Comic-Con Experience - Página 19 Empty Re: [Evento][Tópico Oficial] Comic-Con Experience

Mensagem por Aiolia Seg Dez 08, 2014 10:10 pm

DouG. escreveu:.

Ano que vem estarei ai juntamente com essa cambada de malacabados do fórum, e aproveito para fazer a iniciativa "camiseta CCXP Fórum Limited Edition" para todos nós nos encontrarmos com facilidade veterano

ótima ideia DouG

Olha quase não fui, uns problemas de última hora, mas não queria deixar passar essa edição, então mesmo tarde dei uma passada la.
Olha, fiquei maravilhado com a infra estrutura do local, muito bem feita para uma primeira vez,  deu pra sentir a empolgação geral, a alegria de todos.
parabéns a todos os idealizadores, voluntários e pessoas envolvidas tanto diretamente como indiretamente, que a Comic Con do ano que vem seja ainda mais monumental!!!.
A única coisa triste foi não encontrar ninguém daqui, bom encontrei um pessoal da Limited Edition la na hora do sorteio da Pizi, que inclusive ganhei um 2 Pack de action figures do Batman arkham city ( Marvel Arkham City: Mr. Hammer and Harley Quinn Action Figure, ), queria muito encontrar a galera daqui mas com essa ideia do DouG fica mais facil encontrar a turma!!!.

Bom, adorei o evento, ano que vem a gente se encontra la!.
Aiolia
Aiolia
Busto

Número de Mensagens : 1218
Idade : 42
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 25/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento][Tópico Oficial] Comic-Con Experience - Página 19 Empty Re: [Evento][Tópico Oficial] Comic-Con Experience

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 19 de 21 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20, 21  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos