Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvidas Sobre Colecionar Peças da Sideshow

+10
Thanos Of Titan
ESM999
Galileu Bizarro
QUEROMARVEL
Eclipse
robdave
Bloodhawk
Renan PS
FlameHaze
elder_scroll
14 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Dúvidas Sobre Colecionar Peças da Sideshow Empty Dúvidas Sobre Colecionar Peças da Sideshow

Mensagem por elder_scroll Qua Ago 06, 2014 8:30 pm

Galera eu estou começando agora a colecionar. até o linguajar ainda estou aprendendo, apesar de 38 anos, mas só tenho um trabalho que me garanta para poder colecionar só agora mesmo.
Estou atrás da Wonder Woman Premium Format , Lobo e Hulk da mesma categoria. Ainda é possível ? Não entendi um assunto dizendo que há dois tipos de Wonder Woman...EX e com machado.. Ela não vem com o escudo e machado em todas?
Obrigado

elder_scroll
Heroclix

Número de Mensagens : 9
Idade : 48
Localização : são paulo
Data de inscrição : 29/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas Sobre Colecionar Peças da Sideshow Empty Re: Dúvidas Sobre Colecionar Peças da Sideshow

Mensagem por FlameHaze Qua Ago 06, 2014 8:39 pm

elder_scroll

Primeiramente, bem vindo ao forum!

Segundo: Já leu as regras? ( http://www.estatuaslimitededition.com/f19-regras-do-forum )
Nós somos um fórum mantido pela Loja Limited Edition, então não é permitido falar sobre compra e venda de estátuas e figuras que não seja relacionado à loja.

Dito isso, vou mover o seu tópico para a área da Sideshow.
Lá vai ter pessoas que podem te explicar tudo sobre o mundo das estátuas. Confesso que conheço pouco, mas vai o que sei dentro do que perguntou.

A Sideshow geralmente lança duas versões das estátuas, uam Normal ou Regular, e outra EX, de Exclusive.
As versões EX vêm normalmente com um acessório diferente (machado/escudo) ou uma cabeça diferente, varia. pode ser outra coisa diferente também. São versões um pouco mais caras que as normais.