Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvidas Sobre Colecionar Peças da Sideshow

+10
Thanos Of Titan
ESM999
Galileu Bizarro
QUEROMARVEL
Eclipse
robdave
Bloodhawk
Renan PS
FlameHaze
elder_scroll
14 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Dúvidas Sobre Colecionar Peças da Sideshow Empty Dúvidas Sobre Colecionar Peças da Sideshow

Mensagem por elder_scroll Qua Ago 06, 2014 8:30 pm

Galera eu estou começando agora a colecionar. até o linguajar ainda estou aprendendo, apesar de 38 anos, mas só tenho um trabalho que me garanta para poder colecionar só agora mesmo.
Estou atrás da Wonder Woman Premium Format , Lobo e Hulk da mesma categoria. Ainda é possível ? Não entendi um assunto dizendo que há dois tipos de Wonder Woman...EX e com machado.. Ela não vem com o escudo e machado em todas?
Obrigado

elder_scroll
Heroclix

Número de Mensagens : 9
Idade : 48
Localização : são paulo
Data de inscrição : 29/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas Sobre Colecionar Peças da Sideshow Empty Re: Dúvidas Sobre Colecionar Peças da Sideshow

Mensagem por FlameHaze Qua Ago 06, 2014 8:39 pm

elder_scroll

Primeiramente, bem vindo ao forum!

Segundo: Já leu as regras? ( http://www.estatuaslimitededition.com/f19-regras-do-forum )
Nós somos um fórum mantido pela Loja Limited Edition, então não é permitido falar sobre compra e venda de estátuas e figuras que não seja relacionado à loja.

Dito isso, vou mover o seu tópico para a área da Sideshow.
Lá vai ter pessoas que podem te explicar tudo sobre o mundo das estátuas. Confesso que conheço pouco, mas vai o que sei dentro do que perguntou.

A Sideshow geralmente lança duas versões das estátuas, uam Normal ou Regular, e outra EX, de Exclusive.
As versões EX vêm normalmente com um acessório diferente (machado/escudo) ou uma cabeça diferente, varia. pode ser outra coisa diferente também. São versões um pouco mais caras que as normais.

Ainda é possível conseguir a Wonder Woman, o Lobo e o Hulk. Do Hulk existem várias versões. Se você quiser alguma específica, pode ficar bem caro.

Bom, é isso.

Divirta-se. Espero que aprenda bastante e qualquer coisa é só falar!

Abraço!
FlameHaze
FlameHaze
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5505
Idade : 37
Localização : Belo Horizonte, Minas Gerais
Data de inscrição : 13/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas Sobre Colecionar Peças da Sideshow Empty Re: Dúvidas Sobre Colecionar Peças da Sideshow

Mensagem por FlameHaze Qua Ago 06, 2014 8:40 pm

Editei também o Título do seu tópico pra ficar mais coerente com o assunto.

[]s!
FlameHaze
FlameHaze
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5505
Idade : 37
Localização : Belo Horizonte, Minas Gerais
Data de inscrição : 13/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas Sobre Colecionar Peças da Sideshow Empty Re: Dúvidas Sobre Colecionar Peças da Sideshow

Mensagem por Renan PS Qua Ago 06, 2014 8:46 pm

Bem vindo ao Forum amigo. Thumbright 
Tenho certeza que com o pessoal aqui vc vai poder tirar todas as suas duvidas. Very Happy 
Renan PS
Renan PS
Minimate

Número de Mensagens : 246
Idade : 34
Localização : Nova Hartz RS
Data de inscrição : 01/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas Sobre Colecionar Peças da Sideshow Empty Re: Dúvidas Sobre Colecionar Peças da Sideshow

Mensagem por elder_scroll Qua Ago 06, 2014 8:53 pm

Obrigado pela ajuda moderador FlameHaze e desculpe o abuso...não acontecerá de novo... bom o Hulk em questão é o Gladiador. Será que a Wonder Woman com o escudo é possível ? Coloquei meu nome no Lobo, mas não sei se foi de forma correta..

elder_scroll
Heroclix

Número de Mensagens : 9
Idade : 48
Localização : são paulo
Data de inscrição : 29/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas Sobre Colecionar Peças da Sideshow Empty Re: Dúvidas Sobre Colecionar Peças da Sideshow

Mensagem por Bloodhawk Qua Ago 06, 2014 8:55 pm

Opa...Seja Bem Vindo e prepare-se para muita zoeira... Twisted Evil 
Bloodhawk
Bloodhawk
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2156
Idade : 49
Localização : Brasil
Data de inscrição : 01/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas Sobre Colecionar Peças da Sideshow Empty Re: Dúvidas Sobre Colecionar Peças da Sideshow

Mensagem por FlameHaze Qua Ago 06, 2014 8:59 pm

elder_scroll escreveu:Obrigado pela ajuda moderador FlameHaze e desculpe o abuso...não acontecerá de novo... bom o Hulk em questão é o Gladiador. Será que a Wonder Woman com o escudo é possível ? Coloquei meu nome no Lobo, mas não sei se foi de forma correta..

Não foi abuso. Fique tranquilo.
Só um toque para evitar problemas pra você, já que ainda não conhece bem o fórum =)

O Hulk Gladiador é o último que anunciaram, eu acho.
Devem ser tranquilo de conseguir.
Quando a WW deve ser também.
Como eu disse, não conheço muito do mundo das estátuas, mas com certeza outras pessoas vão responder a sua dúvida.

[]s
FlameHaze
FlameHaze
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5505
Idade : 37
Localização : Belo Horizonte, Minas Gerais
Data de inscrição : 13/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas Sobre Colecionar Peças da Sideshow Empty Re: Dúvidas Sobre Colecionar Peças da Sideshow

Mensagem por robdave Qua Ago 06, 2014 9:31 pm

bem vindo parceiro e se prepare pra gastar e como é bom gastarrrrrrrr Thumbright 
robdave
robdave
Figurine

Número de Mensagens : 475
Idade : 60
Localização : são vicente,são paulo
Data de inscrição : 23/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas Sobre Colecionar Peças da Sideshow Empty Re: Dúvidas Sobre Colecionar Peças da Sideshow

Mensagem por elder_scroll Qua Ago 06, 2014 9:43 pm

como diz o Dr. K do Jovem Nerd... Milhõõõõeeeesssss

elder_scroll
Heroclix

Número de Mensagens : 9
Idade : 48
Localização : são paulo
Data de inscrição : 29/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas Sobre Colecionar Peças da Sideshow Empty Re: Dúvidas Sobre Colecionar Peças da Sideshow

Mensagem por Eclipse Qua Ago 06, 2014 11:22 pm

Elder, bem-vindo !

O Hulk Gladiador começou a ser entregue agora pela Sideshow. Recomendo fazer a compra em lojas nacionais. Entre em contato com o pessoal da Limited Edition para uma possível reserva, pois não sei se virão muitas peças para o Brasil. Mas prepare o bolso pq acredito que a estatua vai passar da casa dia 3 mil. Importar por conta não aconselho mais. Hoje mesmo navegando pelo e-bay notei que muitos anúncios já estão contando com a taxa de importação que nossa querida PresiDANTA implantou. Esta taxa está ficando mais cara que a peça em si.

Mulher Maravilha ainda vai ser lançada, então vai ser fácil. Se vc quer a versão com escudo é mais fácil ainda é mais batata, já que é a versão regular .

O Lobo deve ser somente ano que vem.
Eclipse
Eclipse
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3084
Idade : 45
Localização : Jaboticabal
Data de inscrição : 08/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas Sobre Colecionar Peças da Sideshow Empty Re: Dúvidas Sobre Colecionar Peças da Sideshow

Mensagem por QUEROMARVEL Qua Ago 06, 2014 11:28 pm

Todas as peças que vc quer ainda estão pra ser lançadas ou acabaram de sair, como é o caso do Hulk. Então não se preocupe, pois tendo o dinheiro, dá pra conseguir tranquilamente.
QUEROMARVEL
QUEROMARVEL
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7331
Idade : 39
Localização : Ysmault, inferno... chame como quiser...
Data de inscrição : 28/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas Sobre Colecionar Peças da Sideshow Empty Re: Dúvidas Sobre Colecionar Peças da Sideshow

Mensagem por Galileu Bizarro Qua Ago 06, 2014 11:59 pm

QueroMarvel mudou o avatar!  fdeu 
Galileu Bizarro
Galileu Bizarro
Estátua life size

Número de Mensagens : 11866
Idade : 34
Data de inscrição : 02/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas Sobre Colecionar Peças da Sideshow Empty Re: Dúvidas Sobre Colecionar Peças da Sideshow

Mensagem por ESM999 Qui Ago 07, 2014 12:11 am

Outro que leu meu tutorial  trollface
ESM999
ESM999
Premium Format

Número de Mensagens : 4091
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Data de inscrição : 01/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas Sobre Colecionar Peças da Sideshow Empty Re: Dúvidas Sobre Colecionar Peças da Sideshow

Mensagem por Thanos Of Titan Qui Ago 07, 2014 12:17 am

Galileu Bizarro escreveu:QueroMarvel mudou o avatar!  fdeu 

E ficou da hora.  Dúvidas Sobre Colecionar Peças da Sideshow 625126 Dúvidas Sobre Colecionar Peças da Sideshow 625126 Dúvidas Sobre Colecionar Peças da Sideshow 625126 Dúvidas Sobre Colecionar Peças da Sideshow 625126 Dúvidas Sobre Colecionar Peças da Sideshow 625126 

 freddyj 

Se eu tivesse o espaço e a grana pegava esse Hulk Gladiator na hora.

Mas vai ver o tamanho do bicho pra ver se cabe em algum lugar da casa?  damn fdeu concentrated 

30" H (762mm) x 19" W (482.6mm) x 15" D (381mm)*

Quase 80 centímetros de altura.  mother seriously 
Thanos Of Titan
Thanos Of Titan
Busto

Número de Mensagens : 1387
Idade : 49
Localização : salvador bahia
Data de inscrição : 22/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas Sobre Colecionar Peças da Sideshow Empty Re: Dúvidas Sobre Colecionar Peças da Sideshow

Mensagem por Bloodhawk Qui Ago 07, 2014 12:18 am

[quote="ESM999"]Outro que leu meu tutorial  trollface[/quote


PQP...Seu avatar mete medo, assusta... caralho. Vou chamar um exorcista...kkkkkkk

Já pensou em por um avatar do DouG de Anjinho???...kkkkk
Bloodhawk
Bloodhawk
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2156
Idade : 49
Localização : Brasil
Data de inscrição : 01/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas Sobre Colecionar Peças da Sideshow Empty Re: Dúvidas Sobre Colecionar Peças da Sideshow

Mensagem por ESM999 Qui Ago 07, 2014 12:29 am

Bloodhawk escreveu:
ESM999 escreveu:Outro que leu meu tutorial  trollface
PQP...Seu avatar mete medo, assusta... caralho. Vou chamar um exorcista...kkkkkkk

Já pensou em por um avatar do DouG de Anjinho???...kkkkk
Não, aí é que vamos precisar de um exorcista kkkk   O cara é irmão, gosto bastante dele, mas não vamos exagerar.  trollface
ESM999
ESM999
Premium Format

Número de Mensagens : 4091
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Data de inscrição : 01/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas Sobre Colecionar Peças da Sideshow Empty Re: Dúvidas Sobre Colecionar Peças da Sideshow

Mensagem por EuripedezMACRE Qui Ago 07, 2014 12:41 am

Galileu Bizarro escreveu:QueroMarvel mudou o avatar!  fdeu 

Ficou bem imponente  Rock ... Tem a mesma pegada do meu !  spiderman 

ESM999 escreveu:Outro que leu meu tutorial  trollface

Muito obrigado pelo tutorial... kkkkkkkkkkkkkkkkkk Adorei ao infinito e acho que vou mudar todo dia agora kkkkkkkkkk

Dúvidas Sobre Colecionar Peças da Sideshow New+York+Times+most+stolen+_c7757d9c86e2205c3d1ad2192050c59e
EuripedezMACRE
EuripedezMACRE
Premium Format

Número de Mensagens : 3898
Idade : 41
Localização : Americana
Data de inscrição : 10/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas Sobre Colecionar Peças da Sideshow Empty Re: Dúvidas Sobre Colecionar Peças da Sideshow

Mensagem por Mauri Qui Ago 07, 2014 12:45 am

uou  bwahaha 
Mauri
Mauri
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1982
Idade : 31
Localização : Só em Nova cantu-PR
Data de inscrição : 01/01/2012

https://www.youtube.com/watch?v=Ktbhw0v186Q

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas Sobre Colecionar Peças da Sideshow Empty Re: Dúvidas Sobre Colecionar Peças da Sideshow

Mensagem por Thanos Of Titan Qui Ago 07, 2014 8:55 am


O tutorial é pra fazer GIF?

Passa o link aki meu.  :porradanoburro: fuuu 
Thanos Of Titan
Thanos Of Titan
Busto

Número de Mensagens : 1387
Idade : 49
Localização : salvador bahia
Data de inscrição : 22/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas Sobre Colecionar Peças da Sideshow Empty Re: Dúvidas Sobre Colecionar Peças da Sideshow

Mensagem por Bloodhawk Qui Ago 07, 2014 9:58 am

antoniojorgefcb escreveu:
O tutorial é pra fazer GIF?

Passa o link aki meu.  :porradanoburro: fuuu 

Tá proibido...não podemos fazer.
Bloodhawk
Bloodhawk
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2156
Idade : 49
Localização : Brasil
Data de inscrição : 01/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas Sobre Colecionar Peças da Sideshow Empty Re: Dúvidas Sobre Colecionar Peças da Sideshow

Mensagem por Bloodhawk Qui Ago 07, 2014 10:02 am

ESM999 escreveu:
Bloodhawk escreveu:
ESM999 escreveu:Outro que leu meu tutorial  trollface
PQP...Seu avatar mete medo, assusta... caralho. Vou chamar um exorcista...kkkkkkk

Já pensou em por um avatar do DouG de Anjinho???...kkkkk
Não, aí é que vamos precisar de um exorcista kkkk   O cara é irmão, gosto bastante dele, mas não vamos exagerar.  trollface


Éeeee meu amigo...o Vaticano (Adm) mandou mesmo um exorcista...foda hein, cara. kkkkkk

Mas confesso que é legal...avatar com animação.
Bloodhawk
Bloodhawk
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2156
Idade : 49
Localização : Brasil
Data de inscrição : 01/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas Sobre Colecionar Peças da Sideshow Empty Re: Dúvidas Sobre Colecionar Peças da Sideshow

Mensagem por thepurist Qui Ago 07, 2014 10:40 am

Bem vindo amigo, e boa sorte nesse início de coleção ! Já vai começar com 3 peças fantásticas Thumbright 

Eclipse escreveu:Importar por conta não aconselho mais. Hoje mesmo navegando pelo e-bay notei que muitos anúncios já estão contando com a taxa de importação que nossa querida PresiDANTA implantou. Esta taxa está ficando mais cara que a peça em si.
Conta mais sobre essa taxa, Eclipse. Agora o eBay tá cobrando taxa antecipada igual a Amazon ? PQP... era só o que faltava...

Melhor meio de trazer estátuas de fora ainda são os grupos de colecionadores no Facebook mesmo... peguei quase todos meus PFs lá.
thepurist
thepurist
Premium Format

Número de Mensagens : 4332
Idade : 38
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 09/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas Sobre Colecionar Peças da Sideshow Empty Re: Dúvidas Sobre Colecionar Peças da Sideshow

Mensagem por Bloodhawk Qui Ago 07, 2014 11:36 am

thepurist escreveu:Bem vindo amigo, e boa sorte nesse início de coleção ! Já vai começar com 3 peças fantásticas Thumbright 

Eclipse escreveu:Importar por conta não aconselho mais. Hoje mesmo navegando pelo e-bay notei que muitos anúncios já estão contando com a taxa de importação que nossa querida PresiDANTA implantou. Esta taxa está ficando mais cara que a peça em si.
Conta mais sobre essa taxa, Eclipse. Agora o eBay tá cobrando taxa antecipada igual a Amazon ? PQP... era só o que faltava...

Melhor meio de trazer estátuas de fora ainda são os grupos de colecionadores no Facebook mesmo... peguei quase todos meus PFs lá.


Putz eu vi lá... é 100% certeza de tributação.

Como funciona esse grupo de colecionadores...me passe MP...por favor.
Bloodhawk
Bloodhawk
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2156
Idade : 49
Localização : Brasil
Data de inscrição : 01/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas Sobre Colecionar Peças da Sideshow Empty Re: Dúvidas Sobre Colecionar Peças da Sideshow

Mensagem por elder_scroll Qui Ago 07, 2014 8:09 pm

No sábado vou lá no Limited Edition chorar para ver se eles conseguem a Wonder Woman... só assim..pelos deuses.. alguns disseram que ainda tem...lá no tópico já esta fechado a reserva...poxa eu só quero essa deusa no meu quarto só isso  Pray Pray 

elder_scroll
Heroclix

Número de Mensagens : 9
Idade : 48
Localização : são paulo
Data de inscrição : 29/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas Sobre Colecionar Peças da Sideshow Empty Re: Dúvidas Sobre Colecionar Peças da Sideshow

Mensagem por Nandin Qui Ago 07, 2014 8:46 pm

elder_scroll escreveu:No sábado vou lá no Limited Edition chorar para ver se eles conseguem a Wonder Woman... só assim..pelos deuses.. alguns disseram que ainda tem...lá no tópico já esta fechado a reserva...poxa eu só quero essa deusa no meu quarto só isso  Pray Pray 

Bem vindo amigo, manda uma mensagem pro Marcelão ou liga amanhã pra loja pra confirmar se ainda tem! Estou torcendo =D
Nandin
Nandin
Busto

Número de Mensagens : 1347
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 06/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas Sobre Colecionar Peças da Sideshow Empty Re: Dúvidas Sobre Colecionar Peças da Sideshow

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos