Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Bandai][Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z

+80
Maikel
Quattro Bajeena
Tkn117
gear_second
Goku
Mauri
fernandoluv
RicardoCunha
ovidiocleto
dfcj22
Ronnie Van Zant
Shanks
Daniel_tdk
Magrelo100
Havok
Subby
ETHAN HUNT
Guigs
Tolstói
Kayque
Ozymandias
Carlão
ferosMG
The King
MadMax
Kaio-ken Master
FlameHaze
DarklingSinx
.:Leocke:.
Bento
m4rc3low
Heinze
Guippers
Fusketa
Chaser John Doe
Alexei
Cresstiano
AhlexTerry
Dragon Ranger
Usys 222
alfas
Fellipe
thiagoren
Trunks68
Alanta
qcleber
RafahOrazi
joão Paulo Nascimento
Gono
Frozen
wanderson clayton pestana
DuP4
SANCHETOS
vitorgiu
leonardosd
Joseph_Hand
doug_133
tetsuozero
DouG.
Arcerus
hyader95
Gabriel Brasil
OmegaDez
Felipe_Fac08
andrefranca
EuripedezMACRE
Vieira
Galileu Bizarro
davif
adiegas
wesleyss07
BrosCorps
leandrolimited
Pânico...
SubScorpion8
jvital
Renan PS
KakarotoSeuVerme
Dr.Slump
Mr.Pineapple
84 participantes

Página 13 de 40 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 26 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[Bandai][Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Página 13 Empty Re: [Bandai][Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z

Mensagem por Gabriel Brasil Sáb Out 18, 2014 9:08 pm

as figuras sao baseadas no DBKai ne?entao tem que ser um Goku que aparece la.Ainda nao saiu o GT no Kai ne?e o Kid Goku aparece?
Gabriel Brasil
Gabriel Brasil
Figurine

Número de Mensagens : 493
Idade : 25
Localização : rio grande do sul
Data de inscrição : 23/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai][Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Página 13 Empty Re: [Bandai][Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z

Mensagem por Arcerus Sáb Out 18, 2014 9:35 pm

Gabriel Brasil escreveu:as figuras sao baseadas no DBKai ne?entao tem que ser um Goku que aparece la.Ainda nao saiu o GT no Kai ne?e o Kid Goku aparece?

As figuras são baseadas no dragon ball z, só olhar na caixa delas que dá pra ver o selinho do DBZ. Por enquanto, sem chance de sair algo de dragon ball ou dragon ball GT, a linha deve ficar só em DBZ mesmo, que ainda tem MTA peça que dá pra lançar!!

[Bandai][Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Página 13 $(KGrHqV,!k8FJi7p+UL!BSbNK8Ri,!~~60_57
Arcerus
Arcerus
Busto

Número de Mensagens : 1196
Idade : 29
Localização : Ribeirão Preto
Data de inscrição : 02/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai][Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Página 13 Empty Re: [Bandai][Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z

Mensagem por OmegaDez Sáb Out 18, 2014 10:04 pm

Ainda aposto no SSJ 4 , mas tbm me surgiu agora um battle damage
OmegaDez
OmegaDez
Heroclix

Número de Mensagens : 20
Idade : 23
Localização : Muro das Lamentações
Data de inscrição : 06/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai][Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Página 13 Empty Re: [Bandai][Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z

Mensagem por Kaio-ken Master Sáb Out 18, 2014 10:45 pm

Seria demais um SSJ BD da Luta contra Freeza em Namekusei pqp
Kaio-ken Master
Kaio-ken Master
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1911
Idade : 37
Localização : Salesópolis - SP
Data de inscrição : 05/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai][Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Página 13 Empty Re: [Bandai][Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z

Mensagem por hyader95 Dom Out 19, 2014 3:22 am

o Z é so enfeite,a licença é pra tds os personagens
hyader95
hyader95
Minimate

Número de Mensagens : 232
Idade : 28
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 24/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai][Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Página 13 Empty Re: [Bandai][Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z

Mensagem por Goku Qua Out 22, 2014 11:06 am

Brace yourselves, Vegetto is coming! Abril de 2015!

[Bandai][Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Página 13 Attachment
Goku
Goku
Mini-busto

Número de Mensagens : 920
Idade : 29
Localização : 439 East District
Data de inscrição : 13/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai][Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Página 13 Empty Re: [Bandai][Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z

Mensagem por Ronnie Van Zant Qua Out 22, 2014 2:27 pm

Grande Vegetto! Não era o que eu mais queria, mas é cofre na certa! Só estou esperando a confirmação de vir com os dois cabelos!
Ronnie Van Zant
Ronnie Van Zant
Heroclix

Número de Mensagens : 150
Idade : 32
Localização : Jaú
Data de inscrição : 26/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai][Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Página 13 Empty Re: [Bandai][Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z

Mensagem por diegohdm Qua Out 22, 2014 2:32 pm

Rpz.. ta um atrás do outro agora, não da pra reclamar de demora nos lançamentos.

To curioso pra ver o que vem depois do Vegetto, na teoria ainda tem um SDCC 2015 e mais 2 pra sair no segundo semestre, sendo esses 2 últimos ainda desconhecidos.
diegohdm
diegohdm
Premium Format

Número de Mensagens : 4800
Idade : 40
Localização : Hell City
Data de inscrição : 21/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai][Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Página 13 Empty Re: [Bandai][Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z

Mensagem por Goku Qua Out 22, 2014 2:40 pm

To pensando em cofrar 2. Ele é um dos meus preferidos..

To assustado de como essa coleção tá encarecendo. Se o cara deixa 2 meses pra comprar depois já fica ruim de achar, e esses mais antigos custam o olho da cara. Quero ver a briga que vai ser pra pegar o Broly, os scalpers cairão com os 2 pés nele.
Goku
Goku
Mini-busto

Número de Mensagens : 920
Idade : 29
Localização : 439 East District
Data de inscrição : 13/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai][Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Página 13 Empty Re: [Bandai][Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z

Mensagem por DouG. Qua Out 22, 2014 2:59 pm

diegohdm escreveu:Rpz.. ta um atrás do outro agora, não da pra reclamar de demora nos lançamentos.

To curioso pra ver o que vem depois do Vegetto, na teoria ainda tem um SDCC 2015 e mais 2 pra sair no segundo semestre, sendo esses 2 últimos ainda desconhecidos.

Cara, essa coleção será imensa e muito bonita, quem pegar todos está de parabéns...

Que eu me lembre, falta na linha tradicional da Série: Mr. Satan, 2 formas do Cell, 3 do Freeza, Majin Vegeta, Goku SSJ 2, Kami Sama, Ten Shin Han, Nappa, Yancha, Forças especiais Ginyu... nossa é quase infinito veterano

Sem falar nos OVAS: Gogeta, Janemba (2 formas), Paikuhan, Tapion...
DouG.
DouG.
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2481
Idade : 35
Localização : Bluffington
Data de inscrição : 20/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai][Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Página 13 Empty Re: [Bandai][Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z

Mensagem por Ronnie Van Zant Qua Out 22, 2014 3:04 pm

Tem muita coisa pra lançar ainda mesmo! Essa coleção está crescendo muito! E é verdade! Quem não pegar no lançamento, ou pouco tempo depois, vai ter que pagar muito mais ou ficar sem a figura. Todos estão sendo vendidos rápido demais. Dependendo, vou ver se tento pegar dois Vegettos também!


Última edição por Ronnie Van Zant em Qua Out 22, 2014 3:04 pm, editado 1 vez(es)
Ronnie Van Zant
Ronnie Van Zant
Heroclix

Número de Mensagens : 150
Idade : 32
Localização : Jaú
Data de inscrição : 26/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai][Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Página 13 Empty Re: [Bandai][Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z

Mensagem por diegohdm Qua Out 22, 2014 3:04 pm

DouG. escreveu:
diegohdm escreveu:Rpz.. ta um atrás do outro agora, não da pra reclamar de demora nos lançamentos.

To curioso pra ver o que vem depois do Vegetto, na teoria ainda tem um SDCC 2015 e mais 2 pra sair no segundo semestre, sendo esses 2 últimos ainda desconhecidos.

Cara, essa coleção será imensa e muito bonita, quem pegar todos está de parabéns...

Que eu me lembre, falta na linha tradicional da Série: Mr. Satan, 2 formas do Cell, 3 do Freeza, Majin Vegeta, Goku SSJ 2, Kami Sama, Ten Shin Han, Nappa, Yancha, Forças especiais Ginyu... nossa é quase infinito veterano

Sem falar nos OVAS: Gogeta, Janemba (2 formas), Paikuhan, Tapion...

Pois é cara, faltam muitos personagens, eles vão explorar isso por muitos anos ainda.

Acho que como eles já haviam citado "um inimigo rosa" que estava pra ser anunciado, talvez saia um Majin Buu ano que vem pra fazer compania pro Vegetto e um possível Goku SSj3 repaint sdcc 2015, espero ter acertado Laughing
diegohdm
diegohdm
Premium Format

Número de Mensagens : 4800
Idade : 40
Localização : Hell City
Data de inscrição : 21/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai][Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Página 13 Empty Re: [Bandai][Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z

Mensagem por Ronnie Van Zant Qua Out 22, 2014 3:05 pm

Goku SSJ3 repaint, mano! Que deus te ouça! ahhahahaha
Ronnie Van Zant
Ronnie Van Zant
Heroclix

Número de Mensagens : 150
Idade : 32
Localização : Jaú
Data de inscrição : 26/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai][Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Página 13 Empty Re: [Bandai][Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z

Mensagem por Goku Qua Out 22, 2014 3:17 pm

Sem contar o Nappa que tá engavetado e graças ao Broly pode ser lançado sim. Podiam aumentar a família com a linha SH Monsterarts, pra fazer monstros como o Shenlong, Hildegarn, Janemba gordão, Oozarus e por aí vai.. Razz

Edit: To torcendo que relancem o vegeta ssj, não como sdcc, mas como uma nova tiragem (como o Goku Figuarts Zero). Os SDCC's naturalmente são mais caros, o piccolo ano passado até que tava razoável por 210, mas o vegeta holandês foi uma verdadeira facada desde o início. Quando vejo ele pra venda não sai por menos de 400 pilas... O certo era a Amazon voltar a revender, ajuda o preço a baixar bastante. Lembro que comprei meu Gohan SDCC por 170 reais no Brasil, na época.
Goku
Goku
Mini-busto

Número de Mensagens : 920
Idade : 29
Localização : 439 East District
Data de inscrição : 13/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai][Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Página 13 Empty Re: [Bandai][Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z

Mensagem por Ronnie Van Zant Qua Out 22, 2014 3:51 pm

Eu também estou na espera de um Vegeta e um Trunks "normais". Esses dois que foram lançados são um lançamento exclusivo, não é? Se for ver, ainda teriam que lançar esses dois em sua versão "mangá". Sem contar as outras formas desses personagens, como Vegeta da saga Boo e Trunks com a cabelo maior. Não sei se estou falando besteira, mas acredito que seja isso.
Sobre os SDCC, ainda bem que não me interessei por nenhum, pois realmente eles ficam caros mais rápido mesmo. Fora de ser mais complicado de comprar. O único que teria interesse é um futuro repaint do SSJ3.
Ronnie Van Zant
Ronnie Van Zant
Heroclix

Número de Mensagens : 150
Idade : 32
Localização : Jaú
Data de inscrição : 26/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai][Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Página 13 Empty Re: [Bandai][Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z

Mensagem por Goku Qua Out 22, 2014 4:37 pm

Exato, tecnicamente poderiam lançar uma coloração diferente, embora não vejo muita diferença do Trunks e Vegeta SSJ em questão do anime/ mangá.

Quem perde com isso é própria Bandai, pois já venderam uma porrada daqueles vegetas SSJ Datong; tem um fake do Goku ssj agora, e também um Datong do Vegeta Scouter, fora a head do Goku SSJ3 da JacksDo. Se relançassem venderia igual água, sem dúvidas. Enquanto isso Datong e cia agradecem.
Goku
Goku
Mini-busto

Número de Mensagens : 920
Idade : 29
Localização : 439 East District
Data de inscrição : 13/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai][Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Página 13 Empty Re: [Bandai][Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z

Mensagem por Ronnie Van Zant Qua Out 22, 2014 4:51 pm

Verdade, os falsos estão tomando conta!

No lance da pouca diferença entre as versões, o que mudaria no Vegeta é que o cabelo seria completamente amarelo, sem as pontas brancas. No Trunks, fora esse lance do cabelo, a jaqueta seria um pouco mais clara. Eu ainda aposto nesses lançamentos. Fora as outras formas desses personagens, como já tinha falado.
Relançamento que eu tenho certeza que sai é do Gohan mangá. Quem sabe ano que vem...
Ronnie Van Zant
Ronnie Van Zant
Heroclix

Número de Mensagens : 150
Idade : 32
Localização : Jaú
Data de inscrição : 26/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai][Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Página 13 Empty Re: [Bandai][Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z

Mensagem por gear_second Qua Out 22, 2014 7:00 pm

Gênios por aí gastando quase mais que um Figuarts lançamento pra comprar um Vegeta Scouter Datong, enquanto até mês passado dava pra encontrar por uns 150 ainda (o datong tá entre 120~180), como falei antes, prefiro ficar sem do que comprar um pirata, mas é minha opinião, tem gente que gosta, mas se eu fosse pegar qualquer produto pirata, no minimo daria menos do que a metade do produto original, chegar a pagar mais caro pelo pirata é grave Laughing

De qualquer forma, ainda acredito em relançamentos com cores diferentes, ou pelo menos relançamento de Gohan SSJ mangá, e prevejo muitas pessoas chorando com a Bandai pois pagaram uma fortuna por esses itens, nenhum figuarts pra mim, tirando o Broly, vale mais que 160/~170 reais.
gear_second
gear_second
Figurine

Número de Mensagens : 437
Idade : 33
Localização : ES
Data de inscrição : 05/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai][Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Página 13 Empty Re: [Bandai][Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z

Mensagem por Kaio-ken Master Qua Out 22, 2014 7:14 pm

gear_second escreveu:Gênios por aí gastando quase mais que um Figuarts lançamento pra comprar um Vegeta Scouter Datong, enquanto até mês passado dava pra encontrar por uns 150 ainda (o datong tá entre 120~180), como falei antes, prefiro ficar sem do que comprar um pirata, mas é minha opinião, tem gente que gosta, mas se eu fosse pegar qualquer produto pirata, no minimo daria menos do que a metade do produto original, chegar a pagar mais caro pelo pirata é grave Laughing

De qualquer forma, ainda acredito em relançamentos com cores diferentes, ou pelo menos relançamento de Gohan SSJ mangá, e prevejo muitas pessoas chorando com a Bandai pois pagaram uma fortuna por esses itens, nenhum figuarts pra mim, tirando o Broly, vale mais que 160/~170 reais.

Rapaz, tenho a mesma opinião que vç, não entendo como tem gente que paga tanto num lixo desses.. Respeito quem acha que dá na mesma mas eu sou muito chato, não consigo ter um item falso no meio da coleção.

Ando meio desanimado com esses SHFiguarts, tá quase o mesmo desespero e extresse como nos Cloth Myth EX, o valor tá cada vez mais absurdo, a 18 chegou pela Pizii e praticamente já não se encontra, to pensando seriamente em vender todos os meus.
Kaio-ken Master
Kaio-ken Master
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1911
Idade : 37
Localização : Salesópolis - SP
Data de inscrição : 05/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai][Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Página 13 Empty Re: [Bandai][Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z

Mensagem por diegohdm Qua Out 22, 2014 7:18 pm

Tbm não consigo ter esses datong na coleção.. não da, nem mesmo esse Trunks diferente que saiu, que não existe pelos Bandai.. passei ele sem dó, não da..

O único que não tenho é o SSJ3, saiu esse piratão podre ai, vou esperar ser relançado, se não pago caro mesmo no original, fazer oq.
diegohdm
diegohdm
Premium Format

Número de Mensagens : 4800
Idade : 40
Localização : Hell City
Data de inscrição : 21/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai][Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Página 13 Empty Re: [Bandai][Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z

Mensagem por gear_second Qua Out 22, 2014 7:30 pm

Concordo com vocês, pra mim ter um datong é o mesmo do que não ter o item, prefiro não ter do que ter pirata, fora que sou MUITO chato com detalhes, e dá pra ver de longe os defeitos dos falsificados, pelo menos os da Bandai o pior que pode acontecer são manchas esporádicas de pintura.
gear_second
gear_second
Figurine

Número de Mensagens : 437
Idade : 33
Localização : ES
Data de inscrição : 05/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai][Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Página 13 Empty Re: [Bandai][Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z

Mensagem por Kaio-ken Master Qua Out 22, 2014 7:52 pm

Fora que vai saber o processo de produção desses itens falsos, vai saber se a pintura ou materiais utilizados são de qualidade, ou até tóxicos.. Prefiro não arriscar.
Kaio-ken Master
Kaio-ken Master
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1911
Idade : 37
Localização : Salesópolis - SP
Data de inscrição : 05/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai][Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Página 13 Empty Re: [Bandai][Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z

Mensagem por DarklingSinx Qui Out 23, 2014 5:20 am

Lançamento: 04/2015
4,200 yen

Tamashii Web Shop Exclusive

[Bandai][Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Página 13 Bnr_SHF_Veget_B01_fix

[Bandai][Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Página 13 1000093663_1

[Bandai][Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Página 13 1000093663_2

[Bandai][Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Página 13 1000093663_3

[Bandai][Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Página 13 1000093663_4

[Bandai][Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Página 13 1000093663_5

[Bandai][Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Página 13 1000093663_6

[Bandai][Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Página 13 1000093663_7
DarklingSinx
DarklingSinx
Moderador

Número de Mensagens : 6738
Idade : 35
Localização : ----------------------------------->>>
Data de inscrição : 13/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai][Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Página 13 Empty Re: [Bandai][Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z

Mensagem por Goku Qui Out 23, 2014 7:02 am

To sentindo falta da cara irônica dele :/

se bem que a ultima tem um sorrisinho mfmf
Goku
Goku
Mini-busto

Número de Mensagens : 920
Idade : 29
Localização : 439 East District
Data de inscrição : 13/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai][Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Página 13 Empty Re: [Bandai][Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z

Mensagem por Ronnie Van Zant Qui Out 23, 2014 1:12 pm

Foda demais!!!
Ronnie Van Zant
Ronnie Van Zant
Heroclix

Número de Mensagens : 150
Idade : 32
Localização : Jaú
Data de inscrição : 26/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai][Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Página 13 Empty Re: [Bandai][Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 40 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 26 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos