Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[ANIME] Dragon Ball Z - Fukkatsu no F

+33
Frozen
Kakarotto
davif
Galileu Bizarro
Fernando Hulk
leonardosd
MadMax
Ronnie Van Zant
FlameHaze
Havok
AhlexTerry
Daniel_tdk
Dark Pizza
DouG.
Carlão
Pânico...
Luiz Uchiha
ChoktoOo
Wyvern_
heisenberg91
Alexei
Maikel
thepurist
Dr.Slump
hyader95
diegohdm
Trunks68
gear_second
joão Paulo Nascimento
Kaio-ken Master
tetsuozero
The Legend
DarklingSinx
37 participantes

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

[ANIME] Dragon Ball Z - Fukkatsu no F - Página 4 Empty Re: [ANIME] Dragon Ball Z - Fukkatsu no F

Mensagem por Carlão Qua Nov 19, 2014 4:18 pm

essa teoria até que é bem interessante, já que em Dragon Ball mudando o passado não altera o futuro e sim cria um futuro alternativo, dá aos produtores a possibilidade de expandir o universo de Dragon Ball em duas linhas de tempo diferente.
acho também que o Freeza nunca ter morrido dá para usa-lo melhor na série do que simplesmente ressucita-lo. porque do que adianta ressucita-lo? o Freeza era bem mais fraco que o Goku quando se tornou ssj, e depois disso ainda tiveram Cell, Buu, Bills, ssj2, 3 god, fusões, ou seja Freeza teria que aumentar seus poderes de forma absurda para poder ser um inimigo de valor.
Carlão
Carlão
Busto

Número de Mensagens : 1169
Idade : 36
Localização : new york new york
Data de inscrição : 24/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[ANIME] Dragon Ball Z - Fukkatsu no F - Página 4 Empty Re: [ANIME] Dragon Ball Z - Fukkatsu no F

Mensagem por Ronnie Van Zant Qua Nov 19, 2014 4:28 pm

Mas eu acho que o lance de criar um futuro alternativo foi pelo fato do Trunks viajar no tempo. Como um pedido para as esferas, acho que vai ser diferente, um universo só. Mas sei lá, né
Ronnie Van Zant
Ronnie Van Zant
Heroclix

Número de Mensagens : 150
Idade : 32
Localização : Jaú
Data de inscrição : 26/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[ANIME] Dragon Ball Z - Fukkatsu no F - Página 4 Empty Re: [ANIME] Dragon Ball Z - Fukkatsu no F

Mensagem por Goku Qua Nov 19, 2014 5:50 pm

Eu curti a teoria, acharia válida desde que depois da batalha tudo voltasse ao normal, sem que os personagens fossem ''evaporados'' do nada. O que eu mais quero é os guerreiros Z voltem a ter uma participação digna, porque a distância de poder do Goku pros outros é foda demais.

Por isso que a minha saga favorita é a do Cell, onde todos tiveram seus momentos fodásticos, a diferença de poderes nunca foi absurda (Piccolo, Vegeta, Trunks, Goku, Gohan e até mesmo o Tenshinhan segurando o Cell semiperfeito).

O mais provável é que o foco continue no goku/vegeta e também no bills/whiss, além do Freeza claro. Ps: acho uma sacanagem esse visual do gohan. Perdeu toda a imponência que tinha na saga do Buu, tá parecendo o Yamcha na verdade.
Goku
Goku
Mini-busto

Número de Mensagens : 920
Idade : 29
Localização : 439 East District
Data de inscrição : 13/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[ANIME] Dragon Ball Z - Fukkatsu no F - Página 4 Empty Re: [ANIME] Dragon Ball Z - Fukkatsu no F

Mensagem por Kaio-ken Master Qua Nov 19, 2014 6:02 pm

Pior que de primeira quando vi o poster, achei que era o Yamcha tbm.. veterano
Kaio-ken Master
Kaio-ken Master
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1911
Idade : 37
Localização : Salesópolis - SP
Data de inscrição : 05/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[ANIME] Dragon Ball Z - Fukkatsu no F - Página 4 Empty Re: [ANIME] Dragon Ball Z - Fukkatsu no F

Mensagem por Havok Qua Nov 19, 2014 8:38 pm

Goku escreveu:Eu curti a teoria, acharia válida desde que depois da batalha tudo voltasse ao normal, sem que os personagens fossem ''evaporados'' do nada. O que eu mais quero é os guerreiros Z voltem a ter uma participação digna, porque a distância de poder do Goku pros outros é foda demais.

Por isso que a minha saga favorita é a do Cell, onde todos tiveram seus momentos fodásticos, a diferença de poderes nunca foi absurda (Piccolo, Vegeta, Trunks, Goku, Gohan e até mesmo o Tenshinhan segurando o Cell semiperfeito).

O mais provável é que o foco continue no goku/vegeta e também no bills/whiss, além do Freeza claro. Ps: acho uma sacanagem esse visual do gohan. Perdeu toda a imponência que tinha na saga do Buu, tá parecendo o Yamcha na verdade.
Lembro do Gohan todo envergonhado por causa do corte de cabelo tigelinha antes de ir para Namekusei. É meio bizarro a idéia dele ter mantido esse corte até ficar adulto.
Havok
Havok
Mini-busto

Número de Mensagens : 925
Idade : 37
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 28/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[ANIME] Dragon Ball Z - Fukkatsu no F - Página 4 Empty Re: [ANIME] Dragon Ball Z - Fukkatsu no F

Mensagem por leonardosd Qua Nov 19, 2014 9:39 pm

Sei lá...

O Shen Long não conseguiu nem transformar a 18 de volta em humana, pois isso alteraria o poder dela e os andróides eram mais poderosos que ele...

Então como mudar a história e alterar o poder de tantos personagens?

E se o futuro for alterado e Trunks nunca nascer, o Goku morreria do coração sem o remédio do futuro, não?

Sei lá, tomara que seja algo bem feito e bem explicado, gosto muito do Freeza.
leonardosd
leonardosd
Busto

Número de Mensagens : 1048
Idade : 37
Localização : MG
Data de inscrição : 01/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[ANIME] Dragon Ball Z - Fukkatsu no F - Página 4 Empty Re: [ANIME] Dragon Ball Z - Fukkatsu no F

Mensagem por Goku Sex Nov 21, 2014 10:49 am

Site do filme já está atualizado. Link:

http://www.dragonball2015.com/

Tava reparando no poster, o cabelo do goku tem uma sombra vermelha, enquanto a do Vegeta tem uma Azul (lembrando que o Goku God tem cabelo vermelho, e na transformação dele apareceu um guerreiro muito parecido com o Vegeta em uma aura azul). Será que ambos vão dominar essa transformação?
Goku
Goku
Mini-busto

Número de Mensagens : 920
Idade : 29
Localização : 439 East District
Data de inscrição : 13/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[ANIME] Dragon Ball Z - Fukkatsu no F - Página 4 Empty Re: [ANIME] Dragon Ball Z - Fukkatsu no F

Mensagem por Alexei Sex Nov 21, 2014 12:03 pm

Goku tem olho clínico pra Dragon Ball! Impressionante! veterano
Alexei
Alexei
Aspira Eterno

Número de Mensagens : 6508
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 19/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[ANIME] Dragon Ball Z - Fukkatsu no F - Página 4 Empty Re: [ANIME] Dragon Ball Z - Fukkatsu no F

Mensagem por Goku Sex Nov 21, 2014 2:38 pm

Alexei escreveu:Goku tem olho clínico pra Dragon Ball! Impressionante! veterano

Dragon Ball é vida meu velho auhuahauha Cool
Goku
Goku
Mini-busto

Número de Mensagens : 920
Idade : 29
Localização : 439 East District
Data de inscrição : 13/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[ANIME] Dragon Ball Z - Fukkatsu no F - Página 4 Empty Re: [ANIME] Dragon Ball Z - Fukkatsu no F

Mensagem por Fernando Hulk Sex Nov 21, 2014 2:53 pm

Só espero que tenha outra transformação por que essa do goku foi muito bucha sou mais o ssj4.
Fernando Hulk
Fernando Hulk
Busto

Número de Mensagens : 1030
Idade : 36
Localização : SP
Data de inscrição : 14/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[ANIME] Dragon Ball Z - Fukkatsu no F - Página 4 Empty Re: [ANIME] Dragon Ball Z - Fukkatsu no F

Mensagem por Fernando Hulk Sex Nov 21, 2014 3:08 pm

Mais áurea do Freeza ta de Good sera que ele vai conseguir tal poder acredito com Bills.
Mais é uma teoria interessante essa do freeza na ter morrido.
Fernando Hulk
Fernando Hulk
Busto

Número de Mensagens : 1030
Idade : 36
Localização : SP
Data de inscrição : 14/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[ANIME] Dragon Ball Z - Fukkatsu no F - Página 4 Empty Re: [ANIME] Dragon Ball Z - Fukkatsu no F

Mensagem por Kaio-ken Master Sex Nov 21, 2014 3:34 pm

Essa transformação ''God'' do Goku foi a coisa mais tosca que inventaram no filme anterior, só de pensar que vai ter isso no novo já desanima..
Kaio-ken Master
Kaio-ken Master
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1911
Idade : 37
Localização : Salesópolis - SP
Data de inscrição : 05/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[ANIME] Dragon Ball Z - Fukkatsu no F - Página 4 Empty Re: [ANIME] Dragon Ball Z - Fukkatsu no F

Mensagem por Alexei Sex Nov 21, 2014 3:36 pm

Kaio-ken Master escreveu:Essa transformação ''God'' do Goku foi a coisa mais tosca que inventaram no filme anterior, só de pensar que vai ter isso no novo já desanima..
Com o relator.
Alexei
Alexei
Aspira Eterno

Número de Mensagens : 6508
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 19/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[ANIME] Dragon Ball Z - Fukkatsu no F - Página 4 Empty Re: [ANIME] Dragon Ball Z - Fukkatsu no F

Mensagem por FlameHaze Sex Nov 21, 2014 3:43 pm

eu gostei da forma god.
não gostei de como ela aconteceu e nem do motivo. mas de resto achei visualmente bem legal. curti os efeitos azuis da aura
FlameHaze
FlameHaze
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5505
Idade : 37
Localização : Belo Horizonte, Minas Gerais
Data de inscrição : 13/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[ANIME] Dragon Ball Z - Fukkatsu no F - Página 4 Empty Re: [ANIME] Dragon Ball Z - Fukkatsu no F

Mensagem por Goku Qui Dez 04, 2014 9:22 pm

Sairam algumas imagens do trailer do filme. Algumas considerações: Era o Gohan no cartaz do filme. O cabelo ficou legal até, mas o óculos cagou tudo. E ele vai virar SSJ sendo que já tem o poder místico? cheirinho de cagada do Akira, mas vamos esperar.

Freeza aparentemente chega na terra com a sua 1ª forma, que vimos na saga de Namekusei. Goku e vegeta treinando com bills?

Uma porrada de soldados do freeza pros outros personagens não ficarem só olhando e descer o braço em alguém..

Bom, vamos ver!

Spoiler:
Goku
Goku
Mini-busto

Número de Mensagens : 920
Idade : 29
Localização : 439 East District
Data de inscrição : 13/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[ANIME] Dragon Ball Z - Fukkatsu no F - Página 4 Empty Re: [ANIME] Dragon Ball Z - Fukkatsu no F

Mensagem por Kaio-ken Master Qui Dez 04, 2014 9:30 pm

Putz pra que aquela tosqueira de óculos da chiquinha no gohan?? jackiechan

No mais, vai ter o Freeza no filme e o bixo é foda bagarai !
Kaio-ken Master
Kaio-ken Master
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1911
Idade : 37
Localização : Salesópolis - SP
Data de inscrição : 05/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[ANIME] Dragon Ball Z - Fukkatsu no F - Página 4 Empty Re: [ANIME] Dragon Ball Z - Fukkatsu no F

Mensagem por MadMax Qui Dez 04, 2014 10:47 pm

Ficou uma bosta o oculos no gohan realmente, mas como parece que essa vai ser uma realidade alternativa, talvez curta o Gohan SSJ, já que ele perde o cabelo tigelinha assim.
MadMax
MadMax
Mini-busto

Número de Mensagens : 986
Idade : 35
Localização : Ponta Grossa
Data de inscrição : 04/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[ANIME] Dragon Ball Z - Fukkatsu no F - Página 4 Empty Re: [ANIME] Dragon Ball Z - Fukkatsu no F

Mensagem por Carlão Sex Dez 05, 2014 12:26 am

FlameHaze escreveu:eu gostei da forma god.
não gostei de como ela aconteceu e nem do motivo. mas de resto achei visualmente bem legal. curti os efeitos azuis da aura

to contigo Flame, também gostei da forma god, achei legal que a forma ficou bem simples, melhor do que o Goku ficar com uma aparencia exagerada demais tipo ssj4, só não gostei daquela coisinha bem cliche de unirem seus poderes para poder alcança-la.
apesar de muita gente reclamar eu gostei do primeiro filme, talvez porque eu não tinha muita expectativa então acabei achando o resultando positivo com exceção das cenas de comédia que achei desnecessárias e forçadas demais, Vegeta dançando foi o cumulo.
Carlão
Carlão
Busto

Número de Mensagens : 1169
Idade : 36
Localização : new york new york
Data de inscrição : 24/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[ANIME] Dragon Ball Z - Fukkatsu no F - Página 4 Empty Re: [ANIME] Dragon Ball Z - Fukkatsu no F

Mensagem por Goku Sex Dez 05, 2014 12:33 am



PICCOLO: Ele voltou como um monstro, em um poder de luta totalmente diferente de nós!

VEGETA: O que está acontecendo ?!

GOKU: Freeza!

Freeza: Permita-me mostrar-lhe ... minha maior transformação!


Última edição por Goku em Sex Dez 05, 2014 12:19 pm, editado 1 vez(es)
Goku
Goku
Mini-busto

Número de Mensagens : 920
Idade : 29
Localização : 439 East District
Data de inscrição : 13/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[ANIME] Dragon Ball Z - Fukkatsu no F - Página 4 Empty Re: [ANIME] Dragon Ball Z - Fukkatsu no F

Mensagem por Alexei Sex Dez 05, 2014 8:32 am

Alexei
Alexei
Aspira Eterno

Número de Mensagens : 6508
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 19/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[ANIME] Dragon Ball Z - Fukkatsu no F - Página 4 Empty Re: [ANIME] Dragon Ball Z - Fukkatsu no F

Mensagem por Galileu Bizarro Sex Dez 05, 2014 4:15 pm

Mais um filme pra todo mundo reclamar. Eu gosto de coisa nova do DBZ pela animação em si. Com a tecnologia de hoje, o desenho fica ultra limpo.
Uma coisa que eu odeio são as vozes originais, assim como a de tudo quanto é anime.
Galileu Bizarro
Galileu Bizarro
Estátua life size

Número de Mensagens : 11866
Idade : 34
Data de inscrição : 02/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[ANIME] Dragon Ball Z - Fukkatsu no F - Página 4 Empty Re: [ANIME] Dragon Ball Z - Fukkatsu no F

Mensagem por davif Sex Dez 12, 2014 2:13 pm

parece que teremos mais ação mesmo...

mas é engraçado, ultimo vídeo meio que quebra a teoria em partes...

vejamos, se nada aconteceu e goku nem SSJ se tornou, como ele luta de igual para igual com o freeza sem nenhuma transformação?

do nada o freeza ainda tem mais uma transformação?

vegeta de novo aparece com a cara de cagão?

tem que ter uma boa explicação para o mundo dbz ficar de cabeça para baixo assim
davif
davif
Mini-busto

Número de Mensagens : 987
Idade : 38
Localização : Brasília
Data de inscrição : 28/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[ANIME] Dragon Ball Z - Fukkatsu no F - Página 4 Empty Re: [ANIME] Dragon Ball Z - Fukkatsu no F

Mensagem por DouG. Sex Dez 12, 2014 2:50 pm

Galileu Bizarro escreveu:Mais um filme pra todo mundo reclamar. Eu gosto de coisa nova do DBZ pela animação em si. Com a tecnologia de hoje, o desenho fica ultra limpo.
Uma coisa que eu odeio são as vozes originais, assim como a de tudo quanto é anime.

Eu não consigo assistir alguns animes com audio original, principalmente Dragon Ball, cavaleiros do zodíaco ainda acho o audio original muito foda, mas também sempre dou preferencia ao dublado.
DouG.
DouG.
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2481
Idade : 35
Localização : Bluffington
Data de inscrição : 20/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[ANIME] Dragon Ball Z - Fukkatsu no F - Página 4 Empty Re: [ANIME] Dragon Ball Z - Fukkatsu no F

Mensagem por FlameHaze Sex Dez 12, 2014 2:55 pm

engraçado. normalmente eu já prefiro mil vezes as vozes originais.
Antigamente a dublagem brasileira era muito boa.
hoje em dia acho muito fraca.
FlameHaze
FlameHaze
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5505
Idade : 37
Localização : Belo Horizonte, Minas Gerais
Data de inscrição : 13/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[ANIME] Dragon Ball Z - Fukkatsu no F - Página 4 Empty Re: [ANIME] Dragon Ball Z - Fukkatsu no F

Mensagem por Kaio-ken Master Sex Dez 12, 2014 3:04 pm

Dragon Ball Z tem que ser dublado, sem condição assistir com o Goku gritando com aquela voz japonesa irritante kkk Fora q para mim é muito mais nostálgico com as vozes dos brasileiros.
Kaio-ken Master
Kaio-ken Master
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1911
Idade : 37
Localização : Salesópolis - SP
Data de inscrição : 05/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[ANIME] Dragon Ball Z - Fukkatsu no F - Página 4 Empty Re: [ANIME] Dragon Ball Z - Fukkatsu no F

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos